You are on page 1of 4

1- Porque razo somos Congregao Reformada dos Adventistas do 7 Dia, de Tendas (CRASDT)?

Congregao Reformada, porque a congregao maior (Igreja Adventista do 7 Dia) j est apostatada (desviada das verdades Bblicas) e ns estamos novamente a rever todas as doutrinas que eram ensinadas na congregao maior para apresent-las de forma correcta segundo o fundamento da igreja Crist que a Bblia Sagrada O prprio Cristo. Segundo a graa de Deus que me foi dada, lancei eu como sbio construtor, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele. Porque ningum pode lanar outro fundamento, alm do que j est posto,o qual Jesus Cristo. I Corntos 3:10-11. Congregao Reformada dos Adventistas, (do latim Adventor, que quer dizer: aquele que chega), porque esperamos Aquele, isto Cristo, cujo regresso prximo com o objectivo da instaurao do Reino Eterno de justia e de paz anunciado por uma srie de sinais sinais dos tempos que se realizam perante nossos olhos. Congregao Reformada dos Adventistas do 7 Dia, porque guardamos o Sbado (Sabbat) como dia de repouso semanal. Contudo, respeitamos toda a Santa Lei de DEUS, mais conhecida pelos Dez Mandamento (Declogo), e defendemos que todos os mandamentos devem ser guardados; tanto o quarto como os outros nove Mandamentos.

Congregao Reformada dosAdventistas do 7 Dia, de Tendas, porque adoptamos a humildade e a simplicidade materiais como formas de vivncia quotidiana, sem riquezas nem luxos, de vestes, templos, hbitos ou meios, semelhana de CRISTO.

2- Qual a origem desta Congregao Reformada dos Adventistas do 7 Dia, de Tendas (CRASDT)?

Devido a uma reforma na vida de um grupo de Jovens da congregao Adventista do 7 dia de Ponta Dgua e reavivamento missionrio, provocou o dio no interior dos principais lderes desta congregao em Cabo Verde, e tentando a todo o custo destruir o poder do reavivamento, e incontrolados perante a resistncia estes reformadores, que souberam interpretar correctamente o que significa liberdade de conscincia e os objectivos de DEUS, cortaram dos seus livros de registo dos membros, 27 jovens sendo a maioria lderes da igreja local, corte este que foi divulgado no dia 31 de maio de 2003, por quase todas as igrejas Adventistas do 7 dia em Cabo Verde.

Tudo isto depois de uma srie de campanhas de difamaes e calnias programadas pelos lderes desta mesma denominao hoje apostatada, por todo Cabo Verde e na dispora.

E assim o Senhor amparou-nos como tem prometido na sua Santa palavra Sede fortes e corajosos; no temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus quem vai convosco. No vos deixar, nem vos desamparar. (Deuteronomio 31:6). E, chegando-vos para ele, pedra viva, rejeitada, na verdade, pelos homens, mas, para com Deus eleita e preciosa (I Pedro 2:4), e abriu-nos a porta para a reforma que j est iniciada.

3- Qual a verdade encontrada na linguagem Simblica da palavra de DEUS que justifica o smbolo que identifica a nossa Congregao?
(Fogo ou Luz) = A palavra de DEUS, Jeremias 23:29 (Porventura a minha palavra no como o fogo, diz o SENHOR, e como um martelo que esmia a pedra?) e Joo 12:46 (Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que cr em mim no permanea nas trevas.) (Candelabro, castial ou tocha) = A Igreja de DEUS, Apocalipse 1:20 (O mistrio das sete estrelas, que viste na minha destra, e dos sete castiais de ouro. As sete estrelas so os anjos das sete igrejas, e ossete castiais, que viste, so as sete igrejas.) (Coroa de ouro na frente da tocha) = demonstra que a Igreja caminha em direco promessa feita em Apocalipse 2:10 (Nada temas das coisas que hs de padecer. Eis que o diabo lanar alguns de vs na priso, para que sejais tentados; e tereis uma tribulao de dez dias. S fiel at morte, e dar-te-ei a coroa da vida.) (A Bblia no peito) nico escudo e fundamento da nossa F, Efsios 6:16 (Tomando sobretudo o escudo da f, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.) e I Corintos 3:10-11 (Segundo a graa de Deus que me foi dada, pus eu, como sbio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele. Porque ningum pode pr outro fundamento alm do que j est posto, o qual Jesus Cristo.) (Fundo Preto) A terra encoberta de Trevas (Apostasia), iluminada pela Glria do SENHOR, pela Sua Igreja (anjo). Isaas 60:2 (Porque eis queas trevas cobriram a terra, e a escurido os povos; mas sobre ti o SENHOR vir surgindo, e a sua glria se ver sobre ti.) e Apocalipse 18:1 (E depois destas coisas vi descer do cu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glria.)

4- Como identificar a Congregao Reformada dos Adventistas do 7 Dia de Tendas, nas Profecias Bblicas?
E os que de ti procederem edificaro as runas antigas; e tu levantars os fundamentos de muitas geraes; e sers chamado reparador da brecha, e restaurador de veredas para morar. (Isaas 58:12). Tenho-vos dito estas coisas para que no vos escandalizeis. Expulsar-voso das sinagogas; ainda mais, vem a hora em que qualquer que vos matar julgar prestar um servio a Deus. (Joo 16:1-2). E, chegando-vos para ele, pedra viva, rejeitada, na verdade, pelos homens,mas, para com Deus eleita e preciosa (I Pedro 2:4). Conheo as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua perseverana; sei que no podes suportar os maus, e que puseste prova os que se dizem apstolos e no o so, e os achaste mentirosos; e tens perseverana e por amor do meu nome sofreste, e no desfaleceste. (Apocalipse 2:2-3). Conheo a tua tribulao e a tua pobreza (mas tu s rico), e a blasfmia dos que dizem ser judeus, e no o so, porm so sinagoga de Satans. (Apocalipse 2:9).

You might also like