You are on page 1of 14

Quest Language Studies

English in Toronto

Quality Education since 1997

About
Sobre a Quest
Uma Escola Reconhecida e Premiada
Desde 1997, atendemos a milhares de estudantes de todo o mundo com um nico objetivo: qualidade. Servio de qualidade, instalaes, programas, instrutores e preos competitivos. Isso simplesmente porque sabemos que nosso sucesso depende de apenas uma coisa - a satisfao do aluno. Temos orgulho do nosso trabalho e no h nada mais gratificante para ns do que ter um estudante satisfeito, sabendo que fizemos a diferena. Nossa vantagem est em oferecer turmas pequenas, programas inovadores e ateno individualizada com apoio dos melhores sistemas, servios e equipamentos, para garantir a cada aluno uma experincia excelente de aprendizagem. Nosso objetivo ajudar o aluno a atingir suas metas, proporcionando-lhe uma experincia enriquecedora, que ampliar seus horizontes e oportunidades. A Quest uma escola premiada, totalmente credenciada pela Languages Canada e membro da Quality English.

Dados Sobre a Quest


XX XX

Turmas Reduzidas: Mdia de 10 tima Localizao: No centro de Toronto, ao lado de pontos de nibus, metr, shoppings, padarias, cafs, supermercados e vida noturna. Instalaes Modernas: Em 2011 nos mudamos para novas instalaes totalmente renovadas com 20 salas de aula e grandes salas de estudos. Nossa atmosfera exclusiva colorida e confortvel, projetada para criar um ambiente ideal para o aprendizado com total conforto. As dependncias incluem: salas de estudantes, caf/sucos snack-bar, escaninhos, videoteca, biblioteca, salas de jogos e cinema. Computadores / Internet / Laboratrio: Mais de 50 modernos computadores e laptops, acesso WIFI gratuito ilimitado, web-cam e o mais recente software de curso de lnguas para uso em sala de aula e individualmente. Todas as salas de aula dispe de aparelhos de multimdia conectados a internet atravs de grandes telas.. Corpo Docente Profissional: Todos os professores possuem formao Universitria e so licenciados para ensinar. Possuem no mnimo dois anos de experincia e so minuciosamente selecionados por seus conhecimentos e habilidades. Ambiente Internacional: As matrculas dos alunos so controladas para garantir que nossos estudantes venham de todos os lugares do mundo, de maneira equilibrada. Programas Inovadores: Continuamente monitoramos as necessidades dos estudantes. Com isso, anualmente revisamos e atualizamos nossos programas. Centro de testes oficial do TOEFL iBT. Ns tambm oferecemos o TOEIC. Prmios e Reconhecimentos: Inspecionada e plenamente credenciada pelo programa de crditos da Languages Canada, entidade reconhecida internacionalmente. XX Prmio Lynn Howes por comprometimento e inovao nos programas. XX Prmio de Satisfao de Clientes 2003 a 2012
XX

XX

XX

XX

XX

XX

XX XX

Cidades

Toronto - O Mundo Em Um S Lugar


Toronto a maior cidade do Canad, a quarta maior cidade da Amrica do Norte, capital da provncia de Ontario e uma das mais vibrantes e progressivas cidades do mundo! Situada na costa norte do Lago Ontario, Toronto abriga a maior populao etnicamente diversa do mundo, o prdio mais alto, o segundo maior festival internacional de filme e numerosos eventos de Artes e Cultura durante o ano. E como toda cidade Canadense, a natureza nunca est longe. Em poucas horas de nibus, esto as incrveis Nigara Falls. E um pouco mais distante est a intocada selva de Algonquin Park, onde possvel chegar em algumas horas de carro. Mais Sobre Toronto
XX XX XX XX XX XX XX

Total de 2.6 milhes de residentes na Toronto Metropolitana. Capital da Provncia de Ontario e a maior cidade do Canad. Uma Meca multicultural com mais de 80 grupos tnicos. O terceiro maior centro de teatro de lngua inglesa. Mais de 5.000 restaurantes e uma vida noturna surpreendente. Um excitante litoral a poucos minutos do centro da cidade. Times da cidade: Blue Jays, Leafs, Raptors e Argonauts.

