You are on page 1of 5

OS ATOS IMPENSAVEIS. Nos tempos de hoje comum vermos pessoas que eram lcidas .

. Pessoas que tinham um relacionamento de vida notvel em todas as reas da vida familiar , escolar , profissional. Ningum podia esperar dessa pessoa uma atitude to desonrosa .. Ningum poderia imaginar que aquela pessoa to adimirada fosse capaz de cometer algum crime ou de atentar contra sua prpria vida. Na verdade os crimes e suicidios tambm no faziam parte nem sequer dos pensamentos daquela pessoa. Com tudo isso vemos a decadncia da humanidade , do corpo em que habitamos ,sujeitos a todos os tipos de emoes. Eu olho a vida e fico observando a vida das pessoas . Vejo como algumas pessoas tem uma vida que mais parece uma armadilha do que um futuro propriamente dito. Pais ricos que passam a maior parte do tempo tentando manter-se na posio que alcanaram. Filhos de ricos cujos pais entregaram a prpria sorte. Nesse exato momento as 05:48H de uma sexta-feira chuvosa em 29 de maro de 2013 em muitos edificios existem jovens que esto se relacionando sexualmente enquanto seus pais nem sabe o que eles esto fazendo fora de casa. Falo de jovens de 11 at 17 anos que j escolheram como ritimo de vida tomar um caf da manha com o adversrio que est amaando seus croasans. Para ter um pacto com o diabo necessario apenas aceitar uma vida de pecados e ters uma vida de mentiras, de discrdias e de fracassos....

Infelizmente esses jovens esto sendo manipulados pelo mau ....

Roubar , matar e destruir a misso do diabo.. Para algumas pessoas isso s so palavras ..... Para quem espiritual isso significa dor , angustia , lagrimas de amargura, sofrimentos no corpo e na alma... Quantas milhares de pessoas parecem que s existem s que nunca conseguiram viver .... Algumas nunca conseguiro viver.... Outras entendero que Jesus a vida .... Dizer isso para as pessoas no significa que eu j esteja salvo.. Tenho que me preocupar com meus pecados e levar uma vida a srio diante de Deus a quem darei conta de meus atos. Quando voc concebeu um fillho e ele deu aquele primeiro sorriso que lhe encheu o corao de alegria o seu inimigo j estava l arquitetando um modo de tirar de voc a alegria de Deus. Nos tempos atuais a palavra prostituio deveria ter um sinnimo...Prostituio = a ficar O diabo tem planos para a nossa vida na infncia , na adolescncia e at mesmo na nossa velhice .

Algumas pessoas s percebem essa guerra quando o seu oponente j lhe derrotou . Uma vida em desobedincia a Deus para as pessoas no parecem nada mas na verdade isso o bsico e o essencial (o necessrio) para qualquer vida.

No ter uma vida com Deus e em Deus faz com que as pessoas sejam apenas ferramentas nas mos do inimigo. Algumas pessoas confiam em sua inteligncia em suas capacidades mas o diabo esmaga tudo isso como uma pagina de um jornal e atira no lixo. As pessoas que se acham muito forte mostram pelo modo de viver que so as mais carentes de Deus. Na biblia existe um texto do apostolo amado de Jesus chamado Joo onde ele descreve as palavras de seu mestre que diz "Aquele que tem os meus mandamentos (ensinamentos) e os guarda .Esse o que me ama. " Ele diz que esse tambem ser amado pelo Pai. Tambm existe um versiculo que diz que at mesmo o diabo acredita que Deus existe e eles tremem. Acreditar que existe Deus , que Existe Jesus Cristo no basta.

Ter o Espirito Santo de Deus o que faz as pessoas no rejeitarem os conceitos de Deus.. Quando ns rejeitamos os conceitos de Deus logo estamos despresando os seus ensinamentos . No querendo com ele um compromisso. Apesar de querermos suas benos . Ele no pode nos dar todas as beno necessrias quando despresamos seus conceitos . Deus pode te guardar at a velhice esperando o seu amadurecimento e em todo o momento a deciso de seguir com ele apenas sua.

Tem gente que est esperando ele. contos Certo homem teve 3 oportunidades dadas por Deus. Deus lhe disse: A certa hora iro passar 3 bois Agarre na cauda delas .

O primeiro boi passou e o homem continuou fazendo o que gostava na vida Ele disse: Ainda existem dois bois . O segundo veio passando um pouco mais tarde e ele disse: No proximo eu me agarro . Ento veio o terceiro boi e ele desesperado correu dizendo: Esse ai eu no posso perder correu rapidamente pois o boi passou em alta velocidade at que ele alcanou e quando tentou se segurar Aquele boi no tinha calda

Assim vemos as pessoas despresando as oportunidades de Deus .. Devemos aproveitar a primeira oportunidade

You might also like