You are on page 1of 12

Esta Noite

uma verso de demonstrao do livro e pode ser distribuida gratuitamente.

contedo no pode ser copiado, reproduzido ou al terado sem a permisso da editora estronho.

Adorvel Porm seu

impresso.

diagramao

aqui

apresentada

mesma

do

livro

Na

obra os e

adriano sobre autor

siqueira, o site

impressa, e

alm v ai

dos

66

contos um

minicontos mais um

de o

voc

encontrar conhecer noite.

tambm pouco de ler

curiosidades sobre prefcio

v ampiros

ador vel

muito bacana escrito por

Liz

Alm Vamp.

Divirtam-se

e tenham uma ador vel noite.

O carro maldito

Relato sobre vampiros em 1994 Dez anos aps a Rose, minha ex-namorada, desaparecer inexplicavelmente, minha vida tinha seguido um novo caminho. O sobrenatural. Minhas fixaes eram livros que falavam sobre o oculto. Meus contatos com os amigos eram superficiais. Tornei-me sombrio e cada vez mais solitrio. O ano de 1994 estava sendo pesado. Com a morte de Kurt e Airton, previa-se que este ano os rachas e o rock estavam em perigo. Sentia que alguma coisa terrvel estava para acontecer e esses fatos s me deixavam mais certo disso. A era dos computadores havia chegado. Eu estava tendo aulas sobre Clipper e Dbase. Tinha acabado de comprar um 386 e como a tela era VGA e eu no tinha mais dinheiro para investir em meu novo PC, s me restava mesmo acessar a BBS para fazer downloads de imagens em Gif e pequenos jogos, como Stunts e Indy. Minha paixo por corridas ainda permanecia. O Sujeira, meu amigo, estava tambm ligado ao ocultismo e sua ajuda era muito bem-vinda quando eu tinha dvidas. Foi ele que me indicou uma religio que falava com vnis e l conheci uma mulher que iria marcar novamente minha vida. Enquanto eu e o Sujeira fazamos uma anlise sobre os frequentadores daquela religio, um carro parou na frente da casa onde o pessoal se reunia. Um Opala SS de duas portas coup, preto, com a carroceria inclinada, que tinha estampado um desenho de uma teia. Fiquei babando. Aquele carro era lindo. Desci as escadas cambaleando. Quando toquei no carro, a porta se abriu, e um mulhero de 1,70m de altura, com cabelos negros e uma roupa que parecia ser da Natasha, personagem da novela Vamp, desceu. Ela olhou para mim como se eu fosse seu prximo lanche noturno. O nome do carro Viva Negra. Quer saber por qu? N... n... No! Meu nome Sandra, mas pode me chamar de Ltus... Black Ltus. O meu Bond... Mas pode me chamar de Luney, j que ele no aparece mais nos cinemas! Vai ver ele no tratou das mulheres como deveria. ... Vai ver.
{ 4 7

Carro maldito Sandra havia acabado de retornar dos EUA e parecia ter uma experincia com o oculto maior do que a minha e a do Sujeira. Alis, o Sujeira estava desconfiado dela. Afinal, o que uma garota como ela fazia por ali? Naquela noite, quando fomos embora, vimos o carro dela a duas quadras dali, e ela estava com um dos caras da tal religio que estvamos analisando. Eles se abraaram e foram embora no carro. No dia seguinte, o cara que vimos com Sandra no apareceu, porm ela estava l novamente. Perguntei sobre o ele, mas foi muito direta quando me disse que o cara j era grandinho e que tinha escolhido um outro caminho pra seguir. Novamente, quando fomos embora, a encontrei com outra pessoa, uma mulher da mesma religio que, mais uma vez, tambm desapareceu. No outro dia, Sandra estava l. Isso tinha que acabar. Corri em sua direo e, antes dela entrar na casa, segurei-a pelos braos e disse: Sandra, j chega! Duas pessoas esto desaparecidas e penso em contar polcia sobre tudo isso. No seja bobo, Luney. Jamais achariam os corpos. Se quer realmente saber onde esto, por que no entra no carro para conversarmos? Enquanto ela me levava para longe dali, eu tentava entender o que se passava. Sandra, eu gostei de voc. Quero ser seu amigo. Talvez tudo seja uma coincidncia. Eu tambm sou sozinho e quero algum comigo. Algum como voc. Voc no iria me querer, Luney. Eu... Eu estou presa ao mundo, ao carro. Oras! Eu tambm gosto de carros e sei como gostoso ficar dentro dele, participar do mundo, como na srie Super Mquina. Isto no uma srie, Luney. Veja isso. Ela levantou a manga de um dos braos e fiquei em choque... Existia uma agulha enfiada nela e ligada ao tubo, que ia diretamente para o volante. Ligados como num pacto. Mas que diabo isso? O carro precisa de sangue, Luney. Sangue ao invs de gasolina. E se eu no encontrar pessoas para aliment-lo eu morro aqui, entendeu agora? Fiquei louco de raiva e de medo, pois sabia que se ela estava contando isso, era porque eu seria o prximo. Foi quando vi vrios automveis cercando a gente. Saiam do carro! Mos para cima! Pela primeira vez, fiquei feliz em ver a polcia. Sujeira saiu de um dos carros e disse: Luney! Esqueci de dizer que temos um amigo que agora trabalha na polcia. Nisso, um policial bateu nas minhas costas e falou:
8 { 4 }

