You are on page 1of 33

Reiki Cosmo - Ascensional

ou

Djwal Khul (Mestre Tibetano) Reiki

Edgar Stefani Mestre docente

REIKI COSMO ASCENSIONAL ( SETE PROLAS) TRANSMITIDO POR CANALIZAO DO MESTRE DJWAL KHUL O TIBETANO
A Energia do Reiki Cosmo Ascensional tambm chamado Sete Prolas, a nova linhagem de Reiki que permite o acesso a Cura do Corao. A informao contida neste manual indicada a todo Mestre que serve como canal, elevando o nvel de vibrao do Planeta Terra de forma a reduzir o sofrimento e curar a humanidade. A habilidade de canalizar essa energia no pode ser aprendida somente pela leitura deste manual. Somente um Mestre tem a habilidade de transmitir essa energia durante um ritual de iniciao.

INTRODUO
Os ensinamentos e os smbolos do Reiki Cosmo Ascensional foram recebidos pela Reiki Master Michele Blanc, atravs da canalizao de seu Guia DJWAL KHUL em 2004. Michele recebeu a mensagem que ela deveria iniciar o canal Reiki Master Elise Prvot e que deveriam trabalhar juntas para canalizarem informaes adicionais, ficando prontas a transmitir novas ferramentas de transformao. Elas meditaram e experimentaram a utilizao dos smbolos para desenvolver o programa de ensino e iniciao dos sete smbolos recebidos. indicado o treinamento a todos os Mestres Usui para melhorar a qualidade de cura de um tratamento. Sua meta principal elevar o nvel vibracional dos iniciados, e aperfeioar seu compromisso com o Plano Divino. Esta canalizao nos devolve as nossas antigas e esquecidas fontes de conhecimento que datam de eons, que antecedem a Atlntida e a Lemria. Isto nos permite reconectar as nossas antigas recordaes aonde nos foram transmitidas como Trabalhadores da Luz da 4. Dimenso, as energias de amor de nosso Diamante do Corao. Tambm permite preencher nosso interior com a energia dos sete Mestres Ascensionados, e assim, aumentarmos nossas habilidades de canalizao e poder de cura.

Ao receber este maravilhoso ensinamento sagrado transmitido pelos Mestres Ascensionados, preciso mostrar grande humildade e sabedoria para nos tornarmos merecedores. Durante a iniciao, nosso nvel vibracional aumenta e nos conduz a uma compaixo mais elevada, a pacincia, ao perdo e maior compreenso dos outros. J no podemos julgar, criticar ou interferir: esta tarefa parece fcil, mas no . E quando alcanarmos este nvel de expanso de conscincia deveremos como um guia, assumir a responsabilidade para aumentar a luz. Esse trabalho ensina como podemos escalar os sete passos da sabedoria para nos tornarmos merecedores deste presente incrvel que so as Sete Prolas do Reiki, ou os Sete Passos da Espiritualidade, e entrar em contato direto com as energias divinas dos Sete Mestres Ascensionados. Estes Mestres querem nos ajudar neste perodo de grandes mudanas do planeta para apressar nossa evoluo espiritual, e assim, nos capacitar a servir e ajudar tudo que existe. Nesse conhecimento so postas grandes foras em jogo para que possamos acessar altssimos nveis vibracionais, e nos tornarmos guias conscientes e Reiki Masters de nossas responsabilidades espirituais, para o bem estar fsico e espiritual de todos os seres que nos solicitem. Os ensinamentos deste sistema so uma grande beno que nos ofertaram os Sete Mestres Ascensionados para ajudar a humanidade em seu caminho espiritual. Useos bem

A COMPAIXO O ser humano possui a maravilhosa faculdade de poder receber os sofrimentos inerentes da vida e os transformar em compaixo. A compaixo se manifesta quando nosso corao est aberto e estamos sensveis ao sofrimento ou a dor dos outros. um fluxo de bondade e empatia para tudo. Para desenvolver a compaixo, fazemos a meditao da compaixo que consiste em desejar o bem aos outros. Sente-se, permanea tranqilo e pense numa pessoa que voc aprecia. Visualize a pessoa e sinta o afeto que tem por ela. Ento, pense no sofrimento dela. Sinta que lhe quer bem, que deseja libert-la da dor e levar conforto. Deseje-lhe paz, bem estar, felicidade e tudo que ela necessita nesse momento. Diga a ela: "Possa voc ficar plena de paz, amor, sentindo-se feliz, livre da ignorncia e da dor". Voc pode fazer esta meditao quando desejar ter paz e felicidade, como bens para si mesmo. Depois disto, voc pode enviar amor e pensamentos de compaixo a outras pessoas prximas: sua famlia, amigos, colegas, vizinhos, e finalmente, a todos os seres humanos. Voc poder sentir ternura por todas as criaturas do universo.

A compaixo infinita est em nossos coraes. Porm, se nosso corao no est aberto, porque estamos sofrendo e no queremos ver os outros sofrerem. difcil olhar o sofrimento nos olhos, em ns e nos outros. Temos tendncia a virar as costas para a dor e a tristeza. No queremos ver, porque no queremos sofrer. O caminho exige observar nosso sofrimento, o dos outros e abrir o nosso corao. Em geral, ns escolhemos evitar o sofrimento para resistir. Quando prestamos ateno, notamos que a resistncia aumenta a dor. Porm, quando permitimos ser tocados atravs da dor, nos abrimos dor, ela diminui e nos sentimos aliviados. a compaixo que nos ajuda a suportar o sofrimento e a no nos sentirmos separados dos outros. Todos tm a capacidade de amar, ajudar e ser compassivos. Essas qualidades fazem parte de ns. A verdadeira compaixo no exclui ningum. Apesar disso, s vezes julgamos e sentimos averso por outros seres. Temos que nos perdoar primeiro, ser puros e ter compaixo conosco mesmo. O Dalai-Lama, que um exemplo de compaixo diz: Os chineses tm cometido atrocidades contra meu povo, que so pessoas inocentes, mas quando eu penso nos soldados chineses, como posso sentir qualquer coisa a no ser compaixo? O mais importante viver preenchido por compaixo. Todos os ensinamentos so de alguma forma um convite para uma mudana de identidade, para uma profunda abertura espiritual em relao ao nosso ego limitado, a ganhar mais paz, liberdade, bem-estar e a entrar em contato com a nossa verdadeira natureza ou com Buda. A prtica consiste em constantemente estar no momento presente, centrar na realidade presente. Deixar de fazer, agir ou controlar. Quando meditamos, experimentamos dor no corpo, inquietude, tenses, sonolncia, emoes, a tristeza que carregamos, recordaes, projetos e sonhos. Nossa tarefa consiste em sermos conscientes de tudo isto, v-los aparecer e desaparecem como ondas no oceano. Os medos, dvidas, desejos e pensamentos desaparecem progressivamente quando estamos presentes e ento, podemos entrar em contato com quem realmente somos. As qualidades essenciais para isto so, por um lado, presena e ateno e por outro, abertura do corao, amor, compaixo. As dificuldades da vida, aflies, decepes, medo, fizeram com que nos fechssemos. A qualidade que permite uma profunda abertura em ns mesmos a compaixo. A compaixo a qualidade da ligao do corao com a dor e o sofrimento. a soluo que vem do corao para enfrentar o sofrimento. Nos ensinamentos de Buda, cada qualidade tem uma inimiga ntima que nos separa dessa qualidade. O inimigo ntimo para amor dependncia. Quando estamos presos a algum, podemos pensar que amor, mas dependncia. O inimigo ntimo para identidade espiritual a indiferena. O inimigo ntimo para compaixo pena. Ter pena de outros significa que os vemos separados de ns. As oportunidades para ter compaixo esto constantemente presentes. A compaixo vive quando nos sentimos unidos uns aos outros. A compaixo se manifesta quando nossa ateno cresce e ns mudamos.

