You are on page 1of 151

Segredos Silenciosos

Vila Brac 2

Priest Mosley mudou-se para a Vila Brac para comear de novo. Ele queria um lugar tranquilo para se estabelecer e comear o seu prprio negcio. O que ele no esperava era Randy. Priest no tinha certeza sobre os avanos do pequeno homem, mas o que chama a sua ateno so as contuses que ele v no corpo do homem. Randy Pomell estava trabalhando no emprego dos seus sonhos na floricultura local. Mas o pesadelo no ia embora. O abuso do seu tio era crescente, e Randy no tem para onde ir. Quando o tio de Fred vai longe demais e Randy acaba no hospital, ele sabe que no pode continuar a viver desta forma. Randy pode encontrar uma maneira de quebrar o silncio, ou Fred ir longe demais? Priest decide ajudar Randy apenas para descobrir quem seu agressor, mas o que ele encontra o deixa sem palavras e questionando sua sanidade.

Captulo Um

Priest Mosley gritou chamando Leigh para olhar a grelha. Os pedidos foram se acumulando, e os clientes comearam a reclamar enquanto eles estavam esperando serem servidos. Ele sonhou em abrir a sua prpria churrascaria durante anos, mas agora que o seu sonho se transformou em realidade, ele estava comeando a ver um lado totalmente diferente do negcio. Por um lado, Priest precisava contratar algum para cuidar dos livros. Com o negcio crescendo, ele no tinha tempo para se sentar e organizar nada. A pilha de recibos e documentos sobre a mesa no seu escritrio estava cada vez mais alta. Seu pesadelo secreto era que a papelada iria ficar to alta que ele no seria capaz de entrar no seu escritrio. Outro lado do negcio que ele no tinha previsto era o custo para manter o maldito lugar. Ele tinha apenas dois funcionrios agora, mas ele sabia que ia precisar contratar mais pessoas. Posso substituir os acompanhamentos? Parker pediu quando Priest passou pelo balco aonde o homem estava recebendo pedidos. Ele estava falando srio? Quando Maverick tinha sugerido estes dois homens para trabalhar com Priest, ele no tinha ideia de que ia ter que treinlos a partir do zero. O que Maverick estava pensando? Sim disse ele, irritado quando ele empurrou a porta do lado e olhou em volta procurando Leigh.

Onde diabos estava o garoto? Ele deveria estar colocando mais carne na grelha, mas o cara no estava vista. Resmungando em frustrao, Priest caminhou at a grande

churrasqueira e comeou a virar as costelas e verificar o lombo de porco. Ele teria que fazer tudo sozinho? A nica razo pela qual ele no demitia o cara era porque Maverick tinha dado o emprstimo em primeiro lugar. Seu crdito tinha acabado depois do seu casamento fracassado, e nenhuma outra pessoa sequer tinha dinheiro para emprestar. Mas o prefeito havia feito um anncio de que ele queria que a Vila Brac prosperasse e estava emprestando a pessoas srias que queriam iniciar o seu prprio negcio. Priest aproveitou a oferta. Agora que ele estava pronto para saltar sobre Leigh por desaparecer quando Priest precisava dele para cuidar da comida. Ele no havia considerado contratar um empregado preguioso quando pensou em abrir o seu prprio negcio. Leigh! Estou aqui. Ele se aproximou vindo de fora, com um sorriso bobo no rosto. Eu sinto muito. Eu estava ajudando Parker. Priest poderia jurar que era uma mentira. V terminar de assar a carne e colocar mais. Leigh balanou a cabea. Vou fazer, capito. Ele teve que parar a vontade de revirar os olhos e lembrou-se que Parker e Leigh eram jovens. Ambos tinham dezoito anos e eram recm-sado do ensino mdio. Embora seria bom, mais ele no esperava que eles tivesse a maturidade da idade de Priest. S cuide para no queimar nada. No havia nada pior do que a carne dura.

Eu vou cuidar Leigh disse com um sorriso quando ele deu as costas para Priest e comeou a virar a carne na chapa. Ele com certeza esperava que o homem cuidasse. A carne estava cara. Ele no podia se dar ao luxo de substituir o que o cara queimasse. Ainda no, pelo menos. Priest estava apenas comeando a contar centavo. Vendo que Leigh estava cuidando da churrasqueira, ele entrou. Agora, onde diabos estava Parker? Priest podia ver os clientes em p na fila, mas o caixa estava longe de ser encontrado. Isso estava ficando chato. Agora ele sabia que precisava contratar mais ajuda. Ele s no tinha certeza se isso estava no seu oramento. Claro que, se ele conseguisse algum para olhar os seus livros, em seguida, ele iria saber de imediato se ele podia contratar mais ajuda. Parecia que seus problemas s estavam crescendo. Ele ia ter que ficar at mais tarde e ver se ele no poderia comear organizar a papelada. Se ele no fizesse, seus problemas s iriam acumular. Isso era um desastre esperando para acontecer e Priest teria que tentar evitar uma coliso. Caminhando at o balco, ele comeou a receber os pedidos, colocando a comida o mais rpido que pde. Priest terminou, ficando apenas um cliente para servir. Estava apenas na hora do almoo e ele j estava exausto. Oi o homem no fim da fila disse quando ele sorriu para Priest. O que eu posso fazer por voc? Priest ficou esperando o cliente fazer o pedido, mas tudo o que ele fazia era ficar parado e sorrindo como um louco. Priest bateu o polegar em cima do balco, segurando a sua impacincia. O estranho no estava nem olhando para o menu que estava sobre o balco. Ele estava olhando diretamente para ele. Voc vai fazer o pedido?

Um rubor coloriu o rosto do homem. O tom era to vermelho que ele parecia um tomate. Que diabos havia de errado com o homem? Mesmo que ele fosse o nico cliente na fila, Priest desejou que ele se apressasse. Ele tinha outras coisas para cuidar. O homem ps as mos sobre o balco, entrelaando os dedos juntos, quando ele olhou para Priest e depois de volta no balco. Eu... eu sou Randy. Priest passou os olhos sobre Randy, perguntando por que ele ficava apenas ali como se estivesse espera de uma conversa. Sua sobrancelha esquerda subiu uma frao, enquanto olhava para o homem pequeno e magro. Que bom. Agora, o que voc vai pedir? O homem pequeno inclinou a cabea para o lado e ele bateu os clios para Priest? Isso estava ficando um pouco estranho para ele. Primeiro de tudo, ele tinha pelo menos dez anos a mais do que o jovem homem. E, segundo, o que havia de errado com Randy? Fazia muito tempo que um cara tinha flertado com ele. Ele no tinha certeza de como lidar com esse flerte. Randy era pequeno demais para sequer considerar sair com ele e tinha um machucado estampado no rosto. O que na terra... Demore o necessrio. No sabendo como lidar com a situao, ele se virou e entrou na cozinha, empurrando Randy e seus grandes olhos tristes para fora da sua mente. Ele encontrou Parker preparando uma nova remessa de salada de batata. No era por causa de toda a coisa gay. Priest tinha passado por uma fase na faculdade. Muitos caras fizeram. Ele at tinha um amigo gay naquela poca. Mas Randy estava olhando para ele com amor nos olhos. O homem nem sabia quem ele era. Ei, patro. Voc no deveria estar no caixa?

O sorriso de Parker vacilou quando ele olhou para a porta da cozinha e, em seguida, de volta para Priest. Eu me esqueci. Agarrando a travessa das mos dele, Priest acenou em direo porta. H um cliente no balco. Vai fazer o que voc est sendo pago para fazer. Parker decolou. Priest soltou um longo suspiro. Era assim que as coisas iam ser, ento ele no tinha certeza se montar o seu prprio negcio tinha sido uma medida acertada. Nada parecia estar indo como planejado. Ele precisava deixar esse lugar funcionando perfeitamente. Ei, o cliente aqui quer falar com voc disse Parker enfiando a cabea na cozinha. Ele est muito inflexvel sobre isso. Franzindo a testa, Priest empurrou a salada de batata na geladeira e saiu para a sala de jantar. Olhando ao redor, ele no podia ver outros clientes, apenas Randy. Qual era o problema do cara? Sim? Oi Randy disse novamente. Se Priest no estava enganado, Randy no s parecia obcecado, mas tinha um parafuso solto ao mesmo tempo. Talvez se ele flertasse de volta, o homem assustado iria embora e deixaria Priest sozinho. Debruando-se sobre o balco, ele bateu os olhos da mesma maneira que Randy tinha feito. Ol, amiguinho. O que pode o grande Priest fazer por voc? Ele fez com que o seu tom de voz sasse de forma profunda, sedutor, apenas no tom certo. Aparentemente funcionou porque Randy olhou como se fosse

desmaiar em segundos. Talvez ele tivesse sido um pouco demais. Priest no queria que o homem desmaiasse.

Mais uma vez, o rubor coloriu o rosto dele. Eu... eu s queria dizer oi. Priest lambeu os lbios, dando um sorriso malicioso e sensual. Entendo. Voc no o tipo que quer comer? Que tal voc vir ao meu escritrio e ns podemos conhecer um ao outro um pouco melhor? Ento ele era um merda. Ele tambm estava com medo que Randy dissesse sim. E se ele quiser? O que Priest iria fazer ento? Ele no tinha a menor ideia. Eu... eu tenho que voltar ao trabalho. A mo de Randy estava tremendo quando ele passou a mo sobre os seus cabelos desgrenhado castanho claro. Priest se sentiu mal em chocalhar o cara. No era sua inteno. Mas ele tinha que fazer Randy ver que a sua paixo era bobagem. Se aproximando do balco, ele colocou um dedo musculoso sobre o pequeno queixo de Randy, inclinando-se para que ele pudesse ver nos olhos do rapaz. Quando voc decidir o que voc realmente quer, volte para me ver. A cabea de Randy comeou a inclinar para cima e para baixo, com um sorriso tmido nos cantos da sua boca. No que ele tinha se metido? No era para o tiro sair pela culatra. Mas ele no podia deixar o pequeno homem ver dvida em seus olhos ento Priest se manteve firme, ainda sorrindo sedutoramente. Eu vou fazer isso disse Randy com um tom mais de confiana. Ele no parecia to tmido por mais tempo. Ele olhava com firmeza, como se ele pudesse enfrentar o mundo. Priest estava to ferrado. Ele no tinha a inteno de incentivar o homem.

A nica coisa que ele queria fazer era desencoraj-lo. Este era mais um problema que ele ia ter que adicionar sua lista de coisas que precisava ser consertadas. S que ele tinha a sensao de que este no poderia ser resolvido com uma calculadora e um lpis. Randy ia estar de volta. Priest observou Randy sair pulado do seu restaurante, um sorriso feliz no rosto. Priest se sentiu como merda. Ele realmente se sentiu. Incentivar o homem no tinha sido a sua inteno. Agora, o que ele ia fazer? Coando o queixo, ele se virou, gritando para Parker atender no caixa. Priest tinha outras coisas para pesquisar sobre um pequeno homem que estava obcecado por ele. Randy era um maluco de merda. Priest no tinha nada para se preocupar. Ele tinha certeza de que ele poderia dizer boo e o cara iria correr para o outro lado. O que est feito, est feito. Ele tinha outras coisas para se preocupar, como colocar os seus malditos recibos em ordem.

Randy correu para a loja de flores, pulando com alegria. Ele tinha encontrado o seu companheiro! Este era o dia mais feliz da sua vida. E ele tinha convidado Randy para voltar. Que emocionante era isso? Onde esto os nossos almoos? Blair perguntou, as

sobrancelhas escuras erguidas. Ser que voc se perdeu de novo? No, no, no disse Randy com exuberncia mal contida. Eu encontrei o meu companheiro! Ele odiava que Blair enfatizasse o fato de que ele se perdia facilmente na Vila Brac. No era uma cidade to grande, apenas alguns quarteires. Mas, por alguma estranha razo, quando Randy se aventurava ir muito longe, ele no conseguia encontrar o seu caminho de volta. O que j era ruim para um lobisomem. Ele deveria ter um senso melhor de direo. Mas ele no o tinha. Deus tinha esquecido de lhe dar um faro quando ele nasceu. Ento, me fale sobre ele disse Blair quando ele se inclinou sobre o balco, com o queixo apoiado nas mos. Como ele ? Tanta coisa veio mente que Randy teve dificuldade em colocar seus pensamentos em ordem. Ele grande, e forte, e bonito, e... Respire antes de desmaiar disse Blair quando ele sorriu. Quem ele, ou voc esqueceu de perguntar o nome dele? Priest ele exclamou feliz, a sensao borbulhante o enchendo quando Randy disse o nome do homem pela primeira vez. um nome estranho. No, no ele defendeu o seu companheiro com veemncia. um nome muito bonito. Ele gostava disso. Era diferente, no era comum. Assim como o seu companheiro. Ele trabalha no Pit.

Oh disse Blair quando ele estreitou os olhos para Randy. Agora eu sei por que voc no trouxe os nossos almoos. Eu esqueci disse ele timidamente. Ele me sacudiu. Blair lhe deu um olhar compreensivo. Companheiros pode fazer isso. Toda vez que Kota entra numa sala, eu quase gozo na minha cala. Randy enrugou o nariz com a imagem grfica que Blair tinha acabado de lhe dar. Ele no queria imaginar o seu colega gozando. Blair era bom, mesmo bonito, mas ele no era nada em comparao com o companheiro de Randy. Devo voltar e pegar os nossos almoos? Se voc conseguir peg-los neste momento Blair disse provocando. Talvez eu devesse ligar e fazer o pedido. Dessa forma, sua mente no vai entrar em parafuso quando voc v-lo novamente. Talvez voc devesse disse ele. Ele sabia de fato o crebro morreria com ele, to logo ele colocasse os olhos sobre Priest. O homem tinha tudo e um saco de batatas fritas! Randy no tinha certeza do que isso significava, mas ele tinha ouvido falar essa frase em algum lugar antes. Ele achava que se encaixa nessa situao, certo? Blair sacudiu a cabea enquanto ele caminhava em direo do telefone. Randy se sentou atrs do balco, dando um suspiro sonhador com as imagens do homem enchendo a sua cabea. O destino tinha sido bom para ele. O homem grande, corpulento era to quente! Ele s esperava que Priest fosse um bom homem. Randy j teve o suficiente de homens maus para durar uma vida. Eu fiz os nossos pedidos Blair anunciou quando ele desligou o telefone.

Eu tambm paguei extra para a comida poder ser entregue. Eu no preciso que voc esquea o nosso almoo novamente. Blair esfregou o seu estmago plano. Estou faminto. Randy se sentiu desapontado. Ele queria ver Priest novamente. No havia nenhuma maneira que o grande homem fosse o entregador. Talvez eles pudessem almoar no Pit pelo resto da semana para que ele pudesse olhar para o homem. Ele tinha que encontrar alguma maneira de ver Priest novamente sem parecer como um perseguidor. Priest era humano. Ele no saberia que eles eram companheiros. Randy no tinha certeza de como proceder para dizer ele. Ele nunca teve que contar a ningum que ele era um lobo antes. Estou indo para a parte de trs para fazer o inventrio Blair anunciou. Chame-me quando a comida chegar. Randy concordou com a cabea, meio ouvindo o cara enquanto ele pensava sobre o seu companheiro. Tinha que haver uma maneira de quebrar o gelo. Ter relaes sexuais no escritrio do homem no era uma boa ideia de Randy conhecer o seu companheiro. Embora ele no era contra ter relaes sexuais com Priest, ele no achava que seria uma coisa boa comear dessa forma. Ouvindo o pequeno carrilho, Randy olhou para cima para ver o seu tio entrando na loja. Fred olhou ao redor, seus dedos tocando uma flor aqui e ali, o seu rosto cheio de desaprovao, como sempre. Tem certeza que este era o nico lugar que estava contratando? Randy ficou tenso, mas era onde ele era bom. Ele ainda podia sentir dor quando o seu tio se aproximou dele. Ele segurou um recuou que explodiu instantaneamente. Eu gosto daqui, Tio Fred.

Parece um lugar de maricas para um cara trabalhar disse o tio Fred com o seu lbio enrolado no arranjo colorido que Randy estava trabalhando antes. Quando eu pedi permisso para que pudessemos morar na Vila Brac , eu no tinha ideia de que voc teria um emprego em um lugar como este. Randy queria desesperadamente mudar de assunto. Ele tinha ouvido isso ao longo da semana passada do seu tio e ele estava com medo de que Fred diria a ele para encontrar trabalho em noutro local e Randy gostava de trabalhar aqui. Ele no s usava o seu lado artstico, mas ele amava a fragrncia das flores. Seu trabalho era encomendas especiais, e Randy ficava animado cada vez que ele era autorizado a criar um novo arranjo. Ningum mais estava contratando disse ele, mais uma vez tentando convencer o seu tio em deixar o seu trabalho em paz. Ele ainda estava aprendendo sobre os diferentes tipos de flores e plantas e que era necessrio para cuidar delas, mas Randy estava gostando de suas aulas, como um peixe na gua. Ele estava atualmente colocando juntos um pote de snapdragons1 amarelos. As flores eram bonitas e cheiravam to bem. Porque voc no pode trabalhar no bar ou nos correios? Fred acenou com a mo em torno da loja. Por que voc tem que trabalhar com flores amor perfeito?

Randy se afastou um pouco, o peito apertado de medo quando Fred deu um tapa em suas snapdragons. Se o seu pai pudesse v-lo, ele iria rolar em seu tmulo. Os olhos castanho-escuros de Fred estavam fixos em Randy. E por que voc no foi cortar esse cabelo ainda? Voc est tentando se encaixar aqui com todas essas flores? Seu cabelo estava muito bem. Randy gostava do comprimento mais longo. Se fosse pelo o seu tio Fred, seu cabelo seria raspado rente ao seu couro cabeludo. Eu no tive tempo ele mentiu. Ele estava tentando adiar por tanto tempo quanto podia, esperando que Fred fosse esquecer. Pare na barbearia quando estiver indo para casa. O tom estava duro, dizia para Randy que o seu tio deveria ser obedecido imediatamente, sem discutir o assunto. E quem vai pagar pelo corte do cabelo? Seu tio estava sempre fazendo exigncias com ele, comprando mantimentos, apoiando o seu hbito desagradvel de fumar, pagando as contas, cortando o cabelo, mas o homem nunca dava Randy algum dinheiro para conseguir essas coisas. Fred estava sem trabalho, de modo que parecia o seu passatempo ia ser mandar na vida de Randy. Se voc perguntasse a ele, Fred estava ficando um pouco confortvel com Randy pagando todas as contas. Voc no encontrou nenhum trabalho ainda? Randy sabia que ele no deveria ter perguntado. Seu tio ficava chateado s de ser lembrado, ele estava desempregado. Ele simplesmente no conseguia segurar as palavras presas atrs dos seus lbios. Fred bateu mais no arranjo que Randy estava trabalhando, fazendo com que Randy desse um salto de onde ele estava, temendo que o homem fosse fazer algo pior. Cuide da sua maldita vida.

Ele temia o homem, puro e simples. Randy podia pagar para conseguir um lugar em seu prprio pas, mas ele sabia que Fred iria segui-lo. O homem no podia cuidar financeiramente de si mesmo, e ele estava se tornando um fardo que Randy desejava que ele pudesse se livrar. Mas Fred tinha um jeito de fazer Randy fazer o que ele quisesse. Principalmente usando os punhos. Fred girou e saiu em direo porta da frente, deixando Randy l com um pulso acelerado e uma baguna para limpar. Algumas flores estavam arruinadas. Ele ia ter que comear tudo de novo. Quando o sino soou poucos minutos depois, o intestino de Randy estava ao ponto de dor, pensando que Fred tinha retornado. Ele precisava encontrar um trabalho em vez de fazer o inferno da vida de Randy. Respirando fundo, Randy olhou para a porta. Seu corao comeou a bater mais rpido quando viu Priest caminhando na loja, uma sacola de plstico na mo e o cheiro de churrasco flutuando em torno dele. Mas Randy no estava com disposio para tentar ter uma conversa com Priest. Seus nervos ainda estavam abalados com a visita do seu tio. Tudo o que ele queria fazer era ir parte de trs da loja e esquecer o quanto sua vida era miservel. Voc a pessoa que pediu a comida? Priest perguntou, suas sobrancelhas ligeiramente levantadas deixando claro para Randy o que seu companheiro estava chocado ao v-lo novamente. No ele disse enquanto sacudia a cabea. Blair fez o pedido. Como o homem saberia quem era Blair. Priest ainda era mais recente na cidade do que Randy era. O homem no parecia convencido quando ele andou para frente, pronto para colocar a sacola sobre o balco, quando viu a terra espalhadas por

todo o lugar. Mesmo que Randy estivesse com um humor azedo, seu estmago deu um salto quando seus dedos tocaram os dedos de Priest. Ele pegou a sacola e colocou sobre um banquinho atrs de si. Quanto devo a voc? Randy tinha prazer em pagar pela comida para que ele pudesse almoar com Blair. Era algo que ele no podia fazer muitas vezes, mas fazia se sentir como se ele fosse uma parte real desta loja, dividir um almoo com o seu colega de trabalho. Quinze dlares. Droga. O Pit era caro. Tanto quanto Randy adoraria almoar l o tempo todo s para que ele pudesse ver o seu companheiro, sua carteira no lhe permitiria fazer isso. Ele s tinha o suficiente para cobrir a metade da conta. Espere aqui enquanto eu pego o dinheiro de Blair. Priest balanou a cabea, olhando ao redor para as flores na loja quando Randy se dirigiu para a parte de trs. Ei, Blair, o nosso almoo chegou. Sua metade sete e cinquenta. Randy pegou a sua carteira do bolso de trs e contou a mesma quantidade de dinheiro, o que o deixou com menos de vinte dlares at o dia de pagamento. Seu tio, portanto, no vai gostar disso. Randy pegou o dinheiro que Blair estendeu a ele e acrescentou com o seu, voltando para o salo da loja. Sua respirao ficou presa na garganta quando ele mais uma vez deu uma boa olhada no seu companheiro. Existia algum mais perfeito? Randy ficou parado o olhando. Ele teria tentado fazer a sua lngua funcionar, mas custaria mais concentrao do que ele tinha no momento, considerando que cada gota de sangue no seu corpo tinha se juntado na sua virilha. Ele provavelmente poderia gozar s de olhar para Priest.

Ser que o meu dinheiro? Priest perguntou, apontando para o dinheiro na mo de Randy. Ah. Randy sentiu o seu rosto esquentar. Com certeza. Aqui Ele passou o dinheiro para Priest, mais uma vez deixando os olhos passear sobre os msculos bronzeados do homem. Oh homem, ele tinha muitos. Randy queria lamber cada um. Lentamente. Voc me deu muito. Fique com o troco disse Randy de forma sonhadora. Talvez isso faria Priest voltar. Seu tio poderia lidar com um mao de cigarros a menos. Voc tenha um bom dia. Randy descansou o cotovelo no balco e colocou o queixo na palma da sua mo enquanto observava Priest se afastar p, o que era uma viso deliciosa. Droga. Seu dia tinha acabado ficando muito melhor.

Captulo Dois

Randy puxou a manga da sua camisa longa para baixo tanto quanto podia em seu brao quando ele abriu a porta da loja fragrncias florais e entrou. Blair j estava atrs do balco, cortando as pontas das flores. O cara tinha um olhar entediado. Randy s esperava que o homem no estivesse chateado com ele por chegar tarde.

Ele fez uma careta quando Blair olhou para ele. Seu colega de trabalho no parecia bravo, mas o que ele sabia? Se ele tivesse a capacidade de ver quando as pessoas estavam bravas, ele poderia ter a capacidade de ficar fora do seu caminho. Por uma questo de fato, Randy parecia ter um talento especial para irritar as pessoas, ou mais especificamente, seu tio. Parecia que no importava o que ele dissesse ou fizesse, nunca era bom o suficiente. Seu tio ficava bravo independentemente de qualquer coisa que ele fazia. Desculpe o atraso, Randy disse depressa. Eu tive um pouco de dificuldade para chegar ao trabalho. Seu tio lhe dando um sermo por cerca de 30 minutos sobre o seu cabelo comprido que precisava de um corte. Ele no tinha certeza do por que o homem estava obcecado com o seu cabelo. O cara precisava estar mais focado em encontrar um maldito trabalho e ajudar com as contas. Seu aluguel estava trs dias atrasado. O senhorio ia vir pegar em breve, e Randy no tinha certeza o que ele ia dizer para o cara. Ele estava oscilando em seu trabalho tambm. Se o seu tio continuasse a faz-lo chegar tarde, ele estava indo para estar desempregado e viver debaixo de uma ponte em algum lugar e dormir numa caixa de papelo. Isso iria apenas fazer o tio Fred mijar fora. Blair colocou a tesoura para baixo e apontou um dedo para ele. Vamos apenas no fazer disso um hbito, e vamos esquecer a coisa toda. Randy soltou um profundo suspiro de alvio. Obrigado, Blair. Eu juro que no vou mais me atrasar de novo. Mesmo que isso significasse fazer o estpido corte de cabelo que o seu tio queria que ele fizesse. Randy gostava do seu cabelo longo como estava. Ele mantinha seus ouvidos quentes e deu-lhe algo para se esconder atrs quando ele queria ver as pessoas, mas

no querendo que elas soubessem que ele estava olhando-as. Ele gostava do jeito que ficava com o cabelo grande, tambm. Randy ajeitou a mochila no seu ombro. Deixe-me colocar minhas coisas na parte de trs e eu vou direto para o trabalho. Blair assentiu com a cabea e voltou a cortar as flores. Randy correu para o quarto dos fundos, colocando a sua mochila no canto. Ele rapidamente pegou o seu avental e puxou-o por cima da cabea, amarrando os laos nas costas. Randy puxou as mangas da camisa para baixo novamente, em seguida, correu para a rea de compras. Ele olhou ao redor da loja. O local estava impecvel. Ok, o que voc quer que eu faa primeiro? Blair apontou com a cabea para a parte de trs da loja. Ns temos um carregamento de cravos chegando antes do meio dia. Eu preciso da segunda prateleira da geladeira limpa assim ns teremos um lugar para coloc-los. Randy estava contente de ter algum trabalho para fazer. Havia dias em que ele entrava e ficava sem fazer nada. Ele precisava da distrao. Algumas pessoas usavam poesia ou cermica, hobby ou terapia. A maneira de relaxar de Randy era trabalhar com flores. Ele amava o jeito que elas cheiravam e a maneira que ele poderia organiz-las numa variedade de cores e padres diferentes. Ele tambm gostava de sentir a terra sob os seus ps. No um problema. Randy caminhou para o grande frigorfico que abrigava todas as flores que iam ser usadas em arranjos. No estava frio aqui, mas Randy no gostaria de ser trancado aqui dentro por muito tempo. Poderia esfriar muito rapidamente.

Ele comeou sua tarefa, terminou de limpar a geladeira na hora em que o carregamento chegou. E passou a hora seguinte ajudando Blair a descompactar os cravos e lev-los para a geladeira, e ento realmente coloclos na cmara fria. Randy no se importava no que o seu tio pensava dele trabalhando numa loja de flores. Ele simplesmente adorava trabalhar l. Ele queria ter um quintal para plantar flores. Era um passatempo que ele realmente gostava. Havia apenas uma coisa sobre as plantas e flores que faziam Randy pensar nas matas e no seu lobo. Ultimamente, ele no tinha tido a chance de correr em qualquer lugar, s para o trabalho e para casa. Ele sentia falta de sentir o vento na sua pele e o sol no seu rosto. At o momento em que eles terminaram, Randy estava suado, e pela forma como Blair estava olhando para ele, ele sabia. Claro, o suor escorrendo do seu cabelo contou a histria. Sua camisa de mangas compridas estava colada nele, e Randy estava morrendo de vontade de tir-la. Eu tenho uma camiseta sobressalente se voc quiser peg-la emprestada. Randy queria puxar as mangas s para estar seguro. No, eu estou bem, obrigado. Se ao menos ele tivesse tempo esta manh para mudar e curar, mas Fred j tinha chego. Ele ia ter que manter as marcas escondidas at que ele pudesse chegar em casa e mudar para sua forma de lobo. Ele s tinha que ter certeza de que ele estava em seu quarto, porque mudar em torno do seu tio s enfurecia o cara. Randy no tinha certeza do por qu. Talvez Fred visse isso como um desafio, mas Randy tinha aprendido h muito tempo a nunca mudar em sua forma de lobo quando aquele idiota estava por perto.

