You are on page 1of 7

19. Quais so as trs caractersticas dos vlido Ethernet Layer 2 endereos? (Escolha trs.) fsicos.

et adicionado ou movido dentro da rede. 20. Qual a funo primria da informao trailer adicionada no encapsulamento na camada de enlace de dados? o

CCNA 1 - Captulo 8 1. Qual camada OSI responsvel pela transmisso de binrio, especificao do cabo, e os aspectos fsicos da comunicao em rede?

2. Uma corrida de fibra instalada pode ser verificado para falhas, a integridade e o desempenho da mdia, usando o aparelho? OTDR

3. Que descrevem caractersticas pticas do cabo da fibra? (Escolha duas.) ina a tcnica de cancelamento, protegendo e torcendo para proteger os dados.

4. Quando que um cabo straight-through usado em uma rede? rta de console

5. Consulte o exibem. Que tipo de cabo Categoria 5 usado para fazer uma conexo Ethernet entre o Host A e B Host?

-through 6. Qual o mtodo de transmisso de sinal utiliza ondas de rdio para transportar sinais?

7. No mundo dos negcios mais LANs, que usado com conector de cabo de rede de par tranado? -11

18

-45 8. Qual das seguintes uma caracterstica do modo nico cabo de fibra ptica? caminhos de luz

9. Que tipo de cabo de execuo mais frequentemente associada com cabo de fibra ptica?

cabo rea de trab 10. Quais so as trs medidas de transferncia de dados? (Escolha trs.)

11. Com o uso de fio de cobre de par tranado sem blindagem em uma rede, o que causa interferncia dentro dos pares de cabo?

or dois ns tentando usar os 12 meios de comunicao simultaneamente. 12. Qual o papel principal da camada fsica na transmisso de dados na rede? ara os dispositivos

13. Em LAN instalaes onde os potenciais riscos elctricos ou interferncia eletromagntica pode estar presente, qual o tipo de mdia recomendado para cabeamento de backbone?

14. O que um possvel efeito da aplicao inadequada de um conector para um cabo de rede? ados transmitidos atravs de cabo que pode ter perda de sinal. ndevida. 15. Qual conector Ethernet fibra suporta full duplex? Kolmas ) 16. O que considerado um benefcio de wireless como uma opo de mdia? bilidade interferncia 17. Qual caracterstica do cabo UTP ajuda a reduzir os efeitos de interferncia? dos fios no cabo

19

CCNA 1 - Captulo 9 1. No grfico, o Host A alcanou 50% de concluso no envio de um frame Ethernet 1 KB Host D quando o Host B quer transmitir o seu prprio quadro de Host C. O Host B deve fazer? sua vez.

2. Ethernet, que opera em camadas do modelo OSI? (Escolha duas.) da de Rede

-camada de enlace de dados 3. Qual das seguintes descrevem espaamento interframe? (Escolha duas.) -bit carga inserido em uma armao para atingir um tamanho de quadro legal -96 transmitidos entre frames para conseguir uma sincronizao apropriada ro. 4. Quais so as trs principais funes o encapsulamento da camada de enlace de dados fornecer? (Escolha trs.) de de

5. Quando ocorre uma coliso em uma rede usando o CSMA / CD, como hosts com os dados a transmitir responder aps o perodo de backoff expirou? -mode. <so para permitir a rpida transmisso. 6. Quais so as trs funes do link de dados subcamada superior no modelo OSI? (Escolha trs.)

7. O que o padro IEEE 802,2 representar em tecnologias Ethernet?

8. Por que hosts em um segmento Ethernet que a experincia de uma coliso usar um atraso aleatrio antes de tentar transmitir um frame? . 9. Consulte o exibem. Qual opo correcta corresponde ao tipo de campo moldura com o contedo que inclui o campo de referencial? cabealho prembulo e stop frame

20

- camada de pacotes de rede - endereamento fsico - FCS e SoF 10. O Host A tem um endereo IP 172.16.225.93 e de uma mscara de 255.255.248.0. A anfitri precisa se comunicar com um novo host cujo IP 172.16.231.78. O Host A executa a operao AND do endereo destino. Que duas coisas vai ocorrer? (Escolha duas.) mitir um pedido de ARP para o MAC do seu gateway padro.

sero obtidos. 11 Qual das seguintes uma desvantagem do CSMA / CD mtodo de acesso? -determinista. lenta.

12. Ethernet opera em qual camada do modelo de rede TCP / IP?

d 13. Qual o objetivo principal da ARP?

dereos externos pblicos 14. Consulte o exibem. O switch e estaes de trabalho so administrativamente configurados para operao fullduplex. Que declarao reflete com preciso o funcionamento deste link? penas um dos dispositivos pode transmitir de cada vez.

