You are on page 1of 3

Ministrio Aliana em Cristo Novembro de 2012

Entrada: D A Bm G D A Bm G D Senhor, eu quero obedecer a tua voz. Derrama o teu esprito sobre todos ns. Senhor, A Bm G D A Bm D eu quero mergulhar, me comprometer. Entrar na intimidade do teu corao. Derrama G A em ns tua uno. D A Bm A Derrama o teu amor aqui, derrama o teu amor aqui. Faz chover sobre ns gua G viva. [2x] Ato Penitencial: A Bm E 1- Se esquecemos das pessoas, se ofendemos os irmos, e o teu reino desprezamos, pra D E que servem nossas mos? D E C#m F#m D E A Senhor, tem piedade, tem piedade de ns. Senhor, tem piedade de ns. A Bm E 2- Se mentimos pra ns mesmos, ou no temos boa paz, no estamos rejeitando o D E convite que Deus faz? D E C#m F#m D E A Cristo, tem piedade, tem piedade de ns. Cristo, tem piedade de ns. A Bm E 3- Se da bela natureza no cuidamos como irm, quem destroi o que de todos, o que D E espera do amanh? D E C#m F#m D E A Senhor, tem piedade, tem piedade de ns. Senhor, tem piedade de ns. Hino de Louvor: C Bb Glria a Deus pai, glria a Deus filho! F G C Bb Espirito de amor, trindade santa, Deus eterno, a F G ti todo louvor! FCG FCG FCG F Dm Glria! Glria! Glria, verdaeiro e nico Deus a ti G todo louvor! Aclamao ao Evangelho: C F G F C G C F G F G C Aleluia, aleluia. Aleluia, aleluia. Aleluia, aleluia. Aleluia, aleluia. C F C F G Dm Agora o Senhor quem vai falar, palavras que transformam nossa vida, aclamemos com F Dm G C alegria e Louvor a Palavra que fecunda a nossa vida.

Procisso das Ofertas: Dm A Dm A F Gm Bb Dm Bb 1- Bendito sejas, Rei da Glria. Ressuscitado, Senhor da Igreja. Aqui trazemos as nossas A Bb Dm ofertas. D G D E A7 D G D A Dm V com bons olhos nossas humildes ofertas. Tudo o que temos, seja pra ti, Senhor. Dm A Dm A F Gm Bb Dm Bb 2- Vidas se encontram no altar de Deus. Gente se doa, dom que se imola. Aqui trazemos as A Bb Dm nossas ofertas. Dm A Dm A F Gm Bb Dm Bb 3- Irmos da terra, irmos do Cu. Juntos cantemos, glria ao Senhor. Aqui trazemos as A Bb Dm nossas ofertas. Santo: Dm A Gm A Dm 1- Santo, Santo, Santo, dizem todos os anjos. Santo, Santo, Santo, o Senhor Jesus. Gm Santo, santo, santo, o que nos redime. Dm A Dm Porque meu Deus santo, e a terra cheia de sua glria est. [2x] A Dm Cus e terras passaro, mas sua palavra no passar. [2x] Gm Dm A Dm No, no. No, no passar. [2x] Dm A Gm A Dm 2- Hosana a Jesus Cristo, filho de Maria, bendito o que vem em nome do Senhor. Paz: Paz, a paz, quero te dar, meu irmo Comunho: D A G A D To simples assim, to fcil assim. Aceite e prove dessa graa. O po sustenta o homem, A G A G Jesus sustenta a alma. Milagre assim, no h quem faa. Corpo que era po, sangue que A G A era vinho. Pra eternidade o caminho. D A G Eis o po que os anjos comem, transformado em po do homem. S os filhos o A D consomem, po pra alma que tem fome. Aos mortais dando comida, dais A G A tambm o po da vida. Que a famlia assim nutrida, seja um dia reunida l no D cu. D A G A D A Trigo esmagado, Cristo imolado. Ambos vo tornar-se po. Um que perece, outro que G A G A G A permanece para a nossa salvao. Senhor da unidade, tirai de ns a orfandade.

Ps-Comunho: D Em D G Tens o dom de ver estradas onde eu vejo o fim. Me convences quando falas, no bem A Em A Bm Em G assim. Se me esqueo me recordas, se no sei me ensinas. E se perco a direo, vens me A encontrar. D Em D Tens o dom de ouvir segredos, mesmo se me calo, e se falo me escutas, queres G A Em A Bm Em G compreender. Se pela fora da distncia tu te ausentas. Pelo poder que h na saudade, A voltars. D A Bm Quando a solido doeu em mim, quando o meu passado no passou por mim. G D Bm G Quando eu no soube compreender a vida, tu vieste compreender por mim. D A Bm Quando os meus olhos no podiam ver, tua mo segura me ajudou a andar. G D Bm G Quando eu no tinha mais amor no peito, teu amor me ajudou a amar. D A Bm Quando os meus sonhos vi desmoronar, me trouxeste outros pra recomear. G D Em A Quando me esqueci que era algum na vida, teu amor veio me relembrar... D G Em G Que Deus me ama, que no estou s. Que Deus cuida de mim, quando fala pela A D tua voz. Que me diz, coragem. Canto Final: Am F Am F Todo aquele que entrega a vida nas mos de Jesus, Absorve e armazena o poder da Sua luz. G C G F C Am Dm G Tendo uma vela acesa, coloque-a sobre a mesa. Pra anunciar o Reino do Cu s naes, assim G7 seja! C G F G C Luz! Seja luz, Para aqueles que ainda precisam encontrar Jesus. G F G Am Seja luz! Mostre ao mundo que vive nas trevas que existe uma luz G F Em Dm Jesus. Jesus.

You might also like