Voc tem certeza? Sim. Disse Randy, Blair enviou-lhe um pequeno sorriso. Ele no queria Blair insistindo para ele mudar de roupa. No havia nenhuma maneira de que Randy pudesse explicar as suas contuses. Bem, hora do almoo. Um sorriso curvou os cantos da boca de Blair, e ento ele balanou as sobrancelhas de brincadeira. Eu suponho que voc no gostaria de ir at o The Pit e pegar o almoo para ns, no ? Randy animou-se imediatamente com a ideia de ver Priest

novamente at que ele se lembrou que o seu almoo estava no saco de papel na mochila. Seu tio tinha tomado seus ltimos vinte dlares, e Randy teve que trazer almoo de casa. Eu... uh... trouxe um almoo, mas eu ficaria feliz em ir buscar o seu para voc. Ver Priest iria iluminar o seu dia sombrio, mesmo que ele no pudesse comer os alimentos saborosos do homem. Apenas o pensamento de colocar os olhos sobre o seu companheiro faziam borboletas baterem as asas na sua barriga. Ele ainda no tinha certeza de como dizer ao alto, e musculoso homem, devastadoramente bonito que eram almas gmeas. Randy estava pensando em diferentes maneiras de abordar Priest desde que ele colocou os olhos nele. Eu poderia comprar-nos o almoo, Blair corou. Alm disso, eu tenho que admitir, o homem tem o melhor churrasco que eu j provei. S no diga a George eu disse isso. E quem diabos era George. No, realmente, est tudo bem. Eu trouxe as sobras do jantar da noite passada. Eu no quero que v para o lixo assim eu o trouxe para o almoo, Randy disse depressa. Ele disse a si mesmo que ele no estava realmente mentindo para Blair. Ele havia trazido as sobras da noite anterior. Era muito fcil fazer isso quando ele teve sanduche manteiga de amendoim e geleia para o jantar.

Blair se virou e caminhou para a porta. Bem, eu no trouxe um almoo, ento eu estou indo at a lanchonete. Voc pode cuidar da loja por uma hora? Uma hora? Seus almoos eram apenas de meia hora. Randy inclinou a cabea acenando com a cabea e Blair saiu pela porta. Claro ele disse para a loja vazia. Ele no tinha certeza de que ele deveria levar uma hora inteira para almoar, ento Randy levou apenas 30 minutos, embora apenas, cinco para comer o seu sanduche. Ele limpou a loja e se livrou do material que veio embalando os cravos, quando terminou, Randy foi para trs do balco e comeou a limpar l tambm. Blair voltou, com um sorriso feliz no rosto. Uau, este lugar parece timo! Randy sorriu, apreciando a limpeza da loja. Ele no dava elogios muitas vezes. No era nada de mais, mas a aprovao era muito bem vinda hoje. Blair mostrou-lhe um copo com canudo. Um dos famosos milkshakes do Keata. Lutei contra os ferozes moradores empunhando forcados, caminhei um quilmetro atravs de dez metros de neve com um guaxinim raivoso agarrado minha perna para trazer este presente para voc. Tenha a certeza de gostar. Randy revirou os olhos para o teatro de Blair. O cara era demais. Mas Randy gostava dele. Blair parecia sempre faz-lo sorrir. Randy estendeu a mo para o milk-shake e percebeu o seu erro tarde demais. O sorriso de Blair deslizou para baixo numa careta quando os seus olhos viram o pulso de Randy. Ele colocou o milk-shake no balco e agarrou o brao de Randy. Randy tentou puxar o seu brao livre, mas Blair era surpreendentemente forte. Que diabos isso?

Randy sentiu o seu corao batendo rpido. Sua mente correu para pensar numa desculpa plausvel. Eu bati numa porta. A sobrancelha esquerda de Blair subiu uma frao enquanto ele olhava para mim, e Randy poderia dizer que o cara no estava convencido. Sim, porque a porta tem dedos. O que? Blair virou o pulso de Randy e mostrou. Essas so as impresses digitais de machucados em seu brao, Randy. Algum agarrou voc com fora suficiente para deixar a marca dos seus dedos para trs. Randy puxou novamente, e desta vez Blair o soltou. Mas o cara no estava olhando para ele. Randy olhou para onde Blair estava olhando e viu Priest de p na porta da loja. E ele estava olhando diretamente para o pulso de Randy. Era demais. Randy no podia lidar com isso. Ele correu para trs do balco, correndo em direo quarto dos fundos. Ele puxou a manga da camiseta e enxugou os olhos. Ele no poderia sequer comear a descrever como se sentia humilhado. A nica coisa que poderia ser pior seria se um desses homens o seguisse, Blair apareceu na porta. Deus, ele no precisa disso. Randy s queria esquecer o incidente e voltar a rir com Blair. Eu vou dizer isso s uma vez e depois eu vou deix-lo sozinho. Blair entrou no quarto e fechou a porta atrs dele. O cara encostou-se na porta, colocou as mos para trs, e Randy olhou diretamente em seus olhos. Meu pai era um verdadeiro babaca, um monstro. Ele abusou de mim desde que eu tinha cinco anos. No s fisicamente, mas ele me molestou tambm. Uma vez que fui expulso de casa, porque eu era muito velho para ele, ele voltou as suas atenes para o meu irmozinho. Voc no est sozinho, Randy. Se voc decidir que suficiente me avise, deixe-me saber. E eu vou te tirar daqui.

Randy olhou para Blair surpreso, mas no disse nada. A nica razo pela qual eu no estou empurrando ajuda pela sua garganta porque voc ia correr. Eu aprendi vivendo nas ruas que as pessoas s permitem ser ajudados quando eles esto prontos para se ajudarem. Mas se eu ver outro machucado em voc, eu tenho um amigo muito grande e um irmo que vai levar o lixo para fora para voc. Randy ingeriu ar surpreso. Ele ainda no disse uma palavra. Se ele falasse, ele iria admitir o que estava acontecendo com ele. Ele era um homem crescido, um shifter lobo. Ele deveria ser capaz de cuidar de si mesmo. O que as pessoas pensariam se soubessem que o seu tio batia nele? Mas h muito mais do que isso. Randy estava aterrorizado pelo que o seu tio faria se algum descobrisse. O homem estava deixando-o fraco e medroso. Ele no sabia o que fazer. Blair pode estar oferecendo ajuda, mas o homem no ia estar l quando Randy tivesse que enfrentar Fred. Nem estar sempre l quando o seu tio ficava furioso. Ele tinha que lidar com isso por conta prpria. Onde est Priest? Blair estudou Randy com seus olhos castanho-dourados, e ento ele deu um leve encolher de ombros. Ele saiu depois que eu o convenci que voc se machucou no trabalho. Eu no gosto de mentir, mas eu queria falar com voc primeiro. Randy empurrou Blair quando o homem se afastou da porta, sentindo o embarao dentro dele. Eu estou bem. Ele no ia discutir isso mais. No quando havia trabalho que precisava ser feito.

Priest no comprou a histria de Blair. Se machucou no trabalho, minha bunda. Essa era uma marca de mo no pulso de Randy. Ele no sabia por que ele se importava. Ele nem conhecia direito o cara. Mas algo o estava incomodando ferozmente. Podia ser o fato de que Randy era to maldito pequeno e magro. Priest odiava ver algum ser machucado, especialmente aqueles que no podiam se defender. Ele no podia tirar a expresso assustada no rosto de Randy fora da sua mente. O homem parecia que ia ficar doente, quando o seu colega de trabalho foi interrog-lo. E isso era outra coisa. Ele ouviu Randy dizer que ele ficou com o brao preso numa porta. Duas histrias diferentes. Priest conhecia um abuso quando ele via. Ele teve um amigo na faculdade que foi abusado pelo seu namorado. Priest tentou ajudar. Mas no final, Jason tinha perdido a sua vida para a violncia sem sentido. Ele no podia simplesmente ir embora. No em s conscincia. Tinha que haver uma maneira de ajudar. Ei, chefe, Parker disse quando Priest voltou da rua. Ele tinha ido loja de flores para... Priest no tinha certeza, apenas algo dentro dele continuava puxando-o para Randy desde que os seus olhos viram o cara ontem. O inferno se ele poderia descobrir que sentimento era esse. Ele estava correndo do homem e para o homem, ao mesmo tempo, Priest estava atrado por Randy. Nunca antes ele tinha experimentado nada como isso. O sentimento era

estranho como o inferno. Mas ele sabia que no ia sentar-se enquanto algum batia no rapaz magro. Ele s tinha que encontrar uma razo para dar a Randy sobre o porqu ele iria com mais frequncia loja de flores. Ele sabia que Randy gostava dele, e embora ele no quisesse dar ao homem a ideia errada, Priest estava determinado a descobrir quem estava abusando de Randy. Priest bateu o polegar na coxa enquanto ele trabalhava o problema na sua mente. Estou voltando para fazer algumas tarefas. Ele viu Parker encostado ao balco, como se em transe. Tente no me falir. O lado da boca de Parker se contraiu com um sorriso. Sem promessas. Por que Priest achava que o homem no estava brincando? Ele no tinha certeza se ele deveria deixar o seu negcio nas mos de Parker e Leigh ou no. Ele pode voltar e ter um inferno e dois funcionrios crocantes. Leigh tinha a ateno de um mosquito. Cruzando os dedos ele no ia precisar mat-los, Priest andou dois quarteires at a lanchonete. O local mais provvel para obter as fofocas da cidade era, ou na lanchonete local ou na barbearia. Desde que ele no precisa de um corte de cabelo, Priest decidiu que a sua primeira escolha era melhor. Ele entrou no interior da lanchonete e viu alguns clientes sentados em vrias cabines. Ele ouviu o tilintar dos talheres nas mesas e fome o assaltou. Ele cheirava a carne grelhada, e o doce aroma de cebola frita. Indo para o balco, Priest decidiu sentar-se ali mesmo. Ele tinha visto Keata algumas vezes desde que chegou cidade. O cara era bom, embora ele o tivesse confundido como uma menina primeira vista. Priest! Keata exclamou feliz, e bateu a cafeteira e correu de volta para o balco, um rosnar pode ser ouvido antes que o homem andrgino

caminhasse at onde Priest estava. Voc veio comer tudo na cozinha? Keata sempre brincou com Priest sobre seu apetite maior do que a vida. Embora sendo dono do seu prprio restaurante, havia alguns dias, quando Priest queria algo diferente de churrasco. Hoje ele estava com fome de informao. Ele no tinha certeza se ele estava lidando com isso da maneira certa, mas ele tinha que comear por algum lado. Ele no conhecia muitas pessoas na cidade, no entanto. Se a conversa com Keata no desse certo, ento talvez ele fosse falar com Johnny no caf. O que voc quer? Keata perguntou inclinando o quadril para o lado do balco e com o lpis sobre um bloco de pedidos. Apenas uma xcara de caf ele disse, e descansou as mos sobre o balco brilhante. Priest sentou-se ali e esperou at Keata colocar o seu caf, antes de fazer a sua primeira pergunta. Diga-me, Keata. Voc conhece os funcionrios da loja de flores? Keata assentiu enquanto colocava a garrafa no lugar. Blair trabalha l. Mas se voc est interessado em sair com ele, voc pode querer pedir permisso ao seu namorado. Priest fez uma careta para Keata. Eu no quero chamar Blair para sair. Alm disso, mesmo que Blair fosse um homem de boa aparncia, ele no era quem ele estava interessado e ele conheceu Kota. To grande quanto Priest era, o homem de cabelos loiros era um pouco intimidante. Isso no estava acontecendo como ele planejou. Priest estava tentando no ser to bvio, mas parecia que com Keata as perguntas precisariam ser mais verdadeiras. Eu estou falando sobre Randy. Oh, Keata disse, balanando a cabea, e Priest estava contente que ele estava prestes a descobrir mais sobre o homem magro. No o

conheo. Droga. Mas eu sei que ele se mudou para c a cerca de seis semanas atrs, com o seu tio. Eles vivem nos apartamentos perto da delegacia de polcia. Randy trabalha na loja de flores, mas at agora o seu tio no encontrou nenhum trabalho. Eles vieram do Oeste. Parece que no havia nenhum trabalho l tambm. Priest no estava esperando que Keata lhe dissesse a cor favorita de Randy ou o seu signo. Para algum que no conhecia Randy, ele sabia muita coisa. Qual o seu aniversrio? Priest brincou dispondo da sua boa ndole. Ele gostava de Keata. O homem era um doce, engraado e sempre parecia feliz em ver Priest. 15de Maro; Ok, agora era muito estranho. Keata riu quando ele empurrou o seu cabelo preto no seu ombro. Eu estou apenas brincando. Eu no fao ideia. Ouvindo o rapaz estranho atrs do balco, Priest aprendeu algumas coisas sobre Randy que ele no sabia antes. Mas ele ainda no tinha chegado mais perto de descobrir quem estava abusando dele. Ele estava esperando por Keata lhe dizer algo que pudesse apont-lo na direo certa, mas o pequeno cara apenas continuou sorrindo para ele. Foda-se. Priest pediu o almoo. Ele tinha uma sensao de que ningum sabia o que estava acontecendo com Randy. A nica coisa que podia fazer era comear a sair com o cara, e talvez Randy fosse confiar nele mais cedo ou mais tarde. Ele foi dissimulado, mas ele sabia a partir da sua experincia com Jason que o medo fazia uma pessoa fazer coisas que normalmente no faria... como, proteger seus agressores. Isso nunca fez qualquer sentido para Priest, mas, novamente, ele no nunca tinha sido abusado.

Hey, Keata, Priest chamou o homem enquanto ele tomava um gole de caf. Keata caminhou de volta para ele. Sim? Voc conhece algum contador que eu pudesse contratar? Mais uma vez Keata acenou com a cabea de uma maneira positiva. Desta vez Priest no estava to confiante na resposta do homem. Nero, mas voc ter que lutar com Maverick para contrat-lo. Por que o pequeno homem continuava oferecendo a Priest pessoas que j foram tomadas? Eu estava procurando por algum que precisasse de um emprego, Keata. No algum que j tivesse um. Oh disse Keata. Ento, a resposta seria no. Eu poderia perguntar por a, no entanto. Obrigado. Priest sentou l e comeu o almoo, uma vez que terminou de comer, sua mente voltou para o hematoma no brao de Randy. Mesmo que fosse a ltima coisa que ele fizesse, Priest ia descobrir quem o colocou l e depois ensinaria ao idiota uma lio.

Blair entrou na Toca, Com Randy na sua mente. Desde que ele tinha visto aquela contuso tudo o que ele conseguia pensar era no seu pai. Fazia anos desde que ele tinha dado a aquele idiota qualquer pensamento, mas agora ele no conseguia no pensar em seus anos mais jovens.

Algum estava macucando Randy, e Blair sabia que no poderia apenas sentar e no fazer nada. Talvez ele pudesse encontrar Taylor e ter uma conversa com ele. Ao longo dos anos, Taylor tinha ajudado mais pessoas do que Blair poderia contar. Taylor definitivamente encontrou o seu lugar. Blair tinha a loja de flores apenas para sair da rotina. Mas ele teve que admitir a si mesmo, que ele gostava de trabalhar l. Maverick o tinha colocado no cargo, mas disse que tinha outros planos para ele, tanto quanto a posse. Isso foi bom para ele. Blair estava contente em trabalhar l. Quer ir para uma partida de basquetebol? Blair viu o seu irmo vindo pelo corredor, com uma bola de basquete debaixo do brao. Ele soube naquele momento que Taylor podia esperar. Passar um tempo com Oliver era o que ele precisava no momento para limpar esse sentimento feio que se lembrar do seu pai sempre trazia. Ele e Oliver no s compartilhavam um vnculo comum como famlia, mas os dois tinham sofrido o mesmo pesadelo nas mos do seu pai. Se algum entendia Blair quando ele se sentia oprimido, era Oliver. Claro ele disse enquanto pegava as chaves do SUV de Kota e levou ele e o seu irmo ao centro de recreao. Voc est muito quieto disse Oliver quando ele se sentou no carro, colocou a bola a seus ps. Ento, o que esta acontecendo com voc? Os dois normalmente no se envolviam em conversas sobre sentimentos ou qualquer coisa dessa natureza, mas eles conheciam o humor um do outro e sabiam quando deixar as coisas sozinhas. Lanando o seu cabelo fora do seu ombro, Blair se concentrou na estrada, enquanto refletia sobre Randy. Eu trabalho com um cara que est sendo abusado.

Oliver ficou em silncio por um momento muito longo. Blair sabia que o homem estava numa profunda reflexo, lembrando as coisas que ambos preferiam esquecer. Mesmo com o aconselhamento que ambos fizeram pelo que tinham sofrido, Blair e o seu irmo preferiam esquecer. Seu pai tinha sido um monstro e a sua vida em casa era sombria e escura. Se Blair nunca se lembrasse do seu passado antes de vir para a Vila Brac melhor. Voc sabe quem est machucando ele? Oliver perguntou enquanto olhava para fora da sua janela. Blair conhecia esse olhar distante. Seu irmo mais novo mergulhou de volta no seu passado tambm. Como essas palavras ele lembrou como a vida de Blair tinha sido, ele iria suport-las novamente apenas para tirar as memrias torturadas de Oliver. No tanto em palavras, mas em ao, Blair fez com que Oliver soubesse que ele estava muito orgulhoso do homem que o seu irmo caula havia se transformado. Ele queria chegar e confortar Oliver, mas Blair sabia que Oliver bateria a sua ternura para baixo e brincaria dizendo j ser um homem e no precisava ser mimado. Ele balanou a cabea. No, e ele no est dizendo. Seu irmo puxou o piercing que ele tinha em seu lbio inferior, o brao esquerdo pendurado sobre a cintura. Fale com Taylor. Deixe-o saber o que est acontecendo com o seu amigo. Oliver olhou para Blair, e ele pode ver a mistura de tristeza e determinao gravadas em seus olhos. Se ele precisar de ajuda de outra natureza, me avise. Deus, Blair adorava o inferno fora de Oliver. O homem tinha uma coluna de ao. Mesmo que as memrias estavam provavelmente rasgando o homem por dentro, ele ainda estava pensando em outra pessoa. Eu j disse a ele que, quando j fosse o bastante, gostaramos de entrar em cena.

Blair deu um aceno solene, Oliver sentou-se quando alcanaram o centro de Recreao. Seu irmo driblou a bola na calada do estacionamento e, em seguida, atirou-a para Blair. Blair pegou a bola, seu corao se sentindo mais leve, quando Oliver sorriu. O cara sempre seria seu irmo mais novo, e Blair nunca deixaria de am-lo, pelo o homem que ele havia se transformado. Pronto para ter o seu traseiro chutado? Oliver perguntou subindo os degraus em direo ao centro de Recreao. Em que planeta voc vive? Blair brincou. No comece falando merda, porque eu estou prestes a correr em crculos ao redor de voc. As correntes das calas de Oliver balanaram, quando ele decolou em direo ao ginsio. Blair sacudiu a cabea e sorriu enquanto seguia atrs do seu irmo.

Captulo Trs

Gostaria de sair comigo? Priest viu a cabea com os cabelos castanho-escuros desgrenhados de Randy girar to rpido que ele ficou surpreso pelo homem no ter uma leso. O cara s ficou l, os lbios entreabertos, um olhar vazio no seu rosto. Priest acenou com a mo na frente do rosto de Randy, enquanto olhava nos olhos cor de chocolate. Ol? O cara olhou atrs de si e ento de volta para Priest. Voc est falando comigo? Ele apontou para o peito magro. Priest queria rir. Randy parecia confuso como o inferno. Mesmo que ele s estivesse levando Randy ao cinema apenas para afast-lo do seu

agressor, ele estava apenas antecipando o dia em que iria sair com o carinha bonito. Priest inclinou a cabea em direo ao balco. No, eu estou falando para as rosas que voc est podando. Randy olhou para as flores na mo, como se ele realmente acreditasse que Priest estava falando para as malditas coisas. Ele podia ver que agora teria que ser muito especfico quando falasse com o cara. Era como falar com Keata. Sim, eu estou falando com voc, Randy. Levando Randy ao cinema era inofensivo. O cara no deve ter se importado muito sobre o convite. Eram apenas dois amigos indo ver um filme. Havia um filme de terror que despertou o interesse de Priest. Quando? Randy perguntou, colocando os podadores no balco. Ele estava olhando para Priest como se ele estivesse esperando o final da piada. No haveria um. Priest realmente queria lev-lo para sair. Priest olhou em volta e viu como o negcio estava lento. Isso deve ajudar Randy a sair do trabalho no horrio. Que tal, esta tarde, quando voc sair do trabalho? Inferno, ele pode ir agora, disse Blair enquanto andava de costas, telefone celular colado orelha. O negcio est lento hoje de qualquer maneira. timo, disse ele, sorrindo para Randy. Priest no tinha certeza do por que, de repente, estava de bom humor. Tinha muito tempo desde que ele tinha ido ao cinema, e mais tempo ainda que ele teve algum para desfrutar dos filmes com ele. Ele quase se sentiu um pouco tonto.

Ok. Randy guardou os instrumentos que ele estava trabalhando e saiu de trs do balco. Deixe-me ir pegar a minha mochila. Assim que Randy saiu do lugar, Blair se virou para ele. Eu sei o que voc est fazendo. Priest imediatamente entrou no modo de defesa. So apenas dois caras saindo. No isso. Blair acenou com a mo para Priest. Voc ir tentar descobrir quem o est machucando, no ? Priest deu um aceno lento, sem saber se ele devia estar dizendo a Blair o seu plano. Ele realmente no conhecia o cara. Se Blair dissesse sobre suas intenes para Randy, Randy poderia se afastar de Priest antes que ele descobrisse o que estava acontecendo na vida de Randy. Blair olhou por cima do ombro e, em seguida, virou-se para Priest. Bem. Eu estou determinado a descobrir. Eu me sinto melhor sabendo que algum est cuidando dele. Se precisar de ajuda, ligue para mim. Priest no esperava que Blair concordasse com o seu plano. Ele deu um aceno sutil com a cabea, assim que Randy retornou. Estou pronto. No faa nada que eu no faria, disse Blair, enquanto caminhavam em direo porta. No, espere, eu faria tudo. Deixa para l. Priest sacudiu a cabea para Blair quando ele saiu pela porta e desceu a rua com Randy. medida que caminhavam para o cinema, Priest tentava o seu melhor para chegar a algum tipo de conversa. Ele nunca foi bom em conversa fiada. Por uma questo de fato, ele era pssimo em qualquer tipo de conversa.

Quando ele tinha vindo com o seu oh-to-brilhante plano de sair com Randy, Priest no tinha pensado antes na conversa que teriam. Ele sabia que tinha que conversar com o cara para que eles pudessem se tornar amigos e Priest poderia descobrir quem estava machucando Randy. Ele estava tendo um tempo difcil para comear o papo que quebraria o gelo inicial. Ento, de onde voc Randy? Esse era um assunto seguro para conversar. Quem no gosta de falar sobre a sua cidade natal? Amarillo. Texas? Randy assentiu enquanto ele afastou o cabelo castanho-escuro dos seus olhos. Ok, isso foi uma conversa de curta durao. Ele tentou de novo, falando sobre um assunto que a maioria dos rapazes gostava. Voc gosta de esportes? Odeio. Isso estava indo to bem. Talvez ele devesse mudar de ttica e deixar Randy chegar a um tema que ele queria falar. O que voc gosta? Randy deu um sorriso simples, mas, por algum motivo, as entranhas de Priest se retorceram. Seu objetivo era fazer amizade com Randy, a fim de descobrir quem era o seu agressor, no ter interesse na forma como o homem continuou afastando o seu lindo cabelo ou a forma que ele continuou dando a Priest sorrisos fceis. Quanto mais tempo ele olhou para Randy, mais Priest percebia o quo bonito era o homem. Eu gosto de onde eu trabalho.

Priest no sabia nada sobre flores exceto sobre as ervas daninhas em seu quintal. Ele estava ficando sem assunto. Priest queria falar sobre algo apenas para que ele no continuasse a ficar fascinado com o jeito que Randy parecia, cheirava, falava ou andava. Ele precisava de uma distrao. De onde voc ? Randy perguntou, retomando a conversa de onde Priest parou. Como voc sabe que eu no sou daqui? Voc ? Perguntou Randy. Ele poderia dizer que o cara sabia que ele no era. Ele no tinha certeza de como Randy sabia, mas isso no importava. Esta noite era sobre Randy e tentando se aproximar para que ele pudesse descobrir quem estava o machucando. E admitindo, Priest j estava tendo um bom tempo. No, eu sou de Massachusetts. Srio? Isso pareceu despertar Randy. Ele comeou a fazer mil perguntas diferentes sobre como era viver l. Priest estava feliz que ele tinha um tema de conversa que era familiarizado. No momento em que chegaram ao cinema, Randy parecia um pouco corado de falar sem parar. Priest no tinha se importado em tudo. Ele estava achando que ele gostava de Randy como pessoa. O cara era engraado, espirituoso, e tmido como o inferno. refrescante, considerando os tipos com quem ele normalmente fazia amizade. Priest sempre saia com homens como ele, grande, musculoso e spero. Ter um amigo como Randy era agradvel. Priest no sentia que ele tinha que provar a si mesmo, e ele tambm se sentiu grande e alto, com a

necessidade de proteger o homem menor. Sentia-se necessrio, que era algo que ele no tinha sentido em um tempo muito longo. Desde o seu divrcio h cinco anos, e mesmo antes disso, Priest perguntou qual era o seu propsito na vida. Ele tinha ouvido falar de pessoas que gostavam de se sentir necessrios, e era verdade. Talvez ter Randy como um amigo no seria uma coisa ruim. Assim que ele descobrisse quem estava machucando Randy, talvez eles ainda pudessem sair, serem amigos prximos. Se ele pudesse fazer Randy perder o seu medo. O cara ainda estava olhando para Priest com grandes olhos de cora, embora no o incomodava tanto. Ele tinha comeado a ver que era apenas a personalidade de Randy. Ele o fez lembrar-se de Keata. Doce e inocente. Antes ele no sabia que gostava desse tipo, no que ele gostasse de Keata desse modo, mas fez maravilhas para o seu ego. Priest no tinha que aturar algum pretencioso, e ele gostava disso. Priest decidiu que estava apenas fazendo um novo amigo quando olhava para Randy com interesse. Ele estava apenas comeando a conhecer o homem, isso era tudo. O que vamos assistir? Randy perguntou quando eles entraram no saguo do cinema, o cheiro de pipoca com manteiga quente atingiu Priest instantaneamente. Priest apontou para o cartaz quando eles se aproximaram da bilheteria. Um filme de terror? Randy perguntou enquanto olhava o filme que Priest apontou. Voc me trouxe aqui para assistir a um filme de terror? Priest franziu as sobrancelhas quando percebeu que Randy parecia um pouco plido. Ele no tinha pensado sobre o fato de que o homem poderia

no gostar de filmes de terror. Que cara no gosta de assistir filmes de terror? Sim, disse ele lentamente, espera de Randy para dizer que ele no queria que ele no poderia ficar sentado durante a uma hora e 45 minutos do filme. Ok, Randy disse finalmente depois que os seus olhos encararam o ttulo mais algumas vezes. Mas s para voc saber, no algo que eu normalmente assisto. Priest parecia que no iria acertar uma com Randy hoje. Pegaram seus lanches e bebidas e, em seguida, dirigiram-se para a sala, encontrar alguns assentos vazios. Priest estava contente de ver que Randy gostava de sentar no fundo da sala, ele gostava de sentar na parte de trs tambm. Ele odiava sentir algum sentado atrs dele. Era o seu complexo pessoal. Priest colocou sua bebida no pequeno suporte fornecido no brao da cadeira. Ele queria colocar o seu brao sobre o encosto da cadeira. Priest s no queria que as coisas se tornassem um pouco estranhas. Mas ele era grande demais para sentar-se ali com os braos juntos ao seu corpo. Ele tinha uma escolha a fazer. Ele no queria dar uma m impresso para Randy, mas... ento, foda-se. Priest levantou o brao e descansou na cadeira de Randy quando ele cruzou os tornozelos e se acomodou para assistir os trailers.

