You are on page 1of 10

APCEF/MG

Criada em Janeiro de 1952, a Associao do Pessoal da Caixa Econmica Federal de Minas Gerais - APCEF/MG uma entidade sem fins lucrativos e preocupada com a incluso e a responsabilidade social. A sua estrutura operacional distribuda em 17 sedes regionais localizadas nas principais cidades do interior do estado (Abaet, Arax, Barbacena, Divinpolis, Governador Valadares, Ituiutaba, Juiz de Fora, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Poos de Caldas, So Loureno, Tefilo Otoni, Uberaba, Uberlndia, Varginha, Vale do Ao) e mais a sua sede principal situada em Belo Horizonte, no complexo arquitetnico da Pampulha. Em Belo Horizonte a sede composta por uma ampla infra-estrutura: sales de festas; academia; campos de futebol; quadras; piscinas; sala de jogos; salo de beleza; brinquedoteca; quiosques com churrasqueiras e refrigeradores; berrio; playground; ambulatrio; restaurante e casa para hospedagem.

Construindo o Futuro consiste em um projeto de rendimento esportivo da APCEF/MG

O Projeto

que ir atender jovens com a faixa etria entre 14 e 25 anos. Cerca de 100 atletas iro compor o quadro das modalidades de natao, tnis, futsal, atletismo e voleibol. A escolha dos atletas ocorrer por meio de processo seletivo que avaliar as capacidades tcnica e taticas necessrias para a prtica da modalidade pretendida. Jovens em vulnerabilidade social sero incentivados a participar. O projeto conta com o apoio de toda a rede social j constituda pela associao, por meio de outras aes sociais. O atleta ter toda a estrutura necessria para o desenvolvimento humano, uma vez que o projeto oferecer treinamento especializado, equipe de apoio, ajuda de custo, desenvolvimento prossional, entre outras atividades.

Natao

Tnis

Futsal

Atletismo

Voleibol

Desenvolvimento Pessoal

Natao

FICHA TCNICA
Quantitativo de atletas: 24 vinte e quatro Sexo: Masculino e Feminino Categoria: Infantil Frequncia de Treinos:5 vezes por semana. Durao: 2 horas por dia. Competies: - Campeonato Mineiro (Estadual); - Campeonato Brasileiro de Inverno; - Campeonato Brasileiro de Vero; - Campeonato Sudeste de Natao.

Tnis

FICHA TCNICA
Quantitativo de atletas: Sexo: Categoria: Frequncia de Treinos: Durao: Competies:

Futsal

FICHA TCNICA
Quantitativo de atletas: Sexo: Categoria: Frequncia de Treinos: Durao: Competies:

Atletismo

FICHA TCNICA
Quantitativo de atletas: 15 quinze Sexo: Masculino e Feminino Categoria: Frequncia de Treinos: Durao: Competies:

Voleibol

FICHA TCNICA
Quantitativo de atletas: Sexo: Categoria: Frequncia de Treinos: Durao: Competies:

Outras Aes O Lance Transformar o projeto social da APCEF/MG que se iniciou em agosto de 2008, com o objetivo de atender crianas e adolescentes em vulnerabilidade social, por meio de

Projeto Social

prticas esportivas, na sede social de Belo Horizonte. O atendimento iniciou-se com 30 crianas de 6 a 10 anos de idade. Atualmente, atende-se aproximadamente 340 crianas e jovens, de 6 a 16 anos de idade, com atividades diversificadas, voltadas para o esporte, cultura, meio ambiente, empreendedorismo e educao. Mesmo com o pouco tempo de funcionamento o projeto em 2010 e 2011, recebeu o primeiro lugar no prmio, BH Cidade Educadora Parceiros da Escola Integrada, na categoria entidades sem fins lucrativos. No ano de 2009 foi reconhecido, nas suas vertentes esportivas e de empreendedorismo, que eram as atividades ofertadas at o momento.

Outras Aes

Ginsio Poliesportivo

FICHA TCNICA

You might also like