You are on page 1of 12

Universidade Federal de Minas Gerais

Origem: Desciclopdia, a enciclopdia livre de contedo. Uai s, oc num intendeu? Esse artigo de humor mineiro uai! E foi feito por argum que tava comeno um queijim... Pra entender, s comeno um pozim de queijim com um copo de leitche! Oooo trem baum de mais da conta, s!

Na Unio Sovitica o bandeijo almoa VOC


Reversal Russa sobre bandeijo

...bando de badernista! Tudo uns aluno criado a leite com pra, a ovomaltino, a po com mortadela!
Professor Gilmar sobre Alunos da UFMG

Cuidado ao estacionar, rea sujeita inundaes


Placa na avenida principal dando boas vindas as alunos

Essa galerinha animada, que adora se divertir e aprontar altas confuses, vai botar pra quebrar nessa reitoria do barulho!
Narrador da Sesso da Tarde sobre faficheiros

Olha, o que parece de limo, de groselha e tem gosto de tamarindo!


Chaves sobre suco do bandejo

aonde o filho chora, e a me no sabe


Professor de engenharia sobre Dependencias do ICEX .

Batata frita!!!
Aluno a cada um ano sobre Bandeijo

Eu sou o mais inteligente dessa universidade, eu passei no ITA, no MIT e em Berkeley


Papo de aluno do DCC querendo comer Faficheira

Quatro Horas!?!?! O senhor um fanfarro senhor aspira!!! O senhor tem 10 segundos!!!


Capito Nascimento Sobre a prova de vestibular

Somos parte dessa uninverciudade! Pagamos, como todo mundo! Nos formamos, Valha-Me Chuck Norris Pedimos apenas verbas e direitos!
Papo de aluna comunista do Coltec querendo furar fila no bebedouro da Reitoria

Meu curso tudo de bom!


Patricinha que passou na UFMG e ganhou um carro mil do pai sobre UFMG

Voc traiu o movimento estudantil, vio!


Dado Dolabella sobre DCE da UFMG

Bota na conta do Papa.


Capito Nascimento sobre taxa da FUMP

Aqui me sinto em casa


Hitler sobre ICEX

Ele queria d o cu, chupo a minha rola, e queria d o cu chupo minha rola, chupo a rola mais de uma horaaa, mais de uma hora chupando a rola e depois quiria d o cu
Velhinho que comeu e no pagou sobre aluno da letras

1, 2, 3, 4, na FAFICH s tem viado!


Calouro da Engenharia sobre FAFICH

4, 3, 2, 1, eles do pra qualquer um!


Calouro da FACE sobre FAFICH

O que? Um prdio rosa onde s tem homem e mulher feia? o ICEx, Instituto de Carncia Extrema por Xoxotas. Depois na FAFICH que tm gays...
Calouro da FAFICH sobre o ICEx

O prdio no rosa. SALMON, t?


Calouro da Engenharia respondendo ao calouro da FAFICH

Engenharia, Engenharia, mulher feia, cachaada e putaria


Alunos da Engenharia sobre seu cotidiano

A vida do engenheiro eu conto pra voc: fazer topografia e dar o cu no IGC


Calouros de Geografia, em resposta aos alunos de Engenharia, durante o trote de 2011

Olha pra minha cara e veja se eu vou dar 200 mangos pra FUMP. No! Papai falou que s pagaria isso por hora na PUC. Ele no gosta do Governo!
Humilde universitrio que recebe R$15.000 de mesada do pai

Rocksane, Rocksane...
Sting sobre a vice-reitora da UFMG

Na Federal tem quatro sexos: Homens, mulheres, homens da Belas Artes e mulheres da Engenharia
Sexlogo, sobre a UFMG

O MELHOR LIVRO DO MUNDO!!!


Absolutamente QUALQUER aluno do IGC sobre a obra didtica 'Para Entender a Terra'

S......
Aluno do IGC logo depois de fazer uma visita ao D.A. do prdio

Universidade Federal de Minas Gerais, mais conhecida como ufimig no idioma mineres, a maior universidade pblica do estado de Minas Gerais, e a universidade pblica mais privatizada do Brasil. A UFMG o maior bairro da zona urbana de Belo Horizonte, mas que tem a menor densidade demogrfica da capital mineira. Fato intrigante que o nico morador da UFMG conhecido como Veio da Flauta (IN MEMORIAN), professor titular da Escola de Msica. Ela conta atualmente com mais de 500 alunos de graduao lato-sensu, 800 alunos de ps-graduao stricto-sensu e 146 alunos de pr-graduao em tecnlogo. Os cursos oferecidos variam desde introspeco industrial at Medicina Agronmica. Atualmente, o reitor, Prof. Ronaldo T, deu Pena.., tambm acumula a funo de presidente do DCE e do D. A da Engenharia Eltrica.

Aps um Show no Mineirinho, Elton John fez uma visita a Faculdade de Direito da UFMG, onde foi recebido pelo dono da universidade.