Randy mordia o interior da bochecha quando ele se sentou l. Ele no tinha certeza do que fazer. Priest estavam tentando se aconchegar com ele? Ele deveria inclinar-se para o grandalho? Ele ainda estava se recuperando do cara pedindo-lhe para sair em um encontro. Randy pensou que ia ter de praticamente dobrar o brao do homem apenas para lev-lo para a loja. Ele no sabia ao certo que milagre estava acontecendo, mas ele queria aproveitar isso. Seu lobo estava sentado, lamentando-se, querendo se aconchegar perto do seu companheiro. Infelizmente Randy no era muito bom em ler sinais sutis. E se o homem estava apenas descansando o brao, nada mais? Ele no estava tentando levar um soco. Ele tinha tido o suficiente. Em vez de se preocupar com as intenes de Priest, Randy relaxou em sua cadeira e assistiu os trailers. Tinha sido uma eternidade desde que ele tinha ido ao cinema. Ele se perguntou se Priest gostaria de esticar o encontro. Ele desejava isso. As luzes diminuram ainda mais, e Randy questionou se ele estava realmente indo sentar-se para assistir isso. Havia uma razo para que Randy no assistisse a esse tipo de filme. Ele era um grande covarde. Randy ainda estava tentando descobrir por que ele concordou, oh, deus, o filme tinha comeado assustador! Havia esse homem, sim, esse seria definitivamente sanguinolento. Chegando um pouco mais perto de Priest, Randy tentou o seu melhor para no gritar. Por que no poderiam ter visto um filme de ao onde as coisas explodiam ou uma comdia? Ele teria at mesmo assistido uma histria de amor, embora ele duvidasse que Priest escolhesse um desse tipo.

O cara parecia muito viril para esse tipo de filme. Maldio, mas de terror? Randy saltou, cobrindo o rosto quando a entidade do mal apareceu na frente da mulher que ele sabia que ia morrer e, de uma forma sangrenta e medonha. Que era a maneira que sempre acontecia em filmes de terror. Pena que ele no poderia cobrir seus ouvidos tambm. O que est acontecendo? Priest sussurrou perto do ouvido de Randy. Quando Randy abriu os dedos e olhou para cima, ele podia ver um sorriso maroto no rosto do homem. No era engraado. Randy estava se cagando de medo. Ele ia ter pesadelos esta noite sobre este filme e o fantasma. Ele definitivamente iria dormindo com as luzes acesas... e talvez at mesmo com uma lanterna de reserva. Quando a prxima cena assustadora aconteceu, sem pensar, Randy escondeu o rosto na lateral de Priest. Deus, ele no queria assistir isso, mas ele no queria arruinar o seu encontro tambm. Se Priest gostava de filmes de terror, Randy iria se acostumar a eles... assim esperava. Agora mesmo ele no tinha tanta certeza. O que o chocou mais do que as cenas era o fato de que Priest no o tinha empurrado. Alm dos seus dedos levemente se encostarem ontem, quando Priest havia lhe entregou a sacola com os seus almoos, Randy no tinha tocado o homem. Mas ele estava tocando agora. Bem, o rosto e os braos estavam. No da maneira que ele queria, mas perto o suficiente. Randy deve ter morrido e ido para o cu, porque sentir todos os msculos trabalhados sob os seus braos o fez se sentir fantstico! Ele queria

esquecer o filme, se sentar nas pernas do cara e lamber cada msculo delicioso que pudesse encontrar. E havia muito para encontrar. Priest parecia um deus bronzeado sentado l assistindo o filme. O homem no sabe o quo tentador ele era? Sendo to sutil quanto pde, Randy respirou profundamente,

inalando o perfume masculino de Priest. O cara no estava usando nenhuma colnia. O que Randy cheirou era natural. Em sua opinio, era o melhor cheiro do mundo. Ele provavelmente poderia gozar apenas por esse cheiro. Seu pnis estava ficando duro por causa do aroma. Olha essa cena, Priest sussurrou quando ele bateu no ombro do Randy. Voc vai perder. Randy queria perder. Apenas a partir dos gritos horripilantes que ele podia ouvir o filme s estava ficando mais assustador. Ele no precisa de mais nada para visit-lo em seus sonhos esta noite. Cedendo, ele virou a cabea e imediatamente se arrependeu. At mesmo Priest se assustou com a cena. Randy quase urinou em suas calas. Ele se aproximou mais do lado do seu encontro, desejando como o inferno que o filme j tivesse acabado. Quando ele olhou para baixo e viu Priest meio duro, Randy realmente no sabia o que pensar. Ele estava eufrico, imaginando o que significava. Seria uma vergonha se o homem tivesse ficado com teso pela emoo do filme e no pela proximidade de Randy. Bem, s havia uma maneira de descobrir. Mas ele era corajoso o suficiente para testar? O destino no iria ter dado a ele um homem htero. Pelo menos Randy orou para que o destino no tivesse esse senso de humor torcido. Sua sorte na vida no tinha sido estelar at o momento.

Virando a cabea para ver o filme, Randy deixou o brao deslizar para baixo na cintura de Priest de uma forma muito sutil. Quando o homem no disse nada, ele deslizou um pouco mais. Santo Deus. Se o cara era grande desse jeito estando s meio duro... Randy engoliu em seco e, em seguida, apertou a virilha do homem a com sua mo. O pau de Priest comeou a engrossar ainda mais. Randy se sentiu drogado pelo cheiro limpo e viril de Priest, e ele era impotente para parar a sua mo de pressionar mais a agora totalmente dura ereo de Priest. Ele queria olhar para cima, para ver se o seu companheiro estava olhando para ele ou para a tela, mas Randy estava com muito medo de que o pequeno feitio que o cercava se quebraria se ele olhasse. Seu corao comeou a bater mais rpido e a sua boca ficou seca, mas Randy continuou massageando o pau duro de Priest com os dedos. Ele podia ouvir o ritmo desigual da respirao do homem e sabia que Priest era afetado pelo toque de Randy, mas ele no tinha certeza se o seu companheiro o deixaria ir at o fim. Eles no podiam fazer muita coisa, uma vez que estavam em um lugar pblico, mas estava escuro e usando a mo ou a boca poderia passar despercebido. Tirando sua mo do pnis inchado de Priest, Randy desabotoou a cala de brim do homem. Ele estava apavorado de que Priest iria impedi-lo, e ficou animado quando o homem no fez. Ele abaixou o zper, esperando que o som no fosse amplificado pela sala quase vazia. Isso seria tudo que ele precisava as pessoas virar a cabea e olhar em sua direo. Deus, ele realmente iria fazer isso? Em pblico? Ele fez uma orao para Priest no det-lo e que ningum lhes desse ateno. Ele estava feliz como o inferno por que se sentaram na parte de trs. Randy chegou cueca de Priest, massageando com os dedos a cabea bulbosa do pnis do seu companheiro, espalhando o pr-smen ao

mesmo tempo. O polegar pressionando a pequena fenda no topo da cabea e ele ouviu um gemido baixo vindo de Priest. A excitao do seu companheiro, juntamente com o lquido claro que escorria do seu pnis, encheram os pulmes de Randy, enchendo a sua boca de gua por apenas um gosto. Se Priest no fosse seu companheiro, no havia nenhuma maneira no inferno de que Randy estaria fazendo isso no primeiro encontro. Mas Priest era seu companheiro e caramba, se o cara no tinha um cheiro delicioso. Randy teve que lutar contra o alongamento dos seus caninos. Seu lobo quis uivar pela sua pequena vitria. Seu lobo quis rolar no cheiro de Priest e marcar o homem como seu. Abaixando a cabea antes que perdesse a coragem, Randy passou os lbios ao redor da cabea do pau do seu companheiro. Ele ouviu uma rpida respirao e, em seguida, Priest se arrepiou. Randy comeou a chupar, sua lngua traando as veias, as bochechas escavando enquanto ele engolia ainda mais a grossa ereo de Priest. Foda-se, o homem era enorme. Randy seriamente duvidou que ele pudesse engolir tudo. Por uma questo de fato, ele sabia que no conseguiria. Mas ele iria trabalhar com o que ele j tinha na sua boca. Os dedos de Priest deslizaram pelo cabelo comprido de Randy, massageando o couro cabeludo enquanto Randy chupou e lambeu, lambendo o pr-smen e engolindo-o. Usando a sua lngua, Randy lavou a depresso sob a coroa inchada e, em seguida, a lngua fodeu a pequena fenda, lambendo o gosto salgado do desejo de Priest. Outro gemido retumbou atravs de Priest. Os quadris do seu companheiro se ergueram, dirigindo o seu pnis profundamente dentro da boca de Randy, fazendo o corpo de Randy gritar de

prazer, com uma sobrecarga de sensaes que fizeram Randy gemer em torno do pau duro. Ele tambm estava lutando contra o reflexo de vomito. Ele s tinha metade do pnis de Priest na boca, mas porra, isso era mais do que suficiente. O corpo do Priest estava to duro, to quente contra Randy que quase o queimou. Ele desejou que estivessem em um lugar privado que ele pudesse rasgar a roupa do seu companheiro e explorar cada centmetro do seu corpo musculoso e bem construdo. Os dedos do seu companheiro apertaram o cabelo de Randy, seus quadris bombeando mais rpido. A quantidade de pr-smen que vazava tinha aumentado e Randy sabia que o homem estava perto. Os gemidos de Priest foram se tornando mais frequentes, seu corpo estava tremendo. Randy empurrou sua cabea para baixo, engolindo o pnis de Priest, tanto quanto ele podia. Assim quando uma mulher na tela gritou Priest tambm gritou. Seu quente smen jorrou na garganta de Randy. Quando Priest caiu para trs em sua cadeira, infelizmente, Randy recuou. Ele deixou o pau amolecido deslizar da sua boca e, em seguida, endireitou-se, como se nada tivesse acontecido. Randy queria abraar, mas ele no tinha certeza se deveria. Ele tinha acabado de dar um boquete em um cinema, mas isso no queria dizer nada, Priest colocou a sua mo grande e robusta na parte de trs do pescoo de Randy e o puxou para perto. Isso foi maravilhoso, ele sussurrou no ouvido de Randy. Randy estava sorrindo como um mergulho, um feliz Priest estava dando sua aprovao.

Priest fechou sua cala e Randy passou o resto do filme aconchegado no peito de Priest, escondendo o seu rosto e apreciando o seu perfume maravilhoso. Priest caminhou com Randy at em casa. Ele no sabia o que dizer depois do alucinante sexo oral que acabara de receber. Ele tinha fugido da paquera de Randy, inseguro sobre o pequeno homem, mas depois do que tinha acontecido, Priest estava comeando a desejar estar perto do cara. No foi apenas o boquete, apesar de que tinha sido fantstico e bemvindo. Mas ele realmente gostava de Randy. Ele gostava de sentir o homem aconchegado a ele. Gostou de proteger Randy quando o filme assustou o rapaz. Priest iria sugerir que fossem embora quando viu quo aterrorizado Randy estava pelo filme, mas, em seguida Randy comeou a toc-lo e Priest perdeu todo o pensamento razovel. A nica coisa que ele no tinha certeza era sobre como retribuir o que Randy lhe dera. Priest nunca tinha chupado um pnis na sua vida. Ele no tinha certeza de como abordar o assunto. Ele queria retribuir, mas se ele ia colocar um pau na boca pela primeira vez, com certeza no ia ser em um lugar pblico. Mesmo quando ele experimentou na faculdade, Priest nunca tinha chupado um pau. Ele tinha fodido o cara, o cara tinha chupado o seu pau, mas

isso foi o to longe que ele tinha ido. Priest estava comeando a imaginar muito mais com Randy. Ele no tinha certeza do por que. Eu tive um bom tempo, Randy disse, enquanto caminhava ao lado do Priest, seu rosto ainda vermelho. Obrigado por me convidar para sair. Ele deveria agradecer a Randy por chupar o pau dele? Eu me diverti tambm. Ele no podia fazer isso. Ele no podia dizer obrigado por me chupar. Soou malditamente grosseiro em sua cabea. Em voz alta, provavelmente pareceria dez vezes pior. Se-ser que vamos sair de novo? Randy colocou ajeitando a ala da sua mochila no seu ombro. Ao fazer isso, sua contuso era um pouco mais visvel. Priest podia sentir a raiva subindo para a superfcie, mas ele empurrou-a para baixo. Os dois tiveram uma maravilhosa noite, e Priest no queria estragar isso. Mesmo que o seu objetivo fosse descobrir quem estava machucando Randy, Priest estava gostando do bom humor e da leveza dele agora. Alm disso, ele duvidava que Randy fosse confessar tudo depois de um nico encontro. Sim. Embora ele ainda quisesse descobrir quem estava machucando Randy. Ele tambm queria passar mais tempo com o cara. Onde voc quer ir na prxima vez? Voc gosta de piquenique? Randy perguntou enquanto ele olhava para Priest atravs da sua franja. Eu no sei. Nunca estive em um, Priest admitiu honestamente. Nem eu, Randy disse quando finalmente inclinou a cabea para trs e afastou o cabelo dos olhos, olhando diretamente para Priest. Ele podia ver a timidez nos olhos castanhos do homem, mas podia ver uma excitao

tambm. Eu acho que ns podemos ter o nosso primeiro piquenique um com o outro. Ento eu vou trazer a comida. Que tal amanh, no mirante? Deuses, Priest se sentiu como um Adolescente excitado. Ele estava realmente sentindo a antecipao dentro dele para passar mais tempo com Randy. No era algo que ele esperava que acontecesse, mas Priest no tinha certeza de que queria lutar contra este sentimento. Ele gostou da maneira que Randy o fazia se sentir. Foi a muito tempo, se que alguma vez, Priest se sentiu to jovem, to entusiasmado. E ento ele pensou sobre o piquenique. Os itens que ele queria levar j estavam comeando a se formar na sua cabea, talvez alimentos que poderiam ser comidos com as mos, para que pudessem alimentar um ao outro. A excitao corria por ele como nada que ele j havia sentido antes, e Priest no podia negar que gostava de se sentir assim. O que voc quer que eu leve? Perguntou Randy. Priest no era bobo. Ele sabia que por um maldito fato Randy vivia em um oramento apertado. Ele poderia dizer pela forma como o homem se vestia e a mochila surrada que ele carregava. Isso no incomodou Priest. Ele nunca julgou ningum pelos seus bens materiais. Ele julgava as pessoas por suas aes e o seu carter. Voc mesmo. Randy baixou a cabea. Eu posso fazer isso. Seu rubor se aprofundou. Eu posso levar algumas flores tambm, se voc quiser. Priest deu uma risada baixa. Ningum jamais lhe deu flores. Ento um encontro. Priest parou na entrada do prdio, perguntando se ele deveria beijar Randy quando um cara bastante grande saiu do edifcio. Ele tinha quase a mesma altura que Priest, mas era um pouco menos musculoso do que ele era.

Tio Fred, Randy disse rapidamente quando ele se afastou de Priest. Fred virou-se e deu a Priest um sorriso acolhedor e simptico, e estendeu a mo. Oi, eu sou o tio de Randy. Voc ? Priest apertou a mo do homem, se sentindo nervoso pra caramba. Ele no esperava ser apresentado a famlia to rapidamente. Priest Mosley. O tio de Randy ficou l encarando Priest. Voc me parece familiar, Fred disse finalmente. Onde eu j o vi antes? No Pit respondeu Priest. Ele no tinha reconhecido Fred, ento dar o nome do negcio de Priest era uma escolha bvia. Oh, sim, agora me lembro. Ser que vocs tiveram um bom tempo? Fred parecia ser um cara muito legal. Priest tinha visto como a famlia de Jason deserdou-o por ser gay. Fred nem sequer piscou um olho que um cara tinha levado o seu sobrinho para casa. S assistimos a um filme. Priest respondeu honestamente. claro que ele ia deixar de fora a parte sobre o sexo oral. O novo filme de terror? Fred perguntou com interesse divertido. Priest concordou. Estou chocado que Randy concordou em ver. Ele tende a fugir desse tipo de filme. Como foi? Priest ficou ali pelos prximos 20 minutos conversando bobagens com o tio de Randy. At o momento em que ele se despediu de Randy, Priest tinha um sorriso enorme no rosto. Talvez namorar o cara no seria to ruim. E, tanto quanto a sua busca para descobrir quem estava machucando Randy, Priest sabia que ele poderia tirar Fred dessa lista. O cara era muito bom para machucar o seu sobrinho.

Captulo Quatro

Voc est falando srio? Fred gritou quando ele envolveu sua mo ao redor da garganta de Randy e o empurrou na parede. Os lbios do homem estavam contrados, e os seus olhos tinham um brilho selvagem sem foco neles. Indo para um encontro com um cara? Eu sabia que trabalhar na floricultura iria transform-lo em uma porra de um marica! Sua mo apertou com mais fora e, em seguida, de repente, Fred se soltou. Pelo menos eu tenho um emprego! Randy gritou, recusando-se a deixar o seu tio repreend-lo. Ele tambm tinha um desejo de esfregar o pescoo dolorido, mas ele no daria a Fred esse prazer. Voc est apenas se sentando na sua bunda preguiosa... Randy voou pela sala de estar quando o seu tio lhe deu um soco no queixo. Ele se chocou contra a parede, vendo estrelas. Ele estava com medo de que Fred tinha obtido alguns dentes soltos. Te cresceu algumas bolas com voc andando com aquele grande bicha maricas? Fred gritou enquanto ele avanava em Randy. Ento vamos ver o quo grande as suas bolas realmente so. Ele pegou Randy pela frente da camisa e jogou-o na estante. Randy sentiu algo nas suas costas quebrar. Voc nunca questione a minha masculinidade disse Fred quando ele puxou a perna para trs e a deixou balanar, chutando Randy nas costelas.

Algo se rompeu. S porque eu no consigo encontrar trabalho no quer dizer que eu no sou um homem. Fred chutou novamente. Desta vez, a maldita dor deixou Randy perto de desmaiar. Ele rolou, sentindo-se como se fosse vomitar. A nica coisa que ele orou por agora era que Fred parasse. Randy sabia que no podia ser melhor que o seu tio. O homem era trs vezes o tamanho de Randy. Ele fez a nica coisa que podia para proteger a si mesmo, que era ficar quieto e esperar Fred terminar com ele. Tanto quanto ele queria se transformar, Randy sabia melhor. Quando Fred estava com uma raiva assim, se transformar apenas provocaria o homem. Ele veria a mudana de Randy como um desafio, mesmo que Randy s estivesse mudando para se curar. Ele j estava sofrendo alm da crena. No havia nenhuma maneira de Randy tornar a situao dez vezes pior. Ele no queria que as coisas se transformassem em uma total pancadaria. Fred apontou um dedo para Randy, com o rosto manchado de raiva. Se eu te ver com Priest novamente, eu vou matar voc. Seu tio foi embora, indo para a cozinha. Randy no tinha certeza do que estava fazendo, mas ele sabia que tinha que ir embora. Empurrando-se em uma postura em p, ele foi direto para a porta, ignorando a dor no seu corpo enquanto corria escada abaixo e ia para fora. Ele precisava encontrar um lugar seguro para que ele pudesse mudar e curar. Ele cambaleou uma quadra, sua viso indo e vindo, enquanto seu corpo parecia que estava tentando desligar sozinho. Randy conteve as lgrimas de agonia, recusando-se a chorar e dar a vitria ao seu tio. A nica

coisa pior do que mudar na frente do seu tio era derramar lgrimas. Fred odiava quando Randy chorava e o fazia pagar por isso cada vez que ele no conseguia parar as lgrimas de cair. Ento, ele tinha aprendido a sofrer em silncio. Quando ele finalmente olhou para cima, viu-se de volta no cinema. Este no era um bom lugar para se transformar, mas a mente de Randy estava se tornando confusa. Ele precisava se deitar. Quando ele chegou porta, a cabea de Randy nadou e ele cambaleou para trs, caindo no cho. Seu corpo explodiu em dor e Randy no podia deixar de uivar. Oh, Deus um homem disse quando ele saiu do cinema e, em seguida, correu para Randy. A prxima coisa que Randy sabia era que o cara estava gritando para que algum chamasse uma ambulncia. Tanta coisa para mudar e curar. Havia uma pequena multido reunida em torno do estranho que estava ajoelhado ao lado dele. Agora que os residentes humanos tinham visto ele, ele ia ter que ficar em sua forma humana e sofrer com a dor. No foi fcil. Tudo o que Randy queria era se transformar. Ele teve que lutar contra a mudana com unhas e dentes. No havia nenhuma maneira de que ele poderia permitir que o seu lobo sasse quando tantos seres humanos estavam ao redor. Vai dar tudo certo o homem estava dizendo quando Randy ouviu o som de uma ambulncia se aproximando ao fundo, seu som lamentando pela cidade e chamando a ateno to indesejada para a sua situao. No, fique deitado, o homem disse quando ele empurrou o ombro de Randy quando ele tentou se levantar e ir embora. Voc no sabe o que est ferido.

Tudo. Randy estava envergonhado e agradecido quando a ambulncia parou e os paramdicos comearam a examinar ele. Ele s queria que a dor fosse embora... e as pessoas. Isto no era como ele pretendia conhecer os moradores. Os paramdicos gentilmente levantaram Randy na maca e o carregaram na parte de trs da ambulncia. Ele estava grato como o inferno quando eles finalmente fecharam as portas. Isso o impediu de ver todos os curiosos sussurrando uns com os outros. O tempo de viagem no foi longo, e, em seguida, Randy se encontrou no hospital e sendo radiografado. Ol! Um mdico entrou e fechou a porta atrs de Randy que foi colocado em um quarto de hospital. Eu sou o Dr. Grainne. Randy deu um vacilante sorriso, desejando que ele estivesse em qualquer lugar, mas no ali, e em seguida, as perguntas comearam. O mdico olhou por cima do grfico e perguntou Voc se lembra do que aconteceu? Sim, meu tio bateu no seu traseiro. Eu... Randy queria finalmente dizer a algum o que estava acontecendo, dar voz aos seus segredos. Eles estavam comendo-o vivo e Randy s queria que o seu tio fosse embora, que o deixasse sozinho para o resto da vida. Ningum deveria ter que viver do jeito que ele vivia. Mas antes que ele pudesse dizer uma palavra, seu tio entrou na sala, indignao estragando o seu rosto. Deixe a ao comear. Bom Deus seu tio exclamou com falsa preocupao. Uma testemunha me disse que voc foi assaltado, mas eu no tinha ideia de que era to ruim.

E assim a histria foi colocada para fora para o mdico, Randy apenas balanando a cabea e sentindo-se como se estivesse definhando no interior, quando o seu tio fabricou um conto em que o medico acreditou. E nesse momento, Randy sabia que ele temia Fred mais do que ele queria que a verdade fosse conhecida. Ter um homem trs vezes maior do que ele dizendo que ele iria terminar o trabalho, se Randy alguma vez falasse uma palavra do que estava acontecendo, bem, Randy nunca disse uma palavra. E o abuso continuou. Por mais que ele quisesse confiar no mdico, Randy sabia que as suas mos estavam atadas. Fred iria faz-lo pagar por contar, e o seu maior medo era que, se Fred ficasse furioso o suficiente sobre algum saber o que estava fazendo, o homem mataria Randy. Descanse um pouco enquanto eu vou olhar para os seus raios-X o mdico disse quando ele bateu na perna de Randy. Ele queria pedir que o homem levasse Fred com ele. Randy no queria ser deixado sozinho com o seu tio. Ele era o ltimo homem que Randy queria ver. Quando a porta se fechou, seu tio virou para ele. O monitor de frequncia cardaca comeou a apitar furiosamente, dizendo o quanto ele estava com medo deste homem. melhor no dizer nada. E ento seu tio saiu da sala, com um olhar preocupado no seu rosto, como se ele estivesse realmente preocupado com Randy. A enfermeira colocou a cabea dentro do quarto. Est tudo bem? Randy apenas acenou com a cabea. Isso era tudo o que ele pode fazer. Apenas acenar com a cabea. Mas por dentro, ele estava gritando para

algum, qualquer um para salv-lo. Ele estava implorando em silncio para que as pessoas vissem o verdadeiro monstro que o seu tio era. Mas a enfermeira apenas sorriu e saiu o deixando sozinho. E isso era o que ele era, sozinho. Ele no tinha outra famlia. Ele no tinha ningum com quem pudesse confiar o seu feio segredo. Tudo o que ele tinha era Fred, o homem que estava transformando o mundo de Randy em nada alm de um hematoma no momento. Ele ficou ali olhando para o teto, pensando em como ele poderia sair dessa baguna. Tinha que haver uma maneira de ficar longe do seu tio sem Fred vir atrs dele. O homem no ia deixar Randy ir to facilmente. No quando Randy cuidava to bem do seu tio. No preguioso. Ele tentou obter o seu prprio lugar algumas vezes antes, entrar em greve por conta prpria, mas o seu tio sempre o encontrou e fez Randy pagar por tentar abandonar o canalha. Desespero o encheu sabendo que ele nunca iria escapar de Fred e seu abuso. Quando a porta se abriu de novo, Randy ficou tenso, pensando que Fred estivesse voltando. Ele ficou chocado e perdeu sua cor e quando Priest entrou. Como no inferno que o cara sabia, por que ele estava aqui? Priest era seu companheiro, mas Randy no tinha tanta certeza sobre se dizer ao homem o que estava acontecendo seria uma boa coisa. Ele no era tolo o suficiente para acreditar que Priest fosse montar em um cavalo branco e salvar o dia. Diabos, ontem, o homem agiu como se estivesse irritado com Randy e seus flertes. Por que o cara iria ajud-lo com um problema to pessoal? quando Randy trabalhava duro para manter o bastardo

No, Randy no conseguiria dizer uma palavra. Mas ele estava contente de ver o homem, mesmo que Randy no quisesse que Priest o visse desta forma. Ele abriu a boca para perguntar como Priest sabia que Randy estava no hospital, mas ento o seu tio voltou para o quarto. Parecia que Fred estava mantendo um olhar atento sobre ele, observando, certificando-se de que Randy estaria preso mentira. Ser que voc o conhece? Perguntou Priest. Algum, obviamente, disse a Priest a histria fabricada de ele tinha sido assaltado. Sua mo formigava com a vontade de apontar para o seu tio e gritar que ele era o nico que tinha feito tudo isso para Randy. Em vez disso, ele abaixou a cabea de vergonha. No. Seu agressor estava bem ali no quarto com ele. Embora Priest fosse um homem grande, Fred tambm era. E Fred era um shifter. Priest no era. Randy no poderia ter seu companheiro envolvido nisso. Fred mataria Priest. Ele no poderia viver com esse conhecimento. Ele viu o brilho de raiva nos olhos de Fred, uma promessa que ningum mais viu. Priest estava aqui. Fred no queria um sobrinho gay. Mas Randy sabia que era mais do que isso. Se ele namorasse Priest, porque no havia maneira de Randy dizer ao seu tio que o humano era seu companheiro, ento havia uma possibilidade real de que Randy fosse levantar e sair. Seu tio estava protegendo o seu pequeno investimento. Se Randy sasse, isso significaria que Fred tinha que encontrar um emprego de verdade, e no apenas fingir que ele estava procurando. Priest pegou uma das cadeiras de plstico e se moveu mais perto da cama, tomando um assento. Essa ao disse a Fred que Priest no ia a lugar

nenhum to cedo. Mas o que Fred poderia dizer? Se ele protestasse, ele s poderia se fazer parecer que conhecia homem que realmente estava l dentro. Fred nunca deixaria ningum, alm de Randy ver aquele monstro escuro e feio. A enfermeira entrou, sorrindo para todos. O mdico o limpou para uma medicao para a dor. Randy queria lhe dizer que aquilo no lhe faria nenhum bem. Ele era um shifter. Os medicamentos iriam queimar em seu sistema rapidamente. Mas ele no podia dizer isso a ela. Ele apenas acenou com a cabea. Ele sempre acenava com a cabea. Voc vai se sentir melhor em um minuto, Priest o tranquilizou. Randy poderia dizer que a preocupao de Priest era genuna. No era falsa como a do seu tio. Dr. Grainne andou de volta, com um papel na mo. Eu tenho os resultados. Ele olhou para Fred e Priest. Voc pode falar na frente deles. Randy queria gritar para o seu tio dar o fora do seu quarto, mas ele sabia que a nica maneira de manter Priest ao seu lado era permitir que o seu tio ficasse tambm. Talvez o seu amigo deveria esperar do lado de fora. Fred deu um sorriso premiado, que disse que gostava de Priest, mas este era um negcio de famlia. Se Priest apenas soubesse o quo falso o homem realmente era. Ele est bem disse Randy uniformemente, tentando o seu melhor para manter as suas emoes sob controle e no fazer o monitor cardaco deixar o seu medo aparecer.