Ao invs de sermos "meu corpo, minhas emoes, minha dor, minha tristeza, minha famlia, meus amigos, meus pais", ns nos abrimos e compartilhamos as dores dos outros. Quando progredimos em meditao, nosso consciente de sofrimento e de beleza se aprofunda porque eles se originam de um corao aberto. Na noite de seu despertar, Buda olhou para a humanidade e viu indivduos em todos os lugares tentando ser felizes. Sem saber, eles estavam criando aes que os fizeram infelizes e trouxeram sofrimento. Ele sentia a dor deles como sua. Esta a compaixo. Ele considerou todo o mundo como seus irmos e irms, pai ou me e quando os viu sofrendo, ele chorou; ele teve uma compaixo infinita. Com a prtica, ns tambm podemos ficar repletos de compaixo com todos que tm medo, que sofrem que esto confusos e doentes. um altrusmo natural. Madre Theresa disse: "eu nunca olho as pessoas como um todo, mas cada uma individualmente, desde que eu s posso amar uma pessoa de cada vez, eu posso alimentar s uma pessoa de cada vez; a pessoa presente". Se no podemos abrir nossa compaixo a uma s pessoa, como poderemos ter compaixo para vrias? Comece com uma pessoa de cada vez, primeiro pelas que nos so queridas, depois poderemos ampliar nossa compaixo para as outras. A unidade existe entre todos os indivduos e com todas as coisas. Quando algum evolui, o mundo inteiro evolui. Quando algum anda para trs, o mundo inteiro anda para trs. A natureza de Buda est em todo o mundo e pode se manifestar graas meditao. Isto muda nossas vidas como tambm a vida no mundo. Este nosso presente para o mundo. Nestes tempos de crises humanas e planetria, curar agora extremamente necessrio. Constantemente respeite o sagrado carter da informao e o ideal do Reiki. S use para o bem de todos. Use-o livremente em tudo aquilo que possa beneficiar-se dele. No esquea, e isto muito importante: o que voc d, receber multiplicado por infinito... Reiki um caminho natural de transformao.

ENSINAMENTOS DA QUARTA DIMENSO


Recebidos do Mestre Ascensionado DJWAL KHUL - O Tibetano Quando atravessamos a 4 dimenso, nossos chakras mudam de cor. Eles vibram num nvel muito mais elevado. Ficam com as cores leves, mais puras, mais brilhantes e que aliviam nosso ego. Durante o perodo de integrao, ficamos entre as antigas e novas cores. Quando estamos nas cores da 3 dimenso, tudo parece mais pesado, mais difcil e somos puxados para trs pelo Karma.

Ao receber a iniciao nas Sete Prolas do Reiki e trabalharmos com os smbolos, os corpos fsicos e sutis ficam mais claros. Ento, a energia passa para a 4 dimenso. A energia colorida do Mestre pode se manifestar por nosso canal. Tudo parece mais fcil, e retornamos como curadores em ligao direta com a Fonte.

OS CHACRAS

O Chakra Bsico est localizado na base da espinha. Ao se abrir ao aterramento, sua cor se torna Branco Prola. Permite nos conectar com a energia construtiva e prov o sistema energtico da primeira energia. Desenvolve o lado feminino, nos dando fora para defender o planeta Terra. Traz tranqilidade e fora. Corresponde ao smbolo ALLYAH. O Chakra Sacro ou Umbilical, Rosa Laranja, fica situado abaixo do umbigo. Equilibra as energias masculinas e femininas e mantm o alinhamento com a nossa alma. Corresponde ao smbolo ADMANIAH. Facilita o desenvolvimento do amor prprio. Sentimo-nos investidos na nossa cura e na do planeta. Ao mesmo tempo nos conecta s energias do Sol, da Terra e do Universo inteiro. o centro de radiao de brilho, luz e felicidade. O Chakra do Plexo Solar da cor Ouro Brilhante e nos protege de todos os medos. um filtro que nos conecta a paz e ao relaxamento. Este smbolo desenvolve um sentimento de confiana e invulnerabilidade. Corresponde ao smbolo MISHAH e deve ser visualizado entre os Chacras do Plexo Solar e o Bsico.

O Chakra do Corao tem a Cor Rosa e Verde. Permite receber e ampliar a energia do Cristo. Nos liga ao universo, desenvolve o amor incondicional e a cura do corao. associado Mestra Maria e corresponde ao smbolo FHEAH. O Chacra da Garganta vibra na frequncia da cor Prpura Escura. Sua fora o presente da criao atravs da palavra. De forma harmoniosa, traz muita energia e fora, permitindo-nos a comunicao com os seres mais elevados aps os mundos. associado com o Plano Divino. Corresponde ao smbolo PERMILAH, criado de um duplo arco que simboliza a interconexo entre as partes diferentes do Universo. O 3 Olho ou Chakra da Conscincia de cor Branco Dourado. a ligao que nos une com a nossa herana divina. Permite entender tudo para seguir os caminhos do conhecimento. Nos une aos Mestres Ascensionados e aos Guias Espirituais. Corresponde ao smbolo LUMINAH. O Chacra da Coroa vibra na frequncia da cor Branco Violeta. Permite nos fundir com nossa Alma. Cria uma ponte que nos une aos guias e seres de luz, a fonte divina e as foras do Universo. Corresponde ao smbolo ADMANIAH. As Energias dos Chakras so associadas com os Raios dos Mestres Ascensionados: 1. BRANCO PROLA - KWAN YIN 2. ROSA LARANJA - BOUDDHA 3. OURO BRILHANTE - SANANDA 4. ROSA ESVERDEADO - ME MARIA 5. PURPURA ESCURO - SANAT KUMARA 6. DOURADO BRANCO - SERAPIS BEY 7. VIOLETA BRANCA - MAITREYA Chakra bsico - Allyah Chakra sacro - Admaniah e Aminah Chakra plexo solar - Mishah Chakra cardaco - Fheah Chakra larngeo - Permilah Chakra frontal - Luminah Chakra coronrio - Admaniah

