You are on page 1of 44

As asas do sonho

por: Errante

ndice

Olhares pelo mundo3

De outros sonhos e nsias15

A noite.28

Noites sem ti..32

A fora.39

Olhares pelo mundo

Mulher de cabelo solto mulher de cabelo escondido. Quem te aprisiona? Que monstro te atemoriza? Por que tens medo? No sabes que s tu a fora? No sabes que s tu quem comanda? mulher de cabelo oprimido. Ergue-te e grita pela tua paixo. Acorda o poder que jaze em ti. mulher de cabelo mutilado. No sabes que a vida que te negam? o calor da vida que te negam. Santurio profanado, ainda jovem, destruram a tua semente do xtase e da liberdade. mulher de cabelo agora solto. Voa para as estrelas. Sonha sem limites, pois ningum te negar o mundo.

Irmos Irmos de armas, por que lutais sem glria? Por que lutais sem honra? No sabeis que a verdadeira luta, trava-se no campo da vossa mente? No h mrito na conquista dos fracos, e a Histria, no narra quem foi esmagado, pelas botas da opresso. Domai vossas mentes.
4

Dominai o territrio dos vossos medos. Triunfai sobre a fraqueza da vossa carne. Guerreiros do deserto, sentemo-nos volta desta fogueira, debaixo do mesmo cu, protegidos pelo mesmo Pai, e partilhemos este po.

A Barca do Inferno A barca do inferno Vai carregada de demnios Corno e tridente E claro o cdigo na testa As marcas do tempo Cravadas na carne A tatuagem da besta Cravada no peito Prisioneiros da ignorncia Escravos do papel Demnios fora Subservientes da mquina Imundos e famintos Apodrecidos, sem vida Corpos como lenha Para a fornalha do inferno.

Mulher dos olhos cansados Mulher dos olhos cansados que muita mgoa viste. Teu filho chora por alimento
5

e teu ser quebra-se, desfazendo-se a cada lgrima penosa e implacvel que lhe rompe a face. Procuras nos escombros por algo que lhe acalme, apazige o ardor. Que podias tu ser a minha me, e eu esse filho.

O planeta chora O planeta chora sinto um grito colossal rasgando pelos mares soprando por continentes. Como um canto infernal de gentes desumanas. Este grito ensurdecedor invade-me a vida pela janela aberta para a calma noite. um mundo que anseia paz e salvao. Ou talvez s alguma luz ou um sinal que lhe reavive a esperana.

Marujo perdido Ah marujo valente!


6

Esquecido nos mares do norte. Longe vo os dias de tua glria. Longe vo os dias de sonho e aventura. Que de ti agora que no tens fora? Agora que j no serves para puxar velas e amarras? Marujo esquecido, abandonado nos mares frios do norte. Que de ti agora que no tens fogo no peito? Onde se perdiam as donzelas brias de paixo e loucura. Olhas tuas mos admirando os calos e feridas. Tanta histria impressa em tua pele. Tanta mgoa em teu rosto. Tanta solido, no perdido negro de teus olhos. Ah marujo derrotado, soubesses relembrar o riso das crianas. Soubesses relembrar o brincar das crianas.

O entardecer Pinta-se o Porto de cinza lado a lado com sua irm


7

que um rio de saudade que vos separa. Como o oceano, profundo e intransponvel, que me separa de mim mesmo. Que sou de terras distantes, e l a vida no se pe com estas cores. As gaivotas brincando volta recordam-me o mar que no vejo, que no sinto. Que do oceano que vim que no oceano que me perco que me encontro. Que sou de viagens nasci em terras de lava, no sei o que o medo.

Ode final Acordo para um mundo em runas, Casas destrudas, estradas despedaadas. A minha casa perdeu o tecto, das quatro paredes, j s uma resta. Saio de casa, ou dos destroos que dela restam. E deambulo pelas ruas desertas, desta cidade cemitrio que outrora se embelezou de ouro. Pelo cho, sangue negro lagos de petrleo, crude lquido, viscoso e intoxicante.
8