As estruturas da faculdade so consideradas de primeiro mundo, e na verdade so. O que aconteceu que o primeiro mundo cedeu estas estruturas, inclusive os aparelhos de laboratrio, para que a UFMG os guardasse durante a Segunda Guerra Mundial, e at hoje eles so usados como prova da fidelidade da universidade. Tabela de contedo 1 Histria 2 Reitoria 3 Movimento Estudantil 4 Praa de Servios (Po,circo e gua) 5 Departamentos 6 Bandejo 7 NOVO CARDPIO BANDEJO 2011 8 FUMP 9 Mata da UFMG 10 Lagoa Artificial 11 Vestimenta 12 Outros Fatos 13 Prdios

14 Ver tambm

Histria
A UFMG a mais antiga universidade do estado, tendo sido inaugurada antes do mesmo, e vrios personagens importantes da histria j passaram por ela, como JK, Vi da flauta (IN MEMORIAN) e D. Pedro I. Porm, ha dvidas quanto a real idade da universidade, uma vez que seu primeiro prdio construdo foi o prdio do Coltec, em 1422 A.C. O segundo prdio foi o ICeX (e seus departamentos), em mil-novecentos-e-dirigir-de-culosde-mergulho, e ainda aguardamos a construo do terceiro prdio.

Inaugurao da UFMG

Todos os presidentes do Brasil prestigiam a UFMG como uma grande universidade pblica. O atual ex-presidente, Lula, quase entrou nos institutos de educao da Universidade, mas ficou frustrado quando no conseguiu passar no vestibular e visitou apenas o prdio da reitoria. A reitora de fato e uma curiosa tartaruga que atende pelo nome de Starling, ou Stlin para os ntimos, ou ainda a "aquela que ensina Hannah Arendt sem nunca ter lido Hannah Arendt". Dizem que nas rugas do (vasto) pescoo dela voc pode encontrar ascendentes de todas as raas conhecidas. Ela tem total poder de mando e desmando em cima de todos os estudantes, auxiliada pela competente FUMP. Ela coordena ainda o Projeto Repblica (deveria se chamar na verdade Projeto "Ditadura" ou Projeto "Totalitarismo"). Trata-se de um espao dedicado ao mandonismo, ao autoritarismo e ao desenvolvimento de pesquisas realizadas sob a lgica do capitalismo (se fssemos mais capitalistas, talvez tivssemos grana e pessoal para atualizar isso aqui. O atual reitor da UFMG Cllio Manga-Larga Campolina, milionrio ligado criao de cavalos que deram origens a marcas como a Ferrari...) A UFMG era a nica faculdade pblica cuja matrcula era associada a uma carssima taxa de matrcula (R$ 195,00, duas vezes ao ano...) que devia ser paga se voc quisesse entrar no campus. Caso contrrio voc seria impiedosamente fuzilado pelos smurfs tambm conhecidos como guardas patrimoniais. A taxa era cobrada para que os alunos assistidos pela FUMP ficassem isentos de pagar o preo abusivo cobrado para o almoo no bandejo, entre outras vantagens. Isso at os alunos filhinhos de papai, com apoio dos fascistas da Faculdade de Direito moverem uma ao judicial contra a cobrana, fazendo com que os alunos carentes fossem retirados dos seus dormitrios e instalados uma rea ainda mais aconchegante, conhecida como Milharal. Isso significa que desde que voc no cause danos ao patrimnio, voc pode fazer o que quiser aos alunos. Entre os alunos existe um que atende pelo nome de Tia Drika (????), de sexo indefinvel, que estuda na Faculdade de Letras, onde tambm se encontra a maior concentrao de viados por cm, s superada pela quantidade de enrustidas no ICEx, dedicado a cincias notoriamente inexatas, como astrologia, engenharia de improdutividade e engenharia de minas (que oferece o curso de plantio de mandiocas, alargamento de buracos e abertura de orifcios).

Reitoria
A Reitoria o centro diretor da UFMG. composta do maior prdio do campus, localizado em sua rea central. Projetado por Oscar Niemeyer Quando ainda era um estagirio, o prdio o grande orgulho arquitetnico da universidade. Alm da obra faranica de construo, o prdio possui uma imensa rea de lazer para a prtica do

camping e um lago para pesque e pague de tartarugas marinhas ameaadas. As principais atividades praticadas neste prdio so os bufes para visitantes, reunies para decises de greve no auditrio principal e, na presena do presidente, churrasco de peixe e cachaa.

