You are on page 1of 15

Tantra

Manual completo

Manual Completo de Tantra

O sexo a atividade mais natural e comum para o ser humano. Mas resultar em perverso de todos os aspectos da vida caso fique assombrado pelos pensamentos erticos, que transbordam das frustraes. A nfase no est em entregar-se aos prazeres sexuais, mas a abstinncia no ir ajudar tambm. Se a necessidade sexual no puder ser satisfeita da forma correta, ser como se tivesse um distrbio alimentar. Primeiramente, tanto para os homens quanto para as mulheres, o desejo sexual deveria ser totalmente satisfeito com um bom parceiro, antes de mergulhar na prazerosa religio, indo a um aconselhamento ou meditando. Esse um importante artifcio.

Qual o objetivo do Sexo ? H um "fim" para a maturidade sexual. H uma "linha", onde nada mais recai nesse tpico. como se uma criana esquecesse do brinquedo, um dia. E, somente depois, os desejos sexuais no impediriam a meditao nunca mais. Mas, normalmente, o interesse sexual segue as pessoas por toda a vida, at a velhice, quando as funes sexuais quase desaparecem. A maior razo para isso que somente poucas pessoas experimentam a "satisfao total no sexo". As funes sexuais satisfeitas nunca contrariam os desejos. Eles dizem: "os desejos sexuais no tm fim". Mas h um "fim", dependendo do tipo. Qualquer desejo tem seu ponto de maturidade ou o ponto de saturao, onde no h mais sentido pela busca posterior do objetivo. Portanto, o que o ponto de saturao ? Para as mulheres, a experincia do orgasmo que as fazem ficar exaustas ou pararem. Contudo, h pequenas diferenas individuais. Uma mulher que atinge o orgasmo completo sempre se cansa e entra em um estado de sono profundo, por um tempo prolongado, aps o espasmo. Logo aps o orgasmo, h um ponto onde o mundo torna-se plido e a conscincia esvai-se rapidamente, ou abruptamente. E, mais ainda, o parceiro
2

Manual Completo de Tantra deveria quase naturalmente atingir o orgasmo simultneo. Dizer "naturalmente", significa que tambm possvel ajustar o momento de seu orgasmo conscientemente. Seria ideal se acontecesse fora de qualquer esforo consciente, ou inteno, para atingir o orgasmo ao mesmo tempo que a parceira. claro que ele pode fazer isso intencionalmente, em certo grau. Se a parceira permitir que ele saiba, antes que ela atinja, o homem poder adequar o momento de seu orgasmo. Mas isso pode ter alguns segundos de atraso. Porque o parceiro precisa de um pouco mais de tempo aps o incio dos espasmos femininos. O pice do orgasmo feminino dura cerca de um minuto, e o parceiro pode ejacular dentro dessa durao. Mas nunca, o sentimento de total unificao, a "unio" profunda ser atingida dessa forma. "Simultaneamente" significa fora de qualquer atraso. Portanto, os parceiros devem conhecer os hbitos um do outro muito bem. Todavia, s vezes verdadeiro que o orgasmo feminino pode ser induzido pelo "ki" da ejaculao masculina.

Primeiro, deixe-a atingir o orgasmo. Em qualquer caso, o parceiro deve ser capaz de permitir que sua parceira tenha de 4 a 6 orgasmos, durante uma sesso. E ento, se metade desses orgasmos forem atingidos simultaneamente a satisfao sexual atinge o "ponto de saturao". H um limite em produzir prazer, por melhor que seja feito. Se a parceira experimentar o prazer intenso por mais de 3 vezes, em orgasmos mltiplos, em uma sesso, tanto o corpo quanto o esprito no tero muito desejo por pelo menos 1 ms. Fcil de falar, mas para a mulher atingir o orgasmo completo leva, pelo menos, 20 minutos de coito frontal e 20 a 30 minutos de penetrao. Portanto, leva mais de 4 horas, para 4 ou 6 vezes de orgasmos completos. Tanto o parceiro quanto a parceira teriam menos interesses em repetir tal experincia total do sexo. Infinitas entregas em devaneios sexuais e a masturbao freqente sempre o resultado da "frustrao de uma combusto imperfeita", do sexo efetivo.