TRABALHANDO COM OS MESTRES ASCENSIONADOS


Quem so os Mestres Ascensionados? So grupos de seres, alguns da Terra, outros no, que j realizaram o seu processo de ascenso. O processo de Ascenso a integrao do corpo de luz no corpo fsico. O propsito da ascenso facilitar o aterramento do corpo de luz. A transformao que traz cura, no s ficar saudvel e equilibrado dentro dos corpos fsico e emocional. Envolve tornar-se saudvel e equilibrado num nvel multidimensional, harmonizando o Eu Superior e os corpos espiritual, emocional, mental e fsico. A integrao da luz no corpo fsico uma importante realidade. Os Mestres Ascensionados tm realizado essas mltiplas dimenses. Os Mestres Ascensionados, como pessoas, j no existem. Eles esto agora em um coletivo consciente de luz.

Este coletivo consciente existe nas manses etricas, um lugar conhecido pelo nome de Shamballa. Esotericamente, eles so conhecidos como Mestres de Shamballa ou da Grande Fraternidade Branca. A energia consciente dos Mestres um diamante que reflete a Luz de Deus. Cada faceta deste diamante reflete a energia individual de um Mestre especfico. Os Mestres esto presentes como vibraes na Terra e em planos sutis simultaneamente. Cada um deles est ligado a um raio e a uma qualidade vibratria. O que eles tm em comum transmitir o amor incondicional e a energia da compaixo. Eles podem ajudar os humanos a trazer amor e compaixo as suas vidas para ajudar na evoluo espiritual.

CONTATO COM OS SERES DIVINOS


Pode acontecer que voc seja iluminado por uma magnfica idia que o deixe maravilhado. Voc se sentir transportado a um mundo puro e luminoso. Na realidade, esta idia um ser espiritual que o visitou. Sim, porque uma idia, no s um processo mental, mas tambm uma entidade viva que o transpassa. E se, em vez de manter esta idia divina cuidadosamente e se pr a seu servio, voc perguntar o que essa idia trar ao plano material, e o que acharo aqueles que esto ao seu redor, voc ir se libertar desse divino ser que veio at voc, e ficar debilitado. Ento, tenha cuidado, e de agora em diante, quando uma idia o visitar, clareie e purifique tudo para que isto permanea com voc e traga abundncia e beleza. Omraam Mikhael Aivanhov.

OS MESTRES ASCENSIONADOS

O Mestre Djwal Khul o Mestre da Esmeralda - Freqncia Me da Esmeralda Verde. Ele chamado de O Tibetano e conhecido como "O Mensageiro dos Mestres". Antes do continente da Atlntida desaparecer, o Mestre do Himalaya assegurou-se de proteger os tesouros do corao da sia. Ele encarnou vrias vezes nas Montanhas da sia e viveu em Lamaserias. Ele foi Kleinias, o estudante favorito de Pitgoras e o mais ntimo do Mestre Gautama Buda. Djwal Khul trabalhou com os Mestres El Morya e Kuthumi para transmitir o treinamento teleptico a Alice A. Bailey, trazendo vrios documentos, ento relativos compreenso das Leis Universais de Energia. Ele se dedicou a Kuthumi e construiu para si uma casa perto da casa de Kuthumi em Shigatse no Tibet. Ele completou a sua Ascenso na ltima parte do sculo dezenove. Seu servio aprender a dar a compreenso espiritual e ouvir as leis de conhecimento. Ele traz uma grande ajuda aos que procuram a verdade e aos curadores que desejam o bem estar da humanidade. Mestre Kwan Yin, a deusa da clemncia e da compaixo a maior representante da figura feminina nos templos chineses. Kwan Yin um sincretismo divino onde dois grandes smbolos se renem: a Me Divina (principalmente na China) e a compaixo de Bodhisattva. Mestre Sanat Kumara, foi o Mestre de Vnus, o ser mais avanado que governou a evoluo do planeta. Ele foi a grande conscincia do planeta do amor. Ele est totalmente em ligao com todos os tipos de comunicao intuitiva, principalmente a 9

telepatia, e permite a compreenso da sinfonia vibratria que governa as relaes com cristais, cores e mundos de sons. Mestre Seraphis Bey o Deus do Templo de Ascenso, ele inspeciona e treina os candidatos para ascenso. Ele ensina como viver a vida na totalidade, aqui e agora, e como, conscientemente, ascensionar para uma realidade mais alta que a casa eterna da alma. Mestre Me Maria: a encarnao da Divina Me. Ela nos une ao amor incondicional. O amor incondicional no espera nada em retorno e aceita os outros como so. Nos remete a ns mesmos. Mestre Buda fornece a estabilidade da permanncia do ser no mundo impermanente. Ele traz estabilidade e imobilidade do xtase no movimento presente. Ele coloca na Terra, a energia da compaixo. A compaixo o amor incondicional. Ele nos incita a abandonar o mental, vivendo a nossa simples presena no momento presente. Assim, ele nos conecta com o universo multidimensional. Mestre Jesus, Sananda, tem uma misso de primeira importncia neste plano de incorporao. Ele est encarregado de mostrar a efetiva religao Corpo-Esprito.

Sua primeira mensagem: Encarne o Esprito-Matria. Isto representa a finalidade de todos nossos ciclos de encarnao: A verticalidade do homem, ps na Terra e cabea nas estrelas. Esta verticalidade repousa no smbolo vivo de ligao entre as duas polaridades primrias: A Matria e o Esprito. Mestre Maitreya: considerado o Divino Arquiteto do processo de Ascenso. Ele tambm chamado Mestre da Ascenso. Significa o "Mestre do Amor. Ele est situado sobre a Fonte Universal. Mestre Babaji: A misso de Babaji ajudar a humanidade a gradualmente compreender Deus. Uma vez que a viso universal de amor esteja estabelecida, este mundo transformar-se- no paraso divino. Como os outros Mestres das 18 tradies Siddhas, Babaji entregou todo seu ser para o divino, at mesmo a parte da conscincia celular do seu corpo fsico. Este Siddhas, depois de ter vivido a unio com Deus ou a ltima Realidade no Plano Espiritual, experimentou o abandono e a transformao dos seus intelectos, de seus corpos mentais e vitais, e no final, de seus corpos fsicos. A realizao dos 18 Siddhas e de Babaji o resultado da Graa de Deus.

