You are on page 1of 3

DOCUMENTAO EXIGIDA NOS TERMOS DA LEGISLAO VIGENTE CADASTRO GERAL DE EMPREITEIROS A documentao a ser apresentada deve referir-se SEDE

E e por qualquer processo de CPIA AUTENTICADA. (A) - DOCUMENTAO RELATIVA HABILITAO JURDICA (A.1) - Registro Comercial, no caso de empresa individual. (A.2) - Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais e, no caso de sociedade por aes, acompanhados de documentos de eleio de seus administradores. (A.3) - Inscrio do Ato Constitutivo, no caso de Sociedade Civil, acompanhada da prova da composio da diretoria em exerccio. (A.4) - Decreto de autorizao, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no pas, e ato de registro ou autorizao para funcionamento expedido pelo rgo competente, quando a atividade assim o exigir. (A.5) - Na hiptese de existir alterao nos documentos citados em (A.2) e (A.3), posteriormente constituio da firma ou sociedade, os referidos documentos devero ser apresentados de forma consolidada, contendo todas as clusulas em vigor. (A.6) - As sociedades annimas e sociedades civis devero apresentar documento que contenham a eleio e o mandato dos atuais membros de sua diretoria ou de seus administradores, publicado em Dirio Oficial ou jornal de grande circulao. (B) - DOCUMENTAO RELATIVA QUALIFICAO TCNICA (B.1) - Certido de Pessoa Jurdica emitida pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Estado do Rio de Janeiro - CREA-RJ, sendo que as Certides emitidas por outros CREAs devero ser visadas pelo CREA-RJ; (B.2) Atestado de Capacidade Tcnica, devidamente averbado no CREA, acompanhado da respectiva Certido de Acervo Tcnico CAT (mximo de 03 atestados). (C) - DOCUMENTAO RELATIVA QUALIFICAO ECONMICO-FINANCEIRA (C.1) - Balano patrimonial e demonstraes do resultado do ltimo exerccio, j exigveis e apresentados na forma da lei, conforme disposto no art. 31, inciso I, da Lei Federal n 8.666/93 e suas alteraes, acompanhado do Termo de Abertura e do Termo de Encerramento do Livro Dirio, devidamente registrados na Junta Comercial. (C.2) - Certides negativas de falncia ou concordata expedidas pelo Distribuidor da sede da licitante. Para as licitantes sediadas na Cidade do Rio de Janeiro, a prova ser feita mediante apresentao de certides dos 1, 2, 3 e 4 Ofcios de Registro de Distribuio e pelos 1 e 2 Ofcios de Interdies e Tutelas. As licitantes sediadas em outras comarcas do Estado do Rio de Janeiro ou em outros Estados devero apresentar, juntamente com as certides negativas exigidas, declarao passada pelo foro de sua sede, indicando quais os Cartrios ou Ofcios de Registros que controlam a distribuio de falncias e concordatas. No sero aceitas certides com validade expirada ou passadas com mais de 90 (noventa) dias contados da efetiva pesquisa do Cartrio em relao data da realizao da licitao. (C.3) - No caso das certides exigidas no item anterior apontar quaisquer fatos, a Empresa dever apresentar, para cada uma, certido da petio inicial da fase em que se encontra ou do resultado do processo em juzo.