Onde foram as gentes? Onde correm as crianas, brincando inocentes? E os velhotes jogando xadrez no parque? Que agora um buraco. Reviro nos escombros. Busca v por murmrios de vida. Nem os ratos vivem, nem os insectos, nem as baratas. Acordo para um mundo solitrio. Onde est a alma desta cidade? O povo agora esqueleto, pulverizado pela chama infernal, da bomba, que rasgando o cu, fez a cidade incandescente, fragmentando-a ao mais diminuto pedao. Onde vivem as flores que um dia bailaram ao sol? Este silncio sepulcral penetra-me os ossos, que tilintam no profundo horror, de tambm eles se tornarem p. Acordo para um mundo desolado. Sobreviventes no h. Ou parecem no haver. Cadveres tudo quanto vejo, cadveres. Corpos putrefactos, os quais a vida h muito abandonou. Esperana? Mas o que isso afinal? Iluso talvez, de tudo um dia,
9

com esplendor, de novo renascer. E acordar para um mundo onde as casas tero paredes e tecto, os corpos tero vida, o sangue ser vermelho, as flores danaro brisa, as estradas no tero buracos, infinitos como os que hoje vejo, prometendo engolir-me, sem inteno de alguma vez me libertarem. Longe vo os dias da inocncia. Longe vai o vero dos delrios, perdidos e profundos, do poeta louco. Longe o suspiro da contemplao potica. Triste fim para os amantes, que em tempos sonharam acreditando ser possvel conquistar o mundo com a louca e incontrolvel paixo. Acordo para um mundo vazio, De tudo e de nada. Onde apenas j s eu existo, condenado em solido. Terei tambm o mesmo fim? Salvao? De qu? Para qu? Acordar sozinho num mundo vazio onde cadveres apodrecem, que mais posso eu desejar? Em toda esta destruio, de todo este caos, talvez possa um dia de novo a vida renascer.
10

E ento, como em tempos perdidos, nos dias da nossa inocncia, possam os amantes amar e cantar loucas melodias com seus coraes inebriados, seduzidos na dana das flores ao chegar da primavera. Como bom sonhar. to fcil fechar os olhos, deitar-me neste cho, sob os escombros, e imaginar um cu azul, repleto de pssaros bailando, em celebrao exttica numa harmonia fcil, sem pretenses, esvoaando tropegamente. Deixo-me erguer aos cus, minha mente batendo asas, sonhando novamente, partindo para outras terras, outras cidades, onde pelas ruas ainda haja ouro, e suicidamente, deixo meu corpo afundar-se. Tragicamente num poo de petrleo, o denso sangue negro.

Mar negro Do outro lado do oceano aqui estou, perdido. Sentado nesta fria pedra contemplo esta vastido sem fim, este negro mar que me preenche.

11

Acorda Um dia acordas e apercebes-te que o fazes pela primeira vez. O que agora sentes, e como o sentes, at hoje te fora desconhecido. Vivias sonmbulo, guiado por um instinto primordial. Eras levado no vento, sem mesmo saberes que eras vivo sem mesmo saberes que eras gente. Mas um dia acordas e apercebes-te, do descuido que foi tua existncia, do errado que foi teu percurso. difcil compreender. Mas um dia acordas, e deixas de temer. Agora j nada tens a perder. Para ti, apenas te resta vencer.

Vidas solitrias Levamos vidas solitrias Cada um em sua caixa todos enjaulados presos ao cmodo vazio de se viver sem esforo. mais fcil no tentar mais fcil no arriscar E a cada evaso do confronto vai a criatura enfraquecendo.
12

Vivendo em carapaas de isolamento confinados ao que nos apetece. Escravos da prpria vontade, indomada, irreverente. Escravos da v tentativa de ser livre, nunca submisso vontade de outrem. Com um estpido sorriso na face oferecemos a mente aos mdia para que a componham a preceito. No entanto, somos estanques inviolveis pelos desejos de outro. Incompatveis com o mtuo compromisso e a capacidade de cedncia. Vejo um aglomerado de gente cada vez menos sociedade, menos famlia, E neste casulo de medo subjugao e anseio pela liberdade, o bicho consumido na amarga inevitabilidade de estar s. Ilusoriamente livre e dramaticamente s.

A vida ao contrrio Vejo pessoas chorarem quando a vida adversa. E vejo pessoas sorrirem
13

quando a vida vai a favor. E em espanto interrogo-me. No deveria ser ao contrrio? que as tristezas no duram o suficiente para se esgotarem as lgrimas. Nem as alegrias so to duradouras para nos habituarmos a elas. E ento, porque no sorrir perante os tempos negros? que no tarda volta a luz. E porque no chorar quando os dias so de sol? Pois em breve vir a tempestade. Ou ento, resolve-se o problema que se sorria sempre. Pois se o mundo um rebolio que seja a minha mente serena.