A MEDITAO DE BUDA

10

Visualize que voc est sentado sob uma rvore... Uma rvore de amor. A rvore que voc mais ama. A rvore que s vezes entra em seus sonhos.

Voc se sente tranquilo porque esta rvore o est protegendo. Inspire profundamente pelo nariz e visualize que voc est expirando para baixo, em suas razes claras. Voc est em perfeita conexo com sua rvore de amor. A vida que passa mostra isso, passa no mesmo ritmo que a vida que o transpassa. Voc um com a vida e com sua rvore de amor. Em cada expirao, as vibraes aumentam; elas so ao mesmo tempo suaves e intensas. Voc sente sua energia de vida ligada rvore por intermdio da Terra. Voc uno com Gaia. Voc entra em relao com Gaia que respira amor. Agora, voc a conexo dos trs: voc, sua rvore e a me Terra. O amor circula entre vocs. Voc a pessoa no amor. Desfrute este banho de natureza e de amor. As vibraes concentram-se em seu corao. Voc o sente, enquanto floresce como uma flor de ltus que radia debaixo do sol. Seu Corao est respirando. Precisa de amor e recebe amor do universo.

11

As vibraes circulam e se intensificam um pouco mais. Voc est totalmente aberto, sereno, porque seu corao est aberto ao amor, luz, a felicidade e ao Universo. Aprecie este momento de expanso... Toque a autenticidade de seu ser. Sinta a unio da energia do yin e do yang como a unio do cu e da terra em seu corao. Sua amorosidade interna envia amor a cada parte de seu ser com uma ateno amorosa. Sua bondade v a unidade da vida e a suavidade em todas as coisas. Relaxe na bondade e deixe os raios do Sol entrar. Deixe os raios se expandirem para toda a humanidade e iluminar os coraes de todas as pessoas. Veja uma prola em todas as coisas como uma preciosa jia. Lentamente, respire a luminescncia da prola e toque sua luz. Deixe a leveza da luz clara guiar voc a outras freqncias. Ento, respire profundamente e retorne a sua amorosidade interna com todo o seu brilho. Sinta a energia da rvore, voc inspira e est maravilhado. O seu fundamento na Terra permite a elevao para o cu. Perceba essa energia potencial em voc e a circulao de energia da vida passando por entre o cu e a terra como uma rvore brilhando. Conecte-se com a energia da rvore. Mestre Buda est presente. Ele veio lhe ensinar sabedoria...

Talvez ele tenha uma beno para voc ou at mesmo um smbolo para mostrar. Deixe-se preencher de seu amor e de suas vibraes de compaixo. Ento, agradea ao Mestre por sua graa. Agradea a sua rvore por esta conexo maravilhosa e agradea a Me Terra por t-lo aceito nos seus braos de luz. Agradea a si mesmo por ter tocado este espao em voc. Voc pode voltar sempre que quiser. Tente manter esse despertar de amabilidade e bondade em sua vida diria vendo o sagrado em todas as coisas. EXERCCIO DE ATERRAMENTO DEPOIS DE UM TRATAMENTO Quando voc terminar um tratamento, bata com as pontas de seus dedos, uma mo na outra, para quebrar o fluxo de energia entre voc e seu paciente. Ento, lave suas mos e braos com gua fria para descarregar qualquer energia que possa ter capturado em seu campo urico. Quando canalizamos energia atravs de nosso corpo, precisamos estar aterrados para obter melhores resultados. Diferentemente da energia eltrica, aterrar significa estar conectado a terra e que a energia vem do cho. 12

Como aterrar? H vrios modos para se aterrar. Todos com o mesmo resultado de nos sentirmos conectados com a terra. Ns podemos usar a energia da terra para equilibrar e curar pessoas, plantas, animais e o planeta. Quanto mais tempo levarmos para aterrar e canalizar energia, mais fcil ficar, e mais eficientes nos tornamos como canais. O exerccio seguinte permite o aterramento e a ajuda na cura do planeta. Quando canalizamos energia do planeta, permitindo que ela passe atravs de ns e enviando-a de volta ao planeta, a Terra recebe uma energia transformada de cura, diferente da que nos ofereceu. Fique em p, com os dois ps fixos na terra, na mesma distncia do comprimento entre os ombros e com os joelhos ligeiramente curvados. Relaxe e respire. Concentre sua ateno nos seus ps e nas suas pernas. Esteja consciente de seus ps. Imagine que eles esto afundando terra abaixo. Plante seus ps na terra. Imagine que voc uma rvore, empurrando suas razes na terra, que comea abaixo dos seus ps. Deixe as razes mergulharem profundamente na terra, entre a terra e as camadas de pedra, at alcanarem o centro de fuso quente e vibrante da Terra. Assim que suas razes alcanarem o centro da terra, imagine que voc pode prender uma ncora que o deixa se mover livremente, mas tambm, o mantm conectado a terra. possvel que voc possa se conectar a Terra a cada 40 ou 60 segundos.

Sinta sua espinha e seu chakra bsico abertos energia da terra e, como raiz de uma rvore deixe a energia da terra subir em sua espinha, facilmente e sem esforo. Imagine que a energia vem para dentro de voc em cada respirao. Deixe a energia subir pela espinha enchendo seu corpo inteiro e saindo pelo topo de sua cabea. Deixe a energia subir e encher seu trax e seu corao e descer ao longo de seus braos e mos como um tubo de gua no qual os fluxos de energia fluem. Quando sentir a energia fluir em sua espinha, em seus braos e mos, coloque suas mos com as palmas no solo e faa a energia voltar a terra, sabendo que a energia nutre e cura o nosso planeta. Voc pode sentir uma necessidade de se reconectar a terra a cada 45 a 60 segundos para manter o fluxo de energia. Um modo para manter o aterramento estar consciente da sola de seus ps, especificamente no meridiano do rim, localizado no centro da sola do seu p.

