You are on page 1of 3

PREVISES ABRIL 2013 segundo astrologia vdica PARA RECEBER MAPA GRTIS, MANDAR NASCIMENTO PARA elaineestrela@yahoo.com.

br DADOS DE

O ms de abril de 2013 vem bombando, com muita energia dos planetas em peixes. Um grande stellium , com vnus, marte, sol e urano , indicando um momento muito positivo para o romantismo, sair com a pessoa amada, casar e ter novos relacionamentos. Este ms tem um eclipse lunar , inaugurando um perodo de mudana no ano, haver acidentes, problemas com pases em guerra. A violncia aumentar, por causa de muitos planetas em ries. Os homens estaro mais agressivos. Os esportes em alta. As pessoas mais sexualizadas. Este o ano dos cometas, muitos cometas passando pela Terra, trazendo mudanas na poltica, na economia, na taxa de natalidade e mortalidade. Este ano ficar na histria da humanidade. No esquecer de fazer o mantra hare krishna: HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE 06 de abril- vnus conjunto marte em peixes-- os homens estaro super dominado pelas mulheres. Momento de paixo. Romantismo. 09 de abril- mercrio entra em peixes- bom para msico e pessoas das artes. 10 de abril- lua nova na estrela revati. Vnus entra em ries vnus fica debilitado e certo egosmo comea a aflorar. Revati chamada de o rico e traz uma energia positiva de ganhos financeiros. 12 de abril- marte entra ries-- cuidado com a agressividade das pessoas. Bom para espiritualidade. Fogo, acidentes, roubos, tudo necessrio ter cuidado. 13 de abril- sol entra em ries- excelente para pessoas com capacidade de liderana. Sorte na vida. Forte energia sexual. Bom para iniciar projetos e sorte na vida. 17 de abril- sol conjunto marte- pessoas faro cirurgia. Energia forte. Mandos e desmandos. 25 de abril- eclipse lunar- 11 de libra- estrela swati--- energia positiva para mudar relacionamentos. Transformao forte na vida financeira. Focar. 28 de abril- mercrio entra em ries-- bom para provas, iniciativas.

PREVISES SIGNO A SIGNO: ( lembrar que na astrologia vdica os signos so anteriores. Se voc de ries, leia o signo de peixes. Se for peixes, leia aquario ). ARIES Este ms inaugura um ms de mudana para voc. O fsico estar fortalecido. Poder passar por dieta ou cirurgia. TOURO muitos inimigos secretos. Problemas em hospitais e prises. Vida secreta. Dvidas. Gastos. GMEOS energia de ganhos financeiros. Amizades influentes. Ascenso social. CNCER Carreira destacada. Sucesso profissional. LEO sorte na vida. Viagens. Contato com pai , chefe, guru. VIRGEM relacionamento com dvidas. Dinheiro de parcerias e de outras pessoas. Muito focado. Muita energia. Transformao na vida financeira. LIBRA ms de ajuste nos relacionamento. Muito apaixonado. ESCORPIO servio em alta. Estudo, dedicao ao trabalho. Sade sensvel. SAGITRIO Focado no amor e no trabalho. Sorte na vida. Dinheiro entrando. Novas oportunidades. CAPRICORNIO

sucesso. Focado no lar. Mudana de casa possvel. Preocupao com a me. AQUARIO muita iniciativa. Muito sexualizado. Excelente energia para realizar projetos. Brigas com irmos. PEIXES ganhos financeiros extraordinrios. Dinamismo. Excesso de energia. Focado no financeiro.

You might also like