You are on page 1of 3

Giselle dos Santos

CURRICULUM VITAE

29 anos, solteira, Brasileira, natural do Rio de Janeiro Jacarepagu Rio de Janeiro RJ

(21) 9164-1631 gisellesantospsi@gmail.com

Formao e Qualificao Educacional: 2010


Licenciatura em Psicologia / Formao de Psiclogos - Universidade Estcio de S Brasil Conhecimentos adquiridos nas reas de Psicologia Clnica, Terapia Ocupacional, Psicologia Social e Organizacional, Tcnicas de Avaliao Psicolgica (Psicodiagnsticos), Processos e Dinmicas de Grupos, Psicologia do Trabalho.

2012
Mestrado em Psicologia do Trabalho, das Organizaes e dos Recursos Humanos Universidade do Minho Portugal. Conhecimentos adquiridos nas reas de Psicologia dos Recursos Humanos, Diagnstico Organizacional, Formao e Treinamento, Prticas de Gesto dos Recursos Humanos e Psicologia do Trabalho e das Organizaes, incluindo a publicao da Dissertao de Mestrado com o tema Stress Ocupacional: os fatores indutores e a vulnerabilidade dos indivduos de uma Administrao Pblica local.

2012
Formao Pedaggica Inicial de Formadores / CAP CCP (Certificado de Competncias Pedaggicas) AnySolutions Academia de Formao / Cisco Systems (DGERT). Competncias adquiridas da rea de superviso, administrao e realizao de formao, treinamento e desenvolvimento de recursos humanos.

Experincia e Qualificao Profissional: Cmara Municipal de Braga Portugal Junho, 2011 a Maro, 2012

Gesto de Recursos Humanos - Desenvolvimento de projetos de Diagnstico Organizacional, objectivando o aumento da eficincia dos recursos humanos e da eficcia dos procedimentos realizados na organizao, sendo ainda responsvel pela realizao do primeiro levantamento dos postos de trabalho existentes (Manual de Descrio de Funes) e pela elaborao e implementao de outros projectos pioneiros, traduzidos em inovao e transformao da organizao.

VSA Inovao Portugal

Maio, 2011

Gesto da Qualidade Cliente Mistrio Avaliao da qualidade do atendimento de instituio financeira, verificando particularidades inerentes aos processos realizados pelo sector bancrio ao cliente contratante.

InfoGlobo Comunicaes Brasil

Outubro, 2008 a Outubro, 2009

Departamento de Criao e Digitao Responsvel pela digitao de anncios dos cadernos de classificados dos jornais de maior circulao no Estado, com horas e metas a cumprir, de acordo com o horrio de fechamento da sesso.

Servio de Psicologia Aplicada Universidade Estcio de S

Julho, 2008 a Julho, 2009

Departamento de Psicologia Clnica Realizao de atendimentos clnicos /psicolgicos, com superviso direta de profissionais de Psicologia credenciados pela Universidade.

Grupo Volkswagem Dirija Brasil

Fevereiro, 2008 a Junho, 2008

Departamento de Recursos Humanos Responsvel pelo Recrutamento e Seleo da organizao (triagem e seleco de currculos, convocao de candidatos, agendamento e realizao de entrevistas de admisso e demisso). Responsvel ainda pela realizao de pesquisas de referncias, servios de digitao e digitalizao, confeco dos placares informativos de toda a organizao, elaborao de memorandos, ofcios e formulrios, organizao e manuteno de arquivos, fichas cadastrais e base de dados do departamento.

Aquamar Modas Brasil

Outubro, 2007 a Novembro, 2007

Departamento de Recursos Humanos Responsvel pelo Recrutamento e Seleo da organizao (divulgao de vagas, triagem e seleco de currculos, convocao de candidatos, agendamento e realizao de entrevistas de admisso, treinamento e dinmicas de grupo).

Grupo Viao Redentor / Transportes Futuro Brasil

Maro, 2007 a Agosto, 2007

Departamento de Recursos Humanos Responsvel pelo Recrutamento e Seleo da organizao (divulgao de vagas, triagem e seleco de currculos, convocao de candidatos, agendamento e realizao de entrevistas de admisso, treinamento e dinmicas de grupo). Responsvel ainda pela aplicao e correco de testes psicotcnicos, conferncia de documentos para admisso e demisso de funcionrios, servios de digitao e digitalizao, confeco de placar informativo, elaborao de memorandos e ofcios, controle de agenda do departamento, elaborao de formulrios, organizao de arquivos, entre outros.

Programa Delegacia Legal Brasil

Julho, 2003 a Julho, 2004

Psicologia Social Responsvel pela triagem, encaminhamento e acompanhamento dos usurios para as instituies de assistncias especializadas, alm de realizar atendimento psicolgico / social, com base no acolhimento e aconselhamento.

Hospital Universitrio Pedro Ernestro UERJ Brasil

Fevereiro, 2001 a Fevereiro, 2003

Psicologia Hospitalar Responsvel pelo setor de Recreao e Lazer infantil, oferecendo apoio psicolgico e teraputico aos pacientes do hospital em situao de risco ou internao, organizando e executando actividades de cunho ocupacional, sendo ainda responsvel pela administrao do setor e pelo recrutamento da equipe de voluntrios.

Outras informaes complementares:

Aptides e Competncias Tcnicas, Artsticas e/ou Sociais:


2001 Dos, Windows e Office (Word, PowerPoint, Excel e Access) 2001 Workshop - 2 Jornada Reichiana 2002 - Curso de Formao de Mediadores de Leitura - Fundao Abrinq 2003 Inteligncia Emocional 2003 - Internet, Navegao e Outlook 2003 Gestalt-Terapia, histrias, fundamentos e principais tcnicas 2003 - Processos de Seleo - Entrevistas e Dinmicas de grupo 2006 Photoshop 7.0 2006 - Tcnicas em Telemarketing 2008 Prticas de Departamento Pessoal 2008 Grafologia A personalidade atravs da escrita 2009 Confeo de Velas Decorativas 2009 Workshop Memria e Concentrao 2009 Workshop Preparando Resumos e Resenhas 2009 Workshop Atualidades sobre dependncias Qumicas 2009 - Recrutamento e Seleo de Pessoal Universidade do Porto 2012 Workshop Como escrever uma monografia, tese ou dissertao? 2012 Jornadas Segurana e Sade do Trabalho Gerir com sucesso a SST

Rio de Janeiro, 09 de Janeiro de 2013.

Giselle dos Santos


3

You might also like