You are on page 1of 6

DADO Treinamentos Personalizados

Apresentao
A DADO TREINAMENTOS, desenvolve e oferece treinamentos personalizados que visa atender a demanda especfica de cada empresa e suas particularidades. Ajustando suas conformidades com as necessidades do colaborador ou equipe, aps Levantamento das Necessidades de Treinamento (LNT). Os treinamentos personalizados, so ministrados por Eduardo Meneses que compartilha 7 anos de experincia em empresas multinacionais, e 15 anos como consultor de empresas, processando e aplicando os resultados das atividades vivenciadas no dia a dia. O objetivo fazer com que o participante encontre solues e formas praticas para resolver os desafios dirios. A DADO TREINAMENTOS conta com uma rede de parceiros de negcios nos mais diversos segmentos, e ainda com profissionais qualificados e graduados para atender as exigncias do mercado.

Metodologia
A nossa metodologia consiste em avaliar, diagnosticar o problema, utilizando tcnicas da aprendizagem vivencial, e apresentando uma soluo prtica atravs dos treinamentos, permitindo ao colaborador melhorias significativa com inovao, motivao e criatividade na execuo de sua atividade diria.

Treinamentos In Company ou In House


Se voc precisa treinar ou qualificar um grupo de colaboradores, isto poder ser feito com mais economia e eficincia na sua empresa.

Vantagens
Menores Custos Formatao especial dos treinamentos Conformidade e necessidade da empresa

Benefcios
Confidencialidade e Uniformidade Praticidade Economia Customizao Formatao especial dos treinamentos

Social
Alm dos Treinamentos Personalizados, so oferecidos cursos regulares para a Comunidades Carentes: Empregabilidade; Empreendedorismo; Como conquistar um emprego; Atendimento ao Cliente Postura Profissional Comunicao e Relacionamento Interpessoal

Tpicos para Treinamentos Personalizados


GESTO DE CLIENTES
Programa de Melhoria do Atendimento ao Cliente Gesto de Relacionamento ao Cliente Padronizao de Atendimento de Vendas

CURSO E TREINAMENTOS PARA CAPACITAO PROFISSIONAL


Assistente Administrativo Assistente Financeiro Assistente Comercial Vendedor e Promotor(a) de Vendas Assistente de Analise de Crdito e Cobrana Recepcionista e Atendente Operador de Telemarketing Assistente de Portaria e Condomnio Assistente de Departamento Pessoal Assistente de Recursos Humanos

Excelncia no Atendimento Atender Bem + Atendimento Superando + Expectativas do Cliente Tcnicas de Prospeco de Clientes Excelncia em Servios

VENDAS E MARKETING
Excelncia em Distribuio Excelncia em Vendas Gesto de Vendas Inteligncia Competitiva de Mercado Marketing de Incentivo Marketing de Relacionamento Planejamento Estratgico de Marketing.

GESTO DE PESSOAS

DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL
Cultura Organizacional Diagnstico Organizacional Estruturao Organizacional Gesto de Processos Organizacionais Excelncia em Gesto

Compromisso Total Desenvolvimento de Lderes Tcnicas Comportamentais Mudanas Comportamentais no Trabalho Gesto do Conhecimento Comprometimento e Motivao tica e Postura Profissional Integrao e trabalhos em equipe; Comunicao e Feedback; Relacionamento Interpessoal

GESTO DO VAREJO

Processos Gerenciais Integrao e trabalhos em equipe; Gesto para Resultados

Atendimento e Servio ao Consumidor Eliminao de Desperdcios e Quebras Estratgia Varejista Propaganda e Promoo

Carga horria
Este programa de capacitao de equipes pode ser realizado com uma carga horria de 4, 8 ou 16 horas, sendo possvel organizar de acordo com a necessidade do cliente.

+ IDIAS PRTICAS
Com o objetivo de qualificar e capacitar pessoas, a DADO TREINAMENTOS PERSONALIZADOS ministra Palestras, Treinamentos in Company, Programas de Treinamento Personalizados alinhado a realidade da sua empresa, visando sempre alcanar resultados atravs de aplicaes prticas.

+RESULTADOS
Aumento da produtividade da equipe Comprometimento e motivao da equipe Desenvolvimento de liderana. Melhoria no Relacionamento Interpessoal. Qualidade dos servios e do atendimento

ALIANAS e PARCERIAS ESTRATGICAS


Visando atender as necessidades e as particularidades de cada cliente de forma individual e personalizada, a DADO TREINAMENTOS mantem diversas parcerias estratgicas para atender as demandas e as constantes mudanas do mercado to competitivo e cada vez mais estratgico. Nosso objetivo auxiliar as empresas e profissionais que buscam alternativas inovadoras e criativas para o atendimento de suas necessidades de maneira eficaz. Formamos uma equipe de profissionais que realmente se preocupam em atender as expectativas apresentadas pelos nossos clientes, operacionalizando solues de modo to particular, que as incorporamos como realmente nossas.