Vancouver - Naturalmente Espetacular

Tambm oferecemos cursos em Vancouver atravs de nossa escola parceira. Vancouver um lugar maravilhoso onde as montanhas se encontram com o oceano! Atraes de primeiro mundo, timos lugares para jantar e infinitas opes de recreao. Com seus maravilhosos parques, jardins, praias, e uma variedade cultural e recreativa enorme, Vancouver sempre tem algo a oferecer para todos os gostos. Mais sobre Vancouver
XX XX XX

Vancouver o terceiro maior centro produtor de filmes da Amrica do Norte. Vancouver tem um dos principais portos para navios cruzeiro do mundo. Vancouver provavelmente o nico lugar do mundo onde possvel esquiar, jogar golfe e praticar iatismo em um mesmo dia.

Programs
Programas Primrios
Programas e Horrios: A Quest oferece a voc a flexibilidade de estudar 15, 20,
25 ou 30 horas por semana. No entanto, para se beneficiar de todo o currculo dentre os programas primrios que oferecemos, voc deve se matricular no programa de 25 horas (Major) ou no programa de 30 horas (Master) por semana. As descries dos programas seguintes so baseadas em 25 a 30 horas por semana de estudo. Veja as tabelas A e B nas pginas 10-11 para obter mais informaes sobre os temas dos programas, horrios e opes de estudo.

Ingls Core:

Nosso programa primrio oferece uma abordagem abrangente de comunicao no aprendizado de Ingls. O objetivo melhorar rapidamente sua fluncia em Ingls, atravs do desenvolvimento das quatro habilidades lingusticas essenciais: fala, escuta, leitura e escrita. Os perodos da manh (1 e 2) concentram-se no desenvolvimento de habilidades na estrutura da linguagem e da comunicao oral. A tarde (perodos de 3 e 4) oferecem workshops eletivos, onde voc pode se aprofundar em reas de interesses especficos (tais como uso do telefone em ingls ou atualidades) ou reas em que pretende se aprimorar (como leitura e escrita).
XX

Durao: 1 at 48 semanas | Nvel: 1 h | Incio: Toda segunda-Feira | Idade: 16 h

Foco na Comunicao: Desenvolve a confiana, aumenta o poder da palavra e melhora a pronncia. Este curso projetado para auxiliar o aluno a se comunicar de forma eficaz e com facilidade, em uma ampla gama de situaes e contextos sociais que incluem debates e apresentaes.
FOC combina os perodos de Fundao da Comunicao pela manh (perodos 2a e 2b) com workshops com nfase em Comunicao, como Power Speaking e Debates. Alm do trabalho de aula, este curso inclui uma sesso de Chat Buddy (3 a 5 horas veja na pgina 5) por ms.
XX

Durao: 1 a 48 semanas | Nivel: 1 h | Incio: Toda segunda-feira | Idade: 16 h

Preparatrio Power para Exames (EPP): Preparao Power para os exames

TOEFL e IELTS (Cambridge e TOEIC so oferecidos apenas como cursos focados) so totalmente estruturados e completos com um histrico comprovado de sucesso. Os estudantes so desafiados a se esforar, a aprender de forma eficiente e a estudar de forma estratgica para garantir o sucesso no Exame. Os perodos da manh (perodos 1 e 2) concentram-se na leitura crtica, escrita e habilidades de escuta. Na parte da tarde (perodos 3 e 4) a nfase est na comunicao oral e em simulados para garantir seu preparo para o dia do exame. Alm de abranger todas as reas das habilidades, o curso inclui exerccios, simulados, trabalhos e prtica no computador, regularmente. Mais informaes: www.TargetAcademics.com
XX

Durao: 2 a 16 semanas | Nivel: 7 h | Incio: Toda segunda-feira | Idade: 16 h Os alunos matriculados no programa EPP (mnimo de 12 semanas, 25 horas por semana) podem se beneficiar da gratuidade da inscrio nos Exames TOEFL, IELTS ou TOEIC. Para tanto, devem solicitar a inscrio gratuita no ato da matricula e devem se inscrever por conta prpria no exame.

