You are on page 1of 1

Carto De Embarque Nome MONTEIRO/MANUEL MRS De SAO PAULO Porta Para LUANDA Hora do embarque 15:15 Classe W Nmero

de sequncia 1 SSR Nmero do voo DT 0746 PNR P3CH5 FQTV

Data 15 FEB Lugar 33J

Hora de partida 16:45 Bilhete electrnico 1182103004320

O seu check-in foi completado com sucesso! Este o seu carto de embarque
Por favor leia atentamente a informao abaixo e leve consigo este carto de embarque para o aeroporto. OBRIGADO POR VOAR COM A TAAG - LINHAS AEREAS DE ANGOLA Viaja com bagagem de poro? Viaja apenas com bagagem de mo? Antes da partida, dever estar com uma antecedncia mnima de:

Por favor, recorde que a aceitao de bagagem encerra pontualmente 90 minutos antes do horrio de partida. 1. Leve consigo o seu carto de embarque para o aeroporto. 2. No aeroporto dirija-se diretamente ao balco de entrega de bagagem. 3. Apresente o carto de embarque ao agente de check-in que ir tratar dos procedimentos de despacho da sua bagagem.

Por favor recorde que o embarque encerra pontualmente 30 minutos antes do horrio de partida. O passageiro dever comparecer no aeroporto pelo menos 90 minutos antes da partida para proceder a todos os procedimentos de segurana, emigrao e alfandegrios. 1. Leve consigo o seu carto de embarque para o aeroporto. 2. No aeroporto, dirija-se diretamente porta de embarque, passando pela segurana, emigrao e alfndega. 3. Apresente o carto de embarque impresso ao agente na porta de embarque.

90 min.
No aeroporto, para garantir tempo suficiente para todos os procedimentos de segurana, emigrao e alfndega.

90 min.
No balco de despacho de bagagem (drop-off Baggage) caso necessite de despachar bagagem (a aceitao de bagagem terminar pontualmente 60 minutos antes do horrio de partida do voo).

30 min.
Na porta de embarque pronto a embarcar (a porta fecha pontualmente 30 minutos antes do horrio de partida).

Recorde que, caso se apresente no balco de despacho de bagagem aps o tempo limite, ser-lhe- recusado o embarque e perder o seu voo. O transporte de bagagem limitado. Por favor verifique na sua reserva ou bilhete, os limites de peso e de nmero de volumes aplicveis ao seu bilhete.

Por favor, note que os limites para a bagagem de mo so: - Classe econmica: 5 kgs. - Classe executiva: 7 kgs. - Primeira Classe: 10 kgs Os passageiros no podero embarcar com excesso de bagagem de mo.

Os tempos acima indicados representam tempos limite e responsabilidade do passageiro o seu cumprimento integral. A TAAG no se responsabiliza caso o passageiro perca o seu voo por incumprimento dos limites acima estabelecidos e aconselha os seus passageiros a deslocarem-se ao aeroporto com uma antecedncia superior durante perodos de maior afluncia.

Nome MONTEIRO/MANUEL MRS De SAO PAULO Porta Para LUANDA Hora do embarque 15:15

Nmero de sequncia 1 SSR Nmero do voo DT 0746 Classe ECONOMY PNR P3CH5

FQTV Data 15 FEB Lugar 33J Hora de partida 16:45 Bilhete electrnico 1182103004320

You might also like