You are on page 1of 7

================================================================== Toy Story 3 Arquivo Read Me ( Disney/Pixar) ================================================================== Obrigado por comprar Toy Story 3.

Este arquivo Read Me contm informaes de ltima hora que no esto includas no manual, informaes mais detalhadas sobre vrias caractersticas descritas no manual, dicas para melhorar o desempenho no jogo e sugestes de resol uo de problemas para auxili-lo caso se depare com problemas. ================================================================== NDICE ================================================================== 1. 2. 3. 4. 5. 6. Requerimentos do Sistema Gesto do Programa Resoluo de Problemas Resoluo de Problemas do DirectX 9.0c Informaes Especficas para o MAC OS X Suporte ao cliente

================================================================== 1. Requerimentos do Sistema ================================================================== Para executar Toy Story 3, o seu sistema precisa possuir os seguintes requerimen tos: WINDOWS ======= CONFIGURAO MNIMA Microsoft Windows Vista SP2/ XP SP3/ Windows 7 Home Premium Processador Intel Pentium 4 2,4 GHz, AMD 3000+ ou equivalente, ou Intel Core 2 1,8 G Hz 1 GB de RAM 6.0 GB de espao livre em disco Placa de vdeo 3D de 128 MB compatvel com DirectX 9.0c e com suporte a Shaders 2.0 ( NVIDIA GeForce FX 5600 ou superior, ATI Radeon 9600 ou superior) Placa de som compatvel com DirectX 9.0c de 16-bit. Drive de DVD-ROM de 4x DirectX 9.0c (incluso) CONFIGURAO RECOMENDADA Microsoft Windows Vista SP2/ XP SP3/ Windows 7 Home Premium Processador Intel Core 2 1,8 GHz+, AMD Athlon X2 64 2,4 GHz+ ou equivalente 2 GB de RAM 10 GB de espao livre em disco Placa de vdeo 3D de 256MB compatvel com DirectX 9.0c, NVIDIA GeForce 7900 ou superior , ATI Radeon X1800 ou superior Placa de som compatvel com DirectX 9.0c de 16-bit. Drive de DVD-ROM de 8x DirectX 9.0c (incluso)

AVISO LEGAL DO MICROSOFT WINDOWS XP: Embora este programa seja instalado e executado num sistema operativo Microsoft Windows XP, os usurios com uma "Conta Limitada" vo se deparar com algumas dificuld ades. O arquivo de instalao deste programa no foi concebido para funcionar juntamen te com as medidas de segurana atualizadas do Windows XP. necessrio ter Privilgios d e Administrao para instalar e desinstalar o programa. Dependendo da configurao do se u sistema, tambm dever ter Privilgios de Administrao para utilizar este programa. Por favor, consulte a documentao do Windows XP para mais informaes sobre "Privilgios de Administrao." Macintosh ======= CONFIGURAO MNIMA - Mac OS X 10.5.8 Leopard - Processador Intel Core Duo - 1 GB de RAM - 6 GB de espao livre em disco no comprimido - Placa de vdeo ATI Radeon X1600 ou NIVIDIA GeForce 7300 GT ou Mobile Intel Graphics Media Accelerator (GMA) X3100 (Intel GMA 950 no possui suporte) CONFIGURAO RECOMENDADA - Mac OS X 10.6.2 Snow Leopard - Processador Intel Core Duo - 2 GB RAM - Placa de vdeo ATI Radeon HD 2600, NVIDIA GeForce srie x6xx ou superior com 256 MB d e RAM de vdeo ATI 2600, srie NVidia x6xx ou placa de vdeo superior com 256 MB de RAM de vdeo O jogo no ser executado em PowerPC (G3 / G4 / G5) baseado em sistemas Mac (Power Mac) .

COMPATIBILIDADE DE CONTROLES: A maioria dos controles com dois analgicos possuem suporte. Outros controles pode m no ser compatveis com Toy Story 3.

================================================================== 2. Gesto do Programa ================================================================== --- Instalar o Programa WINDOWS ======= Antes de instalar Toy Story 3, feche de todas as aplicaes que estejam abertas (inc luindo as aplicaes em segundo plano, tais como software de antivrus e bloqueador de pop-ups). Quando todas as outras aplicaes estiverem fechadas, introduza o DVD-ROM no drive do DVD-ROM.

Se o seu drive DVD-ROM tiver a opo de reproduo automtica, vai aparecer automaticament e uma janela inicial quando o DVD-ROM for introduzido no drive do DVD-ROM. Siga as mensagens na tela para concluir a instalao. Se a janela inicial no aparecer automaticamente, abra a pasta O Meu Computador (a partir do Ambiente de Trabalho ou do menu Iniciar) e depois abra a pasta do dri ve Toy Story 3 DVD-ROM. D clique duplo no arquivo Setup.exe para iniciar o proces so de instalao. Siga as instrues na tela para concluir a instalao do programa.