International Business Communication:

Melhore suas habilidades de comunicao para efetivamente se encaixar em um local de trabalho internacional. O primeiro perodo concentra-se no desenvolvimento de habilidades gramaticais avanadas para os Negcios. No segundo perodo voc se aprofundar no mundo dos negcios atravs de estudos de casos reais e situaes propostas. Os perodos de 3 e 4 a tarde so preenchidos com Workshops desenvolvidos especificamente para os alunos do IBC, tais como:

Marketing Wall Street English

Redao Empresarial Negociao

Habilidades nos Negcios entre outras

O programa inclui palestrantes e visitas de campo a empresas.


XX

Durao: 2 a 20 semanas | Nvel: 6 h| Incio: Toda segunda-Feira | Idade: 19 h

Acadmico Pathway: Desenvolva suas habilidades no idioma Ingls a um nvel


de excelncia eficaz para o currculo escolar. ideal para os alunos que pretendem dar continuidade em seus estudos de graduao ou para os que esto procura de proficincia no idioma.
XX XX XX

Estratgias de aprendizagem e habilidades de pesquisa para aplicao na escrita. Construa um vocabulrio acadmico e desenvolva habilidades de apresentao. Identifique a ideia principal e os detalhes, faa as devidas conexes e chegue ao contexto.

Aps a concluso bem-sucedida, voc estar pronto para ingressar em Faculdades e Universidades Canadenses, com as quais a Quest tem acordos sem a necessidade de exames adicionais. Cartas de aceitao condicional podem ser fornecidas por algumas universidades ou faculdades com as quais a Quest tem parceria. Para mais informaes, consulte a brochura APP ou visite: www.TargetAcademics.com
XX

Durao: 12 a 16 semanas | Nivel: 7 h | Incio: Toda segunda-feria | Idade: 17 h

Programas de Estgio Pathway (CPP):

CPPS permitem a voc combinar qualquer programa primrio (de no mnimo 25 horas semanais, exceto TESOL), com uma valiosa experincia de trabalho em um ambiente onde o Ingls o idioma falado. O objetivo permitir que voc pratique seu Ingls, enquanto aumenta suas oportunidades de carreira. Oferecemos trs tipos de CPPs:
XX

CPP Profissional: Estgio remunerado de 4 a 24 meses de durao que consiste

em 50% estudo intensivo e 50% de trabalho. Para colocaes em Negcios ou Hospitalidade, um mnimo de 8 semanas no curso de Business English ou Hospitalidade necessrio.

XX XX

CAP Advantage: No remunerado. Durao: mnimo de 2 meses, composta por 50% de


estudo intensivo + 50% de trabalho

CAP Auto Colocao: Remunerado. Durao: mnimo de 4 meses, composta por 50%
de estudo intensivo + 50% de trabalho.

As colocaes esto disponveis nas mais diversas reas e em empresas que variam entre negcios e engenharia a vendas e servios. Para mais informaes, consulte a brochura Work and Study.
XX

Nvel: 7 a 8 at o incio do estgio | Incio: Toda segunda-feira | Idade: 19 h

Structure
Programas Especiais
Ensino da Lngua Inglesa (ELT):
Se voc tem como objetivo ensinar Ingls no Canad ou no exterior, o programa Quest ELT oferece certificados de ensino de qualidade amplamente reconhecidos, alm de ferramentas fundamentais para o ensino de Ingls como segunda lngua ou como lngua estrangeira. Oferecemos dois tipos de programas de ELT:
XX

TESOL International: Este programa destina-se aos estudantes no-nativos de


lngua inglesa, de nvel avanado mas que ainda no dominam o idioma Ingls completamente e esto interessados em ensinar ingls em seu pas de origem ou para aqueles que desejam atingir um conhecimento avanado em Ingls.