SMBOLOS DAS SETE PROLAS DO REIKI


13

A iniciao nas Sete Prolas do Reiki abre o caminho da iluminao. A ltima meta deste ensino promover o despertar e a paz dos seres. Cada smbolo contribui para o desenvolvimento da nossa e de outras conscincias e evoluo espiritual. Cada smbolo ressoa com o nosso mais alto nvel de conscincia. Criando a ligao com eles, nosso consciente despertar e poderemos proceder as mudanas espirituais. Invocando um smbolo, ns invocamos seu nvel relacionado de conscincia. Em nvel mais profundo, os sete smbolos associados com os quatro smbolos Usui permitem a compreenso de que a doena e o sofrimento no existem. A cura est sempre presente. Sobre a manifestao de uma doena, existe um estado original natural de perfeio. Este modo de autoperfeio est conectado em cada um de ns. nossa real essncia. A experincia curativa nosso verdadeiro estado e j existe em nosso consciente.

ATIVAO DOS SMBOLOS


Ao usar os smbolos, se for para uma sesso de cura ou para um exerccio de desenvolvimento pessoal, eles tm que ser desenhados ou visualizados em violeta, ouro, branco incandescente, prata ou em preto. Desenhar um smbolo automaticamente significa: O movimento de mo deve ser acompanhado por respirao.

A visualizao dos movimentos com a cor no 3 olho. O mantra pronunciado trs vezes, alto ou mentalmente. Cada vez que um smbolo ativado, so ativadas foras elementares. O grau de poder da ativao depende do desenho preciso do smbolo.

TRABALHANDO COM CADA SMBOLO


Desenhe o smbolo com sua mo dominante enquanto imagina que a energia est saindo do chacra da palma de sua mo. Desenhado o smbolo, vizualize-o com seu centro da conscincia (chacra do 3o. olho) e repita seu mantra trs vezes. Tente sentir a energia que circula dentro e ao seu redor. Agora trabalhe com a outra mo. Ento, experimente abaixar a energia por seu canal de luz: Desenhe o smbolo com sua mo no dominante enquanto imagina que a energia est vindo de fora de seu chacra da palma, na sua frente.

14

Visualize isso acontecendo com o seu centro de conscincia enquanto repete seu mantra trs vezes. Imagine um copo de vidro dentro de sua mo. Cole o copo de vidro no smbolo que voc desenhou na sua frente, e traga o smbolo mentalmente ao seu canal de luz sobre sua cabea. Fale o mantra trs vezes, alto ou mentalmente. Imagine que a energia est vertendo e descendo pelo seu canal. Experimente sentir a energia que circula dentro e ao seu redor. Trabalhe com ambas as mos.

AUTOTRATAMENTO COM OS SETE SMBOLOS


Depois de receber a iniciao nas Sete Prolas Reiki, recomendado fazer autotratamento durante 21 dias. Os 21 dias so muito importantes para que o canal de luz integre a informao recebida durante a iniciao. 21 dias: 3 a manifestao e 7 o esprito divino. 3 x 7 = 21 o nmero da manifestao do esprito divino em nossa vida. Exerccio que acompanha o Autotratamento Traga sua conscincia para o aqui e agora, com as mos cruzadas em seu chakra do corao. Pea a conscincia superior permisso para ser um canal e diga: Gratido por me permitir ser um canal de Reiki, um canal de energia de luz, amor e cura. Possa a conscincia superior me preceder em todas as minhas aes.

Descanse as mos nos chacras e deixe a energia se distribuir (ela ir aonde for necessria) para manter a conscincia no aqui e agora. Inale a energia das Sete Prolas do Reiki e expire os Mestres de Amor internos. Imponha suas mos nos chakras durante pelo menos trs minutos. Centralize-se. Diga "graas ao permitir que eu seja um canal para mim mesmo". Faa um Cho ku Rei para se aterrar no Planeta. Esfregue suas mos e assopre marcando o fim do tratamento. Se necessrio, lave as mos.

OS SETE SMBOLOS DE SETE PROLAS REIKI

15

ALLYAH: Este smbolo poderoso foi transmitido pelo Mestre DJWAL KHUL, conhecido como o Tibetano, em pocas muito antigas. Este smbolo da Atlntida est retornando a humanidade nestes tempos de mudanas na Terra. Ele foi removido da conscincia humana porque foi usado sem respeitar os princpios da vida. Permite nos abrirmos e nos reconectar ao mundo fsico e espiritual. a unio de ambas as foras. Serve para curar as feridas da alma. Tambm serve para eliminar bloqueios krmicos e fornecer uma pureza definida a nossos corpos diferentes no discernimento. Deve ser desenhado no chakra coronrio aps os quatro smbolos de Usui.

MISHAH: Sempre desenhado aps o ALLYAH. Este smbolo foi transmitido por Mestre Buda. Permite nos conectar com a fonte da energia do Buda, para uma maior compaixo atravs de ns mesmos e de outros. Ensina a receber e devolver graas. Serve para recuperar a confiana em ns mesmos e estabelecer uma ligao muito forte com a energia divina. Acalma e trabalha angstia, medos, stress, traumas infantis, uterinos e de vidas passadas. Ajuda a nos perdoarmos e a perdoar os outros sem julgar. Envia e traz a energia para todos os mundos e para a Terra. um grande condutor de energia. Deve ser desenhado do Chacra do Plexo Solar ao Chakra Bsico.

16

FHEAH: Este smbolo foi transmitido pelos Mestres Me Maria e Sananda (Mestre Jesus). Simboliza a reconciliao entre as foras femininas e masculinas localizadas em nosso interior e no universo. muito til para acalmar e trabalhar raiva, despeito e trazer a unidade entre a energia feminina e masculina dentro de ns, na terra, no universo, sem limitaes. Deve ser desenhado na 3 posio aps MISHAH. Deve ser desenhado do Chakra Bsico para o Chakra dos Ps. Permite um excelente fundamento na terra e na fonte. Podemos visualizar esse smbolo na cor branco prola como no Chakra Bsico, ao qual associado.

PERMILAH: Este smbolo transmitido por Babaji corresponde s foras de Gaia (1 arco) e a Divina Fonte (2 arco). o comeo e no o fim de todas as coisas e tambm o revezamento PAI, ME, DEUS. Ajuda a despertar a f em ns e a nos reconectar com o Eu Superior, permitindo a cura da alma, dos corpos fsicos e sutis. Permite recuperar foras para compreender todas as coisas, ou seja, redescobrir antigos conhecimentos que permanecem profundamente ocultos. Com PERMILAH, encontramos coragem para perceber o que possvel e fazer o que parece impossvel. Achamos paz em ns e nos outros.