Os Requisitos para um Bom Parceiro H alguns requisitos para os bons parceiros. Se estiverem no incio de relacionamento, no bom. Porque haver muitos "clculos mentais" para obter a aceitao do outro. Em outras palavras, deveria ser um tipo de relacionamento sem qualquer
3

Manual Completo de Tantra racionalizao. Portanto, nesse sentido, o marido e a mulher poderiam ser bons parceiros, caso tenham uma boa relao. A amizade mais ntima e "namoros" poderiam ser ideais. Podem ser amantes, concubinas, mas o fator importante ter o sexo como um "meio" sincero de controlar a vida, e no como uma vlvula de escape para os desejos. Deve dominar cada exerccio, um por um ( posies e movimentos ), e praticar tcnicas de respirao e controle da ejaculao, para os homens. A parceira deve ser algum que coopera voluntariamente em muitas situaes, em outras palavras, ela deve ser algum em que ele se sinta vontade e pode transmitir qualquer coisa. Claro, o parceiro deve envolver as necessidades pessoais de sua parceira, e fazer um esforo sincero em satisfaz-las.

Uma Fcil e Efetiva Preliminar 1. A parceira deve deitar-se com as pernas esticadas e abertas. Agora, o parceiro coloca a palma da mo em seu baixo ventre, com os 3 dedos cobrindo o clitris e a rea genital, mas no coloque o dedo em sua vagina. Pressione por 3 a 5 segundos. Com a presso, a parceira empurra o quadril, contraindo o msculo da coxa, ao mesmo tempo em que enche de ar os pulmes e abdmen. Depois, o parceiro suaviza a presso gradualmente, por 3 a 5 segundos. Nessa hora, ela relaxa tanto o quadril quanto a perna e expira. Preferencialmente, ela ir expirar em direo ao alto da cabea, como se o ar fosse sair pelo topo da cabea. 2. Aps vrios minutos seguidos, observando o prazer e a secreo do amor, ele comea a estimular o clitris dela com a ponta de sua lngua e tambm os mamilos, com seus dedos. A coisa mais importante aqui sincronizar perfeitamente a estimulao do clitris com a lngua e dos mamilos com as mos. Se este ritmo no estiver sincronizado, a eficcia perdida. A mulher pode sentir o mximo prazer quando esses 3 pontos ( genitais e seios ) so estimulados, num total ritmo sincronizado, j que h conexes energticas entre eles. Via de regra, ele poderia dar a ela, pelo menos, 20 minutos de preliminar, incluindo massagens e carcias por todo o corpo, antes da penetrao.
4

Manual Completo de Tantra

3. Quando ela no puder mais esperar pela penetrao deve falar com ele sobre isso, e ficar em uma das posies e tcnicas, para obter orgasmo. Contudo, durante as preliminares, voc pode experimentar qualquer posio. Basicamente, as posies corporais em que a mulher alcana o orgasmo mais fcil so aquelas em que ela fica com as pernas alongadas, na posio frontal, ou algo similar.

