You are on page 1of 3

Extintores - Foi verificada a falta ou instalao de algum extintor em lugar inadequado?

- Algum extintor foi encontrado sem etiqueta de identificao? - Todos os acessos aos extintores esto desobstrudos? - Todos esto carregados e devidamente sinalizados? Reserva de gua para os Sistemas de Combate - O nvel de gua do reservatrio est acima do nvel mnimo necessrio operao dos sistemas de combate a incndio? Sistemas de Hidrantes e Acessrios HIDRANTES: - A sinalizao do sistema est visvel? - As clvulas de bloqueio / governo da rede esto abertas e acorrentadas? - Presso esttica da rede: CAIXA DE ACESSRIOS: - Em bom estado de consevao, livres de dpsitos (sujeira) e estocagem de materiais no a fins? - Contendo todos os acessrios necessrios operao do sistema? - Existe indicao de violao do lacre de fechamento da caixa de acessrios? - As caixas encontran-se desobstruidas? Sistemas de Sprinklers - Os bicos defletores encontram-se em bom estado de conservao? - O(s) sistema(s) encontran-sesem vazamentos? - O ncel de estocagem de mercadorias no limita a eficincia de atuao do sistema de sprinklers? - As vlvulas de bloqueio / governo da rede esto abertas e acorrentadas? Presso esttica da rede: Mangotinhos - Acessos desobstruidos? - Os mangotinhos esto em bom estado de conservao? - Esto corretamente sinalizados? Alarmes Incndio - Se alimentado por baterias, as mesmas encontra-se carregadas? - Os sistemas foram testados e esto em plenas condies de operao? - Foi realizado os testes de luzes no(s) quadro(s) de alarme incndio, no tendo sido verificada nehuma luz queimanda? Limpeza e Arrumao - As reas de circulao esto livres de estulho ou estoques? - O empilhamento de mercadorias e peodutos vem sendo feito de forma correta, atendendo as demarcaes de altura mxima e indicaes de piso? - Boa limpeza, sem depsitos de leo e/ou outros produtos no piso? - O depsito de materiais combustvel (inservveis), encontra-se isolado de qualquer edifcio? Lquidos Inflamveis - Em excesso nas reas d3e fabricao e/ou em local indevido? - Os tambores/latas/vasilhames encontran-se devidamente fechados e com reteno em caso de vazamentos? O depsito de inflamveis: - Encontra-se trancado e sem vazamentos de produtos? - Sem gambiarras eltricas e com instalaes protegidas contra exploses? - A rea est com uma ventilao adequada? - A operaode vazamento de lquidos inflamveis em tambores vem sendo realizada com aterramento? Luzes de Emergncia - As baterias esto carregadas e/ou o gerador que alimenta o sistema esto em boas condies de conservao na posio automtica de entrada em operao?

SIM NO

SIM NO SIM NO ____ Kgf/ m

SIM NO

____ Kgf/ m SIM NO

SIM NO

SIM NO

SIM NO

SIM NO

- O sistema foi testado e encontra-se em condies de operao? Eletricidade - Foi verificada alguma anomalia visual no sistema eltrico? - As passagens de cabos eltricos via paredes esto seladas adequadamente? Servio de Corte e Solda - Est sendo realizada algum algum servio de Corte/Solda em emisso de Autorizao formal ( escrita - emitida pela Brigada de incndio ) para realizao do mesmo? - Foi verificado a realizao de algum servio de Corte/Solda que no atenda todas as medidas preventivas estabelecidas na Autorizao dos Servios? Proibio ao Fumo - A sinalizao est visvel? - Vem sendo respeitada? Posto de Carga de Baterias Eltricas para Empilhadeiras (interior de edifcio) - A rea esta delimitada? - Est afixada a sinalizao de proibido fumar? - Os extintores esto instalados adequadamente? - O sistema de exausto da sala est operante? Inspecionado por: Data: Revisado por: Cargo: Data:

SIM NO

SIM NO

SIM NO

SIM NO

----AGF tem este Selo

PERMISSO PARA REALIZAO DE SERVIO DE SOLDA E CORTE Perodo de autorizao: de ___/___ /___ a ___/___ /___ Garantia de permisso para_________________________________________ com uso _____________________________ na rea __________________ (local exato) a ser realizado entre s ___:___ horas e s ___:___ Para a emisso desta autorizao, o local de realizao foi inspecionado: - No existindo lquidos combustveis, vapores, gases, ou p capazes de provocar um evento fora de controle. - Todos os materiais combustveis foram removidos do local de realizao dos servios ou protegidos contra aquecimento e fasca. - Um elemento permanecer com equipamentos de combate a incndio (extintores / hidrantes) durante a realizao dos servios. - Existe um ponto prximo de alarme de incndio e os operadores tm pleno conhecimento das medidas a tomar para combate imediato a incndio e minimizao dos danos decorrentes de seus servios. Assinatura do responsvel pela autorizao dos servios e cargo:

_________________________________________ A rea de trabalho e as reas adjacentes foram inspecionadas ao final da realizao dos servios no sendo constatado, aps 30 (trinta) minutos de realizao dos mesmos, qualquer foco de incndio. Assinatura do responsvel pela autorizao dos servios e cargo: _________________________________________ (OBS: Aps a assinatura, favor retornar esta permisso pessoa que autorizou os servios) Voltar ao incio

----AGF tem este Selo

You might also like