You are on page 1of 7

Aplicando cabeamento Categoria 7 no Mundo Real

Estudo de caso: Robert Bosch Ltd

Muito tem se falado na indstria em poucos meses passados sobre o aumento na captao de categoria 7 . Como exemplo de sua aplicao no mundo real, este estudo de caso analisa a primeira fase (1.000 estabelecimentos) de um ponto de lanamento 1800 da Robert Bosch Ltd onde o ajuste mais recente tecnologia de cabeamento em um oramento de Categoria 5e, para no mencionar alguns espaos apertados. As ferramentas eltricas para profissionais e bricolage, peas automotivos como alternadores, motores, controles e injetores para motores diesel; SatNav, multimdia em sistemas de entretenimento automvel e at mesmo sistemas de segurana e cmeras, todas as tarifas do cotidiano das encomendas e embarques na Ltd Robert Bosch, sede do Reino Unido e centro de distribuio em Denham, Buckinghamshire. Uma grande parte da manuteno de 600 pessoas e seus negcios no Reino Unido vo at recentemente tem sido a tarefa de uns 18 anos de idade IBM Tipo 1 cabeamento de rede. At agora, isto , porque a fase 1 de um TERA Siemon ultra-FUTUREPROOF Categoria 7 soluo j catapultou a Robert Bosch escritrios Ltd volta vanguarda da tecnologia de LAN. A empresa, fundada por Robert Bosch em 1886 tem sido em torno no Reino Unido por um tempo muito longo - 109 anos para ser preciso. Comeando com o desenvolvimento do magneto de baixa voltagem para produzir fascas de ignio do motor a gs estacionria, a empresa agora tem um volume de negcios 41500000000 macia internacional com produtos em todas as reas do setor automotivo de velas de ignio para equipamentos de teste de diagnstico, DIY ferramentas elctricas, ferramentas de jardim e artigos para uso domstico branco, solues de aquecimento e gua quente, ferramentas eltricas para os profissionais, sistemas de segurana e at mesmo tecnologia de embalagem. Ah, sim, e eles ainda oferecem servios de call-center e fabricao MEMs micro-miniatura (Micro Electro Mechanical System), que incluem chips minsculos elementos mecnicos na sua lgica eletrnica.

Melhor da raa

Segundo Robert Bosch Ltd IT Infrastructure Manager Trevor Lavender, o tipo IBM um sistema de cabeamento na sede do Reino Unido e centro de distribuio teria sido o estado-da-arte, quando foi instalado no prdio em 1989. "A Bosch sempre padroniza a mais FUTUREPROOF sistema de cabeamento atual ", diz ele," e apesar de nos ltimos anos, o antigo sistema limitou-nos um pouco, o fato de que ele ainda est operacional 18 anos aps sua instalao d crdito total para a futureproofing Bosch estratgia. Se voc olhar para isso de um custo anual de perspectiva propriedade, o retorno sobre o investimento muito maior do que o sistema tenha uma vida to longa. " Na verdade, embora o primeiro andar da sede j foi re-cabo para a nova categoria 7 padro, o piso trreo da sede ainda est operando sobre a fiao velha pendncia da segunda fase de renovao. O antigo sistema foi projetado para 16 Megabits / s token ring e dispositivos de terminal burro num momento em Ethernet era de apenas 10 Mbit / s e um PC em cada mesa era uma raridade. Hoje, token ring e mudo terminais sendo basicamente uma coisa do passado, obrigado a 10Mbit Ethernet / s e baluns caras so necessrios em cada porta do switch e do PC para converter de Impedncia 150ohm o cabo para o 100ohm exigido pela Ethernet NICs (rede placas de interface). Mas essas coisas foram apenas uma inconvenincia de acordo com a Lavanda, o principal problema hoje do negcio de TI-dependente simplesmente que o prdio no estava ligada com o nvel de densidade de sada que esperam e precisam hoje em dia. Muito simplesmente, o edifcio estava a ficar sem capacidade. "Quase todo mundo agora precisa de pelo menos uma conexo de telefone e uma conexo de dados", diz Lavender, mas no havia nada parecido com esse nvel de necessidade ou disposio h 18 anos. claro que houve acrscimos tanto de cabeamento de dados e poder, mas este era mais "orgnica" do que o previsto e assim, quando ele veio para mudanas, adies e mudanas (MACs) a falta de capacidade de reposio e ao fato de que os telefones esto todos conectados atravs de um sistema de cabeamento separado antiquado PABX fez com que as pessoas se deslocam muitas vezes era um pesadelo pouco! "

Esperemos que tudo isso vai agora ser uma coisa do passado com 1.000 novos mercados e 150 km de cabo a primeira fase s.