Movimento Estudantil
O movimento estudantil na UFMG distribudo da seguinte forma: Esquerda de Articulao (PT, PCdoB, Reitoria, Governo Federal, FMI) Esquerda de Desarticulao (PSTU, PCR, MEPR, PSOL, PCO, PCC, HAMAS, Alunos da FAFICH etc..) Anarquistas (Alunos do IGC) Alunos do Direito e da FACE (DEM, PR, PSDB) Bolsistas caxias e puxadores-de-saco de professor Comunidade que vai fumar maconha atrs da FALE (espao conhecido por Milharal, pela sua debulhao constante) Atouistas (Seguidores do Atouismo, comumente chamados de "Atoas" do Coltec) Centristas vinculados ao Second Life ou os alienados sem vida tendendo ao infinito (Engenharia e ICEx)

Ex-membro da diretoria do DCE UFMG e candidato a vereador

Dada a complexidade das ondas ideolgicas, estes movimentos vivem brigando entre si, mas no fundo s querem arrumar alguma coisa pra fazer na universidade. Um dos diferenciais entre um bom militante e um ruim que o bom sempre consegue algum pra fazer trabalho por ele. O ruim jubilado por representar um risco pra ordem csmica regida pela Reitoria. Resumindo a pera: o movimento estudantil da UFMG est paraltico e aparelhado, ou seja, dificilmente vai se movimentar.

Praa de Servios (Po,circo e gua)


(Tambm conhecida como: Praa Central, Praa Vermelha, Praa Julho Csar - bvia homenagem a seu idealizador -, Praa comunista, Praa dos Serviais, Praa Vermelha de Sangue e Coliseu Comunistas x Lees e/ou Gladiadores.) (Tambm conhecida II: maior ponto de pegao do Campus, s superado pelo banheiro do 1 andar do ICB, ou qualquer banheiro [teoricamente] masculino do ICEx; sua arquitetura arrojada e labirntica circuliraliforme permite aos homens [assim ditos por questes unanimemente fisiolgicas] Praa de Servios circularem como frangos em padaria e se exibirem uns para os outros, apertando as prprias malas ate arranjarem algum pra garr(em bom biches: fazer) em algum dos banheiros ou na matinha... aps mfia da reitora-tartaruga-caminho-29-rodas-recalcadas, os smurfs tem ficado l o tempo todo o que, no necessariamente impede sua frequencia e badalao natural, mas apenas amplia o cardpio para os que gostam de homens fardados. PRINCIPAIS FREQUENTADORES: tarados da belas-artes, travas da letras, armoriantes do ICEx, hippies do IGC, e bisssssinhas [com 5 sses`!] da bio, quem prefere sarades, recomenda-se o vestirio do CEU ou o banheiro da Educao Fsica.) Localizada na rea central da UFMG, a praa de servios rene servios de utilidade pblica, como Posto de Gasolina, Aluguel de Cavalos, Salva-Vidas, Restaurante Sectorial II Express, Agncia de Viagens e onde funcionava um circo. O circo j foi o grande palco para os eventos culturais da universidade. Diversas bandas mal-sucedidas, artistas exticos sem emprego e alunos em treinamento apresentam seus nmeros para as dezenas de espectadores que renem no circo no horrio do almoo. comum aos sbados a reunio de gladiadores, promovida pelos graduandos de Educao Fsica. O resultado sempre um espetculo de sangue e vsceras. Os alunos de intercmbio de Hogwarts tambm j apresentaram alguns truques no

picadeiro. A praa de servios tambm aloca diversos tipos de feiras, que podem se resumir a livros, doces e as barraquinhas da feira da Afonso Pena. A praa de Servios tambm conhecida carinhosamente pelo nome de Alessandro, devido originalidade de uma aluna, que estacionou o carro com as rodas para cima. (Na verdade foi a alguns metros dali, entre o ICEx e o PCA) Um fato de verdade irretorqvel seria o da cor da ento chamada Praa Vermelha, pois originalmente, esta foi feita bege, afinal era conhecida como Prottipo do Coliseu. Por ter sido palco de interminveis sangrias, carnificinas, emboscadas, manifestos e erradicaes de comunistas (isso aliado a um belo oramento para faxina), o sangue se entranhou tanto que tingiu as paredes de vermelho.

Foto do show de acrobacias realizado com um Celta nos arredores da Praa de Servios.