Regras Gerais para a Posio e Movimentos para o Orgasmo, Especfico para as Mulheres. 1. Para alcanar o orgasmo mais facilmente, ela deve esticar suas pernas, abrindo-as bem. Basicamente, um coito frontal. 2. Quando o orgasmo estiver prximo, faam com que os corpos de ambos fiquem firmemente aderidos um contra o outro. 3. Ele no pode respirar rapidamente, mesmo quando ela intensificar o ritmo do quadril, puxando e empurrando rapidamente. 4. A coisa mais importante para ele "receber firmemente" os empurres plvicos dela, mantendo a penetrao profunda e a presso do contato genital, usando o peso de seu corpo. Em outras palavras, nunca faa movimentos bruscos. O homem receberia esses empurres do quadril e gentilmente faria movimentos alternados. E o movimento no deve exceder a freqncia de 2 vezes por segundo. O ideal seriam movimentos bem lentos e firmes. 5. E, quando ela alcanar o orgasmo, ele continuaria a penetrao, mas reprimindo a ejaculao, enquanto os espasmos dela acabam e comea a ficar imvel. Tambm enquanto isso, ele contrairia seu quadril por aproximadamente 1 minuto, e depois continuaria a fazer movimentos de deslizar de um lado para o outro e entra e sai. O importante sempre o homem manter a presso e a estimulao sobre o clitris da mulher.

Controle da Ejaculao para Homens


5

Manual Completo de Tantra Primeiro, ele no pode ejacular dentro de 5 minutos de penetrao. Basicamente, requer, no mnimo 20 minutos, preferencialmente, 45 minutos de durao aps a penetrao. Contudo, h uma variao de uma pessoa para outra, e falando sob o ponto de vista do ciclo fsico feminino, ela precisaria de 20 minutos de penetrao aps 30 minutos de preliminares, para alcanar o orgasmo pleno. E se a posio do corpo for imprpria ou a tcnica dele for precria, a mulher acumula frustrao sexual a cada vez que no consegue ter orgasmo, mesmo que a penetrao tenha sido bastante demorada. Deve ser lembrado o fato de que necessrio, antes de fazer amor, ter um controle da ejaculao at que a mulher tenha e finalize seus espasmos. Geralmente, importante notar que melhor manter os msculos do perneo relaxados durante a penetrao, enquanto experimenta a sensao. Se o homem movimentar, involuntariamente, com a excitao, ele sentir mais estimulao e ejacular logo. Se fizer amor, com os msculos relaxados e com calma, pode usar uma ou outra combinao dos seguintes mtodos abaixo: Contraia o msculo do perneo e o abdmen, inspirando vagarosamente, distendendo o trax, por 7 a 9 segundos. Depois mantenha o perneo contrado, segure a respirao por 7 a 9 segundos. Finalmente, ainda com o abdmen e o perneo contrados, expire por 7 a 9 segundos. Aps expirar, relaxe. Segure o movimento do corpo, estando na penetrao profunda, contraia e relaxe o perneo to rpido quanto puder, por mais de 9 vezes. Os 3 mtodos mencionados anteriormente, foram para controlar a ejaculao quando a estimulao sexual for intensa. Aqui, trataremos dos mtodos para intensificar a ereo, quando no h muita energia sexual. Note que os homens inspiram com o baixo abdmen, nesse caso: 1. Relaxe o msculo do perneo e inspire o ar ao baixo abdmen. 2. Prenda a respirao enquanto o msculo do perneo continua relaxado. 3. Expire e contraia o msculo do perneo. H um aumento da ereo se voc faz isso enquanto estiver movimentando-se ou mesmo parado. Use os mtodos 1,2 e 3 se preciso for, j que a sensibilidade aumenta bastante. Para algumas pessoas, esse mtodo pode ser usado para o controle da ejaculao. Usando esses mtodos, o pnis torna-se menos sensvel a estimulao sexual. Pela repetio desse mtodo, o casal j ter gasto 15 minutos. Todavia, essas respiraes
6

Manual Completo de Tantra suavizariam a ereo de alguma forma, prevenindo a excessiva estimulao, que levaria ejaculao, auxiliando na penetrao por um perodo prolongado. Se ele sentir que a ejaculao est prxima, alm de ter feito todos esses mtodos, retire o pnis por alguns momentos. Enquanto relaxa, no esquea de cobrir a parceira com carcias. Ele poder penetrar novamente, quando a sensibilidade e a ereo estiverem prontas. Ele deveria mudar a posio do corpo a cada nova penetrao, para evitar repeties a ela.