17

LUMINAH: Tudo Luz! Este smbolo o quadro do conhecimento inato transmitido por todos os Mestres. Coloca-nos debaixo da proteo da energia divina, e permite seguir a estrada que nos devolve o conhecimento inato do que bom e do que perdemos. Permite achar a luz que vive dentro de ns, e eleva a nossa alma, sempre mais alto, com a misso de elevar os que ainda permanecem na escurido. Permite ampliar nossa aura para que fique mais luminosa e nos ajude a radiar a energia que estamos recebendo.

AMINAH: Smbolo de conexo com foras divinas, mestres e seres de luz. Permite o acesso a nveis mais altos de conscincia. Ajuda os canais a aumentar sua faculdade de canalizao para servir os Mestres, Guias de Luz e a humanidade. um poderoso catalisador de mensagens. Pode ser canalizado em seu Chacra da Coroa antes de uma sesso de canalizao. Tambm permite durante uma sesso de tratamento, obter informao precisa sobre as necessidades do receptor. um presente incrvel dos Mestres. Este smbolo poderoso no deve ser usado em pessoas ansiosas.

18

ADMANIAH: Smbolo do retorno para o Universo. a ligao entre os mundos fsico, espiritual e divino. o portador da grande energia do amor e da compaixo. Este smbolo usado para cura longa distncia; permite conectar alma a alma. Basta visualizar durante o tratamento para ativar. No h nenhum limite de tempo ou lugar. Pode ser desenhado no trmino do tratamento no corpo do receptor comeando da cabea para o espao. Entre os dois ps, equilibra as foras.

19

SIMBOLOS USADOS DURANTE A INICIAO

ALLYAH

MISHAH

FHEAH

17

PERMILAH 20

LUMINAH

AMINAH

ADMANIAH

21

ATLANTEEN DA KO MYO

HON SHA ZE SHO NEN

22

SEI HEI KI

CHO KU REI

23

BALANCEAMENTO DOS CHACRAS


Antes de receber a iniciao no sistema Sete Prolas Reiki, recomendamos rebalancear os chakras do iniciando. Faa um centramento e um polimento da aura. Comece aplicando Reiki com as mos e tratando: 1o. e 6o. Chakra 2o. e 5o. Chakra 3o. e 4o. Chakra No esquea que quando estiver trocando de posio, uma de suas mos deve sempre estar em contato com o corpo do iniciando. Voc pode tambm tratar dessa forma: 1o. e 7o. Chakra 2o. e 6o. Chakra 3o. e 5o. Chakra Complete com o 4 chakra colocando suas duas mos em cima e deixando que a energia flua com compaixo. Todas as posies devem ser mantidas at sentirmos as mesmas sensaes nas duas zonas que esto sendo tratadas. Praticando esta tcnica, voc cria uma harmonizao de diferentes chakras e um equilbrio nos campos vibratrios dos iniciandos.

A TCNICA DA RESPIRAO VIOLETA


Essa tcnica respiratria usada quando sentimos um bloqueio energtico e durante as iniciaes. A Rosa Violeta serve como um amplificador durante a Iniciao Sete Prolas Reiki. Para ativar a Respirao Violeta, visualize a energia que desce dos planos divinos e a energia que ascende dos planos terrestres at nosso chakra do corao. Ento assopre no corpo do paciente ou atrs da cabea dos iniciandos colocando sua boca aproximadamente 10 cm. Visualize o smbolo ATLANTEEN DAI KO MYO nesta parte, ponha suas mos em Reiki e envie a Respirao Violeta para liberar o bloqueio.

24

RITUAL DE INICIAO
Aps se preparar e preparar o espao pea a proteo dos Mestres Ascensionados para a energia Reiki, para seu Guia Espiritual e dos Iniciandos. Certifique-se de que o iniciando est sentado com as mos unidas em prece, frente ao chakra de corao (Gasho). V atrs do iniciando. Abra com gestos seu chacra coronrio. Faa o sopro violeta. Desenhe o ATLANTEEN DA KO MYO. Assopre no chakra coronrio. Desenhe o smbolo CHO KU REI. Assopre no chakra coronrio. Faa o mesmo com os smbolos SEI HE KI e HON SHA ZE SHO NEN, ALLYAH, MISHAH, FHEAH, PERMILAH, LUMINAH, AMINAH e ADMANIAH. Assopreos no chakra coronrio. De cada vez, faa uma inspirao, segure enquanto desenha o smbolo e assopre ao expirar. Sempre pronunciando, verbal ou mentalmente, seu mantra trs vezes. V frente do iniciando. Abra suas mos, coloque os smbolos um por um em cada mo e assopre, iniciando com CHO KU REI, SEI HE KI, HON SHA ZE SHO NEN, ATLANTEEN DAI KO MYO e ALLYAH, MISHAH, FHEAH, PERMILAH, LUMINAH, AMINAH e ADMANIAH. Sempre pronunciando, verbal ou mentalmente, seu mantra trs vezes. Leve as mos do iniciando na frente do corao e assopre terra no chakra do corao. V para trs do iniciando e alise trs vezes sua aura em cada lateral do corpo (com exceo da chakra coronrio).

Ento, desenhe o RAKU do topo da cabea at a terra. V frente dos iniciados. Pegue suas mos e lhes deseje sucesso e felicidade no caminho das Sete Prolas de Energia Reiki.

MEDITAO DE PURIFICAO
Para fazer aps receber a iniciao Fique numa posio confortvel e respire profundamente, relaxando e preparando-se para essa viagem... Deixe passar todas as imagens, sons, emoes que aparecem... Deixe que se manifestem e se vo...

25

Quando sentir-se no momento presente, focalize cada chakra, comeando pelo chakra coronrio... Permita-lhes estar completamente abertos, num dimetro de pelo menos 12 cm, deixando a energia circular livremente do exterior ao interior e vice-versa... Voc pode visualiz-los em cores, ou v-los banharem-se em energia branca. Agora que tudo est pronto, crie uma esfera de luz branca no chakra do corao. Deixe que tenha o volume que tiver... Intensifique a luz e aumente seu volume de forma que inclua toda a parte superior de seu corpo fsico. Aumente seu volume uma segunda vez para seu corpo fsico inteiro... E aumente o volume uma terceira vez para incluir a totalidade de seus sete corpos. Voc irradia esta pura luz agora em um raio de doze metros. Permita-se o tempo necessrio para sentir tudo; oua seu corpo, o espao ao seu redor, seu corao, aprecie o momento presente, satisfaa o seu ser. Assim que estiver pronto para prosseguir, instale-se num raio vertical que o dirigir imediatamente, atravessando o seu chakra bsico, e ento atravs de cada p, indo para o centro da Terra. Voc est agora de frente para o Sol Central... Veja como bonito, enorme, puro, vivo e ativo... Qual a sua cor? Observe como voc atraiu essa sensao... Essa uma experincia familiar que voc j conhece. Este lugar no tem nenhum segredo para voc... Esta uma visita planejada h muito tempo...