XX

TESOL Profissional: Este programa reconhecido pelo TESL Canad e destinado aqueles que procuram uma carreira profissional como professor de Ingls. Rene os requisitos de crditos e adequado para o ensino em muitas escolas particulares de idiomas no mundo. Como pr-requisito para efetivao da matricula, o aluno deve ter o idioma ingls como lngua nativa ou a pontuao no TOEFL de 80 (20 em cada categoria).
XX XX XX

Datas de incio: 4 a 5 vezes por ano | Idade: 21 h| Nvel: 9/10 h TESOL Internacional e Profissional: Programa de 100 horas (4 semanas), 20 horas prticas Fornecido pela nossa subsidiria www.TargetAcademics.com.

Programas Adicionais Opcionais: Oferecido apenas em conjunto com um curso


semi-intensivo (20 horas por semana) para complementar e ampliar seus estudos.
XX

Chat Buddy: melhore suas habilidades conversando naturalmente ao experimentar a vida e a cultura canadense com um amigo local. Rena-se com o seu amigo de 3 a 5 horas por semana, fora do ambiente escolar para atividades sociais e de conversao. Mximo de 5 alunos por amigo. Autoestudo Guiado: excelente escolha para pessoas motivadas, que desejam melhorar suas habilidades em Ingls rapidamente. Voc ir receber apoio de um instrutor e planos de aula detalhados para um estudo guiado, um notebook individual, material em Ingls para udio / vdeo e acesso ao mais recente software de linguagem.
XX

XX

Durao: 1 a 48 semanas | Nivel: 2 h | Incio: Toda segunda-feira | Idade: 16 h

Ingls Particular

(individual ou em grupo): Maneira ideal e mais eficaz para voc aprender Ingls rapidamente e se concentrar em reas de interesse especfico, como Direito, Engenharia, Medicina, Aviao e Turismo. Aulas Particulares podem ser adicionadas as aulas regulares.
XX

Durao: aberto| Nivel: 1 h | Incio: Qualquer dia | Idade: 13 h

Programa Cross Canada: Estude em Toronto e Vancouver. Quest e nossa escola


parceira em Vancouver se uniram para oferecer esse programa fantstico. Voc ter a experincia de estudar Ingls em duas das melhores cidades Canadenses e ainda se beneficiar ao pagar somente uma taxa de matrcula e material didtico. Os estudantes matriculados por 24 semanas ou mais, tero descontos nos cursos de ingls e ainda o bilhete areo gratuito entre Toronto e Vancouver.

Melhor Idade (grupos ou indivduos): Nunca tarde para aprender. Enquanto a maioria dos nossos alunos est em seus 20 e 30 anos, cerca de 15% dos nossos alunos, est na faixa de 40 a 70 anos. Entendemos as necessidades dos alunos na melhor Idade, por isso focamos em turmas menores, ateno individualizada e servios de qualidade, tais como a acomodao, permitindo que todos os alunos possam ser facilmente acomodados e ento se beneficiar de nossos programas.
Grupos de pessoas na melhor idade tambm podem ser organizados durante todo o ano, com aulas, atividades e hospedagem (casas de famlia executivas ou apartamentos), especialmente escolhidas para atender suas necessidades.

Imerso em Ingls na Homestay do Instrutor: More e aprenda na casa do seu prprio Instrutor de Ingls qualificado. Este programa ideal para estudantes interessados na Imerso em Ingls. Os alunos vivem uma vida Canadense interagindo com a famlia num ambiente totalmente em Ingls enquanto recebem aulas intensivas de 15 horas por semana na casa do seu professor. O vocabulrio e as aulas so personalizadas e baseadas nas necessidades de cada aluno. O currculo segue a metodologia comunicativa da Quest.
XX

Durao: 1 a 12 semanas | Nivel: 1h | Incio: Toda segunda-feira | Idade: 14 h

Programas Holiday Adventure


Programas para Adolescentes: O sistema tudo incluso (aulas de ingls, atividades,
passeios, refeies, traslados e acomodao) dos programas de grupo so pura diverso e aprendizado. Alunos que se matriculares individualmente tambm podem ser acomodados nos grupos pr-existentes. Por favor, consulte nossa brochura Summer Adventure Program.
XX