Departamentos
So o refugio das horrveis salas de aula. Os buracos e a falta de reforma so necessrios para acomodar as antas que cursam algum curso mal cursado e ficam com o cu na mo a vida toda. Todos desejam chegar um dia ao, como disse nosso companheiro prendado, palacete arquitetnico da REItoria. De burros a galinhas, nossos departamentos so currais de "gente que faz"; s merda mesmo. Briga poltica e de ego so comuns e quem sobra o estudante, vitimado, quase sempre, pela falta de recursos. Alguns alunos que, se matam pra conseguir uma Iniciao Cintfica, recebem mseros R$ 360,00 para dizerem que fazem cincia e preencher o currculo Lattes, mas, na verdade, fazem uma porra de um trabalho de medidas e anotaes que no requerem nenhum esforo intelectual para que algum professor economize tempo e se d bem em cima disso. No final das contas, s vai servir, no mximo, pra seleo de mestrado. Coisa, alis, bastante influnciada pelo seu relacionamento com os professores do departamento que voc quiser ir (Entenda-se por relacionamento, babao de ovo.) Curiosamente, todos os departamentos so subsidirios do Instituto de Cincias Exatas (ICEx), tendo assim nomes como: Departamento de qumica do ICEx (Onde TODOS os alunos do ICEx e da escola de engenharia vo fazer suas necessidades mais consistentes. No banheiro masculino do segundo andar est escrito: Voc est cagando, qual seu curso? A lista j preenche todos os outros banheiros do prdio.Tambm est escrito no suporte de papel higinico: "Cagar uma arte, estilo barroco". Citao que acompanhada de vrias outras no menos dignas de nota. Vale muito a pena ir l cagar e dar uma conferida) Departamento de mecnica do ICEx Departamento de combustveis do ICEX Departamento Integrado de Diarria do ICEx (Comea no BANDEx (vulgo bandejo) e termina em algum banheiro do Departamento de Qumica) Departamento de assassinato de comunistas do ICEx (tambm conhecida como Praa de Servios) Departamento de Arborismo do ICEx (tambm conhecido como mato) Departamento de conteno do ICEx (tambm conhecida como UFMG) O ICEx conhecido por ter o maior ndice de enlouquecimento de alunos do mundo conhecido pela reitoria da UFMG (que, na verdade, s conhece o ICEx). Para nossos leitores terem uma ideia, os professores do ICEx aplicam provas ao mesmo tempo que jogam WoW, pois mesmo que toda turma se junte para fazer a prova, s tiram no mximo 8. Em 100. Para se ter uma ideia, existe auxlio psicolgico para os alunos de Mestrado e Doutorado do ICEx que, segundo as palavras de uma funcionria, "est dando timos resultados", ou seja, cerca de 1 em cada

1000 conseguem vestir a camisa de fora sozinho, fazer malabarismos no sinal da Antnio Carlos, ganhar uma grana e deixar a vida de misria da Cincia.

Bandejo
O Bandejo, popularmente conhecido por Restaurante Sectorial II, onde os mais ilustres membros da universidade realizam suas refeies. Ivo Pitanguy, enquanto mero discente, j dizia que "o bandejo s para os 100% humildes". O prprio rei do Brasil, dson Arantes do Nascimento, se declarou cliente vitalcio do estabelecimento em 1933: "Que garbo!". O restaurante manteve a mesma qualidade desde ento, e, claro, os mesmos alimentos requentados requintados e reciclados uma vez provados pelo rei. Os pratos do bandejo so conhecidos pelo seu balanceamento nutricional e capacidade de forar a Interior do Bandejo dieta para milhes de consumidores. Estima-se que diariamente 2 milhes de pessoas passam pelo bandejo, uma marca que supera o Pizza Hut e o Restaurante Popular da China, perdendo apenas para o Bob's e o McDonald's. Filho do finado restaurante sectorial I, que alimentou por muitos anos os estudantes com alimentos complementados (sopas com prego para evitar anemia, ch de boldo para evitar dor de barriga etc.), o restaurante mantinha uma vigorosa rivalidade com o salo Ocre, seu irmo que j fora uma vez humilde, mas sua disposio geogrfica superior fez com que ele se julgasse superior aos demais restaurantes. Percebia-se claramente uma guerra sangrenta entre os clientes do Bandejo e dos elististas do salo Ocre, sendo que os segundos sempre perdiam as batalhas por serem mal-alimentados e portanto no terem condies de lutar. Aps anos de batalhas, a massa movida pelo arroz em bloco do bandeijo conseguir vencer os nobres do Ocre e, em um agressivo projeto de aquisio, o Ocre hoje mais um membro dos Restaurantes Bandeijo, conhecido carinhosamente como o "de cima". Os mitres do restaurante foram treinados na Frana, pelo marido daquela atriz que sumiu da Globo. J os cozinheiros, enquanto rfos, foram acolhidos pela Fundao Kiddo e enviados para os mais diversos pases, para treinamento, para que pudessem obter suas receitas sagradas. Nunca so vistos no bandejo, encontrando-se em calabouos onde aglomeram inmeros produtos quimcos, muitos deles colhidos com muito amor no milharal. Sabe-se que os elfos e os pandas auxiliam no preparo dos deliciosos pratos. O resultado uma dieta multinacional: Salada Diferente Repolho Blgaro Pseudo Lombo (com gordurinhas de salame) Acelga Amarga Fgado Desafio Pernas de pinscher assadas Piro-Cola Steak de Calangos oriundos dos muros da FAFICH Mistake de Frango Feijo Ausente Arroz Estuporante Soja a La Fineggans Cenoura Vicky Vinagrete Eterno Escondidinho de Feijo Boi ralado a bolonhesa Pepino Batata flcida