14

De outros sonhos e nsias

15

Brincando na areia E se um dia destes Em tom de brincadeira Te tirasse as vestes E te enterrasse na areia. Para logo de seguida Te desenterrar E toda despida Te encontrar. Mo, brao e peito De cada vez, uma parte E ento satisfeito Ao mundo libertar-te. No fim da aventura Outra cova faria E com permisso tua Tudo recomearia. Primeiro te tapando Como se fosses tesouro E depois revelando Tua pele de ouro.

Dedicatria magia de uma doce mulher Anda, sentemo-nos sob este cu. As estrelas vigiam-nos l do alto. Contemplando a trama do universo, riem e choram com o desenrolar da aco. Senta-te a meu lado.
16

No silncio de nossas bocas, vive o hino de nossos coraes. Senta-te a meu lado. Sabes que sou apenas um menino aprendendo a amar-te. Repouso no teu leito terno. Partilho a minha paz. Partilhas a tua luz. Senta-te a meu lado. Olha como o mar cmplice. Conspira com as gaivotas, protegendo o nosso amor em segredo. Vem leve e radiante. Olha-me nos olhos. O que vs? Toca-me no peito. O que sentes? Dancemos mais uma valsa antes que o dia nasa e eu tenha de partir. Unamos nossos coraes num abrao maior que este oceano. Pertencemos ao Cosmos. Pois que a Ele nos entreguemos.

Exploraes 1 Poeta ser insatisfeito Como se para isso fosse feito Vive questionando mais profundo Procurando s voltas pelo mundo. Logo chega a uma concluso
17

Mas sua mente no pra Rodopia num mar de iluso Girando e caindo de cara. inglria condio de poeta Sempre buscando soluo Numa v tentativa de asceta Para acalmar seu corao. Labuta com tua aoriana bravura Cabea erguida rumo aventura Em frente menino ingnuo Mar a dentro ad eternum.

Exploraes 2 O ego um bicho Que nos come a razo Desvairado capricho Que nos tolda a viso. Tombam aos milhares Os pobres navegadores Naufragando nos mares Dos seus profundos temores. Ah como sois frgeis Nessas barcas de papel Por muito que sejam geis O mar levar vosso batel. Dbil e insana condio A de navegar sem alma
18

seguramente a perdio De quem no sabe ter calma.

Exploraes 3 Em jogos de seduo Rodopiam os amantes Tombados de iluso Por campos verdejantes Quais criaturas insanas Habitando mundos de sonhos Andais por stios infames Sem jamais possuir tesouros

Bailado de crianas E assim, a cada dia que passa, mais me apaixono por ti, pela tua leveza de menina despreocupada, correndo atrs dos pssaros, chapinhando nas poas depois de uma grande chuvada, rebolando na relva das mornas tardes de primavera. Assim me apaixono por ti tal pequena borboleta Com asas de ouro esvoaando de flor em flor alheia a tudo o mais
19

absorta no nctar da flor buscando a sua essncia, alimentando-se dela, vivendo para ela. Que a mim me tocas, como se tambm fosse flor. Primeiro pousando em mim suave e cuidadosa, para no me pisar, e depois bebericando inocentemente dos jorros extticos de meu corao apaixonado. Corre menina de corao de cristal, tambm eu vagueio pelos campos, exploro cavernas, cruzo vales e montanhas, sou navegante das terras e dos mares nascido alm oceano. Tenho corao negro, do basalto, sangue fervendo como caldeiras sou vulco que se enfurece e um dia se amaina para ento dar vida, e ser cho para florestas e bichos. Deita-te a meu lado aqui neste prado selvagem, e escondidos entre a erva alta somos crianas olhando as nuvens, contemplando sonhos sorrindo at exausto.
20

E que hoje eu repouso olhando o rio beijado pelo sol, aquecido na terna lembrana de quando pela noite dentro, como se o mundo acabasse, ns danmos aos delrios da paixo.

O primeiro cantar Como o primeiro cantar na madrugada de um novo futuro, atreve-se um pequeno pardal a quebrar o silncio. Outrora a noite era senhora dominante em seu negrume penetrante em seu silncio sempre fria, muito crua. Que sejas bravo pequeno pardal, a madrugada tua. O acordar meu. Desperto com tua arrojada melodia e esprito que no se contm, como s os pequenos seres alados conhecem, por serem livres, por serem belos. Enchem-se os ares com os cantos e ecos das criaturas aladas. a alva manh que se faz menina pondo-se espreita, vendo o sol nascer. E tudo girando, tudo amando. E o mundo em voltas
21

Sempre recriando, sempre mudando. Que nada se repete. Lanam-se pelos ares as criaturas aladas. Partem aos dias Em busca de juventude Em busca de prolas. Que nada permanece Tudo se move em permanente mutao E desaparecem as criaturas aladas Pelas longas tardes quentes de vero.