Ele no queria ir contra o seu tio, mas Priest parecia como a tbua de salvao de Randy. Ele no queria que o homem partisse. Os raios-X mostraram duas costelas quebradas e alguns leves hematomas no seu bao. O que mais preocupava Randy era o mdico fazer um exame de sangue. Se ele pedisse, o cara do laboratrio iria encontrar a anormalia em seu sangue. Randy s no tinha certeza do que fazer sobre isso. Ele estava em uma cidade cheia de shifters. Tinha que haver algumas precaues que eles tomassem. A porta se abriu novamente. Seu quarto estava se transformando em um circo. Outro mdico entrou Dr. Grainne. O homem acenou com a cabea. Dr. Sheehan, Dr. Grainne respondeu. Desculpe, voc ter que tomar o meu caso. Eu estava atrasado. Dr. Grainne parecia confuso. Mas voc no estava nem mesmo escalado... Randy observou Dr. Sheehan girar algumas palavras mgicas em torno do outro mdico, at que Dr. Grainne estar caminhando para fora da sala, deixando o grfico com o Dr. Sheehan. Apenas quem era esse cara? Eu preciso falar com o meu paciente, sozinho Dr. Sheehan olhou para Fred e Priest. Priest se levantou e caminhou em direo porta. Eu vou estar l fora.

Tio Fred olhou para Randy, quando ningum estava olhando e deulhe um olhar de advertncia. O mesmo aqui disse ele agradavelmente quando ele deu a perna de Randy um toque suave. Randy no tinha certeza do que o mdico queria, mas ele estava perto de implorar para Priest ficar. Ele no queria que o seu tio dissesse nada a ao seu companheiro no corredor que faria Priest se afastar. Ok, eu parei o trabalho de laboratrio e eu puxei todos os seus raios-X. Randy piscou para o mdico. Eu trabalho com criaturas paranormais. Na verdade, estou acasalado a um lobo cinzento. A prxima vez que voc se achar no hospital, o que eu espero no ser a qualquer momento em futuro prximo, basta perguntar por mim ou Dr. Carmichael. Ok. Isso foi muito estranho. Infelizmente, muitas pessoas te viram ferido. Voc no pode mudar e curar agora. O mdico puxou uma seringa do bolso e o monitor cardaco comeou a apitar descontroladamente. Calma, este um sedativo projetado explicitamente para no humanos. Ele vai funcionar melhor do que o que a enfermeira lhe deu, e ele no vai queimar fora do seu sistema to rapidamente. Obrigado disse Randy entorpecido. Tudo o que ele queria fazer era sair daqui e mudar para que ele pudesse se curar. Ele no precisava de toda essa ateno indesejada. Ele com certeza no queria que Fred voltasse ali. o grandalho seu companheiro? Dr. Sheehan perguntou quando ele tampou a seringa e a empurrou de volta no bolso. Ele comeou a

escrever no quadro, mas Randy poderia dizer que ele estava espera de uma resposta. Sim ele admitiu. Era bom dizer a verdade em um mar de mentiras. Dr. Sheehan de alguma forma o deixou vontade. Randy queria lhe contar tudo. Sentia-se seguro ao redor do mdico. Mas ele sabia melhor. Sentindo-se seguro no era realmente estar seguro. Mas eu no disse ao meu tio. Me a palavra2. Dr. Sheehan sorriu. Mas eu vou liber-lo para que o seu tio possa... No posso ficar com Priest? Randy cortou. Disseram-me que o seu companheiro humano. Como voc ser capaz de mudar e curar com ele por a? J lhe disse que voc um lobo? No, ele no tinha falado. Mas Priest era seguro. Fred no era. Sim. Ele se sentia muito mal por ter mentido para o bom mdico, mas ele no podia deixar o homem liber-lo para o cara que o tinha colocado aqui em primeiro lugar. Fred iria ficar puto. O monitor cardaco comeou a apitar mais rpido. O medicamento deve estar acelerando ele Dr. Sheehan confundiu a ansiedade de Randy com os remdios. s vezes, faz com que o corao dispare antes de entrar em vigor. O mdico brilhou uma luz nos olhos de Randy e em seguida, tirou a pequena caneta lanterna fora. Como voc se sente? Desesperado. Bem!
2

Essa frase significa segredo, manter segredo.

Voc vai ter que ficar aqui durante a noite para manter a farsa, mas vou t-lo liberado para o seu companheiro na primeira hora da manh. Randy concordou, imaginando como Fred iria levar a notcia de que ele estava indo para casa com Priest. Ele tambm quis saber como Priest estava indo para lidar com a notcia de que ele estava levando Randy para casa. Ele se virou em sua cama, fechando os olhos e desejando que ele tivesse uma vida diferente.

Priest estava no corredor, ouvindo o discurso do tio de Randy com os policiais. Ele no podia entender como Randy poderia ter sido agredido quando Priest tinha acabado deixar o cara. No fazia qualquer sentido para ele. Blair o havia chamado, falando para Priest que Randy tinha sido levado s pressas para o hospital. Ele no disse o porqu. Caminhando para o quarto e vendo o pequeno homem machucado e surrado fez Priest ferver por dentro de raiva. Ele no acreditava na histria de que Randy foi atacado. Priest sabia no seu intestino quem era o agressor, quem tinha feito isso. Ele estava mais determinado a descobrir quem era o desgraado. Priest se virou quando o mdico saiu do quarto. Como ele est?

Priest podia ver o tio virando seus olhos no seu caminho, mas os policiais ainda estavam conversando com o cara. Ele tinha que preencher o tio de Randy quando ele tivesse terminado. Seu companheiro est descansando confortavelmente. Eu dei a ele uma dose de remdios que devem ajudar. Seu o qu? Como ele no pode mudar agora, ele tem que ficar durante a noite. Mas vem de manh, eu vou liber-lo aos seus cuidados. Apenas o leve para casa e o deixe mudar. Eu no sei o quanto Randy explicou a voc sobre lobos, mas ele precisa de pelo menos doze horas seguidas de descanso em sua forma de lobo. Priest apenas piscou para o homem. Ele no estava realmente certo do que fazer com a conversa. O homem no parecia insano. Parecia um bom mdico. Mas ele estava aqui falando com Priest sobre lobos. O que diabos um lobo tinha a ver com Randy? Talvez o mdico batesse com a cabea na sala. Priest balanou a cabea lentamente para trs e para frente. Sinto muito, o que voc acabou de dizer? Dr. Sheehan encarou Priest, e depois parecia que toda a cor tinha sumido do rosto do cara. Merda, ele no disse a voc, no ? Disse o que? Perguntou Priest. Dr. Sheehan agarrou Priest pelo cotovelo enquanto olhava ao redor. Venha aqui Normalmente, Priest teria ficado chateado com algum o manuseando desta forma, mas ele o seguiu, quando o Dr. Sheehan quase o empurrou para o quarto de Randy. Voc mentiu Dr. Sheehan afirmou furiosamente para Randy.

Quando Priest olhou para a cama, ele viu que Randy estava dormindo. O mdico deve ter percebido isso aps a sua declarao, pois seus lbios se apertaram. No que ele mentiu? Isso no faz parte do meu trabalho o mdico disse quando ele colocou o grfico para baixo. Porra. Por que ele mentiria para mim sobre algo to srio? Voc vai me dizer sobre o que ele mentiu? Priest perguntou impaciente. Ele queria voltar para a coisa toda de lobo. O que exatamente o mdico queria dizer sobre Randy mudar? Randy um shifter lobo e voc o seu companheiro. Eu realmente odeio que voc tenha de descobrir isso deste jeito. Priest olhou para a cama, e ento para o mdico. Ok, isso um daqueles shows estranhos onde todos vo rir em um minuto? Por que o mdico no estava rindo? Onde estavam s cmeras escondidas? Priest comeou a olhar ao redor da sala. Ele at olhou no pequeno banheiro, mas no havia um cinegrafista ali. Por favor, no me diga que voc acha que a merda que voc est dizendo verdade Priest disse quando viu o mdico observ-lo, com uma expresso sombria no rosto. Porque se voc acredita que o meu amigo um homem que pode se transformar em um lobo, talvez deveria ser voc que tem de estar deitado na cama. Quando ele ficar melhor, vou estrangul-lo Dr. Sheehan murmurou enquanto caminhava at a cama. Primeiro de tudo, ele seu companheiro. Eu tenho a maldita certeza de que voc pode descobrir o que isso significa.

Mas Priest no queria descobrir isso. Ele queria saber quem deixou o mdico maluco praticar medicina. Ele est inconsciente, o que significa que os seus reflexos so instintivos. Veja. Priest se aproximou da cama, certificando-se de que o cara no machucasse Randy. Dr. Sheehan levantou o brao de Randy, segurando-o pelo pulso e puxou as unhas do homem, com fora. Que diabos voc est fazendo? Perguntou Priest com um rosnado. Voc no acha que ele j se machucou o suficiente? Assim quando o mdico puxou de novo, ainda mais forte, Priest assistiu longas unhas pretas crescerem no lugar das suas unhas regulares. Ele saltou para trs, derrubando o pequeno carrinho de mesa no cho. Que porra?! exatamente por que isso no faz parte do meu trabalho. Ele pode se transformar, Priest. Supere isso. Ele precisa de voc para lev-lo para casa, onde ele pode se transformar em sua forma de lobo e se curar. O mdico queria que ele fizesse o que? Sua cabea se levantou quando a porta foi aberta. Era Blair. O cara olhou a mo de Randy na de Priest. Ah, merda. Exatamente disse Sheehan. Voc pode terminar de contar a ele sobre Randy O mdico saiu, ainda parecendo chateado. Ento Blair disse quando ele enfiou as mos atrs das costas e olhou em todos os lugares, menos em Priest. Acho que voc j sabe. Voc... No, eu sou humano, como voc. Mas eu estou acasalado a um lobo madeira.

Priest engoliu duro quando ele olhou de Blair para Randy. O cara parecia to indefeso, quando ele dormia. Ele parecia to fodidamente humano. Talvez fosse Priest que tinha batido a cabea e estava alucinando a coisa toda. Os policiais entraram na sala, olhando para Priest. Eu preciso de voc para sair da sala, senhor. Priest tinha um sentimento muito ruim sobre isso. Por que? Por favor, senhor, saia da sala. O que ele fez? Perguntou Blair. Isso no lhe diz respeito disse um dos policiais quando ele olhou para Blair e, em seguida, de volta para Priest. Sabendo que ele estava cometendo um grande erro, Priest saiu, e foi imediatamente agarrado e suas mo algemadas. O que diabos esta acontecendo, aqui?! Voc est preso por assalto e agresso. Voc acha que eu fiz isso? Priest gritou enquanto tentava se libertar, mas os policiais j haviam algemado ele. No havia muito o que ele pudesse fazer. Blair estava de p do lado de fora da sala, seus olhos se estreitaram. Priest no machucou Randy. De acordo com uma testemunha, foi ele quem agrediu o Sr. Pomell O policial puxou Priest mais perto. Visitando sua vtima para se certificar de que ele no reconhea voc? Testemunho? Priest grunhiu. Diga a ele para me acusar na minha cara! Ele no podia acreditar que ele estava sendo preso por isso.

Inferno, ele era o nico a tentar descobrir quem estava abusando de Randy. Isto foi uma armao. No se preocupe Blair gritou enquanto os policiais o arrastaram pelo corredor. Eu vou te tirar de l. Priest no ia segurar a respirao. Blair era um cara legal, mas ele duvidava que o homem tinha dinheiro para tir-lo de l. Ele tambm precisava de um bom advogado. Ele estava sendo preso. Priest tinha testemunhas que poderiam dizer aos policiais onde estava no momento em que Randy tinha sido assaltado. Seus dois funcionrios estavam com ele no Pit. Ele simplesmente no conseguia entender por que algum iria acuslo do crime. Algum tinha que sair por ele, um dia Priest ia descobrir quem essa pessoa realmente era. Voc acha que porque voc grande voc pode bater em quem quiser, no ? o policial perguntou quando ele puxou Priest do hospital e para o corredor de espera. Eu no bati em ningum. Priest olhou para cima quando o som de uma motocicleta rugiu atravs do ar. O seu design elegante e artesanato poderosamente construdo rolou para o estacionamento, uma figura alta, vestida de couro a montando. Espere, Priest conhecia esse cara. Embora o estranho estivesse usando um capacete, no havia nenhuma dvida de que no era ningum, alm de Maverick Brac. Merda, o que ele est fazendo aqui? um dos policiais murmurou. Minha cabea di a cada vez que ele vem por a. Que coisa estranha de se dizer.

Maverick estacionou a sua moto em frente do carro da polcia e desligou o motor, tirando o capacete. Eu estava justamente vindo para v-lo disse ele, olhando diretamente para Priest. Ele est sendo preso por agredir o Sr. Pomell disse o policial que parecia no gostar de Maverick. Eu posso ver isso respondeu Maverick. A pergunta por qu? Priest no tinha certeza do que estava acontecendo, mas ele com certeza esperava que Maverick sasse fora dali. Blair veio andando para fora do hospital, parando ao lado de Maverick. Eles esto prendendo Priest, dizendo que ele foi o nico que machucou Randy. Maverick era a ajuda de Blair? Srio? Talvez ele tivesse uma chance depois de tudo. Ns temos uma declarao de uma testemunha o policial disse quando ele tentou empurrar Priest na parte de trs do carro. Ele estava indo. Foda-se, ele no tinha feito nada de errado. A nica coisa de que iriam acuslo era de resistir priso. Tire as algemas dele, Maverick mandou. O que? perguntou o policial. Voc esta falando srio? Solte-o em meus cuidados. O policial balanou a cabea. Eu tenho que fichar ele primeiro. Priest sentiu a boca seca quando Maverick saiu da sua moto e ficou na sua altura mxima. O cara era ameaador como o inferno. Suas

sobrancelhas foram puxadas para baixo em uma careta ameaadora quando um lado da sua boca se curvou para cima. Eu disse, para libert-lo. Voc no pode interferir assim, o policial argumentou. Voc pode ser o prefeito, mas desde quando voc age como um? Ouch. Priest tinha certeza de que Maverick estava indo para bater no cara. Em vez disso, ele parecia um pouco culpado. Merda! Ele no deveria parecer culpado. O homem devia tirar Priest dessa baguna. Tudo bem, o leve para a delegacia. Vou tir-lo de l. Sabendo que Maverick estava do seu lado, Priest deixou os policiais coloc-lo no banco de trs. Ele s esperava como o inferno que o prefeito realmente pudesse tir-lo dessa baguna. Caso contrrio, ele estava ferrado.

Captulo Cinco

Priest sentou-se em uma cadeira de couro, em frente a mesa de Maverick, tentando o seu melhor para absorver que o prefeito Maverick tinha chamado a si mesmo como alfa. Olha, eu gosto de Randy. Ele um cara muito legal, mas voc est sentado ai me dizendo que ele o meu destino? ele disse. No s Maverick tinha libertado Priest, mas ele tinha tirado as acusaes tambm. Priest seria eternamente grato ao cara. Mas ele ainda no tinha descoberto quem o havia acusado de ferir Randy.

Seu destino, companheiro, outra metade, o que voc quiser cham-lo Maverick disse quando ele se sentou de volta, chutando suas botas para cima da mesa. O cara com certeza no estava agindo como qualquer prefeito que Priest j tinha encontrado antes. Ento, o destino escolheu-o para mim? Maverick assentiu. Priest olhou para Blair, que estava sentado em um sof de couro. O cara parecia um pouco relaxado. Priest olhou de volta. Vocs foderam nozes? Voc est negando o seu companheiro? Perguntou Maverick. A pergunta foi feita com calma, mas Priest podia ver a borda letal nos olhos cinza-claro do homem. Bem, no, mas... Ento qual o problema? Priest caiu para trs na sua cadeira, esfregando as mos para cima e para baixo no seu rosto Olha, eu vim aqui para comear de novo. Tudo o que eu queria fazer era abrir meu prprio negcio e viver uma vida tranquila. Rapaz, voc escolheu o lugar errado resmungou Blair. Voc quer iniciar o seu prprio negcio, Maverick disse quando ele puxou a caneta sobre o lbio. E voc quer comear de novo. Sim, mas... Eu ainda no vejo o problema disse Maverick. Randy o seu companheiro. Voc disse que voc no est negando-lhe, ento qual o problema? Voc est sentado ai dizendo que vocs so lobos. E voc acha que eu estou suposto a aceitar isso? Maverick assentiu.

Maldio, o homem realmente acreditou que Priest apenas iria aceita isso. Ele pensou em Randy, no seu sorriso, no jeito que ele corou to facilmente, e a maneira como ele tropeava em suas palavras. Ele simplesmente no conseguia ver o cara como um predador feroz. Tudo bem, ele um lobo. Posso ir agora? Priest perguntou de onde ele estava. Dr. Sheehan quer liberar Randy aos seus cuidados Maverick disse, ainda sentado em sua pose relaxada. Voc vai lev-lo para casa? Ele ia? Ele realmente no conhecia direito o cara. Eles tinham um maldito encontro. Ele nem sabia o sobrenome de Randy at que a polcia disse. Isso tudo estava acontecendo to rpido. Ele tinha a inteno de encontrar o abusador de Randy, e agora ele estava sendo nomeado o guardio do cara. Claro. Priest parou de dar um passo para trs quando Maverick levantou-se devagar, apertando os punhos na madeira de mogno da mesa. Foda com ele e voc no vai gostar dos resultados. Voc est torcendo o meu brao para lev-lo para casa argumentou Priest, cansado de toda essa besteira. Como eu disse, Randy um cara legal Depois de conhec-lo Maverick disse com um pequeno grunhido. Mas melhor voc cuidar bem dele. Algum o est machucando. Randy esta na minha cidade, sob os meus cuidados como um shifter. Eu no gosto de ver qualquer um dos membros da minha matilha sendo prejudicados. Eu vou descobrir quem o est machucando, mas eu estou pedindo a voc para mant-lo seguro. Quando ele dizia assim... Ok.

Realmente no era uma dificuldade cuidar de Randy, mas Priest no gostou de ser intimidado a fazer qualquer coisa. Se Maverick apenas pedisse, em vez de lhe dizer, eles nem sequer estavam tendo esta conversa. Bem, exceto para a coisa toda de lobo. E a coisa de companheiro. Eu vou estar no hospital pela manh, Priest disse enquanto caminhava do gabinete de Maverick. Blair rapidamente o acompanhou. to ruim ter Randy como um companheiro? No ele respondeu com sinceridade. Eu s no gosto de ser forado a nada. O destino que o escolheu. No isso. Quero dizer Maverick me disse que eu vou cuidar de Randy. Eu teria feito isso de bom grado, mas ele poderia ter, pelo menos, me pedido. Blair comeou a rir. Priest no achou engraado. Cara, se voc est esperando um convite por escrito, voc estar esperando um longo tempo Blair bateu o brao em Priest, impedindo-o de andar. Mas como voc pode ver, ele cuida dos seus. Ele agora o considera um de ns, j que voc o companheiro de Randy. No estrague tudo. Todo mundo estava advertindo Priest para no estragar tudo, mas ningum parou para pensar como ele se sentia em tudo isso? Priest ia tomar hoje noite para pensar sobre as coisas. E se ele chegasse concluso de que ele no poderia lidar com o que estava acontecendo, no s ele estava indo para ignorar o hospital, mas o alfa, bem... E fazer o seu caminho para fora da cidade.

O que quer dizer que voc tomou conta do problema? Randy perguntou ao seu tio, com medo de que Fred tinha de alguma forma machucado Priest ou o matado. Seu corao estava no seu estmago, enquanto olhava para o homem, horrorizado. Todos os tipos de cenrios de pesadelo estavam acontecendo em sua cabea. Seu namorado foi preso por machuc-lo. Se voc contradiz a minha histria, eu vou ter certeza de que no no hospital que voc repousar Fred disse suas palavras cobertas de gelo. Por qu? Randy perguntou, antes que ele pegasse a palavra. Ele j sabia o porqu. Fred era mau, at o seu ncleo. O homem queria viver as custas de Randy e estava indo para tirar qualquer um que ele pensava que iria arruinar a sua vida de mortandade e preguia. Priest era uma ameaa direta sobrevivncia do preguioso Fred. Mas para ter o homem preso por algo que ele no fez era demais para Randy. Ele tinha que encontrar uma maneira de obter Priest fora disso. Fred poderia mat-lo ainda, mas Randy no estava indo para se sentar e assistir o seu companheiro ser culpado por algo que ele era inocente. Porque eu no vou ter um gay como parente. Seu tio falou as palavras sem rodeios, no importa o quo insensvel parecia. A desculpa era besteira e Randy sabia. Fred poderia se importar menos com quem Randy

dormiu. O cara estava mais preocupado sobre o seu bolso... ou o bolso de Randy para ser mais exato. Mas Randy comeou, perguntando se ele deveria mesmo empurrar o seu tio. Ele estava chamando o blefe do cara, o que nunca foi uma coisa boa. Esta pequena cidade est cheia de homens gays. E essa era uma das razes que Randy tinha cado apaixonado com a Vila Brac. Ele no tinha que se preocupar em ser ridicularizado por segurar a mo de um homem em pblico, e no como se o tivesse de volta para casa. Eu no dou a mnima se cada maldito homem nesta cidade irrompe em coro cantando Est chovendo homens. Voc no vai ser uma parte disso. Eu fui claro? Demais. Randy soube naquele momento que ele ia fazer o que fosse preciso para ficar longe do seu tio. S que desta vez, o homem no estava indo encontr-lo. A porta se abriu e o doutor entrou, Randy estava grato pela intruso. Ele queria dizer ao mdico para fazer o seu tio sair, mas ele no era to corajoso ou estpido. Ele podia odiar o homem com cada respirao que ele tomava, mas Fred ainda era trs vezes o seu tamanho e j tinha provado que ele podia e faria mal a Randy. Eu vou assinar os formulrios de liberao o Dr. Sheehan afirmou quando ele terminou de verificar Randy. Ento eu posso lev-lo para casa? Fred perguntou, dando a Randy um olhar que disse que se ele argumentasse, no haveria inferno para pagar. Ele tinha a sensao de que ele j ia pagar por acabar em um hospital. Ele deixava Fred nervoso quando outros viram a sua obra.

O mdico parou verificando Randy e se virou para Fred. Eu sinto muito. Ningum o informou? As entranhas de Randy enrolaram apertadas enquanto o seu corpo comeou a suar frio. To mal como ele no queria que o seu tio descobrisse que Priest era seu companheiro, era melhor do que ir para a casa com o seu agressor. Ele s queria saber se o homem estava indo para atuar como um idiota no hospital. Seu tio normalmente no se comportava de qualquer outra forma que no ntegro quando em pblico. Mas o mdico estava prestes a dizer a Fred sobre Priest. Informou-me de qu? Fred perguntou. Tecnicamente, Fred nem sequer tinha que estar l. Randy tinha vinte e um anos de idade, um adulto. Mas ele no tinha protestado, e o que o mdico no achava nada de bom com Fred recebendo todas as informaes de Randy. Ele est sendo liberado aos cuidados de Priest Mosley. Randy estava esperando que o seu tio explodisse e comeasse a gritar como ele normalmente fazia quando estava chateado. Mas o seu tio colocou o seu sorriso encantador. Na verdade, Fred era um homem extremamente bonito, mas a sua personalidade no combinava com o seu look. O homem era to feio por dentro como um monstro. Mas ele da minha famlia. A nica famlia que eu tenho. Ns nem sequer conhecemos esse cara Priest muito bem. Porque Randy seria liberado aos cuidados de um estranho? Randy olhou para o mdico. Ordens do Alfa. Fale com ele. Randy mentalmente ergueu o brao no ar. O mdico havia

mencionado um homem que o seu tio Fred no se metia. Ele tinha pavor de

Maverick. Randy tambm estava grato que o Dr. Sheehan no tinha dito ao seu tio que Priest era seu companheiro. Fred saiu da sala sem dizer uma palavra. Obrigado, Randy disse uma vez que eles estavam sozinhos. Estou muito chateado com voc agora disse o mdico. Voc colocou minha bunda em apuros ontem. Seu companheiro no tinha ideia sobre o mundo paranormal. E a partir da expresso no seu rosto, ele no tinha ideia de que vocs dois eram companheiros. Por que voc mentiu para mim? O corao de Randy afundou. Voc disse a ele? Eu estava dando a ele instrues sobre como cuidar de voc. Como eu deveria saber para no mencionar o fato de que voc pode se transformar em um peludo? Voc me disse que ele sabia, Randy As palavras do mdico foram concisa. Ele estava muito, muito bravo. Randy decidiu sobre a metade da verdade. Porque eu no conseguia descobrir uma maneira de dizer a ele, mas eu queria estar com ele. Eu no queria mentir. Dr. Sheehan soltou um longo suspiro. Da prxima vez, seja honesto comigo, e no me use como a pessoa que diz ao seu companheiro o que voc j deveria ter dito a ele. Eu no vou disse Randy. Ele olhou para o relgio, vendo que era 20 minutos para o meio dia. Que horas vou sair? Meio-dia o Dr. Sheehan disse e ento franziu as sobrancelhas, como se estivesse pegando por que Randy estava perguntando. Eles deveriam ter chegado aqui horas atrs! Randy ficou com medo de que o seu companheiro tinha mudado de ideia. E se Priest tinha pensado que ele seria acasalado a um lobo e ele no

podia lidar com isso? E se descobrir sobre o mundo de Randy assustou o homem e ele j havia deixado a cidade? Ser que voc tentou cham-lo? Dr. Sheehan assentiu. Trs vezes. No houve resposta e seus funcionrios disseram que ele no estava no trabalho hoje. Este era um sinal muito mau. Randy estava parado, olhando para a porta, como se ele pudesse pela vontade fazer Priest atravess-la. A ltima coisa que ele queria fazer era ir para casa com o seu tio. Mas se Priest no se mostrasse, essa seria apenas a escolha de Randy. Foi um mal sinal, ele pensou, e Randy estava a cinco segundos de se vestir e se esgueirar caso o seu companheiro no aparecesse. Perambulando pelas ruas parecia ser uma opo melhor do que Fred. Ele olhou para o relgio. Era 11:55. Parecia que Priest tinha abandonado Randy. Ele quase gritou quando a porta se abriu e Priest entrou no quarto. O homem parecia incerto, mas ele estava l. Priest enfiou as mos nos bolsos da frente, olhando ao redor da sala. O homem parecia nervoso. Ouvi dizer que eu vou te levar para casa. E espero que me reivindicar tambm, mas ele iria se contentar com um passeio agora. Contanto que eles sassem daqui antes que Fred voltasse. Voc se importa? Priest chegou mais perto, olhando para trs antes de voltar para Randy. Ele baixou a voz para um sussurro conspiratrio. Da prxima vez, deixe-me saber o que diabos est acontecendo aqui. Randy concordou com a cabea, sentindo-se um pouco assustado com o tom baixo que Priest estava usando. Seu tio fez isso algumas vezes antes que ele explodisse.

Mas Priest no explodiu. Ele puxou uma cadeira ao lado da cama e sentou-se. Eu acho que vamos esperar at que o mdico diga que podemos ir. Randy relaxou quando Priest se sentou. Ele realmente no conhecia o seu companheiro e ele rezou para que ele no estivesse saltando da frigideira para o fogo. Priest era um homem muito grande. Somente olhando para os bceps do seu companheiro, Randy sabia que o cara conseguiria suspender um carro. A enfermeira entrou com os documentos de liberao, olhando para Randy desconfiada. Randy a ignorou. Homem ele estava indo para casa com o seu companheiro, no o seu tio. Esse foi o dia mais feliz da sua vida. Ele sabia que ela estava olhando para ele, porque ele s tinha estado no hospital um dia e agora ele estava saindo. Qualquer pessoa que no era um shifter estaria perguntando como Randy conseguiu sair de ficar no hospital por pelo menos uma semana. Randy deixaria a explicao para o mdico. Priest havia chegado. Isso era tudo o que importava para ele. Ele s queria sair daqui antes que o seu tio reaparecesse. Randy no queria um confronto agora, ou nunca. Ele podia sentir o seu corao batendo mais forte, seus olhos continuamente correndo para a porta, e ele ainda estava suando. Ele queria ir. Saindo da cama, Randy pegou as suas roupas do pequeno armrio. Ele agradeceu a enfermeira e acenou para ela sair antes que ele tirasse o seu vestido, enquanto sentia uma dor como um filho da puta. Como no inferno que os seres humanos faziam isso?