Aventura de Vero: Grupos de estudantes dos mais diversos pases se renem

para uma aventura incrvel de diverso e aprendizado. De 2 a 6 semanas de durao, praticamente todos os dias so preenchidos com atividades que vo desde a viagens para Nova York, Montreal e Nigara Falls, a noites de diverso, passeios de barco, canoagem, caminhadas, passeios de bicicleta e muito mais. O programa acontece no centro de Toronto no campus da Universidade Ryerson.
Datas de Inicio: Meados de junho a meados de agosto. | Idade: 13 - 19

XX

XX

Aventura de Inverno: Como o programa Aventura de Vero, este um programa

completo. Desenvolvido para os apreciadores do inverno e de todas as atividades fantsticas que este tem para oferecer: patinao no gelo, esqui, viagens de fim de semana para New York, Nigara Falls e Quebec entre outras.
Datas de Inicio: Meados de dezembro a meados de maro | Idade: 13 - 19 | Apenas grupos

XX

Programas em Grupo ao longo do ano: Quest pode acomodar grupos em qualquer poca do ano, com programas personalizados e flexveis, que atendem s necessidades especficas de aulas de ingls e atividades. Ambas as opes de residncia estudantil e casas de famlia esto disponveis o ano todo.
XX

Datas de Inicio: Flexvel - Todo o ano | Idade: 13 h

Programs+
Atividades
Faa amigos, Divirta-se e Descubra
As atividades proporcionam grandes oportunidades para fazer novos amigos, descobrir seu novo ambiente e praticar suas habilidades em Ingls. Um coordenador de atividades especifico garante que a cada semana, os alunos tenham uma grande variedade de atividades divertidas. As atividades incluem esportes sazonais, eventos culturais, passeios, viagens aos fins de semana, festas, jantares, entre outros. Voc tambm pode participar de um dos times da escola (futebol, beisebol ou basquete) ou ajudar a organizar outras atividades. Todas as atividades so oferecidas a preo de custo. Durante o ano, h pelo menos 4 atividades por semana, na primavera e no vero, praticamente todos os dias. As atividades incluem:

Servios de Aconselhamento
XX XX XX XX XX

Canoagem Escalada Sesso de Cinema na Quest Festa de Despedida Disco Night Ladies Night Teatro - Musical Esquiar, patinar Dias de Pizza Times de Esportes Dias Internacionais Boliche Excurses para: Nigara Falls Canad Francs (Quebec) Nova Iorque Chicago Boston Thousand Islands Algonquin Park

Para aprimorar e garantir que voc tenha uma experincia de estudo agradvel e de sucesso, oferecemos uma variedade servios de aconselhamento, onde a maioria gratuita. Gratuito Processo de inscrio em exames: TOEFL, TOEIC, IELTS. Gratuito - Vistos: Extenses, alteraes e formulrios de inscrio. Gratuito - Aconselhamento Acadmico Geral: Para questes relacionadas escola e para obter informaes gerais sobre como prosseguir seus estudos de graduao no Canad $ 250 - Aconselhamento Acadmico Especializado: Informao detalhada sobre a disponibilidade e seleo de programas e escolas at a concluso de sua aplicao. Multilngue: nossos funcionrios multilngues ficaro felizes em ajud-lo se voc tiver problemas para se expressar em Ingls.

Acomodaes
A acomodao uma parte importante da experincia no exterior. Para garantir conforto e satisfao, ns pesquisamos e selecionamos cuidadosamente as acomodaes com base nas necessidades individuais dos alunos. Antes da sua chegada, o aluno receber informaes completas sobre sua acomodao, que incluem:
XX XX

Fotos Mapa de Localizao

XX XX

Contato Video

XX

Descrio Completa

Oferecemos vrias opes de acomodao, dentre elas:

