You are on page 1of 3

Feriado segue violento na Grande Joo Pessoa e j deixa vrios mortos

Polcia j registrou treze homicdios da quinta (27) para a sexta-feira (28). Entre as vtimas dos assassinatos esto trs adolescentes. G1 PB

Entre a noite de quinta-feira (28) e desta sexta-feira (29), foram registrados 13 homicdios pela polcia na Regio Metropolitana de Joo Pessoa. As vtimas foram assassinadas a golpes de faca e disparos de arma de fogo em Joo Pessoa, Santa Rita, Cabedelo e Conde. Trs adolescentes esto entre as vtimas. A sequencia de assassinatos comeou por volta das 17h da quinta-feira (28) quando um empresrio do ramo da construo civil foi assassinado em uma tentativa de assalto. Era dia de pagamento e a vtima teve o escritrio, que funciona em um prdio comercial de Joo Pessoa invadido por dois homens armados. De acordo

com a Polcia o empresario teria reagido ao assalto e foi atingido por um tiro no peito disparado por um dos assaltantes. Em Santa Rita, na Regio Metropolitana, um homem e um adolescente foram assassinados entre as 18h30 e 18h45 no bairro de Vrzea Nova. Uma das vtimas, um rapaz de 22 anos, morreu ao sofrer um golpe de faca na regio do pescoo e a outra, um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro na cabea, a Polcia ainda no tem suspeitas sobre a autoria e motivaoes dos crimes. Ainda em Santa Rita um jovem de 21 anos foi atingido durante uma troca de tiros, no Centro da cidade, o rapaz ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas no resistiu e morreu. Mais um homicdio foi contabilizado na quinta feira, por volta das 21h, segundo a Polcia, o crime aconteceu na avenida Cruz das Armas, em Joo Pessoa, um homem de 37 anos foi baleado 10 vezes enquanto comia em um carrinho de espetinhos e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e uma morreu na noite da quinta-feira em um bar no bairro de Cruz das Armas, em Joo Pessoa. De acordo com informaes de testemunhas polcia, dois homens passaram atirando pelo local. Os trs homens ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Joo Pessoa, um dos homens no resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital nesta sexta-feira (29). No municpio do Conde, no Litoral Sul paraibano, um homem de 34 anos foi morto a tiros quando passava por uma rua no Loteamento Carnabas. Segundo a polcia, a vtima seria ex-presidiria. O corpo de outro adolescente de 17 anos tambm foi encontrado em um campo de futebol no distrito de Guruji, tambm no municpio de Conde, segundo a Polcia o jovem foi morto com cinco disparos de arma de fogo.

Adolescente foi encontrada morte em macei na praia de Intermares, em Cabedelo (Foto: Walter Paparazzo/G1)

No incio da manh desta sexta, o corpo de uma adolescente ainda no identificada pela polcia foi encontrado boiando em um macei na praia de Intermares, em Cabedelo.

De acordo com Ademir Fernandes, delegado plantonista de homicdios na madrugada desta sexta, a vtima foi encontrada por banhistas que passaram pelo local e perceberam o corpo. Os bombeiros foram chamados e retiraram a garota do macei. Aps a percia, foi descoberto que a vtima apresentava marcas de 32 facadas e ferimentos que indicavam luta corporal, comentou. Mais dois homens foram assassinados em Joo Pessoa, um no bairro de Cruz das Armas e outro no Jardim Veneza na tarde desta sexta-feira (29), uma das vtimas tinha 37 anos, e por volta das 18h desta sexta mais um corpo foi encontrado no bairro do Altiplano, na Zona Sul de Joo Pessoa, a vtima ainda no havia sido identificada. Ainda na noite desta sexta-feira (29) um homem morreu e outro ficou ferido aps serem atingidos por diversos disparos de arma de fogo quando passavam de moto por uma rua no bairro dos Ips em Joo Pessoa, o ferido foi socorrido para o Hospital de Emergncia e Trauma de Joo Pessoa.

You might also like