Escolher Categoria 7
Categoria 7 foi escolhida pela Bosch como a soluo preferida em todo o mundo. Diminuir o nmero de diferentes solues utilizadas ao longo de um negcio global paga dividendos significativos em termos de formao de pessoal e custos familiaridade e significa que o pessoal de qualquer lugar do mundo est familiarizado com os sistemas de seus colegas esto executando sempre a ajuda necessria. "Estvamos preocupados, quando ns descobrimos que a especificao da empresa foi para a categoria 7, que seria caro", disse Lavender ", mas houve uma grande economia de tempo e despesa, pois, de uma norma da empresa, no houve precisa passar por um processo de avaliao complexo. Outro benefcio importante a vida antecipada vamos comear a partir deste sistema de cabeamento. TERA Olhando mais uma vida til de at 15 anos, esperamos ver um menor custo total de propriedade que ns teramos no mesmo perodo, se estivssemos a cabo novamente. " Alm disso, a categoria 7, que a empresa adotou como padro algum tempo atrs era ento (e de fato assim permanece at o final deste ano), atualmente ratificada nica categoria / classe de cabeamento de cobre especificado para apoio do 10GBASE-T .

cabos Menos = mais sadas.

"Uma das principais razes que ns escolhemos o TERA Siemon Categoria 7 a soluo a outros sistemas", disse Lavender ", foi seu nico cabo de partilha de capacidade. No so apenas as quatro duplas de cada categoria 7 cabo blindado individualmente (uma caracterstica normal de Categoria 7), mas o conector TERA Siemon realmente oferece uma infinidade de opes de conectividade do seu 4-relao forma-padro, para diversas aplicaes. Por exemplo, uma nica tomada TERA pode suportar 4 telefones analgicos, 2 conexes 10/100Mbit/s ou utilizar os quatro pares para Gigabit e 10 Gigabit de dados. "

"O padro Bosch sugere trs pontos de venda por mesa ou estao de trabalho como uma obrigao de fiao de inundao para atender as necessidades futuras. Se tivssemos usado Categoria 5e, 6 e 6A, isso teria significado por trs cabos de mesa de volta para a sala de Comandos. Entretanto, como desta tcnica de compartilhamento de cabo, ns apenas necessrios para fornecer dois cabos TERA e estabelecimentos que permitir quatro dispositivos 10/100 ou misturas de dados e telefones. De fato, em um dia, a maioria das mesas foram equipados com um 100Mbit / s conexo de dados e um telefone de deixar o cabo TERA segunda completamente anti-usado para necessidades futuras Gigabit/10Gigabit ". "O custo / benefcio real desta tcnica o cabo de partilha que realmente tem pontos de venda mais e mais futureproofing para o mesmo custo de uma soluo de Categoria 5e teria sido", afirma Lavender.

Tight-fit
De acordo com Wayne Harding, gerente de projetos da Siemon Certified Installer Pandi ", um dos principais desafios desta nova instalao - que coincidiu com o re-ligao eltrica - foi como o vazio cho ou, de fato, quase total inexistncia de uma . Devido forma como os servios tinham sido construdos h muitos anos dentro do que era antigamente apenas a construo de um armazm, a abertura de cho era de apenas dois centmetros - e todo o cabeamento estruturado, bem como a parte eltrica nova tinha que ir l em um bom moda, arrumada e organizada. " "Naturalmente, Categoria 7 cabos so mais grossos do que a Categoria 5e, mas na verdade eles so muitas vezes mais fina que a nova Categoria 6A cabos no blindados e ao fato de que a partilha de cabo significava que s precisava de dois cabos por estao de trabalho ao invs de trs, tornou a situao consideravelmente melhor do cho ". "Todo mundo achava que o vazio radiante pequena ia ser um problema para os requisitos de curvar-raio para os cabos", explicou Lavender ", mas na verdade ns planejamos um painel de sada muito simples inclinado para as caixas de piso, inspirado por algo que alguns viu na sala de demonstrao da Siemon, isso significou que os cabos esto quase dobrado em tudo, tanto abaixo cho ou como sair das caixas de piso. Pandi e empreiteiras do setor eltrico criou um sistema modular de piso que utiliza um sistema de nibus de cho para o poder ea caixa de consolidao, principalmente para o cabeamento estruturado. Na prtica, isso significa que cada floorbox realmente tem voar leva para cabeamento estruturado e poder para que no haja constrangimento ou compromisso sobre onde o piso pode ser instalado. Quando se trata da SMAC, a floorbox simplesmente montado na posio ideal e executar o vo leva para o prximo estabelecimentos TERA cho e poder que est em um layout de grade 6 metros.

Aplicaes crticas

O sistema TERA Siemon j est operando o negcio-crtico do sistema de processamento de pedidos de vendas usado para processar centenas de novos pedidos, despachos e informaes progresso a cada dia. Outras aplicaes incluem crticas a porta controladores de acesso de segurana e fechaduras e as cmeras de segurana IP com todos esses dispositivos de segurana que est sendo Power-over-Ethernet (PoE) alimentado para evitar ter que executar da rede elctrica para cada ponto. O mesmo verdadeiro para os pontos de acesso Wi-Fi nos tetos, novamente evitando o gasto desnecessrio de tomadas de poder correr em especial. Os telefones digitais, telefones analgicos, telefones sem fio, aparelhos de fax e dados 10/100Mbit/s so, naturalmente, os pedidos de po e manteiga de execuo em toda a rede nova.