Homestay: Uma famlia Canadense oferecer a segurana de um lar para o aluno morar e expandir seus estudos. Eles lhe daro as boas vindas, iro apresentar-lhe os costumes canadenses e iro ajud-lo a se adaptar cultura, aproveitando ao mximo sua experincia no exterior. As famlias so cuidadosamente selecionadas de acordo com a qualidade de suas casas, seus interesses e descendncia.
XX XX XX

Quarto mobiliado privativo Banheiros Acesso a transporte publico

XX

XX

Acceso a telefone, televiso, lavanderia entre outros Refeies balanceadas dirias

XX

Programa Homestay Experience: Este programa oferece uma grande


oportunidade para os estudantes que querem vivenciar a cultura canadense e seu estilo de vida. Os alunos so imersos na vida cotidiana de uma homestay e executam tarefas simples alm de participar das atividades de entretenimento, onde praticam e desenvolvem suas habilidades lingusticas. Homestays esto disponveis em Toronto e em pequenas cidades canadenses.
Datas de Inicio: Flexivel - Todo o ano - Idade: 14 h

XX

Residncia: As Residncias Estudantis (sujeitas disponibilidade) so recomendadas

para estudantes que desejam ter mais independncia do que em uma Homestay. Neste tipo de Residncia, o aluno poder ter:

Banheiro compartilhado, cozinha, sala de estar, roupa de cama, toalhas e utenslios Oferecemos 2 tipos de Residncias: de cozinha (na grande maioria)
XX

XX XX

Quarto privativo ou compartilhado No inclui refeies

XX XX

Standard: Em Universidades, localizadas no centro da cidade, normalmente disponveis no perodo de vero. Basic: Casas particulares ocupadas na sua totalidade ou em parte por estudantes.

Apartamentos Privativos:

Apartamentos privativos so ideais para famlias ou estudantes que preferem uma acomodao mais exclusiva e independente. Os apartamentos so totalmente equipados e incluem quarto, cozinha, sala, lavanderia, e em alguns casos, servio de limpeza. Voc deve providenciar suas prprias refeies. Se desejar, pode compartilhar seu apartamento com um amigo.

Flexibilidade de Programas
Workshops Eletivos:
Um componente essencial e muito popular em nossos programas. Os workshops so projetados para melhorar sua experincia de aprendizagem, permitindo-lhe flexibilidade para se concentrar em habilidades de linguagem particulares e em temas muito interessantes. Eles devem ser adicionados aos cursos primrios (Core) ou em adio ao 5 perodo de aulas. Workshops so divididos por temas (quanto mais elevado o seu nvel, mais opes de escolha voc ter disponvel) que abrangem todas as reas das habilidades: leitura, escrita, fala e escuta. Exemplo de workshops oferecidos: Exemplos de Workshops
Atualidades Pronncia, Blogging e Podcasting Power Speaking Word Power Fala e escuta Marketing Redao, Ingls para Negcios Ingls ao telefone

Ingls atravs de filmes

Preparao de Currculo Habilidadesem Negcios Debates

Entrevista de Emprego Ingls atravs de filmes entre outras

Cursos Focados: Alguns componentes dos nossos programas primrios, podem ser cursados como cursos focados eletivos oferecidos nos perodos 3 e 4, a tarde. Eles so destinados a estudantes de nvel avanado de ingls, que desejam aprimorar o idioma Ingls focando em reas especficas ou para se preparar para exames ou para o ensino superior.

Preparatrio para TOEFL Preparatrio para IELTS Preparatrio para Cambridge

Escrita Acadmica Hospitalidade em Ingls Preparao para o TOEIC

Nveis, Colocao e Progresso


Oferecemos 11 nveis, do iniciante ao avanado (Tabela C) e cada nvel leva de 4 a 5 semanas para ser concludo. No primeiro dia de aula, os alunos so testados em todas as reas de habilidades e ento colocados no nvel adequado de gramtica e de comunicao oral. O teste consiste em uma entrevista individual oral e um teste realizado no computador, que abrange a leitura, a compreenso auditiva, o vocabulrio e a gramtica. Testes semanais e relatrios de progresso: Em todos os programas, os exames de avaliao semanais so aplicados para garantir que voc tenha assimilado o contedo. Seus professores acompanham o histrico de sua pontuao semanal e ao final de 4 semanas de estudo disponibilizam uma Avaliao Geral de Progresso. Este sistema fornece um feedback detalhado e fundamental para auxilia-lo no aprendizado eficaz e progresso contnuo.