Uma garganta se limpou, chamando a ateno de Randy. Priest, estava sentado ali, olhando para a cama, com os olhos desviados. Voc quer alguma ajuda? Qual era a do homem? Oh, se vestir. Randy sentiu todo o seu corpo quente quando ele percebeu que tinha deixado cair o vestido na frente do cara. Ele rapidamente, e dolorosamente, pegou a cueca adiante, cobrindo as suas joias. Ok. Priest levantou-se e agarrou as calas de Randy, ajudando-o a entrar nelas. At o momento em que ele estava completamente vestido, Randy estava ofegante de dor. Priest estava ofegante tambm. Randy s no tinha certeza do por que. Pronto? Randy concordou. Ele agarrou o brao de Priest para a estabilidade quando eles saram do quarto. Randy estava feliz que ele foi para o seu companheiro, porque ele quase caiu quando viu o seu tio descendo o corredor. O homem parecia calmo, o que era uma besteira, porque Randy podia ver a pequena labareda de raiva nos olhos de Fred. O homem no esperava que Priest fosse aparecer. Era pura raiva que o seu tio estava usando em seu interior. O cara pensou que ele iria chegar antes de Priest aqui e levar Randy para casa. Graas a Deus o seu companheiro tinha aparecido. Obrigada por ajud-lo disse Fred, enquanto tentava pegar o brao de Randy. Eu posso lev-lo a partir daqui. O que ele estava fazendo? Randy tentou arrancar o brao, mas o seu tio teve um controle apertado. Um aperto muito doloroso. Priest olhou para Randy, olhando to confuso quanto Randy se sentia.

Mas eu estou indo para casa com... Comigo seu tio terminou. Randy aumentou seu aperto no seu companheiro, tentando o seu melhor para ficar longe do aperto cheio de dor de Fred. Ele no estava indo para casa com o imbecil. No havia nenhuma maneira. Se Priest cedesse, Randy estava indo para encontrar a energia para correr fora do hospital. Qualquer coisa era melhor do que Fred. Ele est indo para casa comigo Priest declarou com firmeza. Randy estava com medo de que Fred desencadearia a raiva no humano. Foi por isso que ele no queria dizer a Priest o que estava acontecendo. Por um lado, ele no queria arrastar mais ningum na sua vida srdida. Priest era humano. Ele no tinha chance. Esta foi tambm a razo que ele no tinha contado a Blair. Eram pelos mesmos dois motivos. Blair era humano. Fred iria esmagar o homem sob o seu punho. Ningum estava a salvo do lobo mau. Olhe aqui disse Fred, com um pouco do seu controle escorregando. Sua voz era firme, e havia linhas firmes em torno de sua boca. Ele meu sobrinho. Ele deve ser cuidado pela famlia. Embora eu no tenha ideia do por que Maverick exigiu que voc cuidasse de um estranho, mas no h necessidade. Randy sentiu a tenso de Priest. Ele no estava certo se era pelo tom de Fred, ou o que ele estava dizendo, ou ambos. Ele esperava que Priest no fodesse com Fred e ele orou para que Priest no revidasse ao mesmo tempo. Seu companheiro puxou Randy para fora do alcance dos dedos speros de Fred. Fale isso com Maverick. Randy olhou para o cho, evitando os olhos do seu tio enquanto ele caminhava pelo corredor com Priest. Fred no ia deixar isso passar. Randy

apenas sabia. Seu tio no estava indo desistir do seu ticket refeio to facilmente. Ele sempre to... Intenso? Priest perguntou quando eles saram para o estacionamento. O homem no tinha pista do quo intenso Fred poderia se tornar. Ele apenas deu de ombros, no querendo tecer a teia de mentiras para o seu tio, mas com muito medo de contar a verdade. Ambos permaneceram em silncio no caminho para a casa de Priest. Randy no conseguia parar de olhar para o espelho lateral, esperando ver o caminho de Fred vindo atrs dele. Mas ele no viu ningum os seguindo. Priest entrou na garagem de uma casa e desligou o motor. Eu vou ajud-lo a sair. Randy esperou at que o seu companheiro estava abrindo a porta antes de voltar a escorregar do caminho. A mo de Priest estava nele, ajudando Randy a caminhar at a porta. Randy poderia faz-lo sozinho, mas ele gostava de se pendurar no seu companheiro. No foi at que eles estavam dentro da casa do seu companheiro que Randy finalmente relaxou... Um pouco. Ele ainda estava esperando Fred para mostrar-se, e ele tambm estava nervoso sobre finalmente estar a ss com Priest. Ele ficou na porta da frente, imaginando o que ele deveria fazer. Eu sou um... Disseram-me que voc precisa mudar para curar, Priest disse quando ele olhou para Randy e, em seguida, no corredor do primeiro andar. Eu tenho o quarto de hspedes pronto. Randy sentiu a rejeio apunhalar dentro dele. Pela conversa no hospital, Randy acreditou que Maverick tinha ordenado a Priest para cuidar dele. Ele tinha pensado nisso no passeio at aqui. Seu companheiro estava

fazendo isso como uma obrigao, no porque ele realmente queria. Doeu saber que Priest realmente no o queria ali. Eu vou tentar no ser um incmodo. Priest mostrou-lhe o quarto de hspedes e, em seguida, deixou Randy aos seus prprios cuidados. Tentando dizer a si mesmo que Priest estava assustado sobre a saber sobre shifters. Randy tentou convencer-se de que o seu companheiro no estava fazendo isso pessoal. Mas enquanto ele estava l em um quarto estranho, sozinho, ele no podia evitar, mas ele se sentiu to malditamente sozinho. Devagar e com cuidado, Randy despiu-se e, em seguida, subiu em cima da cama se sentando e finalmente deixando o seu lobo livre.

Captulo Seis

Priest se sentia um lixo. Ele estava do lado de fora da porta do quarto de hspedes, respirando profundamente. Passando a mo sobre o rosto, Priest sabia que deveria ajudar Randy. Ele sabia disso. Mas quando chegou a hora de pagar ou de ajudar, ele fugiu. Levara toda a noite para processar as coisas na sua mente. Sua voz interior dizia que ele poderia fazer isso. Que ele poderia lidar com o que estava acontecendo com Randy. Basta ajud-lo, sua mente gritava. Randy era pequeno, assustado, um cara que no conseguia defenderse contra algum o machucando, mesmo sendo um shifter. Isso significava para Priest que a pessoa que estava atacando Randy era mais poderosa do que o pequeno lobo. Com esse pensamento Priest saiu correndo para o hospital.

Maverick disse a Priest que Randy era seu companheiro. Que o destino decidiu que os dois deveriam passar o resto das suas vidas juntos, embora Priest acreditasse que o sentimento mais profundo do que isso. Mesmo assim, ele pensou nessa situao buscando a resposta dentro de si, da sua alma. Ele pensou mais e mais durante toda a noite, e concluiu que Maverick estava certo. Portanto ele veio aqui para comear de novo. Quem disse que Randy no era exatamente o que ele precisava? Quem disse que ele no teria uma grande vida com o pequeno homem? S porque ele nunca teve um relacionamento com um cara antes no significava que eles no dariam certo. Mas aqui estava ele, com muito medo de ver Randy mudar em seu lobo. O quanto ele era covarde? Era assustador como o inferno, mas Priest sabia que Randy precisava dele. Ele s tinha que superar o seu medo e fazer o que precisava ser feito. Respirando fundo Priest afastou-se da parede e abriu a porta. Se ele ia fazer isso, ento ele precisava aceitar Randy em todas as suas formas, e no apenas Priest congelou na entrada do quarto. Quando ele deixou Randy no quarto, o homem era humano. Agora agora havia um lobo deitado na cama, um pequeno lobo, mas um lobo, no entanto. Priest esperava ver essa criatura com grandes dentes afiados e, pronto para atacar. Por isso a sua hesitao. Ele nunca encontrou com um shifter lobo, a imaginao de Priest conjurou todos os tipos de imagens grandes e assustadoras. Mas, enquanto olhava para a cama, ele percebeu que Randy no era nenhuma dessas coisas. Randy parecia um co de grandes dimenses. Aproximando-se da cama, Priest bebeu com os olhos o seu companheiro. O lobo tinha uma pele cinza com marrom-escuro. Seu peito subia e descia rapidamente. O cara parecia que estava sufocando em seu

sono. Isso era normal? Ento, novamente, nada disso era normal. Ele teria argumentado que os homens no podiam se transformar em lobos, mas vendo Randy na cama, Priest estava extremamente errado. Os olhos de Priest deslizaram sobre o seu companheiro. Ele parecia to suave que Priest chegou mais perto antes que ele pensasse melhor. Tinha um impulso irresistvel de tocar, de sentir, de saber como a pele macia parecia sob os seus dedos. Sua mo acariciou o lobo dormindo e o seu pelo era suave como as nuvens. Deus, a pele era realmente to suave como parecia. Ele j podia imaginar-se acariciando Randy por horas em qualquer forma que estivesse. Provavelmente o carinho era calmante para o lobo. Apesar de ser estranho dessa forma Priest sentia-se calmo, o ato trazia uma sensao de paz interior. Passando os dedos pela pele macia era um ato ntimo para Priest. Era apenas os dois, sozinho, em seu pequeno mundo agora. Enquanto observava o sono de Randy, Priest percebia o quanto seu companheiro era vulnervel a ataques. Foda-se, ele era pequeno. Parecia que at Johnny que trabalhava no caf poderia chutar o traseiro de Randy. E isso s fez a necessidade de proteger o seu Priest ingeriu companheiro muito bem e o enrolar em uma faixa apertada para proteg-lo de todo mal. Randy precisava de algum que cuidasse dele. E desde que todos disseram que Priest era companheiro de Randy ento ele era o homem para esse trabalho. Foda-se. Merda muitas coisas estranhas em sua vida tinham acontecido com ele. Por que no ser acasalado a um lobo? Ele sorriu com esse pensamento. Sim, ele poderia fazer isso. Por que no? Priest sentou-se ao lado da cama, querendo falar com Randy, mas lembrou do conselho do mdico. Seu companheiro precisava de pelo menos doze horas de sono. E passou apenas cinco minutos at agora.

Alm disso, Priest duvidava que Randy falasse em sua forma de lobo. Ele pensou brevemente em perguntar a Maverick se poderia enviar algum para ficar de olho em Randy para que ele pudesse trabalhar e assim passar o tempo, mas Priest rapidamente descartou a ideia. Se Randy acordar ele queria ser o nico que o seu companheiro visse primeiro, no um estranho. Alm de que o cara estaria, provavelmente, com fome depois de muitas horas de sono, por isso Priest decidiu cozinhar. Isso sempre o ajudou a colocar a sua mente para analisar as coisas. Ele no tinha tanta certeza do quanto isso iria funcionar neste momento, mas Priest com certeza no ficaria aqui sentado pelas prximas 12 horas velando o sono de Randy. Porque mesmo aceitando a mudana em sua prpria mente, era assustador como o inferno. Levantando-se Priest se dirigiu para a cozinha. Ele queria fazer algo saudvel que sustentaria Randy e o colocasse para cima. O homem precisava adquirir um pouco de peso. Ensopado a melhor comida para encher o estmago de Randy. Ento Priest comeou a pegar as coisas que precisava, perdendo-se no trabalho, mas a sua mente continuava voltando para o lobo dormindo no corredor. Priest tinha sido casado por cinco anos e nunca pensou nos afazeres domsticos que os casais realizavam juntos. Apesar de namorar antes do seu casamento essa foi uma qualidade que ficou fora tambm. Sua mente comeou a vagar pensando ele em p ao lado de Randy ajudando-o a preparar o jantar, ou ambos aconchegados no sof assistindo um filme. Esses eram pensamentos que nunca estiveram na sua mente antes. Randy estava fazendo Priest pensar num monte de coisas que nunca contemplou, mas que agora achava divertido.

Qual a diferena entre ter um companheiro, ou ter um cnjuge, trocando que o primeiro era por um rapaz? Priest no encontrou nada para lamentar das coisas que ele estava pensado ou sentindo com Randy.

Priest tinha acabado de cochilar na pequena cadeira que trouxe para o quarto quando ouviu movimento. Abrindo os olhos Randy, em sua forma humana, sentando e olhando para ele com os intensos olhos cor de chocolate. Como voc se sente? Priest perguntou enquanto esticava as longas pernas. Muito melhor. Randy disse colocando o lenol em torno da sua cintura fina. O homem estava simplesmente adorvel. Seu cabelo castanho desgrenhado estava em todo o lugar, e o rosto com um olhar suave quando olhou para ele. O corpo de Priest reagiu maneira inocente que Randy estava olhando para ele. Ele tornou-se duro e a sua virilha latejava devido aos muitos pensamentos que se formavam na sua mente. Uma fora invisvel puxou Priest do seu assento e ele se moveu para perto da cama. Estava olhando para o seu companheiro quando Randy inclinou a cabea para trs e olhou para ele. Voc ainda est com raiva de mim?

No. Priest respondeu honestamente. Mas, por favor, no mantenha nenhum segredo de mim, ou eu vou ser um homem muito infeliz com voc. Randy concordou. O cara parecia fazer muito isso. Os olhos de Priest piscaram at os lbios de Randy. Cada vez que o seu companheiro os lambia tornava o pau de Priest mais duro do que j estava. Lembrou-se como se sentia ao ter esses lbios ao redor do seu pnis. Ele tambm notou que Randy estava nu, seu peito estava mostra para os olhos de Priest. Ele no tinha uma resposta para a sua pergunta, mas Priest descobriu que ele gostava do peito slido e liso de Randy. Ele no queria ningum que no fosse o seu companheiro. Seu companheiro fugiu quando Priest chegou mais perto. Subindo na cama, deslizou os dedos no cabelo de Randy puxando a cabea do homem para trs, capturando os seus lbios molhados. Randy gemeu e Priest sentiu que o fogo corria por ele por causa do som. Ele queria o cara. Ele queria transar com Randy e o fazer dele. Era um pensamento selvagem e louco que impulsionou Priest a se mover para frente enquanto rolava suavemente Randy debaixo do seu grande corpo. Ele olhou para aqueles doces olhos castanhos enquanto seus dedos continuavam a massagear o couro cabeludo do homem. Ento, eu sou seu companheiro? Randy concordou. Eu no quero que voc balance a cabea, Randy. Eu quero ouvir a resposta. Sim. Randy respondeu rapidamente.

Quando voc pretendia me dizer? Priest perguntou conforme beijava Randy ao longo da sua mandbula e no seu pescoo, lambendo o gosto salgado e sentindo o seu pnis endurecer mais ainda. Quando Quando eu conseguisse pensar em uma maneira de dizer sem que voc entrasse em pnico. Acho que o pnico era inevitvel. Priest riu. Voc est bravo? Essa era a segunda vez que Randy perguntava se Priest estava bravo com ele. Ele sabia que o cara foi abusado, ento esse medo j fazia parte dele. Isso era algo que eles iriam trabalhar. No. Priest passou a mo pelo peito liso de Randy. Tem certeza que voc est curado? Sim. Bom. Priest deitou de costas e puxou a forma nua de Randy em cima dele. O cobertor deslizou para o lado e o seu companheiro ficou exposto com o pau duro sobressaindo de um ninho de cachos escuros. Droga, talvez ele devesse ter retirado suas calas antes de deitar na cama. Levantando um pouco seu companheiro Priest empurrou as calas para baixo da sua cintura chutando-as para fora. Agora ele estava to nu quanto Randy e o contato pele a pele uau incrvel. Priest puxou Randy para baixo, traando os suaves lbios do seu companheiro com a sua lngua. Seus lbios tocaram o do seu companheiro persuadindo o homem a se abrir para ele e aceitar a explorao da sua lngua. Um gemido ansioso saiu dos lbios de Randy fazendo com que o pau de Priest pulsasse ao som. Deus, ele nunca teve um amante que se sentisse to bem em seus braos. Ele tinha sido casado por cinco anos, e nunca sentiu esse nvel de querer ou de precisar.

Seu corpo estava doendo por Randy. Conforme beijava o seu companheiro Priest acariciava as costas de Randy, sentindo o fogo suave crescendo entre eles. Cresceu at que sentiu as chamas do desejo atravessar o seu corpo, colocando-o em chamas. Lubrificante. Ele precisava de lubrificante. Ele precisava de muita lubrificao porque Priest planejava deslizar o seu pnis profundamente na bunda de Randy. Priest tentou ser sutil sobre isso enquanto procurava na sua mesa de cabeceira, mas ele acabou derrubando tudo e a sutileza acabou. Randy olhou para ele com um sorriso no rosto bonito. O que voc est fazendo? O brilho nos olhos castanhos de Randy era de tirar o flego. Priest deu um sorriso tmido enquanto respondia. Tentando pegar o lubrificante da gaveta. Oh. Randy parecia um pouco confuso, mas depois acendeu uma luz de entendimento nos olhos de Randy porque ele inclinou-se e abriu a gaveta, remexendo dentro at que mostrou a garrafa de lubrificante na sua mo. Priest pegou dele, molhou os dedos com o gel e, em seguida, jogou no buraco do seu companheiro. Randy tornou-se massa nos braos de Priest que ele deitou sobre o seu peito, moendo o seu pnis no estmago de Priest. Seu companheiro no tinha nenhum problema em deixar Randy saber do que ele gostava. Os pequenos gemidos encheram o quarto, e ele ainda no tinha colocado o dedo no buraco ainda. Nunca antes algum reagiu to intensamente ao toque do Priest.

Ele adorou. Seu dedo tocou o pequeno boto e, em seguida, Priest pressionou o seu dedo mdio atravs do msculo resistente at que o seu dedo estava profundamente dentro de Randy. Era to foda apertado que Priest podia imaginar o seu pau enterrado dentro do corpo do seu companheiro. Comeando a mover em um ritmo constante, massageou a prstata de Randy sempre que podia. Randy gemeu sua aprovao, ento Priest deslizou um segundo dedo dentro do corpo apertado do homem. Foda meus dedos, beb. Monte como se eles fossem o meu pau na sua bunda. Randy comeou a empurrar para trs, espetando a bunda nos dedos de Priest. Ele rapidamente empurrou um terceiro dedo esticando Randy o mximo que podia para no machuc-lo, Priest no tinha certeza se conseguiria se segurar por mais tempo. Randy estava se transformando em uma porra fantasia em realidade. Priest s podia olhar para o homem, fascinado pelo seu companheiro conforme Randy saltava para cima e para baixo, com os olhos fechados, enquanto lambia os lbios. Que porra de vista. Eu preciso voc foder. disse Priest parando Randy brandamente. Ele tirou os dedos, revestiu o seu pnis de lubrificante, agarrando a base, Priest assistiu o seu companheiro descendo lentamente para baixo em seu comprimento. Seu pau estava sendo engolido pela bunda de Randy, e Priest teve de cerrar os dentes para lutar por controle. Fechou os olhos momentaneamente saboreando a sensao do homem sentado no seu pau. Seus dedos agarraram os quadris de Randy enquanto ele plantava os ps na cama. Quando Randy se inclinou para frente,

Priest prendeu um dos mamilos do homem na sua boca, provocando o boto com os dentes. Morda-me. Randy pediu descaradamente, pressionando seu peito mais duro contra a boca de Priest. Priest sabia que o homem no estava implorando para ter dor. Ele queria o prazer que vinha ao provocar o mamilo do homem. Ele chupou, mordeu mordeu, lambeu se perdendo na doce explorao do corpo de Randy. A espera o estava matando, mas Priest no ia se mover at que Randy comeasse a montar o pau de Priest mesmo que perdesse a cabea. Monte-me duro, beb. Priest ordenou Randy com sua voz escura e spera. Randy comeou a se mover mais rpido enquanto Priest empurrava para cima. Priest deveria estar assustado com a sua necessidade por Randy, uma necessidade to profunda quanto avassaladora. Mas ele no estava. Pela primeira vez em sua vida, Priest no sentia que ele estava com algum s por estar com algum. Ele queria estar com Randy. Inferno, Randy era o vcio dele igual uma droga. Gemendo spero e selvagem no quarto enquanto ele comeava a bater na bunda de Randy com profundos impulsos que tinha o seu companheiro gritando, implorando pela liberao. Priest estava respirando com dificuldade, sua pele sensvel. A sensao de Randy deslizando para cima e para baixo no seu corpo, acariciando-o, o estava enlouquecendo. A cabea de Randy estava enterrada no pescoo de Priest, sua prpria respirao ofegante parecendo que o seu companheiro lutava para respirar.

A sensao dos lbios de Randy sobre a pele sensvel do pescoo de Priest estava fazendo com que ele se esforasse para encontrar controle aonde parecia haver nenhum. E ento Randy mordeu o seu pescoo. Priest gritou enquanto ele gozava na bunda de Randy, encharcando o tecido deliciosamente, acariciando-o com um milho de raios de eletricidade que chiava atravs do seu corpo. Priest sentiu-se em queda livre, afogando dentro do seu companheiro enquanto Randy deu um pequeno grunhido, seu buraco pulsando em torno do pau de Priest. Quando ele passou a mo entre eles, sentiu a baguna pegajosa e sabia que o seu companheiro havia gozado tambm. A cabea de Priest caiu no travesseiro enquanto ele respirava fundo. Randy estava lambendo o seu pescoo e pequenos gemidos saram dele. Tudo bem? Priest disse enquanto corria as mos pela coluna de Randy. Isso foi fantstico! Randy disse inclinando para trs, sorrindo para ele. Priest riu, puxando o seu companheiro em seus braos. Ele gostava de ver o sorriso de Randy. O homem era bonito, mas ficava impressionante quando estava feliz. Sim, querido foi. Priest segurou a bunda de Randy. Nada mal para a minha primeira vez. Randy mexeu a sua bunda. Priest gemeu. Ele imaginou. Ele podia ver que eles teriam que trabalhar se Randy iria continuar dizendo-lhe coisas quando mais importava. E com certeza ele no ia sentar aqui e dar uma palestra para o cara, pelo menos no aps o alucinante sexo que tinham acabado de ter.

Secretamente, foi timo para o seu ego saber que ele foi o primeiro de Randy e com certeza ele seria o ultimo cara na cama do seu companheiro at porque Priest no estava deixando o homem ir embora. Ele deu um tapinha na bunda de Randy. Eu fiz algo para voc comer. Temos que tomar banho e nos vestir. Sentar mesa da cozinha estando nus no uma coisa sbia. Priest puxou o seu pau amolecido de Randy escorregando do corpo do seu companheiro. Ambos gemeram. Ele podia ver que o sexo com Randy ia ser muitas vezes. Priest amava a forma como o seu companheiro respondia a ele, dos bonitos barulhos que Randy fazia enquanto Priest transava com ele, bem se ele no parar de pensar nisso eles no iriam sair da cama. Chuveiro. disse Priest a Randy que o obedeceu. Ele observou o seu companheiro ir at o banheiro pensando no quanto ele amava a pequena bunda que balanava para trs e para frente. Deus, ele estava indo para viver dentro da bunda de Randy. O pequeno homem tinha acabado de lhe mostrar o cu e agora Priest estava viciado. Ele esperou at que Randy concluiu antes dele tomar um banho rpido. Uma vez que ambos estavam completamente vestidos, Priest deu ao seu companheiro um tour pela casa. No era muito grande, mas era a casa dele, um santurio que ele amava morar, chamar de lar. E agora era um refgio para Randy tambm. Ele tinha comprado a casa de um cara chamado Remi. Ele havia dito a Priest que ela estava desabitada por anos, e o homem ainda cobrou um timo preo de Priest. Agora que ele olhava em volta, Priest poderia imaginar Randy vivendo aqui. Ele gostou da ideia. Imagens dele acordando ao lado do homem,

todas as manhs e sentando na sala de estar enquanto eles assistiam TV juntos comearam a encher a cabea de Priest. Randy? Seu companheiro se virou, olhando para ele com olhos to inocentes. Sim? Priest abriu a boca para perguntar a Randy se queria morar com ele, quando bateram na porta da frente. Espere. Priest estava irritado por ter sido interrompido. Ele arrancou a porta da frente aberta, pronto para mandar se foder quem quer que fosse quando viu o tio de Randy em p na sua varanda. Como no inferno o cara sabe aonde ele morava?

Maverick olhou a papelada sobre a sua mesa que Nero tinha deixado para ele. Ele tinha muito mais propostas do que ele havia previsto. Ele estava doido quando decidiu virar a cidade de cabea para baixo e torn-la normal. Com os pedidos na sua frente ele teria sua cidade florescendo em algum momento. Agarrando o telefone na sua mesa, ele discou para Roman Lakeland. Lakeland Construo. Maverick. O que posso fazer por voc, Maverick? perguntou Roman.

Maverick podia ouvir o barulho no fundo e soube que a equipe de construo estava ampliando o bar que precisava de reparo por anos. Um novo proprietrio o tinha comprado e Maverick estava feliz com a escolha. O antigo dono do bar era uma pessoa de idade que foi preso por permitir menores beber l dentro. O que significava que era um idiota. Eu tenho um grande projeto do qual preciso discutir com voc. Precisamos de uma Cmara Municipal. Roman fez um baixo rudo de assobio. Agora isso um grande projeto. Eu terei que contratar mais homens. Voc tem algo em mente, ou estamos desenhando a partir do zero? Maverick j sabia o que ele queria para o lugar que todos conseguissem localizar e se sentir bem vindo. Vila Brac tinha um toque pitoresco, antigo que ele queria manter assim. Ele no queria um aspecto moderno. Essa era uma das clusulas presente nos contratos que entregava a novos donos de empresas. Eles no estavam autorizados a fazer com que a Vila Brac se tornasse um local estril, a sua vila tinha que ser uma pequena cidade acolhedora, do jeito que era. Com a Cmara Municipal no seria diferente. Eu tenho algo em mente, mas voc ter que desenh-la para mim. Eu posso estar ai esta noite depois que eu pegar Steven no trabalho. Parece bom? Parece perfeito. Assim que ele desligou o telefone, Johnny entrou no escritrio e Maverick sorriu.

Ele tinha tido rodadas de discusso com Hawk sobre deixar Johnny trabalhar. Claro, Maverick teve que morder a lngua e permitir que os companheiros deixassem a Toca. Ele sabia que mant-los em casa os tinha colocados nas pontas dos ps por anos. Agora, apenas um punhado de guerreiros guardava a casa. A maioria estava em patrulha na Vila Brac mantendo um olho em seus companheiros enquanto eles trabalhavam. Maverick no queria que os seus Sentinelas conseguisse um emprego. Sua nica funo era proteger os companheiros da Toca. Ele no se importava quando eles ajudavam os outros, mas se algum deles falhar em manter os companheiros seguros O que posso fazer por voc, Johnny? Maverick sentou corretamente, dando ao companheiro sua expresso mais sria. Como so as faltas no trabalho em dias de doena? Maverick demorou um segundo para entender o que Johnny estava perguntando. Voc quer faltar ao trabalho? Hawk quer me levar s compras. Eu iria esperar at o fim de semana, mas eu tenho que trabalhar nos prximos seis dias. Johnny corou mordendo o lbio inferior e, em seguida, fechou a porta do escritrio. Isso me faz uma pessoa m, porque eu quero passar o dia com o meu companheiro? Maverick pousou a mo sobre a boca, escondendo o sorriso. No. Voc vai ficar bem. Mal sabia Johnny que Maverick comprou o Caf h um ano. Ele era tecnicamente o chefe de Johnny, porm ele nunca disse a ningum o que tinha feito. Apenas Nero sabia que Maverick o comprou.

Mas eu no faria um hbito faltar ao trabalho. Eu no vou. Eu juro. Johnny prometeu saltando no lugar com seus cachos loiros caindo sobre os ombros. Maverick acenou na mo para o homem. Ento v se divertir com Hawk. Vou ligar para o Caf e deix-los saber que voc no ir hoje. Voc faria isso por mim? Claro. Johnny deixou o escritrio de Maverick com um grande sorriso no rosto. Uma vez que o homem foi embora, Maverick soltou uma risada. O cara era muito fcil de agradar.