A Chave no Movimento do Corpo Para no se super-excitar psicologicamente, o pnis torna-se menos sensvel e pode conseguir um mnimo de 20 minutos de penetrao, ou 45 minutos ou mais, em alguns casos. Dependendo das caractersticas sexuais da parceira, ela pode ter 2, 3 orgasmos completamente satisfatrios, durante esse perodo. Um sinal de orgasmo completo, para as mulheres, entrar em um tipo de sono aps o espasmo e seguido da perda de conscincia. Nenhuma mulher gosta de carcias sexuais violentas. Portanto, o homem deve sempre ter um toque suave. E, na verdade, no d muito prazer para ela levar empurres plvicos, rpidos de entra e sai, como um cachorro. Prendendo-se um ao outro, faa o contato genital profundo, repita permanecendo por um tempo, faa pequenas vibraes suavemente, ou um vagaroso entra e sai, movimentos circulares, roando-se, para que ela atinja o orgasmo rapidamente. Movimentos rpidos podem ser bons para as preliminares, para dar a sensao de uma unio profunda. Mas a suavidade, para a parceira, a chave. De qualquer forma, evite empurres plvicos brutos, pensando serem bons aqueles mostrados em vdeos erticos. O movimento mais efetivo feito pelo parceiro feito intimamente, igualando seus movimentos aos da parceira, observando-os atentamente. E, para ter orgasmos, ela deve pressionar seu corpo firmemente ao dele, no levantando muito as pernas e mantendo seu quadril reto.

O Orgasmo Feminino Primeiro, Depois Juntos Basicamente, o parceiro no deveria ejacular antes que a mulher alcanasse o orgasmo, pelo menos, por 2 vezes. Aps isso, ele deveria ejacular no exato momento em
7

Manual Completo de Tantra que ela obtivesse orgasmos. Para fazer com que isso acontea, ela deveria dizer a ele ou dar-lhe um sinal, quando estivesse prxima ao seu orgasmo. Os movimentos do corpo devem estar na mesma velocidade para que facilite a ela. E o homem deveria fazer essa respirao enquanto ejacula: 1. Ao primeiro espasmo da parceira, inspire ao baixo abdmen e contraia o msculo do perneo, e retenha a respirao. 2. Prenda a respirao por 7 a 9 segundos, depois solte e ejacule. 3. Fique dentro da parceira por 3 a 4 minutos.

Como Manter-se em Forma ( para os Homens ) Geralmente, as razes para a impotncia, ejaculao precoce, so: 1. Presso psicolgica e desconforto 2. Irritabilidade 3. Baixa energia fsica, necessidade de sono. 4. Doena 5. Bebidas e drogas 6. Fatiga nervosa e dos olhos, pelo uso prolongado do computador. 7. E, muitas vezes negligenciado, mas importante: descuidados hbitos de ejaculao. Quer por masturbao ou com parceiros, nunca ejacule a menos que o pnis esteja em total ereo. Porque a ejaculao repetida em erees medianas, torna-se um hbito. Portanto, ele poderia ejacular com a mnima estimulao vaginal. Da mesma forma, o pnis em ereo mdia, no teria muita energia orgnica vital, e no poderia dar a ela energia suficiente para obter orgasmos profundos. Portanto, no ejacule a menos que o pnis esteja rgido o suficiente e em ereo completa, quer seja no intercurso efetivo, ou na extrao da ejaculao durante a felao.