15. Consulte o exibem. Host_A est tentando entrar em contato com Server_B. Que as declaraes descrevem corretamente o endereamento Host_A ir gerar no processo? (Escolha duas.) er_A.

16 afirmaes que descrevem corretamente os endereos MAC? (Escolha trs.) mente

17. Quais as duas caractersticas tornam prefervel hubs switches baseados em redes Ethernet? (Escolha duas.) -talk

21

18. Quais so os comumente utilizados dois tipos de mdia em redes Ethernet mais hoje? (Escolha duas).

19. Converta o nmero binrio 10111010 em seu equivalente hexadecimal. Selecione a resposta correta na lista abaixo.

20. Depois de uma coliso Ethernet, quando o algoritmo de backoff chamada, o dispositivo que tem prioridade para transmitir dados? IP mais baixo

CCNA 1 - Captulo 10 1. Consulte o exibem. Um aluno a trabalhar no laboratrio seleciona um cabo que conectado como mostrado. Que tipos de conexo pode ser feita com xito com este cabo? (Escolha duas.) s entre si atravs de suas portas Fast Ethernet

2. opo que identifica a interface principal, que seria usado para a configurao inicial de um roteador Cisco?

3. O que torna a fibra prefervel cabeamento de cobre para a interligao de prdios? (Escolha trs.)

4. Um administrador de rede necessria para usar meios de comunicao na rede que podem ser executados at 100 metros de comprimento do cabo sem o uso de repetidores. A mdia escolhida deve ser de baixo custo e fcil instalao. A instalao vai ser em um edifcio pr-existente com espao limitado de cabeamento. Que tipo de mdia que melhor responder a estes? Requisitos

5. O que a atenuao do termo significa a comunicao de dados? medida que aumenta a distncia

6. Como muitos endereos de host podem ser atribudos a cada sub-rede quando se utiliza o endereo de rede 130.68.0.0 com uma mscara de sub-rede 255.255.248.0?

22

7 . Que mscara seria atribudo ao endereo de rede 192.168.32.0 para fornecer 254 endereos de host utilizveis por subrede?

8. A companhia est planejando a sua rede de sub-rede para um mximo de 27 hosts. Qual mscara proporcionaria os anfitries necessrio e deixar o menor nmero de endereos no utilizados, em cada sub-rede?

9. Que tipo de cabo de rede usado entre um terminal e uma porta console? -over -through patch ca 10. Qual o dispositivo usado para criar ou dividir domnios de broadcast?

11. Consulte o exibem. O endereo IP de destino colocar PC1 no cabealho de um pacote destinado a PC2?

12. Consulte o exibem. Baseado na configurao de IP mostrado, o que seria o resultado do Host A Host B e tentar se comunicar fora do segmento de rede? ho -sucedido, o Host A falharia

13. Quais so os trs tipos de conectores so comumente associados com o V.35 cabos seriais Cisco? (Escolha trs.) B

14. Consulte o exibem. Quantas sub-redes so necessrias para apoiar a rede que mostrado?

15. Quais so os trs mtodos comuns para a fixao de uma porta Ethernet UTP de MDI ou operao MDIX?

23

(Escolha trs.)

a transmitir e receber pares 16. Quais so os trs afirmaes so verdadeiras sobre o papel dos roteadores na rede? (Escolha trs.) domnios de coliso. -rede. 17. Consulte o exibem. Um administrador de rede decidiu usar o software de captura de pacotes para avaliar todo o trfego da sub-rede de estudante no caminho para a Internet. Para garantir que todos os pacotes so capturados, o dispositivo de rede deve ser usada para conectar a estao de monitorizao de rede entre R1 e R2?

18. Consulte o exibem. Suponha que todos os dispositivos esto usando configuraes padro. Quantas sub-redes so necessrias para enfrentar a topologia que mostrado?

19. Consulte o exibem. Quais as trs afirmaes so verdadeiras sobre a topologia exibiu? (Escolha trs.) -rede. s.

20. Para estabelecer uma ligao da consola de um computador para um roteador Cisco, que opo de ligao por cabo seria usado?

21. Consulte o exibem. Quais as trs declaraes identificar o tipo de cabeamento que seriam utilizados nos segmentos que so mostradas? (Escolha trs.)

22. Consulte o exibem. Um tcnico de rede tem sido atribudo o endereo IP privado intervalo 192.168.1.0/24 para uso na rede mostrada na exposio. Que mscara seria usada para atender os requisitos do host para o segmento A do presente internetwork?

24

You might also like