Captulo Sete

Randy estava entre a sala e a cozinha, olhando para o seu pesadelo pessoal. Como que Fred o encontrou? Ser que ele cheirou Randy ate encontra-lo? O que voc esta fazendo aqui? Priest perguntou, segurando a porta, impedindo a entrada de Fred. Randy apertou a sua mo na parede, ouvindo, esperando para ver o que o seu tio ia fazer. Seu corao estava batendo fora de controle e o seu corpo estava tremendo ligeiramente. Sempre que ele estava perto de Fred essas reaes se apoderavam dele. Ele odiava se

sentir nervoso, como se esperando para o drama e abuso comear a qualquer momento. Era uma maneira fodida para viver e ele viveu assim durante anos. Eu vim para ver como Randy esta disse Fred com uma voz que disse que no estava verdadeiramente em causa. Randy estava cansado de fingir que era verdade. Ele queria gritar para o seu tio que estava cheio dessa merda. Mas Randy estava com medo de que o seu tio iria machucar Priest. Ento ele ficou quieto. E ele odiava a si mesmo por manter o silncio. Eu sinto muito, mas esse no um bom momento. Chame da prxima vez Priest comeou a fechar a porta, mas Fred enfiou o p, impedindo a porta de fechar. Eu s quero ver como ele est disse Fred mais firmemente com as mos plantadas na porta. Priest olhou para Randy, Randy queria gritar no. Mas ele deu de ombros. Priest suspirou e abriu a grande porta. Aqui est ele! Ele est bem. Fred empurrou Priest, olhando ao redor da casa. Randy podia ver o desdm do seu tio no seu rosto. Caseiro ele demorou a entrar, no escondendo o fato de que ele desaprovava. Seu tio estava testando Priest. Merda! Eu estou bem disse Randy rapidamente quando ele se adiantou, seu corao apertou com fora na sua garganta. Eu estou curado. Fred passou com os seus olhos em Randy, e ele conhecia aquele olhar. Fred estava avisando-o. No s para lhe dizer sem palavras para manter a boca fechada, mas que era melhor ele voltar para casa.

Vejo voc em poucos dias Fred disse antes de se virar e sair pela porta da frente. A apario de Fred apenas reafirmou que o homem poderia encontr-lo em qualquer lugar. A visita foi breve, mas impactante. Randy teve o ponto alto e claro. Priest fechou a porta e virou-se para Randy. O que foi aquilo? Estou com fome disse Randy, rezando para que a mudana de assunto fosse aceita. Priest no disse uma palavra quando entrou na cozinha. Randy o seguido. O cheiro do guisado bateu duro. Sua boca comeou a salivar quando Priest pegou uma colher de pau e comeou a mexer o contedo da panela. Cheira to bem. Priest deu um sorriso cheio de orgulho. minha prpria receita. Como Randy teve tanta sorte? O seu companheiro no era s quente como o inferno o homem tambm podia cozinhar. Ele pensou se poderia combinar os dois. Como talvez ele pudesse ter Priest deitado e Randy poderia lamber o ensopado direto da musculatura do homem. Ele comeou a ficar duro novamente. Eu no posso esperar para experiment-lo. Priest pegou duas tigelas do armrio e as encheu. Randy lambeu os lbios quando uma das tigelas foi estabelecida na sua frente. Depois Priest ps um pedao de po num prato e entregou para Randy. caseiro. Deus, o cara iria estraga-lo. Randy no se importava nem um pouco. Ele empurrou o ensopado na boca, o gosto explodindo na sua lngua. Isso muito bom disse ele depois de engolir.

Puxa, obrigado, Priest disse sorrindo. Randy no podia acreditar como o seu companheiro era lindo. E quando ele sorria... wow. Quando Randy pegou o po do prato, ele passou o olhar para cima e viu o seu tio espreitando pela janela da cozinha. Foda, foda, foda-se. Por que homem simplesmente no ia embora? Ele tentou olhar para baixo na sua comida e no dar bandeira, mas devia estar escrito no seu rosto, porque Priest se virou e olhou. Mas Fred no estava mais na janela. Talvez Randy estivesse vendo coisas. Talvez ele estivesse com tanto medo do seu tio estragar tudo para ele que ele estava vendo coisas que no estavam realmente l. Era possvel. Viu algo l fora? Perguntou Priest. Um homem cruel. Randy sacudiu a cabea e comeou a comer novamente. Uma vez que o seu prato foi lambido limpo, porque o ensopado estava malditamente bom, Priest puxou-o para a sala de estar e ps um DVD, Randy no sabia o que pensar quando o seu companheiro se sentou ao lado dele e o puxou para perto. Eles estavam indo realmente ficar abraados enquanto assistiam a um filme? Oh homem, ele realmente era o companheiro perfeito. Ok, ento eu descobri que voc no gosta de filmes de terror disse Priest e depois deu uma risada profunda. A menos que eles se transformam em voc. Randy corou ao lembrar-se da dor de cabea que ele tinha dado a Priest no cinema. No, eu no gosto deles.

Ento, eu vou pegar leve com voc e ns vamos assistir a algo menos assustador. Randy sorriu, e deu um tapa no peito do Priest. Sem tirar sarro de mim. Quando o filme comeou, os dedos de Priest comearam a acariciar gentilmente o brao de Randy. Ele no tinha certeza se o cara sabia que estava fazendo isso, mas algo dentro de Randy se acalmou. Esta era a paz que ele estava procurando, o que ele estava precisando. Ele tinha quase certeza de que no precisava se preocupar com seu companheiro explodindo em uma raiva violenta. O homem no estava procurando a menor coisa para queixar-se e em seguida, bater em Randy como uma boneca de pano. No, Priest era atencioso, carinhoso, e fez Randy se sentir como se nada no mundo pudesse machuc-lo. No era um sentimento que Randy estava acostumado, mas poderia rapidamente tornar-se viciado. Voc gostaria de se mudar? Randy estava to fundo nos seus pensamentos que ele tinha que lembrar sobre o que Priest perguntou. Movendo-se Randy queria gritar sim, mas uma pequena voz no fundo da sua mente lembrou-o do seu tio. Fred iria causar tantos problemas para Priest se Randy decidisse e se mudasse. Ele teria essa chance? Ser que ele finalmente encontraria o seu final feliz sem pagar um preo mortal? Sim Randy respondeu antes de perder a coragem. Ele iria lidar com as repercusses em seu caminho. J estava na hora dele comear a viver sua vida livre do abuso. Era tempo para ele derrubar o seu tio e abraar o que o destino tinha dado a ele. Reconhecidamente, Randy estava apavorado, mas ele tinha que parar de deixar Fred governar a sua vida. Ele tinha que parar de

se encolher com medo do cara e desfrutar da paz e felicidade que encontrou com o seu companheiro. Uma pequena parte dele orou para que Fred o deixasse ser feliz ao menos uma vez, mas a maior parte dele, a parte do seu crebro que sabia a verdade, disse-lhe que Fred nunca iria deix-lo ir. Randy interiormente estremeceu com o pensamento. Priest virou-se e deu um beijo suave em Randy antes de voltar ao redor para assistir ao filme. Bom, vamos pegar suas coisas amanh. E um peso de chumbo se estabeleceu no estmago de Randy.

Priest e Randy entraram na loja de flores na manh seguinte. Ele sorriu para Blair, que estava no telefone. O homem estava sempre ao telefone. Blair acenou de volta para Priest antes de continuar a conversa. Olha novamente, Cecil. Eu juro, como voc conseguiu antes de eu aparecer? Basta vir aqui e sair comigo hoje. Eu vou estar a uma quadra se voc precisar de alguma coisa, Priest disse a Randy quando ele escovou o cabelo grosso do seu companheiro cado em seus olhos. Ele no tinha certeza de como, mas Priest rapidamente havia se apaixonado. Apenas alguns dias atrs, ele estava lutando contra si

mesmo sobre o que fazer com o pequeno homem que parecia encantado com ele. E agora ele estava acasalado com o cara e iria com ele depois do trabalho para pegar suas coisas. Nossa. Medo soprou na mente de Priest, mas ao mesmo tempo sabia que Randy era a pessoa que ele estava procurando por toda a sua vida. O homem era tudo para ele agora. Randy ficou na ponta dos ps e beijou Priest. Ficarei bem. Eu tenho um monte de trabalho a fazer hoje. Blair, Priest chamou Voc vai sair da loja a qualquer hora hoje? Blair puxou o telefone longe do seu ouvido. Nah, eu tenho o meu melhor amigo vido para sair. Randy no vai ser deixado sozinho. Isso fez Priest se sentir mil vezes melhor. Ele no queria que o seu companheiro fosse atacado novamente. Randy ainda no tinha lhe dito quem tinha feito isso. Priest estava determinado a descobrir, mas ele no estava indo intimidar o homem para obter a informao. Quando Randy estivesse pronto, ele diria a Priest. Mas at ento, Priest iria tomar todas as precaues que podia para manter o seu companheiro seguro. Eu vou ficar bem, Randy disse e deu a Priest um daqueles sorrisos apaixonados e tmido. Voc vem para o almoo? Sim respondeu Priest. Eu vou lhe trazer algo para comer. Voc sabe que est me mimando, no ?

Sim, Priest sabia, e ele no poderia par-lo. Randy tinha dado a Priest algo que ele estava extremamente carente. O homem tinha enchido um vazio na sua vida, e Priest planejava mostrar a Randy apenas o quanto isso significava para ele. Acostume-se com isso. Priest deu ao seu companheiro um ltimo beijo antes de ir para fora. Ele examinou as ruas enquanto caminhava, procurando por qualquer pessoa suspeita. Ele no viu ningum fora do comum. Caminhando para o seu negcio, Priest gemeu. A grade no estava fumando, e ele no viu Parker em qualquer lugar. Leigh, por outro lado, estava encostado em uma parede, conversando no telefone. Ele tinha cinco segundos de distncia de demitir ambos. Confortvel? ele perguntou quando ele se aproximou de Leigh. Leigh saltou e bateu o telefone na base da parede. Desculpe! O cara correu para fora e dentro de dez minutos Priest podia sentir o cheiro da queima de nogueira. Agora, onde diabos Parker esta? Desculpe o atraso, Parker gritou enquanto corria pela porta, com as roupas desalinhadas. Meu maldito despertador no tocou. s arrastar o seu traseiro para a parte de trs e comear as coisas prontas Priest latiu para ele. Por isso. Ele realmente iria demiti-los. O problema era, tanto quanto de uma dor de cabea como os dois eram, Priest meio que gostava deles. Ele precisava ter a sua cabea examinada.

Eles trabalharam durante toda a manh, e por volta das onze, Priest estava montando o seu almoo e do seu companheiro. Ele ainda jogou algo em uma bandeja para levar para Blair e o amigo que estava vindo para visitar. Tudo dentro de um saco, Priest ameaou Parker e Leigh antes dele sair para ir almoar com o seu companheiro. A floricultura no era to longe, ento ele andou. Era um bom dia, e Priest sorriu para si mesmo, excitao correndo dentro dele para ver Randy. Deus, ele era um bobo. Ele estava apaixonado pela primeira vez em sua vida. Ele tinha sido casado antes, mas Priest havia se casado com a sua ex-mulher por causa da presso dos seus pais para ele sossegar e ter filhos. Ele nunca tinha realmente a amado. Ele era jovem e burro no momento, ouvindo seus pais, dando-lhes o que eles queriam, tanto quanto o casamento. No era o que ele queria. Ele havia tentado faz-lo funcionar, mas ele e a sua ex-esposa se afastaram, mais e mais distantes. Quando ela se apaixonou por outro homem, Priest teve prazer em sair de cena. Enquanto caminhava, Priest viu alguns trabalhadores da construo civil, no carteiro que entrega o correio, e o tio de Randy. Priest observou o homem por um momento, mas Fred estava andando em direo aos apartamentos da delegacia. Ele sabia que o homem se preocupava com o seu sobrinho, mas Priest estava comeando a no gostar do cara. Ele estava se tornando um estorvo. Priest ainda queria saber como Fred descobriu aonde ele morava. Enquanto caminhava para a floricultura, algo parecia erado. No havia ningum na frente. Pondo o saco no balco, Priest se moveu em direo a parte de trs. Ele reconheceu Cecil dos seus encontros com Maverick. O cara estava no telefone falando rapidamente, do lado de fora do refrigerador aonde as flores eram mantidas.

Priest passou por Cecil e viu Blair em seus joelhos e... porra! O que diabos aconteceu? Priest gritou quando viu Randy no cho coberto de sangue. Eu no sei Blair gritou por cima do ombro. Cecil e eu

estvamos l na frente, apenas conversando quando Randy veio aqui atrs para fazer o inventrio. assim que eu o encontrei. Eu no vi ou ouvi nada, nem teria vindo para c. Priest ficou ao lado de Blair e tirou Randy do cho. Chama uma ambulncia. Voc tem que convenc-lo a mudar, Blair disse

desesperadamente. Ele no quer mudar. Eu tentei. Escovando a mo trmula pelo cabelo castanho desgrenhado de Randy, Priest se aproximou. Chegando mais, ficando cara a cara. Eu preciso que voc mude, para que voc possa curar. Destruiu Priest saber que ele falhou com o seu companheiro. Randy era para estar seguro aqui. Ele no deveria se machucar. Priest queria matar quem tinha feito isso. Como eles tinham chegado a Randy sem que Blair e Cecil vissem o culpado? Randy virou lentamente a cabea e Priest ficou chocado ao ver o lado esquerdo do seu rosto arranhado e sangrando. Seu corao saltou no seu peito com a viso. Nunca em sua vida ele queria ver o pequeno homem desta forma novamente. Randy olhou para ele e Priest viu que o seu olho esquerdo estava inchado e fechado. Raiva em brasa o encheu. Tio! Priest no tinha certeza do que Randy estava tentando dizer. Voc quer que eu o chame? . Ele tinha acabado de ver o cara. No deveria ser muito

difcil alcan-lo. Priest sentiu uma espcie de dor que Randy no estava chamando por ele, mas ele empurrou esse pensamento egosta de lado. Era Randy que importava agora, e no o seu orgulho ferido. Randy engoliu em seco quando uma lgrima solitria escorreu pelo lado do seu rosto. No, ele me machuca. Por um momento no tempo Priest ficou atordoado demais para dizer. Ele havia encontrado com o homem fora do seu edifcio. O cara parecia genuinamente preocupado com o seu sobrinho. Ento ele pensou no hospital, quando Fred teve certeza de que ele estava no quarto quando ningum estava l. Como Fred tinha falado com a polcia... filho da puta. Fred disse a polcia que Priest havia ferido Randy. Fred tinha aparecido em sua casa procura do seu sobrinho. Priest se sentia como um cego e tolo. Ele queria a cabea de Fred em um prato, mas agora Priest precisava cuidar do seu companheiro. Randy vinha primeiro. Randy sempre vinha em primeiro lugar. Eu preciso que voc mude, bebe, Priest falou suavemente com Randy. Ele iria falar com o seu companheiro mais tarde sobre por que ele no tinha dito a Priest sobre o seu tio. Foda-se, o mdico tinha quase liberado Randy aos cuidados de Fred. Ele sentiu vontade de vomitar. Randy olhou para Priest com o seu olho bom, e Priest viu as lgrimas fluindo mais rpido antes de Randy finalmente mudar. Seu maldito tio, Priest disse. o seu tio, que est machucando-o.

Os olhos de Blair arregalaram e os lbios se afastaram ligeiramente. Por que eu no coloquei dois e dois juntos? ele perguntou, olhando como se isso fosse tudo culpa dele, como se ele soubesse o tempo todo. Ningum poderia ter imaginado. Fred era um ator muito bom. Ele tinha enganado todos com a sua preocupao e um sorriso descontrado. Nenhum de ns fez, Priest respondeu com raiva, sua mandbula apertando a ponto dos dentes terem quebrado na boca. O homem saiu como o membro da famlia carinhosa. Ele fez todos ns de tolos. A cabea de Priest sacudiu quando todo o batente da porta da loja ficou cheio com uma presena ameaadora. Maverick ficou l, cada pedacinho do homem letal que Priest sabia que ele era. Voc disse que o seu tio fez isso? Maverick perguntou em um tom que faria qualquer homem sensato molhar as calas. Priest nunca tinha visto Maverick assim... demonaco. O mesmo tio que pode se mover pela a minha vila em paz? A raiva de Priest cancelou o medo do homem em p na frente dele. Isso o que Randy disse. Foi o seu tio este tempo todo batendo a merda fora dele. Priest queria Fred morto. O homem no merecia qualquer tipo de clemncia. Ele planejava bater em Fred to mal como ele havia batido em Randy. A raiva que Priest sentia no poderia sequer ser descrita no momento. Raiva no chegou nem perto tambm. Maverick virou-se e foi quando Priest notou um homem com cabelos loiros at os ombros de p atrs do alfa. Encontre Fred Pomell. O cara acenou com a cabea, antes de se afastar.

Esse era o meu companheiro disse Blair em um tom baixo. Ele vai encontrar o tio de Randy. O que voc pode fazer por mim? Priest perguntou quando ele olhou para trs, para baixo, para Randy. Olhando o seu companheiro no tinha sido to assustador quanto Priest pensou que seria. Estranho, mas no mnimo um pouco assustador. Ele vai ser banido daqui, Maverick respondeu, seus olhos cinzaclaro escurecendo a cada segundo. Priest ingerido, sem saber como a poltica entre shifters funcionava. Ele temia que Maverick iria banir o seu companheiro, mas tambm porque ele era sobrinho de Fred. Se fosse esse o caso, Priest iria desistir do seu negcio. No havia nenhuma maneira de que ele iria permitir que o seu companheiro fosse expulso da cidade e no se juntar a ele. E Randy? Ele o seu companheiro, Maverick respondeu com firmeza. Ele uma parte desta cidade, assim como voc. Esto ambos sob a minha proteo. Fred violou minhas leis por ferir Randy Maverick se moveu para mais perto, e parecia que todo o oxignio na sala desapareceu em um s flego. Eu porra estou cheio de dio. O nico motivo para que eu no o matar porque Randy vai curar. Mas ele no ser mais permitido na minha cidade. Isso era bom o suficiente para Priest. Embora ele realmente gostasse de ensinar uma lio a Fred pelo que ele fez a Randy. Pelo menos Randy no teria que se preocupar com o babaca. Mas se Fred fosse tolo o suficiente para voltar, Priest iria matar o bastardo. Eu quero lev-lo para casa, mas eu no quero deixar Parker e Leigh no trabalho sozinhos.

Maverick deu um pequeno sorriso. Eles vm por a. Voc apenas tem que ser paciente disse ele. Mas eu vou mandar um dos meus homens para manter um olho sobre eles. Obrigado disse Priest quando ele puxou delicadamente o pequeno lobo em seus braos. Hummm... Eu vou te dar uma carona disse Blair enquanto se apressava passado por Priest e se dirigiu para a porta. o mnimo que eu posso fazer. Eu vou tambm disse Cecil. No em sua vida respondeu Maverick. Voc e Blair juntos no nada alm de problemas. Priest no perguntou. Tudo o que ele queria fazer era obter o seu companheiro em casa. Ele tambm queria caar Fred e bater a merda fora dele, mas ele precisava se concentrar em Randy agora. Quando Priest pisou fora da loja, viu alguns homens grandes esperando l fora. Esses so os meus homens, Maverick disse. Eles vo segui-lo para casa e verificar se o local est seguro. Obrigado. Priest subiu na parte de trs do SUV de Blair embalando o lobo no seu colo enquanto Blair se afastou. Eu sinto muito disse Blair quando ele olhou para Priest no espelho retrovisor. Eu juro para vocs que eu no ouvi nada. Priest no conseguia descobrir como Randy foi to espancado e ningum ouviu um som. Talvez o cara tivesse fechado a porta do refrigerador quando ele atacou o seu sobrinho.

Se Randy concorda disse Blair enquanto dirigia h um centro de aconselhamento na cidade. Taylor muito bom no que faz. No h como dizer quanto tempo ele foi abusado. Falar com Taylor no poderia ajudar. Vou deix-lo saber, Priest falou. Ele concordou com Blair. Priest no foi treinado para lidar com algum que sofreu com o abuso em longo prazo de um membro da famlia. Ele nem estava certo sobre o que dizer ao seu companheiro quando Randy voltasse forma humana. Ele sentiu-se desamparado e perdido. Taylor poderia ajud-lo tambm, Priest. Eu no quero dizer nada com isso, mas as pessoas que esto mais prximas do abusado, por vezes, precisam de ajuda tambm. Se ele no sabia de nada, Priest pensaria que Blair estava falando por experincia prpria. Priest se acomodou, sentindo a sua cabea girando. Ele desejou que ele houvesse conhecido Randy antes. Deus, por que Randy no tinha dito alguma coisa? Priest teria lidado com Fred desde o incio. Blair puxou para a entrada e em seguida, abriu a porta traseira para Priest sair. Ele foi puxado para trs, e sem dizer uma palavra, os homens estavam dentro de casa de Priest, certificando-se de que Fred no estava l esperando por eles. Priest se sentiu como se estivesse andando em um nevoeiro. Ele nunca tinha lidado com algo assim antes, no to perto e pessoal. Mas ele sabia que iria proteger o seu pequeno lobo com a sua vida. Fred no estava chegando perto de Randy novamente. Ele teria a maldita certeza disso. Ele entrou pela porta da frente, e colocou o seu companheiro no sof.

Tudo limpo um dos homens de Maverick disse. Sou Micah. O cara esticou a mo e apertou a de Priest. Priest Mosley. No se preocupe, Priest. Vamos ficar de olho no lugar. Se o seu tio vier em qualquer lugar perto dele, ns saberemos. Priest estava aliviado que ele tinha ajuda para manter Randy seguro. Ele estaria muito ocupado cuidando do seu companheiro. Ele no queria sua ateno dividida. Obrigado. Micah saiu da casa, mas Priest de alguma forma sabia que o homem no estava indo longe demais. Agarrando o cobertor da parte de trs do sof, Priest colocou sobre o lobo, tentando o seu melhor para deixar Randy confortvel. Entrando na cozinha, ele fez um pote de caf, repreendendo-se por no ver os sinais quando eles estavam bem na frente dele. Ele achou estranho como possessivo Fred agiu com Randy, mas nunca colocou as pistas juntas. O irritou que ele sabia dos sinais. Jason tinha passado pela mesma coisa na faculdade. O namorado de Jason agiu da mesma maneira que Fred, doce e encantador com todos os outros, um monstro total com Jason. Deus, ele era um idiota. Priest sabia que algum estava machucando Randy. Ele deveria ter olhado para a famlia em primeiro lugar. Logo aps a reunio com Fred pela primeira vez, Priest tinha estupidamente deixado o homem. Ele no tinha estado envolvido quando Jason o afastava sobre o assunto do abuso. Priest tinha deixado Jason gui-lo longe do que realmente estava acontecendo e, em seguida, Fred tinha feito a mesma coisa. Sentia-se culpado como o inferno, porque ele deveria ter reconhecido os sinais.

Priest estava irritado como o inferno por deixar o bastardo engan-lo. Ele no vai desistir. Priest virou-se para ver Randy de p na porta, o cobertor em volta do seu pequeno corpo. O que voc est fazendo? Priest perguntou enquanto caminhava em direo ao seu companheiro, envolvendo Randy em seus braos. Voc deveria estar descansando, querido. Eu devia avis-lo disse Randy quando Priest passou as mos pelo cabelo macio do seu companheiro. Eu estava com muito medo de dizer, porque eu no queria pux-lo em algo que me envergonha. Eu tambm no queria dizer-lhe porque Fred um Shifter. Voc no . Ele forte, Priest. Ento voc guardou esse segredo s para que ele no me machucasse? Priest queria discutir com o seu companheiro sobre a sua deciso de lidar com isso por conta prpria, mas Randy j tinha sofrido o suficiente. Seu companheiro assentiu. Priest colocou um dedo sob o queixo de Randy, levantando a cabea do homem at Randy estar olhando ele nos olhos. Deus, ele era to lindo. Deixe que eu me preocupe comigo. Nunca esconda nada de mim novamente, querido. Eu posso me defender. Mas... Nada de mas Priest disse com firmeza. Somos uma equipe agora. No h mais segredos. E se ele vem atrs de mim depois? Perguntou Randy. Ele no vai deixar o meu salrio.

O seu salrio? Priest perguntou, confuso como o inferno. O que voc quer dizer com isso, Randy? Randy puxou o cobertor apertado em torno dos seus ombros, e Priest podia ver o cansao no rosto do homem. Ele precisava ir deitar-se e ter um pouco mais de descanso. Meu tio finge procurar trabalho, mas sou sempre eu que termino pagando por tudo. Ele um vagabundo. Priest sentiu sua raiva atingir o telhado. A sua vida inteira, ele sempre cuidou de si mesmo, nunca ningum. No at Maverick dar-lhe um emprstimo para o negcio. Essa foi a primeira vez que ele aceitou a ajuda, e no era esmola. Priest tinha que fazer Maverick seu parceiro silencioso. Ele no podia imaginar um homem adulto se aproveitando de algum, especialmente da Famlia, para sobreviver. Isso para agora disse Priest. Ele no vai ser um incomodo de novo. Pegando o seu companheiro em seus braos, Priest o levou de volta para o sof. Em vez de colocar Randy para baixo, Priest sentou-se e segurou o homem em seus braos. Agora eu quero que voc descanse um pouco. Randy se enterrou no peito de Priest e soltou um suspiro de satisfao. Priest se perguntou se Randy tinha ouvido ou visto a conversa de antes. Como ele poderia viver com Fred? Ele estava contente que Maverick estava chutando o homem para fora da cidade. Agora, talvez Randy pudesse finalmente se sentir seguro. Ele puxou o pequeno homem perto, pressionando o seu rosto no cabelo macio de Randy. dependendo de ningum. Houve momentos em que ele no tinha aonde cair morto, mas ele nunca pediu nada a

Priest ia fazer de tudo para que Randy soubesse que ele era amado e protegido.

Captulo Oito

Randy riu enquanto Priest colocava o pano xadrez para baixo na grama. Eu no posso acreditar que estamos realmente indo para um piquenique. Eu disse que faria, Priest disse quando ele pegou a cesta do seu caminho e trouxe-a para a rea do mirante. Eu nunca cheguei a fazer coisas como esta antes. Aw. Randy no sabia o dizer. Priest no tinha sido nada alm do que atento e um cavalheiro. O cara abria as portas para ele, ele se levantava quando Randy sentava em uma mesa, e ele havia prometido levar Randy ao boliche, to logo o lugar estivesse instalado e funcionando. Ele estava muito feliz de estar aqui desfrutando de algo to pequeno como um piquenique. Seu companheiro no precisava impression-lo. Randy j estava impressionado. O que voc trouxe? ele perguntou animadamente. Priest tinha alimentos embalados do seu restaurante e estava esperando por Randy assim que ele tinha sado do trabalho. Acalme-se, beb. Vou te mostrar em apenas um minuto. Priest inclinou-se e beijou Randy sobre o seu cabelo. Deixe-me ir buscar os pratos.