Voc o Sol Central... Voc naturalmente estende sua mo para toc-lo, e assim que seus dedos deslizam sobre ele, a sua energia circula por seu corpo... Ele forte, intenso e poderoso... O Sol o convida a atravessar sua parede, e voc est agora dentro dele... Em seu centro, em p ou sentado... Voc o ncleo do Sol... Seu corpo tem a mesma cor da energia circunvizinha... Voc nico. Voc foi tambm foi um Sol antes... Leve o tempo que sentir necessrio para se localizar, se instalar e observar o interior do Sol... Assim que estiver pronto, pea para seu esprito se manifestar... E o tempo, despertar... E o tempo, seu corpo purificar... Prepare-se. Concentre-se agora em voc... Capture toda a energia do Sol... Sirva-se... Pegue tudo que precisa... Deixe esta energia aumentar ao mximo... Intensifique... Ela agora satura todo o seu corpo... Ela continua novamente... E novamente... E 26

novamente... At a exploso total de seu corpo em milhares de tomos que se misturam com a energia em torno do Sol...

SEU ESPRITO AGORA EST TOTALMENTE DESPERTO...


Est em expectativa no centro do Sol, invisvel a olho nu, mas presente e desperto... Os tomos, seus tomos, esto tentando purificar, regenerar, se limpar, desintoxicar, para recriar e reformar... Eles esto se libertando de todas as impurezas e bloqueios, eles circulam dentro do Sol virando e fazendo um giro... Eles capturam toda a energia solar circunvizinha girando em torno de si mesmos e esfregando-se nas paredes internas do sol... Leve o tempo necessrio para esta regenerao... Seu esprito sente-se livre e cheio de energia solar... Desfrute... Admire... Cheire... Passado o tempo necessrio, seu esprito vem agora pronto para recriar... Chama todos os tomos, seus tomos, agora perfeitos e prontos para recriarem um corpo perfeito... E to fcil, quanto como eles se dissociaram. Em alguns segundos, eles retomam o lugar deles... Luminoso... Saturado de energia solar... Seu. esprito novamente presenteia voc com um corpo novo e perfeito... Agora voc est novamente completo, at mesmo mais inteiro, porque nada passou, tudo est l, os buracos esto cheios, os bloqueios j no existem, a fora retornou, a memria est cheia, todas suas funes esto alertas... Dirija-se sada do Sol, por onde voc entrou...

O raio vertical est esperando por voc, d um passo adicional e ganhe acesso. Ele trar voc de volta... A esfera luminosa, sua esfera luminosa, a que incluiu todos seus corpos, est novamente completa, cheia da energia solar e estelar... Todas as estrelas se convidaram a este renascimento... Seu renascimento... Voc pura energia... Sua esfera est aterrando para incluir todos seus ambientes, sua vizinhana, sua cidade, seu pas, alm das fronteiras, incluindo a Terra inteira. Continuando inclui a atmosfera, os cus, os planetas circunvizinhos, o universo, os

27

universos circunvizinhos, o cosmo. Seja o Todo... Ento, quando voc estiver pronto, volte ao ponto de partida onde a esfera foi criada primeiro. Agora que esta experincia permitiu ao seu esprito recuperar suas funes, ele est consciente de seu poder completo e do que espera. Esta viagem, se feita completa e corretamente, dever ser feita s uma vez. Se a primeira experincia no for conclusiva (perturbao, interrupes, etc.), faa uma segunda vez. Faa esta meditao no mximo TRS VEZES. Se a purificao ou o despertar do esprito no so obtidos, significa que voc no est pronto. Pacincia, espere durante trs meses e refaa. Os canalizadores do sistema Sete Prolas do Reiki so: Michele BLANC Elise PREVOT

APENDIX:
A grande invocao proposta para voc como uma ferramenta de trabalho que o ajudar a acessar os planos superiores.

A GRANDE INVOCAO
Desde o Ponto de Luz na mente de Deus, Que flua luz nas mentes dos homens, Que a Luz desa a Terra,

Desde o Ponto de Amor no Corao de Deus, Que flua amor no corao dos homens, Que Cristo volte a Terra. Desde o Centro onde a vontade de Deus conhecida, Que o propsito guie as pequenas vontades dos homens, O propsito que os Mestres conhecem e servem. Desde o Centro que chamamos a raa dos homens, Que se realize o plano de Amor e de Luz, E sele a porta onde se encontra o mal. Que a luz, o amor e o poder restabeleam o Plano da Terra!

28

A Grande Invocao uma orao traduzida em mais de cinqenta idiomas e dialetos e usada por todos os membros dos tringulos. Expressa certas verdades fundamentais que normalmente vivem profundamente em ns, todos os homens aceitam, e significa: A Inteligncia existe e, para ela, ns damos o nome de DEUS. Um plano de evoluo divino governa o universo e sua fora impulsiva amor. Uma grande individualidade, chamada Cristo pelos Cristos, o Instrutor do Mundo, veio a terra para encarnar este amor e nos fazer entender que amor e inteligncia so resultados desse plano, da vontade e planejamento de Deus. O Plano Divino s pode ser realizado na Terra pela humanidade. Usando a prece, orao e meditao, a energia divina pode ser liberada e comear sua ativao. Os homens e mulheres de bom corao, de diferentes f e nacionalidades podem se reunir no servio mundial, trazendo valores espirituais e poder para um mundo de dificuldades. Os homens e mulheres tm o poder, pela invocao concentrada, de afetar o curso de eventos mundiais. Esse fato, aplicado cientificamente, talvez seja um dos maiores fatores de liberao de humanidade. Ningum pode usar esta prece ou orao para amor, sem causar uma poderosa atitude de mudana e uma inteno de vida. Use essa prece a cada dia com pensamento e aplicao. Os efeitos da orao e da invocao individual para luz e amor podem ser aumentados imensamente quando houver reconhecimento, e uma relao consciente em pensamento com todos que utilizam a cada dia a Grande Invocao. Vrias pessoas chamam duas amigas, a cada dia, para se unir na declarao dessa orao mundial para criar uma iluminada relao triangular. O poder de vrios indivduos dedicados e de grupos menores poder ser concentrado pelo uso desta invocao e uma Rede de Luz e Amor construda pelo mundo. Sugestes para o trabalho

Reflita alguns momentos a cada dia na Grande Invocao e se esforce para compreender seu profundo significado. Ento, faa a invocao com concentrao e inteno. Enquanto faz isso, visualize o amor de Deus, luz e a sabedoria de Deus e o legado do bem entrando em todos os lugares, nos coraes e nas mentes das pessoas. Se voc desejar trabalhar como um elemento de um tringulo, chame dois amigos para juntarem-se a voc. Usando a invocao, rena-se mentalmente com eles e visualize este tringulo como sendo unido rede criada pelos outros que se dedicam a este servio mundial. Ela distribuda como um servio a Boa Vontade Mundial.