PARCEIROS DE NEGCIOS

Alliance uma unidade de negcios especializada em Consultoria e Desenvolvimento de pessoas. H mais de 8 anos atuando em empresas dos mais diversos nichos de mercado, criamos uma padronizao de processos que facilita o funcionamento das instituies, desenvolvendo projetos de Consultoria Empresarial e Desenvolvimento. Com valores solidificados e fortalecidos pelos resultados obtidos, sua equipe, que composta por Administradores, Engenheiros, Advogados, Contadores, Jornalistas, Psiclogos, Pedagogos e Profissionais das reas de Comunicao , Recursos Humanos, e Marketing.

Desafiados pelo mercado empresarial, que ainda no possua uma cultura de marketing to difundida, a Marketando iniciou suas atividades em fevereiro de 2008 com o foco em consultoria e gesto de marketing. Com uma equipe qualificada e bastante comprometida em resultados para os clientes, a Marketando vem se destacando e consolidando seu espao com empresas que so referncia em seu segmento, com clientes conquistados em Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Sul e So Paulo.

A WPS uma instituio de ensino a distncia para cursos para Ps-Graduao. A certificadora da WPS, a AVM A Vez do Mestre FACULDADE INTEGRADA, a qual recebeu a nota 5 pelo exame do ENADE /MEC Educao Nacional a Distncia, e autorizados pelo MEC.

Centro de Treinamento Alliance esta no mercado h seis anos, com unidade em Aracaju. Realiza cursos de capacitao profissional e de informtica e encaminha diversos alunos para oportunidades de emprego. O CENTRO DE APOIO PENIEL, uma instituio filantrpica sem fins lucrativos de utilidade pblica e reconhecida pelos rgos governamentais apta para atender na ao social familiar, fundada em Maio de 2009, administrada por uma diretoria pastoral, educadores, voluntrios, e membros da igreja de diversas denominaes.

CURRICULUM CONSULTOR
EDUARDO MENEZES Formado em administrao de empresas pela Faculdade Integrada do Cear FIC; Experincia de mais de 15 anos em Consultoria Empresarial e Comercial. Atuou com Consultor de Negcios para sistemas de Gesto do Ativo Imobilizado, Gesto de Projetos e Reconciliao Bancria; Participou em projetos de Levantamento do Ativo Fixo e Terceirizao de Servios. Implantao de Sistemas ERP e Gesto de Pessoas. CONSULTORIAS REALIZADAS. Nas empresas: Nestl do Brasil, Syngenta Seeds, Reckitt Benckiser, Ericsson, Nec do Brasil, Kraft Foods, Boticrio (Botica Comercial e Farmacutica, Springer Carrier, Laboratrios Wyeth-Whiterall, Stryker do Brasil, Unilevar Brasil, Novartis Biocincias, Mabesa do Brasil, Abbott Laboratrios do Brasil, Boehringer Ingh. Do Brasil, CCE Eletrodomsticos S.A, Ferrero do Brasil, Fundao Richard Hugh Fisk, Gate Gourmet, Latasa, Latapack Ball Embalagens / Fortaleza: Vector Telemarketing, Editora Verdes Mares, Redesplan, HapVida, Feedback Cobrana do Brasil, ATP Servios, Finasa. Clnica MATER DEI, UNIT Universidade Tiradentes, FACIPE Faculdade Integrada de Pernambuco, PIP POP Festas. ATUAES: Gestor Comercial e Administrativo de Filial da CCCOOP Cooperativa de Crdito, Cobrana, Caixa e Telemarketing em Fortaleza, atendeu todas unidades de negcios do FINASA nas regies norte e nordeste. FACILITADOR DE TREINAMENTOS e Cursos de Capacitao Profissional, Desenvolvimento de Apresentaes, Palestras e Pesquisa de Satisfao de Clientes. Consultor de Negcios e Expanso para Alliance Desenvolvimento Humano.

Solicite-nos uma proposta comercial! Entre em contato conosco!


Telefones: (79) 3043-1027 / 8831-7795 / 9924-2091 E-mail: Eduardo Menezes
dadotreinamentos@gmail.com Diones Ribeiro alliancedh@alliancedh.com.br

You might also like