Com um cardpio maravilhoso, pequenas filas ocorrem de vez em quando

Vinagre colorido batido com cebola, com sabor manjerico! (novidade) Opes para comedores de mato vegetarianos Bife de beringela ao molho de quiabo. Cubos de pimento com cebola. Bife verde de milho verde Bife de soja sinistra Bolinhos de soja com ovo de calango Bolinhos de trigo com traos de soja Chuchuzinho com vagenzinha Obs: Todas as opes de prato contm cebola, pimento e glten. Alm disso, o bandejo conta com uma variedade de sucos nutritivos e deliciosos, entre eles: Suco de Laranja Suco de Amarelo Suco de Verde (Resduo radioativo oriundo do CDTN) Suco de Verde Claro (Abacaxi com Hortel, tambm conhecido como suco de pasta dental) Suco de Vermelho Suco Pasta de Dente Suco bala Chita de maa verde Suco de cor indefinida Suco de Manga terrivel Para completar o cardpio, o bandejo oferece as seguintes sobremesas: Goiabada anteontem Doce de minduim com Aspergillus Doce de abbora adormecida Gelatinas de suco de alaranjado, de amarelo, de verde, de vermelho e de cor indefinida. Frutas (A menos que voc seja um Jedi ou tenha passado com A em Fundamentos de Mecnica, no pegue a laranja. A laranja descreve um movimento rotacional em torno de seu prprio eixo que gera um sistema binrio entre ela e o seu precioso prato de comida, o que resulta em um provvel movimento retilneo acelerado do seu alimento com direo perpendicular ao cho e sentido para o cho) O Bandejo fornece seus pratos bagatela de R$ 4,15 para alunos sem carteirinha da FUMP. Levando-se em conta que este preo incluia o couvert do grande Vi da Flauta (in memorian), alm dos quitutes servidos, o preo irrisrio. Este assunto porm foi tema de uma polmica em Abril de 2007 quando o Restaurante Sectorial II sofreu ataques terroristas executados por grupos de extermnio islmicos Liderados pelo terrorista sunita Wardil, que reclamavam o controle sobre o estoque de suco do Bandejo. Munidos de canecas e armados com seus cadernos explosivos, eles fizeram os funcionrios de refns por quase uma semana enquanto esvaziavam os cofres da FUMP comendo de graa. Entretanto, a represlia veio dos Paladinos da Reitoria (DCE - Gesto Mutiro) e a canetada por parte do reitor conseguiu enclausurar a bandalheira em seu prprio cativeiro. Em uma srie de eventos absurdos envolvendo marchas, vinhadas, processos, intimaes, agresses verbais e cachorroquente de graa em assembleias de pauta duvidosa a justia prevaleceu e os estudantes foram derrotados pela sua prpria apatia.

NOVO CARDPIO BANDEJO 2011


Aproveite por tempo ilimitado a nova especiria servida no Bandejo UFMG.

Verme ao molho agri-doce:

FUMP
A FUMP,Fundao Unilateral das Minorias Pelegas, ou Fundao Universitria para os Miserveis e Pobres, o rgo que presta servies de assistncia social aos estudantes e funcionrios da UFMG. A FUMP foi criada pelo primeiro reitor da UFMG, Prof. Mendes Pimentel, que, num surto de megalomania e esquizofrenia (pensava que era Getlio Vargas), a criou e autointitulou "Pai dos Pobres". A partir da, ela j foi dos estudantes, da ditadura, de comunistas e hoje regida por Helosa Stalin. Os servios oferecidos pela FUMP variam desde distribuio de carteirinhas que atestam misria at edio de jornais para falar bem de si mesma (j que ningum faz isso) e (des)informar os alunos do que ela devia estar fazendo. Geralmente, os chamados Filhos da FUMP podem ser vistos em carros esportivos importados e seus laptops. A Fump tambm financia, pra aqueles a quem ela considera pobres, metade do valor desses laptops, com processador de 8,72 ncleos e 30 giga de memria hamster, em at 9176568 meses e paga os outros 50% com o dinheiro que os alunos da zelite burguesa capitalista so obrigados a entregar no incio de cada semestre para sustentar os bebedores de cerveja pobres. Este um projeto de suma importncia pois agora os 600 moradores da luxuosa Repblica das Moradias Fumpianas Universitrias (que est quase sendo reconhecida pela comunidade internacional como um pas independente) podem passar o dia jogando Dota no lugar de enlouquecerem pela falta de sexo. Outro grande servio da FUMP o repasse do fundo de contribuies de bolsas para os DCEs, DAs, CAs, CUs, PQPs, *s da vida. Esse repasse que mantm os estudantes sempre unidos com a FUMP, normalmente pulando catracas, invadindo reitorias, viajando para Braslia e divulgando notas sobre a importncia da assistncia estudantil. A FUMP ressalta que sua prestao de contas transparente e o sucateamento e privatizao da universidade pblica coisa de comunista!
Beneficiada da Fump