MAC OS X ========= Certifique-se de estar logado em uma conta com privilgios de administrador. Insira o DVD no drive ou monte a imagem do disco aps o download. D clique duplo sobre o cone do instalador e siga as instrues. --- Iniciar WINDOWS ======= Se o seu drive do DVD-ROM tiver a opo de reproduo automtica, ir aparecer automaticamen te uma mensagem quando o DVD-ROM for introduzido no drive do DVD-ROM. Clique em Play para iniciar o jogo. Se a mensagem no aparecer, v Barra de Tarefas, clique em Iniciar e selecione Progr amas. No menu secundrio, escolha Disney Interactive Studios, selecione a pasta To y Story 3 e depois clique no cone do programa Toy Story 3. MAC OS X ========= Abra uma janela do Finder e navegue at a pasta "Toy Story 3" em "Aplicativos". D clique duplo sobre o aplicativo "Toy Story 3". --- Desinstalar o Programa WINDOWS ======= Antes de desinstalar Toy Story 3, certifique-se de que fechou todas as aplicaes as sociadas. Para desinstalar o programa, clique em Iniciar e escolha Programas. No menu secu ndrio restante, escolha Disney Interactive Studios, selecione a pasta Toy Story 3 e depois clique no cone Desinstalar Toy Story 3. MAC OS X ========= Certifique-se de estar logado em uma conta com privilgios de administrador.

Abra uma janela do Finder e selecione "Aplicativos". Exclua a pasta "Toy Story 3". ================================================================== 3. Resoluo de Problemas ================================================================== H vrias coisas que pode fazer para assegurar que o seu sistema informtico execute o programa em todo o seu potencial. 1. Determine se foram feitas alteraes ao sistema.

Uma causa habitual para incompatibilidades entre hardware e software uma alterao d as configuraes do sistema. Se ocorrer um erro aps fazer alteraes s configuraes do seu stema (ex., adicionar novo hardware, atualizar drivers, instalar outro programa) , essa alterao do sistema uma causa provvel do problema. Consulte as instrues do fabr icante para verificar se voc utilizou os procedimentos de instalao adequados e regi stre qualquer problema de incompatibilidade ou alterao no sistema listados na docu mentao. 2. Isole a causa do problema. O prprio programa no causa necessariamente erros ao executar um programa. Estes er ros podem ser provocados pelo sistema operativo, uma incompatibilidade entre def inies de hardware, a execuo de outro programa em segundo plano ou um driver obsoleto que no foi atualizado para funcionar com os novos componentes do sistema. Verifi que exatamente quando e onde que o problema ocorre, e se o problema tambm ocorre ou no com outros programas. Verifique tambm quais so as outras atividades do sistem a que ocorrem em simultneo com esses problemas. O fato de verificar as circunstnci as exatas nas quais o problema ocorre muitas vezes ajuda a encontrar uma soluo. 3. Determinar se o erro pode ser reproduzido. Reinicie o programa e faa um teste ao erro. Se o mesmo erro ocorrer no mesmo loca l, desinstale o programa, reinstale o programa, reinicie o sistema e depois volt e a executar o programa. Se o erro ocorrer, verifique se ocorre um erro semelhan te com outros programas. Se isso acontecer, a causa do problema pode ser um dos componentes de hardware do sistema. Consulte a documentao do hardware ou entre em contato com o fabricante para verificar se um driver atualizado ou uma alterao do sistema poder solucionar o problema. 4. Verifique se o seu sistema corresponde ou excede os requisitos de sistema mni mos para o programa. Se o seu sistema no corresponder a qualquer um dos requisitos mnimos, o programa no funcionar corretamente. 5. Verifique se todos os cabos e ligaes externas esto bem ligados. Certifique-se tambm de que os controles de energia, das definies e das opes dos seus componentes do sistema esto corretamente definidos. Consulte a documentao do hardwa re ou entre em contato com o fabricante do hardware para mais informaes.

6. Feche todos os programas e aplicaes para instalar ou executar o programa. Feche qualquer proteo de tela ativa, programas utilitrios, antivrus ou programas She ll para garantir que o seu sistema tem disponvel a quantidade mxima de RAM para ex ecutar o programa com a maior rapidez e o mais corretamente possvel. Feche tambm q uaisquer funcionalidades de poupana de energia automtica ou outros programas de co ntrolo de tempo, como um antivrus que analisa o seu disco rgido todas as horas, ou uma funcionalidade de gesto de energia que encerre todas as funes do sistema no ess enciais durante perodos de inatividade. Se um programa de controle de tempo ou pr oteo de tela estiver ativo durante a instalao ou durante a execuo do programa, o progr ama pode ficar paralisado ou encontrar outras dificuldades tcnicas. NOTA Ao encontrar uma caixa preta na tela aps ajustar a resoluo da tela para 1280x1024 n o modo de janela, o problema pode ser resolvido ao se ajustar a resoluo para qualq uer outro valor vlido, e depois refazendo o ajuste para 1280x1024. No mude a resoluo da tela para um valor acima daquele permitido por seu monitor, ca so contrrio voc no poder visualizar imagens em seu monitor. ================================================================== 4. Resoluo de Problemas do DirectX 9.0c ================================================================== Este programa foi concebido para utilizar o DirectX 9.0c da Microsoft ou uma ver so superior, que contenha componentes e drivers para melhorar todos os aspectos d as aplicaes de alto desempenho. Para executar este programa com o melhor desempenho e de som devem ser compatveis com o DirectX 9.0c, DirectX 9.0c devidamente instalados. Caso encontre m ou imagem, uma das causas provveis poder ser um el. possvel, os seus cartes de vdeo com os drivers certificados do dificuldades em termos de so driver desatualizado ou incompatv