Randy assistiu Priest caminhar de volta para o caminho e, em seguida, rapidamente olhou para dentro da cesta. Seu corao quase parou de bater quando ele viu uma rosa vermelha deitada em cima da comida. Agora, ele desejou que ele no tivesse olhado. Ele tinha estragado a surpresa. Droga! Priest voltou com os pratos, talheres e copos. Ele tinha mesmo levado uma garrafa de vinho. O homem estava fazendo de tudo para este pequeno piquenique deles. Randy colocou suas pernas em sua bunda e sentou-se ali, sorrindo como uma grande brincadeira. Nunca em sua vida se ele tinha sido mais feliz do que ele estava com Priest. Priest sentou-se em frente de Randy e comeou a tirar a comida. Randy percebeu que o seu companheiro no mostrou a rosa. A antecipao estava se elevando, mas ele iria esperar. Ele no devia saber sobre isso de qualquer maneira. apenas uma refeio simples Priest disse quando ele colocou alguns ppedaos de frango frito em cada um dos seus pratos. Ele tambm falou um pouco sobre a salada de repolho tambm. Randy estava com fome. Ele tinha pulado o almoo, porque os pedidos tinham sido entregues. Como de costume, Blair estava ocupado com Cecil, ento Randy tinha colocado tudo por conta prpria. Ele no se importava. Ele realmente amava trabalhar na floricultura. Aqui. Priest desarrolhou a garrafa e derramou o plido, borbulhante lquido, enchendo ambos os copos. Voc age como se estivssemos comemorando alguma coisa Randy disse quando ele tomou um gole. Ele nunca tomou lcool antes, ento ele tomou goles pequenos e devagar

Eu estou esperando que ns estejamos. Randy estava um pouco perdido. Eles tinham acasalado, passaram a morar juntos, e vida parecia estar indo bem. Ele no ficou sem dinheiro. Depois que ele e Priest dividiram as contas, Randy havia guardado o montante restante das suas economias aonde deveria ter estado anos atrs. Parecia malditamente bom saber que ele tinha dinheiro para o futuro. Podia no ser muito agora, mas ele estava trabalhando nisso. Randy sentiu o seu corao pular uma batida quando Priest puxou a rosa do cesto. Ele estava deitado ao seu lado, sorrindo para Randy enquanto ele cheirava as bonitas ptalas vermelhas. Eu apenas queria que voc soubesse o quo sortudo eu sinto por ter voc na minha vida disse Priest. Eu no sabia nem mesmo como solitrio eu estava at que voc veio. Ok, isso foi um elogio? Randy ia tom-lo como um. Ele havia aprendido que s vezes Priest achava difcil se expressar. No interrompendo. Hoje, eu comprei isto para voc Priest entregou a Randy a rosa. Randy sorriu de orelha a orelha quando ele se inclinou e deu a Priest um beijo. A grande droga estava indo faz-lo chorar. Levantando a rosa, Randy inalou a fragrncia, pensando em si mesmo como sortudo Priest ia ficar, assim que chegassem em casa. E ento ele sentiu algo bater no queixo. Puxando a flor de volta, Randy congelou quando viu dois anis de casamento enfiado entre as ptalas. Com a mo trmula, ele cutucou e puxouos para fora, olhando para eles por um longo momento antes de olhar para Priest. havia nenhuma maneira no inferno que ele estava

Eles so de ouro branco. Eu no tinha certeza sobre a prata, ento eu apostei Randy pulou nos braos de Priest, salpicando beijos por todo o seu rosto enquanto Priest rolava para as suas costas, rindo. Eu sei que estamos acasalados, e o mesmo que estar casado Ele segurou o rosto de Randy. Eu s queria que todo mundo soubesse que voc meu. Priest arrancou os anis da mo de Randy. Ele sentiu as lgrimas se reunindo em seus olhos enquanto Priest colocou o anel no seu dedo. Ele se encaixava perfeitamente. Houve uma nica tira na parte da frente do anel que tinha trs diamantes brancos. Randy rapidamente pegou o anel da mo de Priest antes que o seu companheiro pudesse coloc-lo. Esse o meu trabalho disse Randy enquanto lgrimas continuavam a rolar pelo seu rosto. Limpou-as e ento deslizou o anel de Priest no lugar. Ento oficial disse Priest. Randy enxugou os olhos novamente. As merdas no iriam parar de vazar. Ele comeou a chorar ainda mais duro quando Priest puxou Randy em seus braos e disse Eu te amo, Randy. Porra, se o homem no sabia como fazer um piquenique. Eu te amo tambm, Priest. Voc me fez o homem mais feliz do mundo. Randy se aconchegou nos braos de Priest, admirando o seu anel e como ele ficava em sua mo. Deus, ele estava acasalado, casado, o que quer que seja que algum quisesse cham-lo. O fato era, Priest era dele. Ele riu quando Priest comeou a mordiscar de brincadeira a sua orelha. Preciso cortar o cabelo. No se atreva Priest disse quando ele beijou a mo do anel Eu gosto do seu cabelo do jeito que ele . Agora ele sabia que Priest era seu destino.

Seu companheiro no se importava que o cabelo de Randy era muito longo, ou que ele trabalhava em uma loja de flores, ou at mesmo que ele era gay, e no ser gay teria sido um problema. Eu quero te levar pra casa... Priest traou com os lbios a nuca e o pescoo de Randy e fazer amor com voc ele beliscou Randy no ombro e ento eu vou mostrar-lhe um tempo muito bom. Randy estava em tudo isso. Eles rapidamente arrumaram as suas coisas e armazenando-as no caminho. Priest levou-os para casa. Randy ainda no tinha terminando de cruzar o limiar antes de Priest estar em cima dele, levando-o pela porta da frente e deitando Randy no sof. Impaciente? Randy riu. Muito Priest respondeu quando ele chutou as botas, desabotoou o cinto, e, em seguida, deslizou o seu jeans do seu corpo. Tudo que Randy podia fazer era babar. O homem era um deus bronzeado. Randy queria lamber cada centmetro do corpo do homem. Quando Priest levantou os braos para tirar a camisa, Randy inclinouse para a frente, colocou as mos sobre as coxas bem esculpidas, e tomou o pnis de Priest na sua boca. Bastardo... Priest gritou, suas coxas tremendo. Randy trabalhava no pau grosso, lambendo e cantarolando at que ele sentiu as duas mos grandes, musculosas acariciando o seu cabelo enquanto ele lambia o pr-smen derramando na sua lngua. isso a, beb. Chupa o meu pau. Leve tudo dentro Priest cantava enquanto seus dedos continuaram a percorrer o cabelo de Randy. Voc vai chegar l beb. Basta relaxar a sua garganta. Randy parou de querer vomitar e, em seguida, fez o que Priest pediu.

Embora

esta

no

fosse

primeira

vez

dele

chupar

seu

companheiro, Randy ainda achava o eixo do homem assustador. No s Priest era grosso como o inferno, o homem tinha que ter pelo menos 23 centmetros de comprimento. Devagar, beb Priest assobiou quando Randy levou mais um centmetro. Ele podia sentir a cabea deslizando mais para baixo na sua garganta. Seus lbios estavam esticados, mas Randy estava determinado a tomar todo o endurecido pnis. Oh, Deus disse Priest enquanto suas pernas tremiam mais. isso ai beb... isso ... isso. Tomando uma respirao profunda atravs do seu nariz, Randy empurrou para frente, sentindo a ereo de Priest ir todo o caminho at que os pelos na virilha de Priest fizeram ccegas no seu nariz. Puta Merda! As mos de Priest seguraram o cabelo de Randy enquanto seus quadris se moviam para trs e depois para a frente. Foi um processo lento, fodidamente sensual. O pau do homem ia na garganta de Randy, e, em seguida, puxava para trs. Ele no precisava fazer uma suco apertada. O pau de Priest encheu a sua boca at o ponto mximo de estender. Oh, beb Priest disse com um silvo. Deus, isso parece to bom. E ento Priest puxou para trs, deixando Randy sugar a cabea com divertimento. Ele tambm deu-lhe um momento para recuperar o flego. Ele envolveu a sua mo ao redor da base, retraindo vrios centmetros, tornandose mais fcil para ele tomar o seu companheiro de volta na sua boca. Ele ia ter que trabalhar nisso. Esperemos que, ao longo do tempo, Randy seria capaz de tomar o eixo de ao de Priest na sua garganta com facilidade.

Priest passou os dedos sob o queixo de Randy. Quando Randy olhou para cima, os olhos azul-acinzentados de Priest estavam observando-o de perto, cheios de amor e desejo. No havia nenhuma maneira de que ele poderia confundir o olhar com qualquer coisa. Priest o amava. Seu companheiro puxou de volta. O pau tinha sido retirado da sua boca. Randy levantou uma sobrancelha, perguntando sem palavras o que Priest estava fazendo. Deus, olhe para voc disse Priest quando ele se inclinou na cintura e capturou os lbios de Randy. Voc parece to bom quando voc est me chupando na sua boca. O homem sabia falar sujo. Randy adorou. Isso foi bom, muito bom, beb. Mas eu quero um pouco dessa bunda. Priest pegou uma ndega em cada mo, dando a carne um leve aperto. O aperto sensual e as palavras sujas fez o buraco de Randy pulsar com a necessidade. Ento me fode disse ele, sentindo o rosto esquentar com o que ele apenas disse. Ele podia sentir o peito do Priest retumbar quando o homem riu no pescoo de Randy. Voc est aprendendo. Para qu, falar palavro? Randy perguntou inocentemente. Meu pequeno companheiro doce. Voc era virgem quando eu reivindiquei voc. Eu no espero que voc saiba... Randy agarrou os ombros de Priest, tocando o nariz do seu companheiro. Eu quero que voc enfie o seu pau grosso na minha bunda e fodame at que eu esteja uivando para a lua!

Priest engoliu em seco. Ok. Randy teria rido, mas ele estava com muito teso para fazer qualquer coisa alm de correr at o seu quarto, pegar o lubrificante e depois correr de volta para baixo. Ele derrapou at parar quando viu o seu companheiro estabelecido no sof, seu pnis na mo, dando grandes golpes lentos na ereo. O homem no disse uma palavra. Ele s entortou um dedo, e Randy quase tropeou em seus prprios ps para chegar a Priest. Seu companheiro arrancou o lubrificante da mo de Randy e, em seguida, bateu na coxa. Vem sentar-se em mim. Randy montou as coxas do homem. Priest pressionando para a frente at que Randy estava peito a peito com o seu companheiro. E ento ele sentiu os dedos de Priest jogar com o seu buraco tremendo. Eu no posso esperar para sentir o meu pau aqui. Na ltima palavra, Priest espetou dois dedos na bunda de Randy. Ele se ergueu, seu prprio pnis esfregando no estmago de Priest enquanto ele agarrava os ombros do seu companheiro mais apertado. Randy gemeu quando os dedos longos e grossos que pareciam ench-lo de modo perfeitamente roavam a sua prstata com cada movimento das mos de Priest. Randy arquejou quando sentiu os dedos de Priest empurrar profundamente, e em seguida, puxar de volta. Ele apertou sua bunda nas estocadas, sentindo suas bolas ficarem apertadas. No, beb Priest disse quando ele beijou o queixo de Randy. Voc no vai gozar assim. P-por qu? Randy disse em desespero. Ele tinha estado to malditamente perto. Sua bunda tentou perseguir os dedos do seu companheiro quando Priest puxou para fora.

Porque voc vai gozar, quando eu estiver te fodendo. Priest ajustou o seu pnis para cima, a cabea sem corte tocando o buraco de Randy. Agora lentamente desa a sua bunda no meu pau, beb. Randy colocou o queixo no ombro de Priest, com um suspiro de prazer quando sentiu o pnis do seu companheiro passar pela entrada apertada e preencher ele completamente. To bom, beb... to bom. Priest deslizou as mos para baixo nos lados de Randy e, em seguida, agarrou a sua pele. Agora me monte, beb. Isso parecia ser a posio favorita de Priest. Randy encontrou-se em cima do seu companheiro mais do que ele estava sob ele. Mas ele gostava. Ele era capaz de beijar o homem com facilidade quando Priest estava to perto. E foi exatamente isso que ele fez. Suas lnguas duelaram enquanto Priest enfiava o seu pnis profundamente no corpo de Randy. Mas depois de cinco minutos, Priest se soltou. Fique em suas mos e joelhos. Randy rapidamente virou e apresentou a sua bunda. Priest no perdeu tempo. Seu pnis estava enfiado em Randy. Ele podia sentir as bolas batendo nele enquanto o homem jorrou nele. Ele comeou implorando a Priest para transar com ele mais. Ele foi atendido pelo seu companheiro de corpo rgido, seus quadris mergulhando, e a necessidade de gozar ficando maior. Cada impulso pregava sua glndula, e Randy gemeu, ondulando enquanto se moviam juntos. Priest estava se movendo poderosamente atrs de Randy, deixando-o saber que ele estava sendo fodido por nada, alm de msculo cru. Priest pegou Randy pelos quadris e empurrou para cima, encontrando cada empurro contra Randy. Voc to bom Priest sussurrou quando sua mo foi para o pau inchado de Randy e acariciou-o ao ritmo da sua foda. Randy sentiu o seu corao correr ainda mais rpido quando Priest beijou uma trilha no seu

ombro. Goze para mim, beb. Randy queria nada mais do que obedecer a ordem de Priest. Randy gritou, seu corpo apertado, gozando desesperado. Os olhos de Randy rolaram para trs, com a cabea enevoada, e ele gritou o nome do Priest, Priest puxou para cima, passou os braos ao redor do peito do Randy, e, em seguida, bombeou nele at que o homem estava rugindo a sua libertao. Foda-se, Randy estava exausto. Priest caiu para trs, rindo enquanto ele levava Randy com ele. Agora eu vou lhe mostrar um bom tempo. Isso no era um bom momento? Randy no tinha certeza se ele poderia lidar com mais de um bom tempo. Isso s poderia mat-lo. Vai tomar uma ducha e esteja aqui em dez minutos. Com um gemido protestando, Randy se afastou e fez o que o seu companheiro mandou. Como diabos Priest tinha esperado que ele andasse depois ser fodido assim? Mas ele o fez, e estava l embaixo em dez minutos, Priest j estava na porta. O cabelo do homem estava mido, ento Randy sabia que o seu companheiro tomou banho no quarto de hspedes. Que pena. Isso poderia ter sido muito divertido com Priest e um pouco de sabo. Seu traseirinho vai me matar brincou Priest quando ele pegou Randy olhando para a virilha do seu companheiro. Vai entrar no caminho. Ele no tinha certeza de onde eles estavam indo. Priest no lhe tinha dito.

Quando chegaram ao centro de recreao, Randy estava mais uma vez confuso. Por que estamos aqui? Voc vai ver disse Priest quando ele saiu. Randy abriu a porta, hesitante, mas depois seguiu o seu companheiro. Priest no foi para dentro do centro. No, ele andou em volta. Onde ele estava indo as dez horas da noite? Randy, no tinha certeza se isso era uma boa ideia. Quando ele virou a esquina, ele viu Priest posicionado atrs do balano da rea de recreao. O que est acontecendo? Priest deu um tapinha no balano. Vamos ter um assento. Randy deu de ombros. Ele no tinha certeza do que o seu companheiro estava fazendo, mas ele iria sentar-se no balano e ver o que estava acontecendo. Ele rapidamente pegou as correntes quando Priest sentou no balano. Randy voou alto, e depois voltou para baixo. Esta a sua ideia de um bom tempo? Priest estava sorrindo amplamente. Sim.

Randy estava comeando a descobrir que Priest era apenas uma criana grande. O homem gostava de fazer as coisas mais estranhas. Randy no tinha estado em um parque desde que ele tinha doze anos. Mas ele deixou a apreenso ir e perdeu-se no momento enquanto Priest continuou a empurrlo. Eu queria falar com voc sobre algo. Inclinando a cabea para trs, Randy fechou os olhos e contou com a sensao do ar correndo por ele. Ok. Quando Priest no falou, Randy abriu os olhos. Seu companheiro estava sentado no balano ao lado dele. Ele parecia estranho sentado l. Priest no era um homem pequeno. O assento pequeno parecia que estava se arrebentando nas coxas de Priest. Mas foi a expresso de Priest que fez Randy enfiar o p no cho e parar o balano. O que? Esfregando a parte de trs do seu pescoo, Priest comeou. Eu tinha um amigo na faculdade. O nome dele era Jason. Estvamos bem e tudo. Ele estava namorando esse cara por um tempo. Eu comecei a notar hematomas nele, mas Jason no dizia de onde vinham. Randy estava comeando a se sentir desconfortvel. Ele estava tendo o melhor dia da sua vida. Ele no queria que ele arruinasse falando sobre esse cara, Jason, ou Fred. Eu ignorei os sinais e estupidamente deixei Jason me despistar do indivduo. Uma noite, enquanto eu estava estudando, eu recebi um telefonema do reitor. Os policiais encontraram Jason morto. Seu namorado era um suspeito, e com razo. Ele foi o nico a abusar de Jason. Priest passou a mo em seu rosto. Eu me culpei por no ter exigindo de Jason que me

dissesse o que estava acontecendo. Uma pequena parte de mim ainda se sente como se fosse minha culpa. Sinto muito disse Randy. Ele no tinha certeza se ele estava se desculpando pela perda de Priest, ou porque ele no tinha contado ao seu companheiro o que estava acontecendo com o seu Tio Fred. Ficou ali sentado desejando que Priest mudasse de assunto, Randy nunca quis pensar sobre o seu tio de novo. Nunca Eu te disse isso porque eu acho que ns dois poderamos usar algum para conversar sobre isso. disse Priest. Randy franziu as sobrancelhas. Como um conselheiro? Priest concordou. Sim. Mas por que voc precisa falar com algum? Randy no tinha certeza de onde Priest estava indo com isso. Por que o seu companheiro precisava ver um profissional? Randy no queria ver um. Ele no queria falar sobre nada disso. Ele s queria que fosse embora. Porque eu preciso aprender que no fooi minha culpa que voc foi ferido, Randy. Eu tambm preciso aprender a lidar com voc quando voc chora em seu sono. Randy estava mortificado. Ele no tinha ideia de que ele chorava em seu sono. Ele pulou do balano, correndo pelo playground, tentando superar a sua humilhao. Randy! Priest gritou. Randy ignorou-o enquanto ele mudava e disparava to rpido quanto ele poderia correr. Por que diabos Priest iria achar que era culpa dele? Randy no entendia isso. Ele no entendia nada do presente. Ele ficou perplexo que Priest o amasse tanto. Ele foi ferido porque ele no era bom o suficiente para o seu tio amar. Randy estava aguardando o

outro sapato cair, destruindo o que ele tinha com o seu companheiro. Droga, Randy, pare! Randy diminuiu e, em seguida, caiu no concreto. Ele simplesmente queria que as lembranas fossem embora. J era ruim o suficiente que Fred bateu o inferno fora dele uma e outra vez, mas deixar um conselheiro saber os detalhes era um pouco mais do que Randy poderia lidar agora. Ele odiava que ele chorava durante o sono e ele odiava que Priest sabia sobre isso. Priest surgiu ao lado dele e pegou Randy do cho, levantando-o nos braos fortes. Voc no pode continuar fugindo, beb. Voc tem que encarar o que aconteceu com voc. Randy voltou forma humana nos braos de Priest, e envolveu-se em torno do seu companheiro. Ele nunca, nunca queria perder Priest. Eu vou. Eu prometo. Porque Priest estava certo. Randy no poderia continuar correndo. Seu companheiro caminhou de volta para o caminho e colocou Randy no banco do passageiro. Ele fechou a porta e se inclinou, segurando o rosto de Randy. Eu vou estar l com voc. Voc no est sozinho, beb. Voc nunca vai estar sozinho de novo. Randy concordou, enxugando os olhos. Ele viu o anel no seu dedo e Randy olhou para ele toda a volta para casa. Priest era dele. Seu companheiro o amava. Se o cara estava disposto a obter ajuda, ento Randy iria tambm.

Captulo Nove

O Pit disse Priest, quando ele atendeu o telefone no trabalho. Eu s queria que voc soubesse que Fred foi cuidado. Eu mesmo o escoltei para fora da cidade. Obrigado, Maverick. Te devo uma Priest estava aliviado como o inferno. Ele sabia que Fred tinha ido embora, mas ao ouvir Maverick confirmlo, o deixou aliviado. Consiga para Randy a ajuda que ele precisa e ns estamos quites. Eu j falei com ele. Ele vai ver Taylor depois do trabalho. Taylor um bom homem. Ele vai ajudar Randy a passar por isso O prefeito desligou. Se havia uma coisa que Priest poderia dizer sobre Maverick, o cara desprezava despedidas. E assim o fez Priest. Ele embalou o telefone e se encostou na parede, agradecendo a sua sorte por Fred no ter matado Randy. Voc est bem, chefe? Parker perguntou quando ele estava junto a registradora. sabe que ns no nos conhecemos to bem, mas, voc sabe, se houver qualquer coisa que voc precisar, o seu. Priest sabia que havia uma razo pela qual ele manteve Parker. certo como inferno que no era por suas habilidades de trabalho. O cara era um bom garoto. Apesar dele ter que perseguir o homem pela metade do tempo para entrar no trabalho, quando ele estava l, Parker era bom com os clientes. Notou que as mesmas

pessoas voltavam, todos com um sorriso amigvel e conversando com Parker como se fosse da famlia. O cara tinha o dom da palavra. Obrigado, mas eu estou bem. Ele tambm havia encontrado algum para cuidar da contabilidade. Priest estava aliviado sobre isso... Por mais que ele tentou manter as coisas equilibradas, foi acumulando. Ele ainda precisava pedir estoque, mas ele no tinha certeza do que ele j tinha. Gesto de uma empresa difcil e demorado. Oh, h uma entrega para o almoo disse Parker. Eu sei que ns no fazemos entregas, ainda, mas para o corpo de bombeiros local. Eu no acho que voc se importa. No, s pegar tudo e eu vou lev-lo. Talvez ele tivesse necessidade de comear a entregar. Mais e mais pessoas estavam chamando e pedindo por isso. Isso significaria a contratao de um motorista de entrega. Havia tanto na gesto de uma empresa, mais do que Priest tinha pensado. Mas ele estava indo fazer isto funcionar. Era um sonho dele, e ele estava indo se certificar de que ele conseguiria. Assim que Parker tinha as ordens juntas, Priest caminhou para fora. Ele se dirigiu para a porta do motorista e amaldioou. Agora no era um bom momento para conseguir um pneu furado. Ele ia ter que mudar o maldito pneu, mas no tinha tempo agora. Priest emprestou as chaves de Parker e usou o carro pequeno do cara para fazer a entrega. Priest sentiu como se estivesse dirigindo em uma lata de atum. Ele simplesmente esperava como o inferno que ele pudesse sair do carro. Ele no tinha certeza de como ele havia entrado. Felizmente, ele conseguiu sair do carro quando chegou ao corpo de bombeiros. Ele entrou no corpo de bombeiros, olhando ao redor. Ele nunca tinha

estado aqui antes. A rea de recepo tinha um tapete cinza com corredores azuis e algumas cadeiras vermelhas que estavam de um lado. Havia algumas plantas decorando o lugar e um quadro na parede. Era agradvel e limpo. Posso ajud-lo? Um cara perguntou da mesa em frente a porta. Eu tenho uma entrega do Pit. Priest colocou o saco sobre o balco. Deixe-me ir pegar algum dinheiro. Eu j volto. Ele observou o homem sair. Priest ficou ali, olhando ao redor. No era assim ele imaginou que que um quartel parecia. Ele no estava esperando algo to bonito e brilhante na rea de recepo. Ele no estava esperando uma rea de recepo em tudo. Ele gostou disso. Aqui est o rapaz disse quando ele voltou. Priest Mosley Priest disse quando ele estendeu a mo. Se ele fosse viver na vila Brac, ele precisava conhecer os moradores. Dono do Pit. O homem deu-lhe um sorriso largo. Chefe dos Bombeiros Bear Callahan A cara apertou a mo de Priest. Bear para os amigos O seu primeiro nome realmente Bear? Perguntou Priest. O homem riu. o seu primeiro nome realmente Priest 3? Priest deu ao homem a Nota. Voc me pegou. Bear pagou pela comida e acenou para Priest quando ele saiu pela porta dianteira. Sentia-se bem. Muito bem. Ele havia conhecido o chefe dos bombeiros. Conhecer os moradores da cidade o fez se sentir como se ele pertencesse aqui. Na cidade, Priest tinha sido apenas mais um rosto entre muitos.
3

- Aqui fazem um trocadilho com os nomes PRIEST (Padre) e BEAR (Urso), como no traduzimos nomes pessoais, eles geralmente ficam no original.

Aqui nesta pequena cidade, ele sentiu como se ele fosse parte da comunidade. Ele gostava disso. Priest olhou para o carro de Parker e gemeu. Ele no estava ansioso para se apertar de volta na lata de atum. Era por isso que ele possua um caminho. Assim que ele estava de volta ao trabalho, Priest comeou a mudar o pneu. Ele ia levar o pneu estourado na Garagem do Mark e descobrir o que aconteceu. Poderia ter sido um prego ou algo parecido, mas ele fez questo de comprar os pneus novos. Tinha sido garantido a ele que pregos no podiam penetrar neles. Se algum teve, Priest iria ter uma palavra com o homem que os vendeu. Ei, Randy ligou Leigh disse quando Priest veio para lavar as mos Ele disse que tem que trabalhar at tarde e queria saber se voc iria passar por aqui quando terminasse. Voc pode segurar o forte sozinho? Ele sabia que algum ia vir ver o trabalho de contador, mas o companheiro de Priest vinha primeiro. Ele tambm odiava sair e deixar esses dois no comando. Segurando-o disse Leigh. Priest revirou os olhos para o cu quando ele saiu. Em vez de pegar o seu caminho, ele caminhou. O sol da tarde se sentia bem em seu rosto quando ele se dirigiu para a loja de flores. Como de costume e de hbito, Priest vasculhava as ruas. Ele no viu ningum que parecia sombrio, ento ele entrou na loja de flores. Seu corao tornou-se mais claro quando viu Randy de p atrs do balco, conversando com um cliente. Ele tambm se sentia orgulhoso como o inferno quando ele viu o anel de casamento de Randy. Essa pequena faixa de ouro branco disse a todos que Randy estava fora dos limites.

Ele podia ser um pouco possessivo, mas Priest amava que Randy pertencia a ele. Ele navegou ao redor da loja at que Randy terminou com o seu cliente antes de Priest ir em direo ao balco. Voc poderia ter vindo Randy disse quando ele inclinou a cabea trs para olhar para Priest. Eu no escondo o fato de que eu sou gay. No foi isso Priest disse quando ele deu ao seu companheiro um beijo. Voc estava ocupado com um cliente. Eu no interfiro. Essa pessoa merece a sua ateno. Eu sou apenas um cara passando para ganhar um beijo do homem que eu amo. Randy beijou Priest novamente. Um dia desses eu vou acordar e perceber que foi apenas um sonho. Priest pigarreou, sem saber como responder a isso. Por voc tem que trabalhar horas extras? Randy colocou a papelada que j estava na frente dele e, em seguida, sorriu para Priest. Eu tenho uma ordem grande de casamento que eu tenho que deixar pronta. Mesmo com a ajuda de Blair, vai ter um monte do meu tempo. Priest tinha a sensao que Randy estava tentando evitar ir ver Taylor. Isso no funcionaria. Priest sabia que o seu companheiro precisava de aconselhamento. O homem ainda estava chorando em seu sono, e ele comeou a empurrar quando era abraado. Ele ia ter que falar com Taylor para ver como ele poderia levar Randy sem ter que forar o homem. Compreensvel Realmente no era, mas o que Priest podia fazer? Randy j tinha sido intimidado o suficiente, e Priest no era o tipo de fazer algum fazer algo que no queria fazer. Ele no estava deixando o seu companheiro fora do gancho facilmente. A que horas voc acha que vai ter terminado hoje noite?