Transcendncia Aces maiores que ns mesmos, gestos que nos transcendem, que nos levam alm da simples gratificao egosta. Faz-se um homem pleno pela alegria de se dar De se sacrificar ao altar da imortalidade. Faz-se um homem valente, para que nada de si reste. Para ser apenas sublime. Para ser luz de algo desconhecido. Faz-te entregue e confiante E que possam os bichos ser divinos, de almas claras e mentes tranquilas. Como lagos quietos. teu o despertar teu o esplendor da nova aurora. Por essa terra bravia, s algo maior que apenas tu s vasto como o cu
22

E profundo como o oceano. a ti de seres mais Que tu mesmo. De seres mais que um capricho.

Mar profundo mar profundo que me deixas em silncio que ao te contemplar quedo-me saudoso. mar que hoje abandono, a ti que sempre volto. Que no teu vai e vem encontro repouso. Aquieta-me a alma a tua doce lira. Mar profundo que novamente a ti retorne.

Torpor Dias entorpecidos Vo-se sucedendo. Lentamente, vagarosamente Um vu cinza Cobre-me os olhos. As mos vacilam J no sabem escrever. No fossem os anjos E outros seres msticos, esvoaando em torno de mim.
23

Cantando e brilhando Sussurram palavras ternas Que me apaziguam. A chama no arde O corao seca, Acomoda-se. Que lhe aconteceu? J no sente Nem vive Que no h nada Que se mova Que no h nada Que me faa acordar gelo que esconde As guas de um lago. Este torpor que mantm Cativo meu esprito. Que quer emergir Toda esta torrente de fora e liberdade Para que me expluda a mente Em cacos de euforia.

Ser poeta Sou poeta vivo do amor. Alimento-me do silncio. Deixem-me sentir o vento. Deixem-me contemplar o oceano, saudoso da minha adolescncia, em que passava tardes em introspeco, sondando a lonjura do oceano, procurando a minha prpria essncia.
24

Deixem-me mergulhar pelas florestas e bosques deste pas. Deixem-me sonhar com a humidade e o cheiro do poejo do interior da ilha que sempre trago na lembrana. Que sou poeta e vivo do belo, e no do racional e cinzento. Ai como fujo apavorado da correria do dia-a-dia desprovida de cores e sentimentos. Vejo-os vazios e murchos andando por a correndo insaciveis, escravos de mil desejos. Pois que minha mente quer apenas conhecer um. O desejo do eterno silncio que jaze oculto alm da cacofonia do mundo interno. Sou poeta, sabes preciso de ar puro, de entrar noite adentro tranquilo amando o silncio.

Cidade que me tens cativo Cidade que s agora minha Por adopo Por escolha Abraa-me em tuas praas Parques e jardins,
25

E tambm nos cais e praias Junto ao rio e ao mar. Pois me lembras de meu bero. Daqueles que deixei. Daqueles que fazem falta. Pois s vezes magoa E tuas ruas so frias So cinzentas. Que por aqui, o mar no o meu e as pedras no so negras. Abraa-me cidade dourada Onde as ruas so escuras e frias. Guia-me pelos becos e Leva-me at ao mar. Que do mar que venho Que do oceano que nasci. honrosa cidade Adoptada por opo, Acolhe-me em teu regao. Pois quero ser teu filho. Acarinha-me no morno de tuas gentes Amorosas e sorridentes. Em tabernas, drogarias e mercearias. So cndidas as tuas gentes, Que tambm conhecem a necessidade E sabem como custa aqui viver. Acolhe-me minha cidade de adopo, Que meu bero longe E meu esprito, no se contenta com pouco. Vive em rebulio O homem que se entrega E vive por algo maior.
26

A ti me dou Em ti me dissolvo.

