You are on page 1of 2

Detalhes - Clculo Previdencirio

Revendas

C lique a qui pa ra ve r a foto a m pliada

Clculo de Liquidao de Aes Previdenciria e Acidentrias: Prestaes, Abonos Anuais, Correo Monetria, Juros e Honorrio Advocatcios.

OBJETIVO

Este programa tem por objetivo apurar a partir da renda mensal inicial, todos os valores subseqentes devido a reclamante at a data de trmino do seu benefcio, calculando os respectivos reajustes legais, dcimos terceiros, abatendo valores eventualmente pagos e corrigindo monetariamente os resultados encontrados at hoje.
CLCULOS QUE REALIZA REAJUSTES

Calcula a Reviso do Teto Previdencirio (Emendas 20/1998 e 41/3002) Permite considerar a integralidade do IRSM e URV, adotando em Janeiro de 1994 o ndice de 40,25 % ao invs do ndice expurgado pelo INSS de 30,25%; em Maro de 1994 o reajuste de 39,67% no concedido referente inflao de Fevereiro e em Maro de 1994 a URV de 637,64 ao invs de 661,0052. Identifica e apura automaticamente os reajustes pela Equivalncia Salarial (Artigo 58) Permite a apurao de reajuste Integral ou Proporcional no primeiro ms. Calcula automaticamente todos os reajustes legais do perodo, de acordo com a Tabela de Reajustamento de Benefcios Previdencirios do INSS.
13 SALRIO

Apura o 13. Salrio de Benefcio proporcional no primeiro ano de clculo e de forma integral nos demais anos subseqentes. D opo para no calcular o 13 quando se tratar de Benefcio Assistencial
CORREO MONETRIA

Atualiza os valores em atraso pela tabela de ndices do CJF (Resoluo 561), IGP-DI (FGV), INPC (IBGE) ou IPCA-E Atende a Lei 11.960 de 29/06/2008 permitindo corrigir os valores a partir desta data pela TR (BACEN)
JUROS

Opes de clculo disponveis: 0,5% at o NCC, 1% at a Lei 11.960 e 0,5% at a data da liquidao Juros legais de 0,5% ao ms e de 1% aps o Novo Cdigo Civil 0,5% ou 1% para todo o perodo do clculo A contagem dos juros pode ser apurada a partir da data da Distribuio, da Citao, da Sentena ou de qualquer outra data especificada.

HONORRIOS

Calcula os honorrios advocatcios atravs do percentual informado, podendo ser baseado no Total Final do Clculo ou no Total Acumulado at a Sentena.
RELATRIOS << clique e veja o relatrio >> << veja o resumo do relatrio >> Emite relatrio para ser anexado ao processo de forma clara e detalhada, obedecendo aos padres de "Memria de Clculo" exigidos pelos Tribunais Federais. O relatrio pode ser visualizado na tela, exportado ou enviado diretamente por e-mail. Permite a personalizao do cabealho com o nome do advogado ou do escritrio e ainda a insero de observaes adicionais sobre o clculo apresentado. OUTRAS CARACTERSTICAS

Faz clculos desde Maro de 1988. A RMI pode ser informada ou baseada em quantidade ou percentual do Salrio Mnimo. Calcula benefcios j encerrados ou que ainda se encontram em vigncia. Permite adicionar ou descontar valores do total final do clculo e tambm abater pagamentos j realizados pela reclamada. Permite determinar que o valor do benefcio nunca seja inferior a um salrio mnimo. Permite informar perodo de interrupo do benefcio Dispe de Assistente de Clculo para facilitar a elaborao da pea. Telas padronizadas no formato "Volta" e "Avana". Guarda os clculos efetuados para eventuais modificaes ou ajustes. Prprio para Liquidaes de Sentena, Contestaes ou Iniciais.

IMPORTANTE O sistema NO CALCULA a R.M.I.. A renda mensal inicial deve ser informada pelo usurio. O sistema no faz clculos anteriores a Maro de 1988.
REQUISITOS MNIMOS

Processador Memria RAM Unidade de CD-ROM Espao Livre em Disco HD Monitor Placa de Vdeo Impressora Windows

Pentium III 64 MB 4X 19 MB SVGA 1 Mb Laser ou Jato de Tinta Somente para as verses 95/98/ME/2000/NT/XP

PRODUTO NAO COMPATVEL COM O WINDOWS VISTA POLTICA DE ATUALIZAES Todas as melhorias e correes realizadas no programa so gratuitas, desde que sejam da mesma verso adquirida pelo usurio. Tais atualizaes so feitas pelo prprio programa e ao comando do usurio, mas para isso necessrio que o computador possua conexo com a Internet.
SA D - Softwares Jurdicos AV. Pa ulista , 1471 conjunto 812 - Be la Vista - CEP 01311-200 - S o Pa ulo - SP - Fone : (11) 3541-3737

You might also like