Conversando Juntos Sobre Sexo Essas tcnicas bsicas, para as preliminares e orgasmos, so geralmente efetivas para todos. Mas somente um exemplo de muitos estilos diferentes. A comunho sexual muda a cada dia, dependendo das condies fsicas e mentais, e mais ainda, pode ser
8

Manual Completo de Tantra totalmente diferente com outro parceiro. Ento, priori, necessrio saber quais os tipos de posies e movimentos que so da preferncia de cada um. Especialmente, muito importante para a mulher dizer o que ela quer ao homem, e ele deve escutar atentamente e agir de acordo com seus desejos. Claro, ela deve ser ativamente participante e ajud-lo no treinamento. H quase uma total carncia ( no caso dos parceiros tradicionais ), desse tipo de solicitao, nas relaes sexuais, da mulher ao homem, e os homens tendem a ter m vontade para escutar tambm. Mas to mais simples agir de acordo com a avaliao egosta de cada um ! O mecanismo sexual feminino to delicado e refinado para se fazer "estimativas". Deve haver uma atitude de sinceridade e seriedade direcionada vida sexual do outro, como ter uma conversa antes e depois sobre o que eles querem e como seria para o parceiro, apesar de serem casados, amantes, etc. Outras Informaes teis Para ter mais prazer na vida sexual, use leos e lubrificantes. Misturando leo de sementes de uva com leo Johnson's Baby, em partes iguais, faz um econmico leo para todo o corpo. Trocando as misturas, voc pode achar a estrutura certa para seu tipo. Tambm pode ser usado na rea genital. Se j usou bastante o leo, tente o talco para beb. D uma sensao suave e inteiramente diferente. Para fazer sexo, preciso acender a luz. Muitas vezes considerado que a escurido seria mais romntica. Mas, para absorver a energia da luz dentro do corpo, a claridade melhor. Falando nisso, melhor fazer sexo durante o dia ( h mais energia ao longo do dia ). Os humanos no so animais noturnos, e seus corpos tm a tendncia a repousar quando a noite chega. Realmente, no uma boa hora para o sexo. Geralmente, os animais fazem sexo durante o dia, quando o corpo e a natureza ao redor esto cheios de energia, para garantir um herdeiro forte. "O Amor Divino" mais excitante do ponto de vista da lei natural. A razo pela qual somente o humano faz amor noite, poderia ser cultural, como segue: 1. Tirando toda ou a maioria das roupas quando dorme, ficando despido. 2. De alguma forma, o sexo tem sido associado cama ( no h razo para justificar que temos que fazer amor na cama ).

Manual Completo de Tantra 3. Pelo estranho modo de pensamento, o sexo considerado algo constrangedor, e deveria ser feito noite, quando os outros estariam dormindo ou, pelo menos, veriam menos o que acontece.

Qual o Ambiente Ideal Para fazer Amor ? O quarto com arremates naturais bom para o sexo. Por exemplo, mesmo nas construes modernas, o tradicional estilo japons com tapetes melhor que o estilo ocidental. E bom fazer sexo sob a luz do sol, em um ambiente externo natural, ou no quarto onde a luz do sol penetra. Mais ainda, a iluminao ideal do quarto a luz branca incandescente, que reproduz a luz solar natural, mais que as luzes fluorescentes. O Importante Efeito do Cheiro Natural do Seu Corpo J que o interesse a rea genital, voc deve limp-la muito bem. Mas o odor natural do cabelo e do corpo um fator importante para instigar os desejos sexuais instintivos. Portanto, no lave muito o seu corpo e cabelo com sabonete e xampu. Voc deve deixar algum odor da pele e cabelo para o funcionamento normal dos desejos animais. Voc pode lavar a rea genital com sabonete neutro e somente enxge bem o seu corpo com gua morna, o mximo possvel. Claro que seu corpo e cabelo no devem ter o mau cheio da falta de higiene. Deve ser limpo o suficiente, mas no uma limpeza artificial.

Seqncia de Posies Sem Interrupes Os mais experientes tm tcnicas para trocar a posio de seus corpos durante a penetrao. Colocarei a seqncia de trocas que podem ser feita sem interromper a penetrao. Seqncia da Posio Sentada Frontal ( homens por cima ) 1. Penetrao na posio sentada. Movimente-se, mas o objetivo principal aqui a carcia.