Para confirmar se tem os drivers certificados do DirectX 9.0c instalados no seu sistema, execute o programa DirectX Diagnostics (DXDIAG) que copiado para o seu disco rgido durante a instalao do programa. Este programa contm as informaes sobre a v erso e o estado dos seus drivers de som e imagem, assim como de todos os outros c omponentes do DirectX instalados no seu sistema. --- Para abrir o DirectX Diagnostics Tool, proceda da seguinte forma: A partir da Barra de Tarefas, clique em Iniciar e selecione Executar. No campo Abrir: escreva DXDIAG. Clique em OK ou pressione a tecla Enter no seu t eclado. O programa vai recolher informaes sobre o seu sistema e o Diagnostics Tool vai abrir com a aba Sistema em primeiro plano. Quando o DXDIAG iniciar, sero visualizadas as seguintes abas: Sistema, Arquivos D irectX, Visualizao, Som, Msica, Entrada, Rede e Mais Ajuda. - A aba Sistema contm informaes do sistema sobre o computador e especifica qual a v erso do DirectX instalada no seu computador. As informaes do sistema incluem: dados do sistema, nome do computador, verso e idioma do sistema operativo, tipo de pro cessador, memria, arquivo de paginao e verso do DirectX. - A aba Arquivos DirectX contm os nomes dos arquivos e nmeros de verso de todos os

arquivos DirectX instalados no computador. Se o DXDIAG detectar qualquer problem a nos seus arquivos DirectX, ser visualizado um aviso na caixa de texto Notas.

- A aba Visualizao contm informaes detalhadas sobre as suas configuraes de visualiza permite-lhe desativar a acelerao do para o DirectDraw, Direct3D e AGP Texture. Nes ta aba, tambm pode testar o DirectDraw, Direct3D e AGP Texturing. Se o DXDIAG det ectar qualquer problema com as configuraes de visualizao ou arquivos dos drivers, se r visualizado um aviso na caixa de texto Notas. Verifique qual o Nome do seu carto de vdeo e a quantidade de RAM do vdeo que este contm. - A aba Som contm informaes detalhadas sobre as configuraes do carto e driver de som. Nesta aba, pode testar o DirectSound e ajustar o Nvel de Acelerao do Som de Hardwar e. Se o DXDIAG detectar qualquer problema com o carto de som ou com os arquivos d e drivers, ser visualizado um aviso na caixa de texto Notas. - A aba Msica contm as configuraes atuais de MIDI. Nesta aba, pode testar o DirectMu sic. Se o DXDIAG detectar qualquer problema com as configuraes de MIDI, ser visuali zado um aviso na caixa de texto Notas. - A aba Entrada contm os dispositivos de entrada (Joystick, Controle, Volante) li gados ao computador e aos drivers de entrada instalados no computador. - A aba Rede contm uma lista dos drivers de Rede instalados e executados no seu c omputador. Nesta aba, pode testar o DirectPlay. A qualquer momento durante a Resoluo de Problemas, as informaes do DirectX podem ser guardadas num arquivo de texto ao clicar no boto Guardar Todas As Informaes. NOTA: Se os seus drivers de som e visualizao no estiverem classificados como certif icados, entre em contato com os fabricantes do computador para verificar se os d rivers atualmente instalados no seu sistema so os mais recentes e se so compatveis com o DirectX. Se os drivers certificados no estiverem disponveis, dever executar o programa com drivers compatveis (mas no certificados), desde que tenham um nvel ac eitvel de desempenho. Se os seus drivers do carto de som e de vdeo no forem compatvei s com o DirectX, o programa poder no funcionar corretamente.

================================================================== 5. Informaes Especficas para MAC OS X ================================================================== --- Alternando para Tela Cheia Este jogo possui a habilidade de alternar entre os modos janela e tela cheia. Ut ilize as seguintes combinaes de teclas para habilitar essa funo: Command + Return: Alterna entre os modos janela e tela cheia. Command + Tab: Minimiza o jogo enquanto estiver em modo tela cheia.

================================================================== 6. Suporte ao Cliente ================================================================== Favor consultar o manual do jogo para as Informaes de contato do Suporte ao Client e

================================================================== Copyright ================================================================== Software and Documentation Copyright 2010 Disney/Pixar

You might also like