Carro maldito No me conhece mais? Babu? Cara, desde quando voc policial? Desde o desaparecimento da Rose! Este caso ainda no saiu da minha cabea! Enquanto eu falava com o Babu os outros policiais pediram para Sandra abrir o porta-malas. Ela chorava muito e dizia que iria morrer. Quando os policiais abriram o porta-malas, uma enxurrada de sangue se lanou sobre eles. Isso fez com que se afastassem. Foi quando o carro ligou e comeou a acelerar sozinho. Rapidamente Sandra entrou no carro e, em segundos, ambos sumiram de vista. Logo em seguida ouvimos uma derrapada e uma batida. Entramos no carro de polcia e fomos at o local. Nunca vou me esquecer daquela cena. O Viva Negra estava preso entre duas rvores, bastante amassado. Sandra tentava sair, mas estava presa aos tubos que saam do carro. Fui at l e peguei a sua mo. Ajude-me! Por favor! A porta do carro abriu e me jogou longe. Enquanto a polcia me ajudava a levantar, ouvamos os gritos de Sandra, o carro acelerava, mas estava preso, at que finalmente o motor parou e a porta abriu. O corpo de Sandra estava completamente sem sangue. No havia mais nada que eu pudesse fazer. S avisar para que tomassem cuidado quando removessem com o guincho... Se ele se alimentar novamente... Talvez no tenhamos a mesma sorte.

{ 4 9

Vitria

Esconjuro-te, maldita criatura vamprica! Antes que eu terminasse, o vampiro pulou para cima de mim com suas garras. Estava to faminto que parecia um animal. Eu conseguia sentir o seu cheiro de mofo por todo o lugar. Peguei a estaca e enfiei nele uma, duas... Quatro vezes... At que ele gritou e caiu. Mesmo cansado e ferido com a luta, eu estava feliz por ter dado conta dele sozinho, j que meus amigos estavam no cho, junto quela fera, completamente mortos! Tudo estava terminado. Porm, aquele cheiro de mofo no acabava... Olhei para minhas mos... O sangue que estava nelas comeava a sumir! Eu me sentia mais forte, e meu reflexo no espelho estava desaparecendo! No... Estava me transformando naquele animal! Por sorte eu era o nico vivo naquela sala e o sol estava nascendo. Corri em direo janela e pulei. Finalmente... Morreria, mas levaria a maldio comigo! Durante a queda, olhei para a janela e vi a criatura rindo; eu fora enganado! No meio da luta ele me hipnotizou e tudo que eu tinha visto era iluso! Infelizmente, a queda da janela era a nica realidade nisso tudo...

{ 7 7

Convite para festa

Andrio, o vampiro que mora perto daquela floresta, chega cedo festa da fada Alami. A casa, bem no meio da floresta, traz um cheiro forte de eucaliptos. pequena, e a sala o maior cmodo. Andrio nota que o local est vazio. Ainda no chegado os convidados. Ouve uma msica bem antiga e romntica colocada no aparelho de som. O vampiro troca a msica, colocando uma mais festiva. Ele pega um copo de vodca e comea a danar pela sala quando escuta um grito com uma voz muito masculina e alta. Quem tirou a minha msica? Andrio conhece bem aquela voz, mas jamais desconfiaria que ele estaria ali. Era Lupesko. O chefe dos lobos daquela floresta. Ele entra na sala enfurecido. Como se atreve a tirar a minha msica? Antes de falar comigo tenha a decncia de tirar o pelo da sua boca, caro urso panda diz Andrio, que continua danando. Vou esmag-lo com as minhas mos! Cuidado para no tropear no prprio pelo o vampiro se transforma em nvoa cada vez que o lobo ataca, at que finalmente a fada entra na sala. Parem com isso! O lobo e o vampiro ficam olhando para Alami. De imediato, Andrio fala: Foi ele que comeou! Olha aqui o pelo dele na minha vodca. E o lobo responde: Alami, deveria escolher melhor os seus amigos. Esse vampiro um fanfarro. Andrio coloca o dedo no ouvido e diz sorrindo: Desculpe-me! Eu no ouvi. Entrou pelo no meu ouvido. A fada segura o brao do vampiro, leva-o at a sada e diz: meu convidado, Andrio. Voc precisa respeitar meus convidados. Pare de irrit-lo. Irritar aquilo... Voc deve estar de brincadeira. Me empresta o seu aspirador de p que tiro todo o pelo da cara dele de graa.
6 { 9 }