Ultimamente, alguns cursos entraram com um recurso invalidando a taxa da FUMP. Os alunos que aderem a essa atitude, terminam seu curso em 2070 e alguns so encontrados no milharal embalados em jornais (da FUMP). Ao lado dos avisos ensinando os procedimentos para no pagar a taxa,encontram-se as fotos dos alunos desaparecidos. A FUMP nega qualquer envolvimento com o acontecido, alegando que o dinheiro empregado no conserto dos dentes (buracos) dos estudantes e no em vestimentas modernas(jornais)de alunos. Obs.: Atualmente, a taxa da FUMP no mais obrigatria, fato observado pelos maravilhosos cartazes espalhados, principalmente, pelo bandejo, alegando uma misria de finanas obtidas e para buscar o apelo da sociedade. Desde a mudana, dezenas de filhos da FUMP se mataram quando no conseguiram obter a troca de seus laptops por modelos com CORE i7 (que nem foram lanados ainda, mas que seriam encomendados Intel especialmente para o programa do Computador Para Todos).

Mata da UFMG
A Mata da UFMG uma das maiores zonas a cu quase aberto do mundo, ocupando grande parte do campus universitrio. tambm a nica zona inter-espcies do planeta, aceitando animais de vrios filos e gneros. No se sabe, contudo, se a floresta veio da zona ou a zona veio da floresta. Teorias especulam que o esperma proveniente das comidas l, tanto dos homens, dos micos e de todas as espcies animais forneceram frutose ao solo, deixando a rea altamente frtil. Outra grande fonte de nutrientes o sangue depositado na terra em virtude dos rituais black emo que acontecem na regio. Porm desde o incio das obras de ampliao do Campus a Mata da UFMG vem sendo posta em perigo pelos Queimadores de Mato, uma faco dissidente que se concentra nas imedies da Matinha da Fafich sendo composta em sua maioria por alunos do IGC (Instituto de Glo e Cnhamo). Eles costumavam se reunir em rituais macabros em sua antiga moradia conhecida como "O Barraco" (Barrakhauuhn), porm foram expulsos de seu habitat devido s obras e acabaram se refugiando em um territrio mstico e sagrado chamado "A Croca" (Kroh-Kah), no entanto foram mais uma vez expurgados de seu santurio pelas malficas mquinas babilnicas que destruram o ltimo refugio dessa fantstica cultura. Hoje os mato-queimadores (tambm conhecidos como brefadores) ocupam as clareiras na matinha realizando sacrifcios vegetceos em memria de seus ancestrais. Nas imediaes tambm h o Milharal, que remete ao clssico filme Noir de um sueco bicha que no lembro o nome, chamado A Colheita Maldita. Alm de cnhamo e mensagens comunistas subversivas no se planta mais nada no milharal. A maioria dos frequentadores desse local so neo-hippies comunistas da Fafich que vivem em comunho com os Brenfadores. A fauna e flora da floresta extremamente diversificada, contendo animais de grande porte como coalas, ornitorrincos e elefantes. Exemplares de plantas como as carnabas e os chumpanzs tambm so frequentes embora os emos estejam exterminando-os em seus rituais fofos e melodrmaticos envolvendo fogo e pasta de dente. Alm disso, frequente o desovamento de corpos e assassinatos na exuberante mata a cu quase aberto. Estudantes que frequentemente vao estudar os elefantes em seu hbitat natural-urbano nunca mais so vistos, ou simplismente so vistos trepando com outros estudantes bem no centro da gigantesca mata de 4milhoes de m.Lendas de que o exercito utiliza a mesma mata para testes totalmente sigilosos(sim,alem de tapar buracos em estradas) e que depois de 10horas voc pode ser baleado ate a morte, rondam os estudantes. Apesar disso,os socialistas da FAFICH e homossexuais do ICEx, afirmam que tudo isso blasfmia, e que na verdade existe algo como a "rea 51"encrustrada no mago da super-floresta, e que la testes esto sendo feitos com o chupa-cabra e com Heloisa Stlin.

Lagoa Artificial
Depois de perodos quentes na regio de Belo Horizonte, a UFMG oferece aos alunos e visitantes uma

lagoa artificial. Para aqueles que no se importam com a cor da gua, possvel nadar, ou at mesmo usar os pedalinhos de marcas variadas como, por exemplo, Gol, Fox e Plio.

Imagem:Lagoa da ufmg.jpg
Lagoa artificial, um oferecimento de So Pedro

Vestimenta

Odontologia/Medicina: vestir de branco lei, desde a sola do sapato at o OB (alm de certo ar esnobe estampado em cada rosto). ICEx: roupas que mame (ainda) compra pro filho campeo. FACE: ternos, calados e demais acessrios italianos. FAFICH/FALE: roupas de segunda-mo compradas em bazares ou doadas pelos alunos da FACE.