Level Completion: Os resultados das avaliaes por voc obtidos, combinados com a Avaliao Geral de Progresso, determinam seu preparo para avanar para o prximo nvel. Em mdia, os alunos avanam para o nvel superior a cada 4 ou 5 semanas. Os alunos que estudam semanalmente por 25 ou 30 horas semanais normalmente concluem os nveis em 3 ou 4 semanas somente.

al ctu fa po Cli

ss gre pro i on at alu ev

Cronograma - Tpicos por Perodo


Ingls Core Nivel: 1 h Perodo 1 9:00 s 10:00 Intervalo - 15 min. Perodo 2A 10:15 s 11:15 Intervalo - 5 min. Perodo 2B 11:20 s 12:15 Intervalo - 45 min. Perodo 3 1:00 s 2:15 Intervalo - 15 min. Perodo 4 2:30 s 3:45 Intervalo - 15 min. Perodo 5 4:00 s 5:00 Opes Adicionais Desenvolvimento de Habilidades Comunicao Intensiva Mximo de 6 alunos por sala. Nivel 2 h Chat Buddy - por at 5 horas semanais. Datas e horrios agendados diretamente com o Buddy. Workshops 2 Nivel: 2 h Veja Workshops Eletivos na Pag 9 FOC Workshops 2 Nivel: 2 h Veja Workshops Eletivos na Pag 9
XX XX

Foco em Communicao (FOC) Nivel: 1 h

International Business Communication Nivel: 6 h


XX

Gramatica XX Estrutura do idioma, Tempos verbais, etc

Estrutura do idioma, Tempos verbais, etc Situaes de Negcios: Estudos de caso

Comunicao Oral XX Leitura, Escuta, Pronuncia

Comunicao Oral XX Leitura, Escuta, Pronuncia

XX

XX

Comunicao Oral Desenvolvimento de habilidades

XX

Comunicao Oral Desenvolvimento de habilidades

XX

Situaes de Negcios: Prtica Business Workshop ou Cursos Focados Business Workshop ou Cursos Focados

s Sextas feiras as aulas terminam s 12:15 Workshops 1. Nivel: 2 h Veja Workshops Eletivos na Pag 9 FOC Workshops 1. Nivel: 2 h Veja Workshops Eletivos na Pag 9
XX

XX

XX

Carga horaria e Opes de Programa


as horas se referem ao tempo real de aula
XX XX XX

Decida quantas horas voc deseja estudar por semana Selecione os perodos dentre os disponveis Selecione o programa dentre os disponveis

Opes de Perodo
Opes para Light
Perodos 1 e 2 Perodos 2 e 3 Perodos 3, 4 e 5 + Clube Ingls em Ao

Opes de Programa
Ingls Core, Preparatrio para Exames e Business Comunicao Light Workshops ou Cursos Focados + Ingls em Ao

Tabela B

1% horas por semana

Opes para Minor


Perodos 1 a 3 Perodos 2 a 4

2) horas por semana


Ingls Core, Preparao para Exames e Business Comunicao Minor

Opes para Major


Perodos 1 a 4

2% horas por semana 3) horas por semana

Ingls Core, International Business Communication, Programas CPP, ELT-TESOL, Preparao Power para Exames, e Acadmico Pathway Foco em Comunicao Ingls Core, International Business Communication, Preparao Power para Exames, e Acadmico Pathway

Periodos 2 a 5 Foco na Comunicao

Opes para Master


Perodos 1 a 5

ELT Programs Nivel: 9 h Teoria

Preparatrio para Exames (EPP): Nivel: 7 h TOEFL, IELTS


XX

Programa Acadmico Pathway (APP): Nivel: 7 h


XX

Programas Especficos Nivel: 7 h

XX

Habilidades na Leitura

Leitura Acadmica Cursos focados so oferecidos nos perodos 3 e 4. Estas aulas eletivas devem ser combinadas com o programa de Ingls primrio ou no perodo 5.