Convite para festa Chega! Alami grita. Se quiser ficar na minha festa voc tem que respeitar o meu espao. Tudo bem, fada! Eu no ia mesmo querer passar a noite do lado de um tapete pulguento. No acredito que voc seja to... to... Diplomata? Politicamente correto? To sexy? Andrio completa. A fada fecha a porta na cara do vampiro. Um gnomo e um centauro chegam perto da casa e o olham. Ele percebe a presena das criaturas. Arruma rapidamente seu colarinho, disfara um pouco, olha para os convidados e responde: Quer saber?A vodca de segunda e a msica horrvel. Ele anda alguns passos, para e fala novamente com eles. S para completar: cuidado com o tapete enorme que est na sala. No lavado h anos. Dentro da casa, Lupesko fala com a fada: Quer saber, fada? Ele apaixonado por voc. Talvez. Mas isso no justifica atacar meus amigos dentro da minha prpria casa. Est a um vampiro difcil de conviver. A fada ri por alguns minutos e diz: Bola de pelo... Lupesko ri e diz: E olha que aparei ontem! Na noite seguinte, o vampiro recebe uma visita em seu castelo. Posso entrar? pergunta a fada Alami. Andrio est sentado no sof da sala de visitas. Bebe vinho e, distrado, passa o dedo na borda do copo. Ele olha rapidamente para a fada e torna a olhar para o copo. J que entrou, pode ficar. Olha, Andrio, eu nem devia estar aqui, mas eu sou uma fada muito boa. Nossa! Quanta honra. Desculpe, mas as medalhas para a fada boa do ano acabaram. A fada chega mais perto do vampiro e fala mais srio: Olha, Andrio, era a minha casa, a minha festa e voc chegou l como se fosse o dono de tudo e ainda ficou provocando meu amigo. O vampiro apenas vira o rosto para o lado. Voc me tirou de l. O peludo ainda tinha pssimo gosto para msicas. Eu dei o direito para ele colocar o que quisesse.

{ 9 7

Convite para festa Tudo bem, Alami. Ento voc veio aqui para me convidar para uma festa que aconteceu ontem? Desculpa, mas vou recusar. Vim aqui porque gosto de voc e no quero v-lo assim. Um pouquinho tarde, n? No d para ter um dialogo com voc? No. Ento est bem. Voc est convidado para a prxima festa. Sempre est. s se comportar. Nunca vou me comportar. A fada respira fundo e responde calmamente: Ento nunca vai ficar mais do que cinco minutos na minha festa. Nem ligo. A fada fica furiosa e caminha rapidamente para a sada do castelo. Antes dela fechar a porta, o vampiro diz: Gosto de voc, fada. Ela para por alguns instantes. Olha o vampiro, sorri e diz: Ento cresa. Por mim. O vampiro olha srio para ela e depois de alguns segundos olha para o lado, d um sorriso e responde: Posso levar uma gilete pra tirar o pelo dele? A fada bate a porta do castelo com toda a fora e sai sem dar um sorriso.

8 { 9

No deixe para amanh...

Meninos! Aonde vo? E a colheita? Vai chover! E os feijes? Precisamos colher tudo hoje! Os quatro meninos olham com tristeza e cansao e o mais velho diz: Mas Senhor Lucas, j noite. Meus irmos e eu temos que cuidar da nossa me que precisa tomar o seu remdio na hora certa. Oras! Mas para isso no precisa ir todo mundo. Nosso Scio pode fazer isso. Ele vai cuidar dela. s dar a chave da sua casa e resolvemos o problema. Mesmo com um dos seus irmos tentando impedir, o garoto entrega a chave. Isso mesmo! Agora, quero todos colhendo feijo. Tarde da noite o scio chega correndo na casa do sr. Lucas. Lucas... Ela no aguentou... Morreu! Que iremos fazer com os meninos? No se preocupe... Deixa comigo. Lucas vai at a plantao de feijo. Ento comea a chover. Mais frente ele escuta os quatro meninos rindo e brincando. Meninos! Que diabos esto fazendo? Venha, senhor Lucas... Venha brincar com a gente... A mame est aqui tambm... Mame? Mas ela estava morta, pensa Lucas. Eu quero os feijes colhidos! Parem de brincar agora mesmo. Lucas comea a colher os feijes na chuva. A lama cobre seus ps. De repente a mulher aparece com uma enxada e grita: Vamos brincar! Lucas grita e corre desesperado. Chega em casa e encontra seu scio morto, com seu rgo genital na boca. Lucas tenta gritar, mas a voz no sai. Corre, mas ao chegar porta a mulher com a enxada o acerta, com um golpe na cabea. No dia seguinte, um caminho passa para recolher os feijes. Os meninos ajudam a colocar os sacos sobre ele. Dizem para o motorista que os donos saram. O motorista pede para que eles entreguem o dinheiro para os donos e parte. Vamos para casa, irmos. No quero nem ver a cara deles quando abrirem aqueles sacos.
{ 1 23

You might also like