29

Mestre Djwal Khul - O Tibetano


"Diante da vastido do tempo e da imensido do universo, um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma poca com vocs!". Djwal Khul. O Mestre Djwal Khul, trabalha sob a orientao do Mestre Kuthumi, ajudando-o intensamente no treinamento de discpulos avanados. Auxilia tambm o Mestre El Morya por estar ligado a ele e ao seu trabalho. Ele tem sido chamado O Mensagei ro dos Mestres. profundamente erudito e sabe mais sobre os raios e as Hierarquias planetrias do sistema solar, do que qualquer outro Mestre. Alcanou seu mestrado na presente encarnao. Ele vem nos lembrar a todos, que somos discpulos, desde o aspirante mais humilde at o mais adiantado do Cristo. Atua como um transmissor de Luz. Seu trabalho consiste em ensinar e a difundir o conhecimento da Sabedoria Eterna a todos os que se disponham de corao a encontrar essas respostas. Seu raio de ao a chama trina. Ele trabalha com aqueles que curam e coopera desconhecido e invisvel, com os pesquisadores da verdade nos grandes laboratrios do mundo, com todos que definidamente almejam a cura e o alvio do mundo e com os grandes movimentos filantrpicos da humanidade, tais como a Cruz Vermelha. Ele se ocupa com vrios discpulos de diversos Mestres que podem tirar proveito de sua instruo, e nos ltimos dez anos, tem aliviado tanto o Mestre Kuthumi como o Mestre El Morya, de uma boa parcela de suas obras de ensinamentos, substituindo-os em determinados perodos, junto a alguns de seus alunos e discpulos. Trabalha, tambm, amplamente, com certo grupo de devas dos teres, que so os devas curadores, que assim o ajudam no trabalho de sanar alguns dos males fsicos da humanidade. Foi quem ditou uma grande parte daquele livro momentoso, A Doutrina Secreta, e mostrou a H. P. Blavatsky, muitos dos quadros representativos, e lhe deu muitos dos dados que so encontrados naquele livro. Para expor melhor a inteno deste amado Mestre, fao aqui, uso de uma de suas expresses consagradas, (URGE QUE POSSAIS LIBERTAR, FILHOS QUERIDOS, TODA A SABEDORIA EM VS E TODO AMOR CONTIDO EM VOSSO PEITO E EM VOSSA ALMA). Est sempre nossa disposio para nos encaminhar, enquanto ainda nos portamos como aspirantes emocionais, o que dificulta o contato com nossos Mestres e nossas realidades que vibram em sintonias mais sutis, porque ainda no transmutamos a nossa devoo emocional, em desinteressado servio a humanidade e no aos Mestres. Ele nos ensina, iluminando nossos mentais, como trabalhadores universais, a aspirao e a vontade de servir desde o plano das emoes ao plano mental, que o plano onde podemos manter contato com os nossos irmos maiores. Viveu no Tibet, sendo conhecido em sua mocidade pelo nome de Gai Ben-Jamin. Presidiu um grupo numeroso de lamas tibetanos tendo sido um abade desse monastrio lamsico. Muitos de ns, envolvidos nesse processo da higienizao planetria, estamos ligados a esse irmo maior. Mora hoje no Tibete Central, em Shingatse, prximo do seu Mestre Kuthumi e El Morya. Diz-se que ele foi Kleinas, o aluno favorito de Pitgoras e ainda o primeiro chela do Senhor Gautama Buda. Trabalhou com El Morya e Kuthumi na criao da Sociedade Teosfica, da qual foi adepto.

30

Djwal Khul a Inteligncia responsvel pela revelao dos segredos das antigas escolas iniciticas, preparando as conscincias humanas para a criao da nova raa raiz. Esse Mestre querido, sempre preferiu ficar em segundo plano, evitando um reconhecimento exterior. Djwal Khul, assim como El Morya e Kuthumi, poderiam ter atingido a ascenso muito antes, mas no o fez, para poder ter uma conexo fsica mais ntima com o servio que se apresentaria no futuro. Ele tinha a capacidade de se materializar num quarto sem abrir a porta. Nos ltimos 55 anos ele vem sendo o propagador da Grande Invocao, que tem ressoado pelo mundo inteiro, traduzida em cerca de 70 lnguas e dialetos. Como resultado de seu uso pelo mundo inteiro atravs dos anos, pode-se dizer que as energias invocadas pela Grande Invocao, podem agora estar ancoradas na conscincia humana. Cuida enfim, de todos os discpulos e professores, que se dispe a aproveitar sua instruo em benefcio da humanidade. A msica chave desse Mestre Air on a G String, de Bach.

31

FORMAS DE RECEBER INICIAES DISTNCIA RECEBENDO UMA INICIAO DISTNCIA

A iniciao nas Sete Prolas Reiki pode ser transmitida de forma presencial e distncia. Se voc no tem o hbito de trabalhar distncia, ns recomendamos fortemente que experimente com seu Mestre. Pea a ele para ser seu guia e selecionarem juntos a data e o horrio para a iniciao. recomendado que prepare seu espao acendendo uma vela branca, e um pouco de incenso (opcional), desligue o telefone, use cor clara e roupas amplas e confortveis e, principalmente, assegure-se de estar tranquilo. Coloque-se de forma receptora, chame seus Mestres, Guias de Reiki e Protetores. Voc deve permanecer sentado em uma cadeira ou deitado durante uma hora na sua cama e permanecer atento s sensaes e manifestaes que esto se apresentando. Esteja atento ao carter sagrado da Iniciao. um Batismo na Luz, um processo magnfico. Ento, quando a Iniciao estiver completa, o Mestre e o aluno podero trocar informaes, falando do que sentiram. Isto lhe permitir reajustar sua tcnica de transmisso ou iniciar com toda confiana nesse maravilhoso processo que atravessa espao-tempo.

32

LINHAGEM
Michle Blanc Elise PREVOT Didier Judenne Andrew Fischkohl Stephen Lovering Zanon Melo Grace Franchi Bolzan Judite Gomes C. Pinto Edgar Stefani R. M. de Souza Voc

Bem vindo a Energia do REIKI COSMO ASCENSIONAL

33

You might also like