27

A noite

28

Vem a noite A noite rasga-me a pele, deixando-me merc do frio. o fascnio eterno pela lua, silenciosa em seu esplendor, majestosa em sua alvura. So as rvores que se despem e eu que me retraio. Aos poucos, a barafunda trrida do vero desvanece

Retorno Amo a noite e o frio e o vento que gela as extremidades do corpo. Que me pe alerta. Amo o silncio que encontro noite e me deixa a alma em repouso. Ah, como amo a noite e perder-me pelas horas sem saber da vida. Que no teu escuro noite, me encontro comigo. Que de noite volto casa, onde sou sereno, onde tudo sonho. Ah como te amo frio intenso que me pes escuta, que assustas os bichos e gentes.
29

Mas de ti fria noite, eu no tenho medo. Venero-te. Enfrento-te. Sei que s minha aliada, sei que de ti que me vem a fora. Sim! Em ti nascem as sementes das conquistas futuras. E pois, em ti me recolho e imagino a vida. E num momento mstico quebra-se o silncio em estalidos de pequenas fascas de sonhos.

Reino do silncio Deixem que o silncio reine e a escurido tambm. Entrego-me ao sono, a esta morte temporria, com a satisfao de um trabalho bem feito. bom repousar. bom saber que tudo recomear. Seguindo assim a vida, entre o repouso e o trabalho sempre imerso em xtase.

30

Tem-me noite Tem-me noite Possui-me em teus braos Negros e longos Penetra-me de frio e silncio Petrifica-me o pensamento Para que possa finalmente repousar Que agora me invades o ser Com tua mansido Com tuas mos delicadas Trespassa-me de mistrio Que eu me deixo embalar

31

Noites sem ti

32

Quem s tu? Quem s tu doce mulher? De corao sedento e peito maternal? Vejo-te nos olhos que anseias amar. Leio-te nos gestos que sonhas com entrega. Mas que posso eu dar-te? Eterno navegante, sempre livre sempre errante. Que me deixo solto pelo mundo, e nada tenho para te dar. Olhas-me com esperana, depositando em mim sonhos e expectativas. Mas eu nada posso e vou-te desiludir. Que estou s e por esta noite desejo companhia. Quem sabe onde o novo amanhecer me levar? Creio que o dia chegar em que nalguma mulher me encontre enraizado.

O encontro Hoje encontrei um ser mgico daqueles que julgava no existir. Para meu deleite,
33

pude v-lo de perto. Que nem estrela na terra, este pequeno ser, emanava um brilho intenso capaz de erradicar todas as negruras do mais recndito de minha alma. Bailando pelo ar, ora aproximando-se, ora voando para longe. Numa dana suave, foi-me adocicando a alma, e aos poucos, as brumas da tristeza foram-se dissipando. Ento abraou-me o corao, afagou-me os cabelos fustigados pela teimosa morrinha, que me tem perseguido. Que o sol nos abandonou merc do Inverno, e eu s vezes tenho frio. Quem s tu fantstica criatura? Que me seduzes, com teu profundo olhar. Quem s tu misteriosa menina? Que corres livre chapinhando. No vs que chove? Vem abrigar-te da chuva. No vs que chovo de tristeza? Que escolhi uma caminhada longa pouco posso descansar. Tuas mos de seda envolvem-me o corao
34

em ternura morna. Que teu sorriso me aquece o peito. Que s maternal e sensual, estranha beleza a tua, que me gera fascnio genuno e aos poucos me conquista com determinao tranquila envolta numa aura de pureza. Talvez no o percebas, Mas falamos a linguagem do amor verdadeiro e sincero.

Cano esquecida como uma cano esquecida que em tempos os msticos entoavam, ressonando o murmrio da montanha. Assim sou eu, focado na meta vendo o bailar da criao Mantendo-me inalcanvel s garras da iluso.

Confidncias Como me que segura um filho, a melodia da chuva nocturna ergue-me o esprito, aconchega-me o corao. Deixa-me tranquilo, leve. Tudo se envolve em nvoa
35

a cidade dorme, respira serena. Sussurro-lhe ao ouvido confidncias de paixo. Que no as revelo a ningum. Pois o sonho rebelde e deve permanecer secreto.

Vazio Anseio perder-me no vazio cair na cama e esquecer a vida. E que aos poucos me afunde at ficar submerso num mar de paz, onde j no existo. Onde s tu existes. Onde tudo silncio. Como memria dos dias em que era apenas ser uterino em suspenso beatfica uno com a me, flutuando no mar csmico.

Rainha do meu corao Rainha do meu corao Imperas com meiguice Tua lei a seduo Teus gestos so o amor Conquistas sem fora Reinas sem exrcito
36

com doura que vences o mundo. Alia-te a mim Que podemos mais assim.

