You are on page 1of 3

Sociedade Beneficente Cultural Bambas da Orgia

NORMAS PARA O FESTIVAL DE SAMBA ENREDO 2014 TEAMA: BAMBAS, APRESENTA: MOACYR SCLIAR, O MENINO DO BOM FIM

01- INSCRIES:
a- Podero concorrer disputa do samba enredo todo e qualquer compositor nela interessado. b- As inscries sero feitas pelos prprios compositores, vinculados ou no as Escolas de Samba, gratuitamente, recebendo a sinopse do Tema-Enredo, Ficha de Inscrio e na aceitao dos termos deste Regulamento, que rege o Festival. Local: Quadra da Sociedade Beneficente Cultural Bambas da Orgia, Rua: Voluntrios da Ptria, n: 1387. Porto Alegre. Perodo das inscries: 21 de maio a 04 de julho 2013 de (das 20h00min at as 22h00min). c- A inscrio para o concurso poder ser individual ou em parceria com o nmero mximo de at 06 (seis) compositores por samba. d- A sinopse ser entregue no dia 21 e 25 de maio a partir das 20:00 at 22:00 e nos dias 01 e 04 de junho a partir das 18:00 at 21:00. e- O material estar disponvel no site da escola a partir do dia 21 de maio de 2013.
OBS: TODA OBRA ENTREGUE, SOB HIPTESE NENHUMA INDEPENDENTE DE QUALQUER MOTIVO, NO PODER SOFRER ALTERAO

2. AOS COMPOSITORES:
a- Ficha de Inscrio devidamente preenchida em formulrio prprio, fornecido pela Entidade. b- Na entrega do samba, cada compositor dever enviar 10 (dez) copias digitadas e 01 (uma) copia em Cd. c- Tratando-se de msica composta em co-autoria, o compositor dever designar, na Ficha de Inscrio, aquele que ser o representante dos demais junto Entidade. d- Devero constar os dados dos co-autores e seus respectivos apelidos, se tiverem. e- A no apresentao de qualquer dos quesitos (a, b, c, d), do presente artigo, dentro do prazo estipulado no item 2, implicar a no homologao da inscrio ficando o compositor fora do presente festival.

f- Todo material de inscrio, pode ser entregue na quadra (obs. S ser aprovada a inscrio do festival aps envio do kit completo. udio do samba, letra e ficha de inscrio). g- Entrega do samba no dia 04 de Julho de 2013, a partir das 20h00min horas at as 22h: 00mim aps o termino do horrio no sero mais recebidas as obras. h- Reunio para definir sorteio das eliminatrias ocorrera no dia 09 de julho de 2013 as 20h30min. Todos os compositores devero respeitar esse horrio.

3- JUGAMENTO
- As msicas inscritas obedeceram aos seguintes critrios de julgamento Pr- Seleo: a- O departamento de carnaval, no uso se suas atribuies selecionaro, de acordo com o tema de enredo proposto, as composies que melhor apresentarem LETRAS e MSICA. b - Haver uma pr-seleo ao contedo da LETRA E MSICA atinente ao tema enredo. c - No caso de nenhuma das composies apresentadas satisfazerem os pr-requisitos citados no item anterior, o departamento de carnaval far uso do art. j do item 8 do regulamento.

4. JURADOS:
A deciso do jri tem carter irrevogvel a- As pessoas que tiverem composies concorrendo no podero participar do jri. b- O jri ser composto por pessoas indicadas pelo Departamento de carnaval c- O samba enredo, durante todo o processo de Eliminatrias de Samba Enredo, ser julgado pelos jurados convidados da entidade. 5. Apresentaes do samba a- A ordem de apresentao dos Sambas-Enredo ser estabelecida atravs de sorteio em reunio a ser marcada pelo Departamento de carnaval com os concorrentes. b- No caber, por parte dos concorrentes, qualquer discordncia quanto ordem de apresentao de suas msicas, aps o sorteio. Sua ausncia ou atraso, na ordem e horrio marcados, implicar em desclassificao sumria. c- Cada Concorrente, para sua apresentao, dever contar com sua prpria Harmonia, bem como seus acompanhantes, sendo que a Entidade colocar disposio dos concorrentes sua mini-bateria.

d- A Sociedade Beneficente Cultural Bambas da Orgia reserva-se o direito de divulgao e gravao dos samba enredo que ficar na primeira colocao no presente Festival. e- Harmonia com a mini-bateria, no podendo ultrapassar este limite de passagens do samba, A COMBINAR. f- Haver quinze (15) minutos de intervalo, entre uma apresentao e outra. O horrio de incio e fim dever ser observado pelos participantes, sendo que a Coordenao de palco designada pelo Departamento de carnaval ficar incumbida de sinalizar o incio e o trmino de cada apresentao. g- O samba-enredo que for o primeiro colocado no Festival de Samba-Enredo da Sociedade Beneficente Cultural Bambas da Orgia aps escolha dos jurados, ser de plena e total propriedade da Entidade, cujo (s) autor (es) assinar (o) o (s) termo (s) respectivo(s), estando sujeitos a qualquer alterao, se houver necessidade, de acordo com os objetivos da Entidade e do Tema-Enredo. O primeiro colocado ter direito a uma premiao de R$ 3.500,00 (trs mil e quinhentos reais), alm de um trofu. h- A melhor torcida ganhara uma fardo de lato. i- A torcida no poder usar equipamentos pirotcnicos como (fumaa, sinalizadores entre outros). j- Os casos omissos neste Regulamento sero apreciados e solucionados pelo Departamento de carnaval e Direo Administrativa da Entidade.

Porto Alegre, 21 Maio de 2013. Sociedade Beneficente Bambas da Orgia Cleomar Rosa Presidente Marcelo Demetrio Diretor de Carnaval

You might also like