Randy passou a mo na frente da sua camisa e Priest podia v-lo tremendo. Droga. Ele nunca quis que o seu companheiro sentisse medo novamente em sua vida. Priest puxou o homem em seus braos, fazendo a nica coisa que podia pensar. Ele queria que Randy se sentisse seguro. Voc sabe que eu te amo, n? Ele podia ouvir o suspiro trmulo que o seu companheiro soltou quando ele balanou a cabea. Eu sei. Priest no tinha certeza do que mais ele poderia fazer. E se eu passar por aqui quando eu fechar o Pit e ver se eu posso ajud-lo? Eu no sei como voc poderia, mas tudo bem. Trs horas depois, Priest estava de volta. Ele entrou na loja e o seu queixo caiu. Ele nunca tinha visto tantos lils e creme antes. O lugar parecia que tinha explodido com as malditas cores. Isso e tambm eram colares de prolas falsas em todos os lugares. Sentiu-se um pouco tonto. O que ele sabia sobre flores? Elas cheiravam bem e elas eram bonitas. Isso era tudo o que ele sabia. Ele deu um passo alm das flores e fitas, se perguntando o que na terra Randy queria que ele fizesse. A est voc, Randy disse, como se aliviado que Priest tinha finalmente aparecido. Voc pode me dar o colar de prolas atrs de voc? Priest virou em um crculo, no vendo as contas que Randy estava se referindo. Havia muito em cima do balco. Por que no poderia usar estas? Talvez ele devesse ter ficado no trabalho. Este material floral era confuso. Randy viu como seu companheiro parecia confuso, ento ele deu ao homem um tempo e se ele levasse as caixas de volta ao seu lugar. Ele

realmente no tinha que se apressar nesta ordem, mas Randy estava se cagando de medo de ir falar com Taylor. Quanto mais prximo chegou a hora de falar com o conselheiro, mais nervoso ele tinha se tornado. Ele at teve um pesadelo na noite passada que Fred estava no quarto com eles quando Randy contou tudo sobre o seu tio. Ele simplesmente no podia faz-lo. Randy no poderia reviver o horror que ele tinha vivido. Uma vez foi suficiente. Que bem poderia vir de falar sobre isso? Todas as caixas foram abertas e esvaziadas disse Priest quando ele caminhou de volta para a loja principal. Randy olhou para o seu companheiro. Ele realmente no queria decepcionar o cara. Ele no tinha a sua coragem, no era algo que Randy poderia fazer. Ele s no sabia como dizer a Priest. Randy olhou para cima quando algum entrou na loja. Ele ficou aliviado pela distrao. Ele parou Priest de interrog-lo sobre ir ao Taylor... pelo momento. Por favor, desculpe a baguna Randy disse. Tome seu tempo e olhe ao redor. Na verdade, estou aqui para te ver o homem disse quando ele moveu-se para o contador, enfiando a mo. Eu sou Taylor Tate. Precisamos de caf disse Blair quando ele agarrou Priest pelo brao e puxou-o em direo porta. Lotes e lotes de caf. Randy olhou para os dois, eles pularam do barco. Ele estava indo estrangul-los. Voc precisa de alguma ajuda? Taylor perguntou quando ele acenou com a cabea em direo a baguna no balco.

No disse Randy um pouco bruscamente. Ele no estava tentando ser um idiota, mas ele estava chateado que Taylor tinha aparecido. Isso no vai desaparecer, Randy. Voc pode enterr-lo to profundo como voc quiser, mas a dor do que aconteceu com voc se manter reaparecendo. Randy no estava olhando para Taylor, mas ele ouviu o cara. Foda-se se Taylor no estava dizendo a verdade. Randy tentou da forma mais difcil enterrar o que tinha acontecido com ele, mas estava ressurgindo em seus sonhos. Ele no tinha tido uma noite decente de sono em um tempo muito longo. Ele estava cansado de estar cansado. Randy estava cansado de tudo isso. Ele s queria esquecer. Seu guardio te machucou, Randy. Sua famlia. Seu tio. Voc tem que enfrentar isso. Randy entrou por trs do balco, apertando seus punhos em suas laterais. Ele podia sentir a raiva do que Fred fez a ele ferver por dentro dele. Seu tio havia trado a sua confiana e Randy queria machucar algum. Eu no tenho que enfrentar uma maldita coisa disse ele entre os dentes afiados ameaadores. Deixe-me em paz. Voc guardou esse segredo por muito tempo. No acha que j tempo No. Randy gritou. No quero falar sobre isso. Eu no quero pensar sobre isso. Randy amaldioou quando sentiu as lgrimas brotando em seu olhos. Eu no quero me lembrar, Taylor. Deixe isso comigo! E fazer o qu, Randy? Taylor perguntou calmamente, apesar de Randy gritar como louco. Voc no dorme muito bem. Posso dizer pelos crculos sob os seus olhos. Seu companheiro est preocupado com voc. Voc no pode manter isso engarrafado. Mais cedo ou mais tarde, isso vai afetar o

seu relacionamento com Priest. Randy deu um passo para trs, pensando no seu companheiro. Eu no quero isso. Que arrune o meu relacionamento. Priest foi a melhor coisa que j aconteceu para Randy. O homem era como a sua rede de segurana, a sua fortaleza. Se ele o perdesse Taylor deu um passo mais perto, apoiando os dedos no ombro de Randy com o mais leve dos toques. Ento deixe-me ajud-lo. O maior erro que voc pode fazer ignorar o que aconteceu com voc. Randy passou os braos ao redor da sua cintura, sentindo-se como se estivesse se afogando enquanto ele assentiu. Ele no podia perder Priest e ele no poderia permitir que o que lhe aconteceu afetasse o seu relacionamento. Lentamente, ele ergueu a cabea para olhar nos olhos de Taylor. Onde que ns comeamos!

Pare de ficar to preocupado disse Blair, enquanto caminhavam para o Caf. Taylor vai cuidar muito bem dele. Eu no gosto de deix-lo com um estranho Priest admitiu. Blair fez um som pffst. Taylor metade demnio. Se algum vem na floricultura procura de problemas, eles vo ser atendidos com uma surpresa desagradvel. Priest parou de andar e ficou boquiaberto com Blair. Ele o que? Maverick lhe falou sobre shifters. O homem no

tinha dito nada sobre Demnios. No eram demnios ruins? Ele girou nos calcanhares, voltando para a loja. Como poderia Blair ter deixado Randy com um demnio? Espere um pouco. Blair agarrou o brao de Priest. Voc deixou o meu companheiro com um demnio porra, Blair. Como voc pde... Sua cabea estava sofrendo com a percepo de que os demnios realmente existiam, mas a sua necessidade de proteger Randy estava substituindo o seu medo. Taylor nunca machucaria Randy. Ele um conselheiro, Priest. O que, voc acha que um ardil para que ele possa atrair vtimas inocentes em sua teia? Priest puxou a mo de Blair, correndo de volta para a loja de flores. Essa viso no ajuda. Pare com isso disse Blair quando ele pulou na frente de Priest para parar ele. Eu nunca deixaria Randy nas mos de algum que o machucaria. Priest foi tentado a derrubar Blair fora do seu caminho, mas ele conheceu o companheiro do cara. No seria uma coisa sensata a fazer. Eu gostaria que voc tivesse me dito que ele era um demnio depois que ele conversou com Randy. Tudo bem disse Blair. Ento esquea o que eu disse. Priest estreitou os olhos para o homem. Tarde demais. Vamos tomar um caf. D a Randy algum tempo com Taylor e depois vamos ver como eles esto. Priest no tinha certeza se poderia sentar por meia hora, enquanto o seu companheiro conversava com um

demnio. Que tipo de cidade que ele se mudou? Ele tinha chegado a um acordo com o seu companheiro ser um shifter lobo. E agora isso? O que mais eu preciso saber? Nada disse Blair rapidamente quando ele empurrou Priest para se mover. Nada que voc precisa saber agora. Priest no tinha certeza se ele queria que Blair lhe respondesse ou deixasse as coisas como estavam. Ele decidiu que descobrir que os demnios existiam era o suficiente por um dia. Entrando com Blair no caf, ele decidiu conseguir para o seu companheiro algo para beber. Ele s no tinha certeza do que Randy gostava. Ele decidiu pegar para o seu companheiro um ch quente. Isso devia ajud-lo depois de uma sesso de aconselhamento. Priest tambm estava preocupado com o seu companheiro vasculhando o passado. Ele sabia que ia ser doloroso como o inferno. Ele est bem disse Blair, medida que se aproximou do balco Eu passei por algo semelhante. Confie em mim. Aconselhamento ajuda. Priest estava ali olhando para Blair em toda uma nova luz. O homem tinha sido abusado? Ele pensaria que Kota mataria qualquer um que ainda pensou em ferir o rapaz. Posso ajud-lo? Blair riu. Ei, Johnny. Este Priest Blair acenou com a mo em sua direo. Ele o dono do Pit. Priest olhou para o homem magro. Ele havia conhecido Johnny antes. Esta no era a primeira vez de Priest no caf. Nos j nos conhecemos. Voc quer o seu habitual, Priest? Perguntou Johnny, deixando para ir fazer o seu caf com leite, antes que ele mesmo respondesse ao rapaz. Bem, se ele no queria o seu de costume, ele estava recebendo mesmo assim. O cara era um pouco peculiar, mas Priest gostava dele.

Uma vez que Johnny lhe deu o seu caf com leite, Priest ordenou o ch de Randy. Ele tinha a sensao de que isto ia ser uma noite longa. Voc Priest Mosley? Priest virou-se para ver um homem loiro de cabelos em p logo atrs dele. Ele estava piscando rapidamente, como se tivesse algo preso em seu olho. Quem quer saber? Eu sou o homem que deveria se encontrar com voc sobre o trabalho de contabilidade. Ele estendeu a mo. Spencer Dillinger. Priest apertou a mo do cara. Nero o mandou? Spencer balanou a cabea. Foi Maverick que me enviou. Ele disse que voc precisava de algum para desenterrar o seu escritrio. O alfa no parava, Priest se surpreendeu. O homem era to letal como nunca. Ele tinha um ar sobre ele que fez qualquer homem so pensar duas vezes. Mas ele tambm era algum que sempre veio atravs da sua palavra, como Maverick sequer sabia que ele precisava de um contador. Voc, uh... Ele um metamorfo disse Blair em um tom baixo e, em seguida, olhou para Spencer. Que tipo? Que tipo? Oh! Primeiro Priest descobre que existem lobos, e, em seguida, Demnios Agora, ele estava achando que havia diferentes raas de shifters. Ele realmente no queria saber de mais nada. Impala Spencer afirmou orgulhosamente. Priest apanhou a risada antes que escapasse dos seus lbios. Um impala? Srio? No era um impala um daqueles pequeno veados bonitinhos com chifres? Ou no? Quando ele olhou para Spencer, Priest tinha que admitir

que o cara era bonito. Ele era baixo, magro, e impressionantemente vestido. Ele no tinha certeza se a ltima coisa que tinha a ver com ser um impala, mas o homem gostava de suas roupas de grife. No que Priest soubesse como diabos roupas de grife se parecia, mas ele sabia que era da ultima moda quando ele via. Ria e eu vou ter certeza que os seus livros fiquem to ferrados que voc nunca vai entend-los disse Spencer com um beicinho. Eu posso ser pequeno, mas eu no sou ningum para mexer. Priest ergueu as mos, conseguindo segurar o sorriso de volta. Eu no estou aqui para te chatear. Confie em mim. Eu preciso de voc no meu escritrio mais do que eu nunca pude... Ele no tinha certeza de como terminar a frase sem parecer sensacionalista ou um espertinho. Voc pode comear amanh? Eu estarei l bem cedo. Spencer passou por eles e ordenou a sua bebida. Priest tinha a sensao de que s porque Spencer era pequeno, isso no quer dizer que ele no era um desbocado. Ele ia ter que aprender a manter a sua boca fechada ou ter o homem o enterrando ainda mais em papis do ele j estava. Isso no era um pensamento agradvel. Ento, ele apenas pegou suas bebidas e caminhou at o sof vermelho em um canto e sentou-se, se perguntando quanto tempo ele precisava dar a Randy e Taylor.

Captulo Dez

Ei, beb Priest disse quando ele entrou na loja, entregando a Randy uma xcara de ch quente. Era exatamente o que ele precisava. Como voc se sente? Randy se sentia um pouco trmulo depois da sua conversa com Taylor. Ele ouviu as coisas que o homem havia lhe falando que fez Randy se sentir como se ele estivesse ficando doente. Mas ele tinha feito isso por meio da sua primeira sesso. Era um comeo. Ele havia prometido a Taylor que ele no iria tentar esquivar-se do homem mais. Ele sabia que precisava disso. Randy tomou um gole de ch, dando a Priest um aceno de cabea, sentindo-se com as mos tremendo. Melhor. Eu estou indo at a loja de motos disse Taylor. Eu tenho que ver o meu companheiro. Vejo voc na sexta? Randy deu a Taylor um sorriso. Eu estarei l. E desta vez ele quis dizer isso. Foi doloroso reviver o que ele tinha passado, mas Randy estava determinado a curar e para se certificar de que o seu relacionamento com o seu companheiro no sofresse. Ele franziu as sobrancelhas e olhou para Priest. Onde est Blair? Seu companheiro o pegou no caf. s voc e eu. Isso soou perfeito para Randy. E o que voc quer fazer j que s voc e eu? Eu estava pensando que poderia ter outra selvagem e aventureira noite.

Mais aventureiro do que os balanos? Eu no sei se eu posso cancelar. Que? Voc muito selvagem para mim , Randy brincou enquanto se perguntava o que o seu companheiro estava pensando em fazer. O cara era refrescante em uma maneira que Randy nunca esperava. Ele gostava das pequenas coisas da vida, e Randy amava o seu companheiro por isso. Priest cruzou os braos sobre o peito largo e deu a Randy um sorriso de satisfao. Eu estava pensando em ir com tudo neste momento. O que, o trepa-trepa? Sabe-tudo disse o Priest. Tranque tudo, para que possamos sair daqui. Eu estava pensando em lev-lo para a floresta e ver como voc corre em sua forma de lobo. Maldio. Fazia muito tempo desde que Randy teve a chance de correr livre. Ele pegou as chaves fora do balco e seguiu o seu companheiro para a porta. Ele congelou quando Fred entrou na loja e fechou a porta, trancando-a. Isso no poderia estar acontecendo. Maverick tinha proibido ele. Como diabos ele conseguiu voltar para a cidade, sem que ningum o visse? Randy queria gritar para o seu tio dar o fora. Ele j estava se sentindo cru e exposto a partir da sua sesso com Taylor. Vendo o seu pesadelo fez o seu corao acelerar e todo o seu corpo transpirar. Voc acha que eu iria te deixar to facilmente? Fred perguntou quando ele virou em direo a eles. Voc acha que eu ia deix-lo Fred acenou com a mo para Priest no ? Priest empurrou Randy atrs dele. Randy tentou contornar o seu companheiro, mas Priest no estava se mexendo. Voc precisa sair, Fred.

Ou o que? Fred perguntou desafiadoramente. Voc um humano. O que voc poderia fazer para mim? Eu no quero descobrir. Ele agarrou o brao de Priest, tentando puxar o seu companheiro de volta. Eles poderiam fugir pela parte de trs. Priest? Por favor implorou Randy enquanto puxava mais. Voc vai dizer ao alfa que voc estava mentindo Fred disse a Randy. Voc est indo dizer-lhe que foi Priest que machucou voc ou eu Juro por Deus que eu vou te matar. Por qu? Perguntou Priest. Por que voc abusava do seu prprio sobrinho? Os olhos de Fred lentamente cintilaram sobre Priest, um olhar de desgosto na sua cara. Ele fraco. Ele mereceu tudo o que eu lhe dei. O fraco deve ser morto. Somos uma raa forte, orgulhosa. Randy foi um erro em nosso DNA. Um soluo rasgou a garganta de Randy. Ele cobriu a boca, tentando o seu melhor para no chorar. Ele no ia dar isso a Fred. Mas o que o seu tio estava dizendo cortou-o profundamente. Voc um idiota disse Priest. Covarde, voc est prejudicando aqueles menores que voc. Um homem forte protege aqueles que precisam de proteo. Meu corao est sangrando disse Fred drasticamente antes de mudar seu tom mortal. E assim estar o seu Randy assistiu com horror quando Fred mudou, seu lobo enorme. Seu tio circulou Priest e Randy, um rosnado baixo no peito. Isto no podia estar acontecendo. Randy no ia deixar que Fred machucasse Priest. Fred bateu suas mandbulas, arreganhando os dentes para Priest. No! Randy no ia deixar Fred prejudicar o seu companheiro.

Randy deixou o lobo fora, seu corpo mudando instantaneamente. Ele no era to grande quanto Fred, mas ele estava cansado do seu tio o amedrontar. Ferir Randy era uma coisa. Mas no havia nenhuma maneira no inferno que ele ia deixar Fred machucar Priest. Randy tentou empurrar Priest, mas o seu companheiro atirou seu corpo para a frente, agarrando Fred em torno da sua garganta e levantando-o dos seus ps. Ele jogou o lobo do outro lado da loja, Fred colidindo com a parede e batendo no cho. Randy piscou com incredulidade. Fred levantou-se e veio atrs de Priest novamente. Seu companheiro pegou um grande vaso do cho e atingiu-o... duro. Ele bateu na cabea de Fred, derrubando o tio de volta pelo menos dez ps. Randy piscou com incredulidade novamente. Fred uivou e Randy sabia que o homem estava alm de chateado. Ele conhecia o som. Ele sentiu a mo de raiva quando Fred tinha ficado louco assim antes. Mas Priest no estava recuando. Quando Fred pulou, Priest saltou para o lado. Fred voou pelo ar e pousou contra uma das prateleiras, batendo as telas no cho. Desista! Priest gritou para Fred. Eu no dou a mnima se eu sou humano. Eu estou indo limpar a porra do cho com a sua bunda. Randy mudou de volta para a sua forma humana, ali atordoado com o seu companheiro. Fred e Priest comearam a brigar. Randy correu em torno deles e rapidamente pegou o telefone, chamando Maverick e dizendo-lhe que Fred estava na loja e lutando com Priest. Depressa. Ele jogou o telefone para baixo e pegou um pequeno podador de fora do balco quando Fred virou-se para ir atrs de Priest novamente, Randy bateu

o podador para baixo na sua cabea. Seu tio virou-se, mostrando os dentes para Randy. Com toda a sua fora, Randy enrolou a perna para trs e, em seguida, bateu com ele no rosto de Fred. Seu tio olhou atordoado por um momento antes de vir atrs de Randy. Randy no correu. Ele estava cansado de correr. Seu tio poderia atacar, mas Randy no ia se esconder por mais tempo! No, voc no vai! Priest agarrou Fred pelo pescoo, puxando-o de volta e jogando na janela da frente. Ela quebrou. Randy correu atrs do seu tio, pronto para lutar at a morte, a fim de proteger o seu companheiro quando viu caminhes chegando a um ponto insuportvel fora da loja. Homens muito grandes saram e puxaram Fred do cho do lado de fora. O som de uma motocicleta rugiu atravs da noite e, em seguida, Maverick parou. Havia uma grande confuso na loja, mas Randy no se importava. Ele estava muito ocupado olhando para o seu companheiro. Voc o venceu. Priest limpou sua camisa, parecendo um pouco abalado. Eu disse a voc para deixar de se preocupe comigo. Voc o venceu. Randy pulou nos braos de Priest, envolvendo suas pernas em volta da cintura de Priest, beijando-o uma e outra vez. Voc... Realmente... chutou a sua bunda! As sobrancelhas de Priest dispararam. Voc est olhando para mim como na primeira vez que nos encontramos. Randy estava um pouco confuso. Como isso?

Enamorado. Meu heri Randy disse com um suspiro. Nunca ele teria acreditado que um humano poderia vencer Fred, mas o seu companheiro tinha provado que ele estava errado. E Randy no poderia estar mais feliz. Priest riu. Voc no fez muito ruim tambm, meu pequeno podador. Tenho a sensao de que, se Fred tivesse ficado para trs, voc ia fazer algumas das suas prprias podagens. Randy amava quando Priest soava orgulhoso. Ele havia estado aterrorizado, mas a sua necessidade de parar Fred havia diludo o seu medo. Priest era dele e Randy faria o que fosse preciso para proteger o humano. Mesmo enfrentando o seu pior medo. Tinha sido um momento terrvel quando Randy quebrou o vaso sobre a cabea de Fred, mas ele tambm se sentia libertado, como se ele estivesse purgando o homem da sua prpria alma. Maverick entrou na loja, olhando para a baguna. Seus olhos subiram para olhar para Randy, e se Randy no estava enganado, o alfa parecia pedir desculpas com os olhos. No. No havia nenhuma maneira de Maverick estar olhando dessa forma. Ele teve o seu aviso, Maverick disse enquanto suas narinas tremularam com fria. Desta vez, o seu castigo... ele no vai estar incomodando voc de novo. Como assim? Priest perguntou quando ele apertou os braos em torno de Randy. Eu estou indo lidar com isto no estilo shifter. Randy tinha a sensao de que ele sabia o que isso significava, e ele

no ia questionar o alfa. Maverick estava certo. Fred teve o seu alerta: Ele deveria ter ficado longe. Ambos estavam l e observaram quando um dos grandes homens empurrava Fred para a parte de trs do caminho e, em seguida, se foram. Blair apareceu na porta, com os olhos observando a baguna. Bem, parece que voc no precisa do meu companheiro e irmo para cuidar das coisas. No Randy disse enquanto sorria com orgulho para o seu companheiro. Meu companheiro e eu cuidamos do problema juntos. Randy sentiu como se ele e Priest fossem um time. Nunca havia se sentido to bem depois de lidar com Fred. Eles vo mat-lo? Priest perguntou quando ele olhou trs de Blair. O que o cara pensava? Que eles iriam matar Fred l na frente da loja de flores? Essa seria a minha aposta Randy respondeu quando ele olhou para o seu companheiro de lindos olhos azul-acinzentados. Leve-me para casa, meu cavaleiro de armadura brilhante.

Randy puxou as cobertas sobre a cabea, escorregando para baixo junto da forma do seu companheiro adormecido. Bem, Ol disse ele ao

pnis meio-duro aninhado em cachos escuros. Engraado ver voc sempre aqui... Alcanando, Randy tirou o pnis de Priest em direo a sua boca e deu uma pequena lambida. Mmm ele gemeu. Ele se mexeu em torno um pouco mais, tentando o seu melhor para no acordar Priest. Ele agora estava posicionado entre as coxas musculosas do homem. Lambendo o pau meio duro de novo, Randy sabia que este seria a sua nica chance de levar pau de Priest na sua boca sem engasgar. Assim ele fez. Ele sugou o pau na sua boca e todo o caminho para o fundo da sua garganta. As coxas de Priest se moveram um pouco semelhante a ele estar inquieto e ento seu companheiro se acomodou para baixo. Randy esperou com o pnis de seu companheiro na boca, na esperana de obter um pouco mais de prtica antes que ele acordasse. Quando Priest no se mexeu de novo, Randy rodou na cabea e chupou o eixo para baixo na sua garganta novamente. O pau de Priest comeou a crescer... rapidamente. Eu realmente espero que voc no ache que eu vou dormir assim. Randy tinha, pelo menos parcialmente. Tanto para praticar enquanto Priest dormia. O homem estava totalmente acordado agora, olhando debaixo das cobertas. Seus olhos azul-acinzentados estavam assistindo Randy. V em frente, termina o que comeou! Abrindo totalmente, Randy levou o pau de volta na sua boca. Desta vez ele teve que lutar. O que ele no esperava era que Priest o agarrasse e girasse em torno dele. Chupando o pau era muito mais divertido quando Randy estava recebendo o seu tambm. Ele massageava o saco delicado enquanto ele passava a lngua ao

longo da fenda do pnis de Priest e foi recompensado com o aperto do seu companheiro. Priest gemia em torno do pau de Randy, as vibraes fazendo suas bolas formigar. Randy gemeu e balanou ao redor, tentando chupar o pau de Priest enquanto ele fodeu a boca do seu companheiro. A coordenao no estava indo to bem. Ele estava tentando. Ele realmente estava. Mas a nica coisa que ele estava fazendo na ereo do seu companheiro era uma baguna babando. Ele estava muito ocupado tentando empurrar o seu pau na garganta de Priest. Ele no era um multifacetrio na cama. Randy quase teve um ataque quando Priest se afastou. Por que voc parou? O homem deu uma risada profunda quando ele puxou Randy fora dele e ento sob o seu grande quadro. Porque eu quero transar com meu doce e pequeno marido. Oh. Bem, nesse caso Randy ficou de joelhos e foi para o lubrificante. Assim que ele chegou a gaveta, Priest comeou a lamber a sua bunda. Os olhos de Randy cruzaram. Santo Deus! O profundo estrondo da risadas foi sentido na sua parte traseira. O homem sabia como enlouquecer Randy. Ele lambeu um longo caminho em torno da entrada de Randy, provocando-o, e Randy foi incapaz de se mover. Um eletrizante tremor reverberou atravs dele quando Priest enfiou um dedo dentro da sua bunda. Os ombros de Randy abaixaram na cama com uma longa ladainha de gritos, gemidos e barulhos que saam da sua garganta. Seu corpo inteiro tremeu quando o seu companheiro lambeu e esticou-o.

Parecia impossvel amar Priest, tanto quanto ele amava. Amava-o tanto que ele podia sentir uma dor no peito. Priest era o seu mundo, seu tudo, e Randy sentia-se seguro dentro do abrao do seu companheiro. Ele jogou para trs o lubrificante enquanto ele ainda tinha um pingo de coerncia. Priest estava fazendo um trabalho muito bom roubando-lhe todo o pensamento. Voc est pronto para mim, beb? Priest perguntou quando seus dedos deslizaram para fora da bunda de Randy, fazendo os malditos ps de Randy enrolar. Deus... sim. Se ele estivesse mais pronto, ele gozaria na cama. Priest se ajoelhou atrs de Randy e enfiou o seu pnis na bunda de Randy. Ele estremeceu novamente, seus dedos agarrando o cobertor quando ele mordeu o lbio. Era to bom. Seu companheiro cobria Randy por trs e, em seguida, enrolou sua mo ao redor dos dedos de Randy. Eu adoro a forma como nossos anis de casamento parecem juntos. Olhando para baixo, Randy viu o que Priest queria dizer. A mo do seu companheiro estava em cima da dele, os dedos do homem muito maiores, mas a forma dos anis brilhou para o fato de que Priest era dele e que o homem no ia a lugar nenhum. Eu te amo tanto disse Randy enquanto a garganta apertava. Eu nunca pensei que eu seria to feliz. Priest deu um beijo suave no ombro de Randy e, em seguida, moveu os lbios perto da sua orelha. Eu tambm, beb. Seu companheiro comeou a se mover, e Randy sentiu como se uma tempestade eltrica estivesse se encaixando em seu sangue. Seus caninos alongaram enquanto ele empurrou de volta para o pnis do seu companheiro. Ele no conseguia se fartar de Priest.

Voc quer me morder, no ? Priest brincou. Voc quer afundar as presas no meu ombro? Randy choramingou. Sim. Era um desejo que tinha os dentes doendo. Seu lobo queria reivindicar Priest, para mais uma vez marcar o homem como seu. Randy virou a cabea para trs e uivou enquanto Priest pistoneava o seu traseiro. Ento eu preciso vir-lo Priest puxou para fora, e Randy amaldioou o homem apenas por tirar o seu prazer. Mas Priest foi rpido. Ele teve Randy virado e abrangendo os seus quadris, seu pnis mergulhando de volta profundamente na sua bunda. V em frente e me morda. Randy afundou os seus caninos no ombro de Priest, sentindo seus olhos mudando para lobo. Priest gritou, seus dedos segurando os quadris de Randy duro enquanto ele jorrou dentro dele, seu smen quente enchendo Randy enquanto o homem gozava. Chegando entre eles, Priest agarrou o pnis de Randy, sibilando enquanto Randy mordeu com mais fora, seu lobo desafiando Priest a separlos. Mas, o homem no ia separ-los. Ele acariciou o pau de Randy com rpidos movimentos, fazendo com que Randy soltasse Priest enquanto ele jogava a cabea para trs e gritava o seu orgasmo. isso a, beb. Diga-me o quo bem eu fao voc se sentir. Randy estremeceu e contorceu-se nos braos do seu companheiro, e Priest deitou sobre ele, certificando-se de que Randy no casse para trs. Deus, voc bonito quando voc goza. O-Obrigado Randy disse ofegante e, em seguida, virou a cabea para a porta. Algum est aqui. Priest saiu de Randy e rapidamente puxou a sua cala jeans. Randy

fez o mesmo. Ningum deveria estar aqui. No qualquer um que Randy sabia. Ele pegou a sua camisa e limpou o smen da sua barriga, e depois jogou a camisa para Priest para obter a pegajosa baguna fora da sua mo. Randy espiou para fora da janela para ver Blair sair do SUV. Cecil estava com ele. O que? Blair e Cecil Randy disse a Priest antes de abrir a porta dianteira quando Blair subiu para a varanda, com os olhos observando o nu peito de Randy Cheguei em um momento ruim? Cecil riu. Randy corou. O que houve? Estvamos indo entrar em alguns problemas disse Blair em um tom baixo para que Priest no pudesse ouvi-los. Voc est dentro? Randy olhou para o seu companheiro, que estava os observando, mas ele podia ver o ligeiro aumento dos lbios. Randy nunca teve ningum para sair com ele antes e aprontar. Ele estava sempre com medo de que Fred iria constranger ele. Voltando-se, Randy sorriu. Estou dentro.

FIM

You might also like