Outros Fatos
A Universidade oferece vrios servios comunidade. O Hospital Veterinrio, de to bom, atende tambm as pessoas que por ali passam na rua, com ou sem problemas. O departamento de odontologia, ligado Escola de Belas Artes, promove ranca dos dentes toda tera feira, para pessoas que querem viver como na poca do av do presidente Lula, Tiradentes Incio da Silva. H, na UFMG, vrios projetos premiados, entre eles o Joaquinzo, que pretende dar a volta na Pampulha inteira com apenas remo, sem o barco, e o projeto Vale do Jequitinhonhonhonhotiquitinhonha, lar do famoso Gil Brother, o Away de Tefilo Otoni. H um repasse mensal de dinheiro do governo pblico federal, estadual, municipal e estadual. Ao todo, a Universidade recebe por ms cerca de Oito milhes de ienes suecas, equivalente a quase 2 reais. Sendo as verbas pblicas que financiam esta instituio, os alunos se acham no direito de desperdiar os materiais, e os professores vivem no bem-bom sem se preocuparem em dar aulas. Perfis dos alunos dos prdios da UFMG: IGC: Maconheiros; alcolatras; comunistas; tambm o mais conhecido antro de pseudoestudos geogrficos da UFMG; proliferam professores de filosofia lecionando algo que deveria se assemelhar a "Geografia". Alm disso, conta com um grande nmero de tatus (gelogos) em busca do Guano Perdido nas cavernas do mundo. E um povinho esquisito, chamados de turism... turis o qu? ECI: Balzaquianas, gays, nerds e maconheiros FALE: Mulheres; gays; ratos de biblioteca; e personagens fugitivos de velhas lendas e historias infantis; estudantes de Fonoaudiologia. ICEx:Loucos de culos e camisa-plo; nerds; mulheres feias; brothers; estudantes de Fonoaudiologia. FAE: Vovs que j criaram os netos, bisnetos, tataranetos e fazem um curso superior. Fafich: Gays, Bichas,Viados,Hippies,fofoqueiros, Kant,marxistas; estudantes de Fonoaudiologia. ICB: Mulheres feitas em srie (que no lhe daro a menor ateno se voc no tiver carro e rendimento mnimo de R$ 1.500,00 mensais lquidos, ou simplismente, acadmicos de medicina),maconheiros,ecochatos;gostosas;gays;tesudas;homossexuais;hippies;gostosas;transexuais;gatos;cachorros;gostosas demais; estudantes de Fonoaudiologia. Farmcia: Mulheres casadas, gazelitos e traficantes de anfetaminas e TCH em plula. Veterinria: Mulheres solteiras, casadas e animais. Odontologia: Mulheres que vo querer enfiar algo no seu canal; estudantes de Fonoaudiologia. Educao Fsica: Pessoas malhadas e com roupa de ginstica (ateno para as mulheres sem calcinha com a cala de lycra que vai pela xavasca adentro),mulheres musculosas, mulheres jogadoras de futebol,mulher-macho,homossexuais bombados e lsbicas bombadas; estudantes de Fonoaudiologia. Belas Artes: Neurticos; tarados(as); gays, bomios, moderninhos, gays... Msica: Pseudo-eruditos e artistas malsucedidos. Engenharia: Os nicos mais complexados de todo o campus Pampulha porque no pegam mulher. S pegam nmeros imaginrios. Os nicos que vo ganhar algum dinheiro quando sarem da faculdade e administrar empresas no lugar dos formados na FACE, alm de se casarem

com alguma professorinha formada na Letras ou alguma patricinha da FACE. Arquitetura: Mulheres, mulheres, viados e mulheres. DQ: Em suma pessoas fadadas a sofrerem por no mnimo 4 anos com professores que no querem dar aulas e aromas vindo dos laboratrios dos mais diferentes (fedidos pra cacete). Alm de srem assombrados pela presena de professores imortais dentre eles os temveis MAD da orgnica e A Mau. . . . . . . (envenenado por cianeto) Direito: Reacionrios, legalistas e futuros funcionrios pblicos.. FACE: Fascistas... Escola de Enfermagem: Gays, mulheres gostosas, playboys, mulheres, mulheres, mulheres, mulheres, mulheres, mulheres, mulheres, mulheres perfeitas feitas em srie e prontas para introduzir uma sonda em seu buraco, mulheres, mulheres, homossexuais. Faculdade de Medicina - UFMG: Gays, playboys, mulheres metidas, hipcritas e filhos da puta eles passaram com mais de 130, como se fosse difcil hoje em dia, com colgios carssimos e s vezes 10 anos de cursinho. Isso tudo pra realizar exames de prstata, limpeza retal, cirurgias de fimose, entre outros. 80% dos recursos do governo federal para UFMG so destinados Medicina e estudantes de Fonoaudiologia.