10

Manual Completo de Tantra 2. Da posio 1, ela deitar, alongando seus braos sobre a cabea e apia suas costas nos ps dele. Ele acariciar seus seios, inclinando-se para frente. Caso ele tenha dificuldades para retornar, pode continuar com movimentos laterais. 3. Primeiro, traga o corpo dela de volta para a posio 1, ser a chance que ele ter de ficar por trs. Ela estender suas pernas num ngulo aproximado de 60 a 90 graus. Seria bom se ele fizesse movimentos de sobe e desce, num ritmo fixo. 4. Depois, ela colocar seus ps nas costas dele, como ele fez na posio 2. Aproveite a penetrao profunda para se movimentar bastante. 5. Da posio 4, ele trar seu corpo verticalmente a esta posio. Ela esticar suas pernas para sair e colocar seus braos sobre a cabea. bom combinar movimentos circulares e para frente e para trs, num ritmo suave. 6. Essa posio com as pernas dela curvadas na altura do peito para a estimulao do Ponto G. Mantenha a penetrao superficialmente para isso. O objetivo principal estimular 2 a 4 cm, dentro da vagina, com a glande do pnis. Em todo caso, mantenha a penetrao superficial e use principalmente movimentos de entra e sai, com alguns movimentos circulares. Voc pode se movimentar no padro de sua escolha. 7. Nesta posio, ele imprime algum peso, alongando suas pernas e sustentando seu corpo com os cotovelos. Ela colocar as pernas ao redor do corpo dele. Similar a posio 6, use movimentos de entra e sai superficiais. Contudo, bom penetrar profundamente na dcima vez. 8. Ela junta as pernas e as prender entre as pernas dele. Ele se apia nos cotovelos, enquanto coloca os braos sob os ombros dela e segura sua cabea gentilmente. Movimentos circulares, bem devagar, so bons aqui. 9. Primeiro, ela alongar suas pernas colocando-as juntas, os dois iro unir as mos. Nesta posio, melhor colocar o travesseiro sob o quadril dela. Ela far movimentos ativos de entra e sai enquanto ele os mantm firmemente. Tambm ele pode fazer lentos movimentos circulares. 10. Quando ela estiver prxima ao orgasmo, juntem as mos sobre a cabea e pressionem firmemente todo o corpo, um contra o outro. Ele conduzir o movimento, mantenho o tipo entra e sai, sem modificar o ritmo. Ao sinal do orgasmo dela, ele no pode fazer movimentos rpidos. Acelere aos poucos. Continue o movimento at ela acabar os espasmos.
11

Manual Completo de Tantra 11. Variao da posio 10: ela cruzando as pernas, o pnis dele ser pressionado. Faa pequenos movimentos rpidos de entra e sai. Seqncia de Posies Livres ( frontal, mulher por cima ) 1. Posio normal da mulher por cima. Aqui, ela ir conduzir o que quiser ou ele pode tomar a liderana. Experimente movimentos circulares, para frente e para trs, movimentos laterais, tanto o quanto isso agradar. Ele no deve esquecer de massagear os seios dela e outras partes tambm. 2. Depois, ele junta suas pernas e alonga. Ela entrelaa suas pernas nas dele. melhor deixar que ele conduza os movimentos aqui. 3. Troque para posio da mulher por cima, com ambos esticando as pernas. Ela conduzir os movimentos enquanto ele responde a isso impulsionando sua plvis firmemente em direo a ela. V para a prxima posio quando ela estiver prxima ao orgasmo. 4. Ela juntar as pernas e as alongar. Ele prender as pernas dela por fora, com suas prprias pernas. Em todo caso, no prenda muito forte seno ela no ser capaz de se movimentar o suficiente. Ele empurrar sua plvis ao mesmo tempo que ela. Deixe-a ter espasmos o mximo que puder. Seqncias de Posies Livres por Trs ( mulher por cima ) 1. Ela sentar um pouco afastada dele para que haja a penetrao. Ele pode fazer movimentos leves, mas no muito. Deixe que ela se movimente como quiser. Ele deve acariciar os seios dela, pescoo e costas. Ela iniciar a troca para a prxima posio, quando o orgasmo estiver prximo. 2. Ela se deitar sobre sua barriga e alongar seu corpo. Ele tambm ir alongar seu corpo sobre ela. De agora em diante, ele no movimentar por completo sua plvis. Permanea assim at acabar os espasmos dela. Nesta posio, ela dever alcanar o orgasmo primeiro. Para ele ejacular, mude para a prxima posio. 3. Quando os espasmos dela terminar, ele trar seu dorso verticalmente e far movimentos para frente e para trs, e laterais.