XX

Metodologia

XX

Habilidades na Escuta

XX

Pesquisa e Debates

XX

Fundaes do idioma

XX

Habilidades na Escrita

XX

Redao de Relatrios Curtos Cursos Focados 2.5 horas


XX XX

s Sextas feiras as aulas terminam s 12:15


XX

Desenvolvimento de habilidades

XX XX

Habilidades na Fala

Redao Acadmica e utilizando o estilo de citao MLA Redao Acadmica e utilizando o estilo de citao MLA

Escrita Acadmica TOEFL, IELTS, Cambridge Hospitalidade Preparao para o TOEIC

XX

Tcnicas de Ensino

XX

Testes Simulados em Tempo Real

XX

XX XX

Palestras Acadmicas - Nivel 7 h Palestras ao vivo e gravadas sobre temas atuais. Debate e Analise. Mximo de 6 alunos por sala Auto Estudo Guiado - 5 a 10 horas por semana. (1 a 2 horas dirias).

Clubes de Ingls em Ao
Aulas regulares terminam s 12:15

Somente s Sextas s 13:00

Clubes de Ingls em Ao?

Os Clubes de Ingls em Ao, s sextas-feiras, oferecem a melhor oportunidade para praticar e desenvolver habilidades, em um ambiente divertido Os Clubes so oferecidos sem nenhum custo adicional para os alunos matriculados por no mnimo 20 horas por semana. Alguns exemplos: XX Clube de Conversao XX Clube de Jornalismo XX Clube de Business XX Clube de Filmes e Livros

Tabela de Equivalncia Quest -Compare os nveis da Quest


TOEIC 0 - 250 255 - 400 405 - 600 605 - 780 785 - 990 990
1

Tabela C

Se voc tem inteno em cursar o ensino superior no Canad (faculdade ou universidade), a maioria dos programas requer um mnimo de pontuao no teste APP, entre 74-87 ou seu equivalente, para efetivar sua matricula. Alguns programas podem exigir maior pontuao TOEFL IBT 0-8 9 - 18 19 - 29 30 - 40 41 - 52 53 - 64 65 - 78 79-95 96 - 120 120 IELTS 0-1 1 - 1.5 2 - 2.5 3 - 3.5 4 4.5 - 5 5.5 - 6 6.5 - 7 7.5 - 9 9 CEFR1 A1 A1 A1-A2 A2-B1 B1 B1-B2 B2 C1 C2 C2 (CPE) Quest Level Level 1 - Beginner 1 2 - Beginner 2 3 - Beginner 3 4 - Intermediate 1 5 - Intermediate 2 6 Intermediate 3 7 - Intermediate 4 8, 9 - Advanced 1 &2 10, 11 - Advanced 3 & 4 11 - Advanced 4 APP2 Exit Test 0-3 4-23 14-24 25-35 36-47 48-59 60-73 74-87 88-100 100

CEFR: Common European Framework | 2 APP: Quests Academic Pathway Program

1!

Existem muitas escolas

Na Quest, ns nos esforamos mais

Nosso compromisso com o seu sucesso


433 Yonge Street, Toronto, Ontario, M5B 1T3, Canada t416-962-2272 p 416-962-1334 S studyquest
h www.studyquest.net t@studyquest @ brasil@studyquest.net ghttp://gplus.to/studyquest ffacebook.com/queststudy Yyoutube.com/queststudy
Accredited Member

Quest Language Studies - Entre em contato

Obrigado. Obrigado por considerar a Quest. Se voc tem dvidas ou deseja

se matricular, entre em contato conosco e voc ser direcionado a um representante oficial da Quest em seu pas, que ir lhe fornecer toda a assistncia necessria. Visite nosso site para obter informaes em outros idiomas. Nossos consultores multilngues tambm esto disposio para lhe dar suporte via e-mail. Sabemos que voc tem opes - por isso que nos esforamos mais.

You might also like