Prdios
ICEx: O prdio se parece muito com um hospcio, iniciando pela arquitetura e terminando por aqueles que o frequentam que, em alguns casos, se vestem com camisas-de-fora. Os alunos nunca sabem em que sala as aulas iro ocorrer, mesmo que exista uma placa na entrada dando tal informao. neste prdio que as mulheres feias se sentem no paraso, pois qualquer coisa que passe motivo de festa para os marmanjos Nerds viciados em Ragnarok. possvel ver por este prdio os alunos de Engenharia perambulando com suas carteirinhas de cor verde azulado, ou azul esverdeado penduradas na mochila. Isto para garantir que tais marmanjos ao se perderem podero ser reencontrados por suas mes, pois na carteira existe o telefone, nome e o sexo do ser. Aos desavisados, vulgos inrrustidos (sem ofensas), existe nesse lugar, conhecido tambm por Grande Armrio de Nrnia, os banheires (muitas localizados a poucos metros - ICB-) nos andares de cima, onde se pode ter acesso aos dark rooms. Com muita sorte, as mocinhas desse mesmo grupo, podem se esbarrar com um certo comunista que tentou assassinar Trotsky. ICB: Vulgo "labirinto do minotauro",uma vez que foi projetado e construdo pelos alunos de arquitetura e engenharia da antiga gerao(1354A.C),possui cerca de trezentos e quarenta e dois mapas espalhados por sua estrutura, sendo sua utilidade nula j que os alunos so vistos berrando e chorando procurando suas salas. Contm as mulheres de todos os cursos de biolgicas. Infelizmente, os trs mil duzentos e setenta e quatro corredores e blocos do edifcio o impedem de encontra-las. Alm disso, a maioria das escadas do ICB no levam ao primeiro andar (embora descam at eles). O atual chefe o diretor Minos. Reza a lenda que calouros so encontrados nessas escadas desidratados e balbuciando palavras sem nexo, normalmente relacionadas s palestras inteis que tiveram antes de se perderem, 38 anos antes. Existe tambm, o saudoso e belo DA da bio, onde as pessoas se renem para atividades importantes e imprescindveis a um bom desempenho escolar como fumar maconha e ouvir msicas psicodlicas e debater assuntos inteis. Algumas atividades interativas ocorrem nesse local como o truco e o maravilhoso Boceta(o) da Bio, um momento que todos os estudantes do ICB se renem para transar e usar drogas, sem serem acuados pela lei <-Vulga,Jedis azuis. lem disso,cada andar do ICB tem seu cheiro caracteristico e, em sua maioria, sao deliciosos e harmonicos assim como o cheiro da bosta ou da cloaca de uma galinha. Sendo as catacras do ICB as nicas a necessitarem de crachs (e agora da FACE, que aps anos de portas abertas aos mendigos do centro resolveu fech-las para maconheiros da FAFICH), frequente o enraivecimento dos alunos que espancam os funcionarios, pulam e cospem nas catracas e urinam em seus crachs. Nunca converse sobre algo que no seja biolgico com os alunos do ICB porque a chance da resposta ser Acido Pirvico ou ATP alta. No chute um gato ou um cachorro morimbundo que habitam o ICB (o numro deles maior que o de alunos) a no ser que voc esteja preparado a enfrentar eco-chatos armados com piles e tubos de ensaio.

Outro fato interessante do ICB, o amor dos integrantes dos Diretrias Acadmicos (DAs) do mesmo, j que os alunos passam grande parte da vida nos mesmos, nunca assistindo as aulas, e sempre repetindo matrias, para que nunca possam sair do ICB. Esses alunos, conhecidos como "Dinossauros" ou simplesmente "Maconheiros toa",sempre fazem uma maravilhosa viagem ao Caraa, vulgo "Terra dos padres e lobos" com os calouros de biologia. L eles ensinam a maravilhosa filosofia de vida dos "dinossauros",mostrando a melhor maneira de ser pobre e de pilar um beck.Alm disso, a lguns dos "Maconheiros toa" juram que ja tiveram experiencias de quase morte, quando cavernas que exploravam 20 minutos antes eram explodidas por mineiradoras. bem mais provavel que eles no estivessem em uma caverna, e sim no soto de casa brincando de explorador, e tudo foi uma alucinao causada pelo LSD.

Ver tambm
1. 2. 3. 4. 5. 6. Instituto de Cincias Biolgicas (ICB) FACE FALE TV UFMG DCE UNE

Obtida de "http://desciclopedia.org/index.php?title=Universidade_Federal_de_Minas_Gerais& oldid=2926272" Categorias: Pginas com links quebrados para imagens Universidades federais Universidades Esta pgina foi modificada pela ltima vez s 20h25min de 13 de abril de 2013. Esta pgina foi acessada 32 576 vezes. Contedo disponvel sob Attribution-Noncommercial-Share Alike 2.5 . NENHUM artigo da Desciclopdia representa a verdade. TODOS servem apenas como stira ou humor.

You might also like