Proteo e segurana na sala de Telecom


Siemon TERA Categoria 7 , obviamente, totalmente compatvel com a Categoria 6A , 6 e 5e solues e simplesmente usa patch cords com conectores TERA hbrido em uma extremidade e plug RJ-45 no final de equipamentos para switches, impressoras de computadores e similares. estabelecimentos TERA caber dentro de um padro RJ-45 pegada. Na sala de Comandos, Lavender e seus colegas decidiram usar o cross-connect para remendar, onde todas as conexes dos switches so trazidos para fora em patch panels de modo que a extremidade do interruptor no tem que ser tocado pelos tcnicos durante MACs. "Ns usamos o inovador Siemon BladePatch conector RJ-45," Lavender pontos fora ", porque na rea de muito alta densidade de sada das chaves que so muito mais fceis de inserir e extrair do que o convencional RJ-45s com que o mecanismo de captura difcil. No entanto, as opes de ficar em quartos fechados com segurana para evitar a possibilidade de problemas dedo acidental e downtime de rede caros. "

O veredicto final
Agora que Lavender e seus colegas da Bosch tm vindo a utilizar TERA Categoria 7 por enquanto, qual o seu veredicto? "Demorou um pouco para se acostumar, simplesmente porque todos ns estamos to acostumados com um RJ-45 do mundo",

concluiu ele, "mas como um conector forte e resistente que lhe d a confiana real que construdo para durar e de uma perspectiva de engenharia que realmente est em uma liga diferente. Eu no sei se meus sucessores ainda estar usando este sistema em outro de dezoito anos, mas de todos os sistemas existem para escolher eu acho este tem o maior potencial de vida de qualquer um deles agora. "

Informaes Adicionais

Categoria 7/7A e do sistema TERA Siemon . Cabeamento Ciclos de Vida e as Leis das Comunicaes em Redes

Sobre Pandi
Pandi uma empresa de Servios de TI da rede. Ele cria, mantm, aprimora e gerencia ambientes de TI de classe mundial para clientes que vo do azul organizaes empresariais chip para empresas mid cap s PME. O portflio da empresa inclui servios de gerenciamento, solues de infra-estrutura e aplicaes de ponto final de uma srie de fabricantes lderes de mercado. Fundada em 1988 pelo atual CEO, Ian Summerfield, Pandi est sediada em So Pedro Chalfont com escritrios regionais em Cheltenham, Cardiff, Glasgow e Londres. A empresa emprega atualmente 250 funcionrios + e tem um faturamento anual de cerca de 24.000.000, com ambies de um volume de negcios de R $ 50 milhes at 2009.

Sobre a Bosch
O Grupo Bosch lder mundial no fornecimento de tecnologia e servios. Nas reas de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo e tecnologia de construo, cerca de 260 mil colaboradores contriburam para gerar vendas de 43,7 bilhes de euros no ano fiscal de 2006. O Grupo Bosch composto pela Robert Bosch GmbH e suas filiais e cerca de 300 empresas regionais em mais de 50 pases. Esta rede mundial de desenvolvimento, produo e distribuio a base para um maior crescimento. A Bosch investe mais de trs bilhes de euros por ano em pesquisa e desenvolvimento, e em 2006 candidatou a mais de 3.000 patentes em todo o mundo. A empresa foi fundada em Stuttgart, em 1886, por Robert Bosch (1861-1942) como a "Oficina de Mecnica Fina e Eletrotcnica. A estrutura acionria diferenciada da Robert Bosch GmbH garante a autonomia empresarial do Grupo Bosch, o que torna possvel para a empresa a planejar a longo prazo eo compromisso com importantes investimentos iniciais na salvaguarda do seu futuro. Noventa e dois por cento do capital da Robert Bosch GmbH pertencem Robert Bosch Stiftung GmbH, uma fundao de caridade. A maioria dos direitos de votos pertence Robert Bosch Industrietreuhand KG, uma sociedade fiduciria industrial. Os negcios so realizados pela confiana. As cotas remanescentes do capital pertencem Famlia Bosch e Robert Bosch GmbH.

Mais informaes sobre a Bosch pode ser acessado no www.bosch.com e www.bosch.co.uk

Sobre o Siemon
Fundada em 1903, a Siemon uma empresa lder especializada na fabricao e inovao de alta qualidade, rede de alta performance solues de cabeamento. Com escritrios globais e parceiros em todo o mundo, a Siemon oferece o conjunto mais abrangente de cobre (blindado e no blindado par tranado) e sistemas de cabeamento de fibra disponvel e apenas uma das trs empresas de infra-estrutura de cabeamento de rede em todo o mundo com verdadeiras capacidades de parceria global. Com mais de 400 patentes ativas especficas em cabeamento estruturado, a Siemon Labs investe pesadamente em P & D e desenvolvimento de padres da indstria, destacando-termo de compromisso da empresa a longo aos seus clientes e da indstria. "Siemon Cabeamento de Rede Sistemas

You might also like