You are on page 1of 5

10 Ideias quase sem custos, para melhorar o preo de VENDA ou ARRENDAMENTO do seu IMVEL.

Contacte-me, sou um PROFISSIONAL especializado em HOME STAGING

pedro.carrico@maiopcao.pt | maiopcao.pt
MAIOPO - Soc. Mediao Imobiliria, Lda - AMI 775
Rua Marqus de vila e Bolama n 63 | 6200-053 Covilh

Pedro Carrio
CONSULTOR IMOBILIRIO

912800221

Se decidiu VENDER ou ARRENDAR a sua casa dou-lhe aqui 10 ideias a baixo custo que o ajudaro a valorizar e rentabilizar o seu IMVEL, para que possa fazer o melhor negcio possvel. Manter a casa arrumada ou uma simples pintura podem fazer milagres.
1 TER A CASA ARRUMADA

Se O Imvel tem estantes carregadas de livros e tudo fora do stio, estes pormenores vo distrair possveis compradores e podem causar-lhes uma impresso negativa do imvel. Livros a mais, fotografias, bibelots e outros apontamentos mais pessoais de decorao devem ser arrumados fora da vista dos visitantes para que tenham a sensao de uma maior amplitude do espao e respectiva organizao. Durante a visita, tambm aconselhvel que estejam s as pessoas necessrias, sem crianas, outros membros da famlia ou animais de estimao, para que o visitante se sinta mais cmodo.
2 LIMPAR A CASA A FUNDO Limpar todos os recantos da casa fundamental para causar boa impresso. As janelas limpas faro com que a casa se torne mais luminosa e permitem uma melhor visibilidade das vistas do IMVEL. 3 PINTAR A CASA Uma das melhores maneiras de refrescar a imagem da casa dar uma pintura s paredes. prefervel optar por cores claras, que vo trazer mais claridade e sensao de mais espao. 4 FAZER PEQUENAS REPARAES NA(S) CASA DE BANHO O aspecto das casas de banho fundamental para a deciso do potencial comprador. Remodelar, mudar loias, torneiras ou a colocao de novos tapetes adequados diviso, (pode sempre optar pelo mais prioritrio) dar uma nova vida a esta diviso, fazendo-a parecer como nova. 5 PR A CASA MAIS LUMINOSA Mudar para lmpadas economizadoras com mais potncia para conseguir mais luz interior na casa uma forma simples de tornar o imvel mais atraente e clean.

6 ATENO A TODOS OS ESPAOS A CASA Se a casa tem sto, varanda, ptio ou garagem, importante tambm aqui, cuidar da sua aparncia. Ordenar as ferramentas e demais elementos pessoais ajudar o visitante a imaginar o que poder fazer com esse espao, desviando a ateno do que na realidade ali est guardado. 7 ARRANJAR A COZINHA To importante como conseguir uma boa impresso da casa de banho ter esse mesmo resultado na cozinha. No preciso recorrer a uma reforma completa (e cara) mas h pequenos truques fundamentais para esta diviso. Mant-la arrumada e ordenada, limpar a fundo as mrmores, inox e azulejos, e por vezes arranjar aquela porta(s) que no pra de ranger. Por vezes dar uma pintura s paredes pode ser o suficiente para rejuvenescer este espao.

8 ATENO AOS PEQUENOS DETALHES


s vezes os pequenos detalhes podem fazer a diferena, pelo que h que dar-lhes ateno. Dobradias que rangem ao longo do IMVEL, azulejos soltos ou telhas partidas, so alguns pormenores a que muitas vezes no se d ateno mas que do m imagem. Arranja-los barato e fcil e uma forma simples de melhorar muito a imagem do IMVEL. Ateno porta de entrada: tem de estar bem pintada e em bom estado, sem qualquer risco, pois o carto-de-visita da casa. 9 SE A CASA TEM JARDIM, CUIDAR DO EXTERIOR

Os elementos exteriores de uma casa so to importantes como o seu interior. se a casa tem um jardim com relva e flores, importante que estejam cuidados e bem arranjados. Se a casa tambm tem piscina, deve estar cheia e limpa para aumentar o interesse do visitante pela casa. Os mveis de jardim tambm devem estar limpos e em bom estado de conservao, se no estiverem, no vale a pena estarem expostos.

Profissionais de MERCADO

10 Contacte a um profissional | Pedro Carrio CONSULTOR IMOBILIRIO... para o aconselhar a preparar a transaco do seu IMVEL.
Pode parecer uma despesa a mais, mas vender a casa atravs de um profissional que conhea bem o mercado pode ser muito importante na hora de encontrar um comprador. Alm do mais, pode contactar-me, sou um profissionais especializado em home staging, uma tcnica que o ajuda a preparar a casa no sentido de dar uma melhor imagem do imvel tornando-o mais atractivo aos olhos do comprador, e melhorando as perspectivas, no s do preo da venda, como tambm do tempo que a casa estar no mercado.

BONS CONSELHOS...pedro.carrico@maiopcao.pt

Servio de EXCELNCIA

Comprar ou Vender Casa?

pedro.carrico@maiopcao.pt maiopcao.pt

Os seus SONHOS esto nos meus planos

You might also like