12

Manual Completo de Tantra 4. Ele sentar sobre seus joelhos, com suas pernas um pouco afastadas. Ela alonga e afasta suas pernas um pouco tambm. Ele segura sua mo gentilmente. Movimentos rpidos de entra e sai e laterais so bons aqui. Ele pode ejacular aqui ou na prxima posio. 5. Com uma penetrao mais profunda, ele agarra as pernas dela que esto curvadas e movimenta-se para frente e para trs. Variaes na Posio Por Trs 1. Posio por trs normal. Movimentos circulares lentos. 2. Variao: ela estica uma perna enquanto dobra a outra at encostar os joelhos no peito. Essa posio do corpo muda o ngulo da unio, estimulando mais o pnis. Mas ele deve ter um bom controle da ejaculao. 3. Ela estica um pouco a perna. Movimentos rpidos, entra e sai ritmado, com penetrao superficial. Quando o orgasmo estiver prximo, v para a prxima posio. 4. Ela juntara as pernas e esticar. Ele prender as pernas dela por fora. Depois, ele pressiona seu corpo firmemente nas costas dela, penetrando profundamente, mantendo o movimento para frente e para trs.

Posies Em P 1. Posio de P Frontal. Como preliminar, simplesmente movimente o corpo livremente, com bastantes carcias. 2. Posio de P Por Trs. Ele acaricia os seios dela, enquanto ela abraa a cabea dele. Para as posies de p, melhor usar algo como uma parede para apoiar o corpo. Dar uma melhor aderncia aos corpos. Tambm, sem qualquer apoio, voc pode perder o equilbrio quando as pernas dela no estiverem to firmes no auge da excitao.

Posio Original do Mumyorian 1. Coloca-se um travesseiro sob o calcanhar, no debaixo do quadril. Colocando sob o quadril pode melhorar o ngulo de conexo quando a parceira tem sua vagina fora do centro plvico. Tem um termo em japons que se assemelha a "encaixar", especialmente descrevendo essas mulheres. Mas, a grande desvantagem desse mtodo a incapacidade que ela teria de movimentar a cintura. Ento, se coloca um travesseiro sob os calcanhares,
13

Manual Completo de Tantra fica mais fcil de mover o quadril. Tente essa tcnica quando tiver dificuldades em ter orgasmos na posio frontal. Variaes 1. Na posio de p frontal, ajoelhem-se. Na penetrao profunda, juntem firmemente seus troncos e ventres, podendo experimentar todos os tipos de movimentos. 2. Na posio de p por trs, abaixem seus corpos. Ele acaricia os seios dela, enquanto movimenta bastante o corpo. Ele pode ajoelhar ao invs de sentar sobre os calcanhares. 3. Ela pode dobrar as pernas na altura dos ombros. Ele far movimentos profundos e lentos. 4. Ela esticar as pernas e afastar um pouco. bom para fazer movimentos circulares lentos e empurres profundos. 5. Na posio frontal livre, ela se entrelaa nas pernas dele e ir mover-se da forma que mais lhe agradar. Ele ir arquear o corpo para trs e ela prender-se- ao corpo dele, para obter orgasmos.

14

TANTRA

Manual Completo
Autor: Houzan Suzuki // Tradutora: Yasmim

You might also like