Corao desvairado Que do corao desvairado? Perdendo-se em becos de amor. Em ruelas de imundos desejos. Deambulando por rumos insanos. Cavalo selvagem galopando valente por vales e plancies. No conheces limites, obedeces s a ti. Que a paixo me divide, em dois ou mais. D-me duas vontades, revela-me duas verdades. Qual a real? Qual a fico almejada, mas inalcanvel? Tanto livre como deliberadamente se agrilhoa. Fosses tu amazonas e este esprito selvagem seria domado por ti. Que bem sabe o poeta esconder a verdade em metforas e subterfgios. Revelando ao mundo os seus segredos sem que jamais sejam decifrados.
37

Pois na lonjura medonha que me afasta do mundo dos homens mansos, perdem-se as verdades dos meus sentimentos.

Agora que adormeo Agora que adormeo Penso em ti uma ltima vez. Os olhos pesam A mente relaxa Posso novamente esquecer o mundo. Mas antes de partir, penso mais uma vez em ti. E relembro o teu olhar e as risadas de prazer infantil que soltamos sem receio.

38

A fora

39

O caminho do poeta Escolho os altos e baixos escolho a montanha russa escolho as intempries e a bonana. Escolho viver homem viver pleno. Sem medo, sem receios No h pedra que me amasse ou vento que me quebre. Escolho isto, a viver encasulado numa carapaa de medo e insegurana. Sempre fugindo vida sempre fugindo verdade. Escolho os extremos a ser mediano, a ser morno a no ser nem bom nem mau. Escolho ser trovo com fora de tornado e que minha existncia abane a terra e os cus e se soltem rugidos tremendos das entranhas deste corpo.

Riqueza Quanta riqueza a cada instante. Deixa-te fundir com o momento. Gestos, sons, movimentos, sensaes. Capto tudo, absorvido num estado
40

de percepo aumentada. Um sorriso tudo quanto consigo esboar, expressar. Um simples mas poderoso sorriso. Sendo por vezes emoo em demasia, para um pobre poeta.

Estrela Estrela que no me esqueces quedo-me a contemplar-te sondando os cus. Fascinado com tua presena mesmo que to distante. Estrela que no esqueo ser que tu tambm olhas para mim? Parece ser a nossa lira, viver separados por mares e continentes. Mas tambm nesta lonjura que nossas almas se sintonizam. Interrogo-me se um dia brilhars perto de mim e ento, poderemos viver o fogo do reencontro de dois astros. H sentimentos demasiado perenes para que os ignoremos. Aqui, de costas neste cho, penso em ti
41

imaginando a vida a no cu.

Repousar Momentos de profundo repouso relaxo por completo. O guerreiro est a salvo. Pousa os braos Fecha os olhos. Deita a cabea no cho. Aninhas-te procurando um colo que no sentes, cujo calor no sentes. Teu corao agora sereno exausto de tanta sofreguido. Dissolvo-me em nada J nada resta de mim em breve quebra-se a vida e mergulho no vazio csmico, onde os seres voam rebeldes sonhando ousados sonhando audazes.

A dvida Lembro-me dos dias dourados De acordar com gargalhadas Imerso num sentimento Demasiado forte para esquecer. Sabes o caminho para as estrelas? Sabes como posso subir aos cus? Sentado no frio do vidro e do metal
42

Sondo o meu universo Que estranhos movimentos operam dentro de mim? Esforo-me por compreender o que inquieta este leviat. Pois so insondveis os desgnios dos anjos e dos deuses. Quem os compreende? Quem percebe os caminhos tortuosos, por onde nos guiam. Deixo-me levar, olhos fechados, confio que conspiram por mim. Sabes? Por vezes tenho medo necessito conhecer, perceber os seus mistrios. Ser que algum me ouve inquieto? Ser que te posso pedir um sinal?

Transformao Os astros cumprem-se e eu contemplo. Sinto a energia do momento. Traz consigo o mpeto da transformao. Pois que eu me deixo moldar, pois que me deixo contagiar. Quem sabe as surpresas que me aguardam.

43

A magia Fecha os olhos Senta-te em silncio. o momento de fazer magia. Concentra tua mente, liberta todo o peso arde fardos e cruzes No sejas mrtir, o mundo no quer o teu sofrimento. Fecha os olhos e faz magia. Se soubesses o poder de um sonho, jamais cruzarias os braos. Faz magia, e que nasa profundo em tua mente a matria dos milagres. s tu o mago. s tu o majestoso ancio que acena a varinha num toque subtil. Faz magia

44

You might also like