(D) - DOCUMENTAO RELATIVA REGULARIDADE FISCAL (D.1) - Prova de inscrio no Cadastro Nacional de Pessoas Jurdicas do Ministrio da Fazenda (CNPJ). (D.2) - Prova de inscrio no cadastro de contribuintes estadual ou municipal, se houver, relativo ao domiclio ou sede da licitante, pertinente ao objeto deste Prego. (D.3) - Prova de Regularidade com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal mediante a apresentao dos seguintes documentos: (D.3.a) - Prova de regularidade relativa aos Tributos Federais (Certido Conjunta de Dbitos Receita Federal e Dvida Ativa Unio). (D.3.b) - Prova de Regularidade do Imposto Sobre Circulao de Mercadorias e Servios (ICMS) e do Imposto Sobre Servios (ISS), de acordo com o objeto social da firma e referido, respectivamente, ao Estado e ao Municpio de domiclio da licitante; (D.3.c) Certido Negativa de Dvida Ativa da Unio. (D.4) - Prova de Regularidade relativa Seguridade Social (CND) e ao Fundo de Garantia por Tempo de Servio (CRS). (E) DOCUMENTAO RELATIVA REGULARIDADE TRABALHISTA (E.1) - Certido Negativa de Ilcitos Trabalhistas praticados em face de trabalhadores menores, em obedincia Lei n 9.854/99, que dever ser emitida junto Delegacia Regional do Trabalho no Estado do Rio de Janeiro, conforme disposto no art. 2 do Decreto n 18.345 de 1.02.2000, ou Declarao firmada pela licitante, na forma prevista no Anexo do Decreto n 23.445, de 25.09.03, de que no emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e de que no emprega menor de dezesseis anos, sob as penas da lei. Para as licitantes sediadas fora do Estado do Rio de Janeiro, a certido dever ser emitida pelo rgo competente no Estado onde a firma tem sua sede. (E.2) - Declarao formal de que atende s disposies do Decreto n 19.381 de 1.01.2001. (D) DOCUMENTAO RELATIVA AO CADASTRO DE EMPREITEIROS (D.1) Requerimento de Inscrio ou Renovao Cadastral, devidamente assinado pelo Scio(s) Administrador(es) ou por seu representante legal. NOTA: Para fins de classificao dever ser apresentado Alvar de localizao, ou auto de licena de localizao e funcionamento, acompanhado de guia de pagamento da taxa de localizao, instalao e funcionamento, quando houver.

A DOCUMENTAO DEVER SER APRESENTADA EM PASTA SUSPENSA, NA ORDEM ABAIXO INDICADA: Documentos especficos do Fornecedor: 1 2 3 4 Requerimento de Inscrio ou Renovao Cadastral. Contrato Social, Estatuto ou Ato Constitutivo, conforme o caso. Termo de Abertura e Termo de Encerramento do Livro Dirio. - Balano Patrimonial e Demonstrao do Resultado do Exerccio.

mbito Municipal 1 2 3 4 Alvar de Localizao ou documento equivalente. Guia de pagamento da taxa de localizao, instalao e funcionamento, quando houver. Carto de Inscrio Municipal. Certido Negativa de Dbito do ISS.

mbito Estadual 1 Carto de Inscrio Estadual. 2 Certido Negativa de Dbito do ICMS. 3 Certido Negativa da Dvida Ativa Estadual. mbito Federal 1 2 3 3 4 5 - Inscrio no Cadastro Nacional de Pessoas Jurdicas do Ministrio da Fazenda (CNPJ). Certido Conjunta Negativa de Tributos Federais e Dvida Ativa da Unio. CND do INSS. FGTS. Certido ou Declarao de Ilcitos Trabalhistas. - Declarao formal de que atende s disposies do Decreto n 19.381 de 1.01.2001.

Certides Cartoriais 1 Certido Negativa de Falncias, Concordatas e Recuperao Judicial. 2 Certido Negativa de Interdies e Tutelas. 3 - Declarao ou Certido passada pelo foro da sede, indicando quais os Cartrios ou Ofcios de Registros que controlam a distribuio de falncias e concordatas, quando for o caso. Qualificao Tcnica

1 Certido de Pessoa Jurdica emitida pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Estado do Rio de Janeiro - CREA-RJ, sendo que as Certides emitidas por outros CREAs devero ser visadas pelo CREA-RJ. 2 Atestado de Capacidade Tcnica, devidamente averbado no CREA, acompanhado da respectiva CAT - Certido de Acervo Tcnico (mximo de 03 atestados).

You might also like