You are on page 1of 2

Maior So Joo do Mundo ter apenas 9 dias de shows este ano; confira programao

Artistas como Geraldo Azevedo, Fagner, Gilberto Gil, Avies do Forr, Garota Safada Flvio Jos e Dorgival Dantas devero comandar a festa junina deste ano Portal Correio
Montagem Portal Correio

Promao do So Joo de Campina Grande

Com pouco mais de um ms para as festas juninas, as cidades nordestinas j esto nos ltimos preparos para a festividade, e Campina Grande com o seu Maior So Joo do Mundo, no poderia ficar de fora. A programao de shows comea no dia 07 de junho e vai at o dia 07 de julho. As atraes foram escolhidas para agradar a todos os gostos, incluindo artistas como Geraldo Azevedo, Fagner, Gilberto Gil, Avies do Forr, alm de Falamansa , Flvio Jos e outros clssicos do forr.

Na noite do dia 17 de junho, uma novidade: o Padre Fbio de Melo dever celebrar o Casamento Coletivo, evento tradio da festa que dever reunir cerca de 300 casais. Confira a programao de shows da festa junina: 07 de junho (abertura) - Flvio Jos, Dorgival Dantas, Capil e Jairo Madruga 08 de junho - Monobloco, com show exclusivo produzido para o Maior So Joo do Mundo 09 de junho - Avies do Forr 16 de junho - Falamansa 17 de junho - Padre Fbio de Melo 22 de junho - Gilberto Gil 28 ou 29 de junho (data a confirmar) - Geraldo Azevedo 03 de julho - Banda Calypso 07 de julho (encerramento) - Garota Safada A cantora Elba Ramalho tambm est em negociao para participar da festa.

You might also like