You are on page 1of 3

Ordem do culto da Noite 30.09.

12 Processional Avisos e Comunicaes Chamada ao Culto Orao Instrumental Dirigente

que as suas obras no sejam reprovadas. Todos: Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque so feitas em Deus. Cnticos Congregacionais Vim Para Adorar-te 1. Luz das naes que dissipa as trevas. Abre os meus olhos pra ver. Lindo tu s, eu s quero adorar-te. Dar os meus dias pra ti Vim para adorar-Te. Vim para prostrar-me. Vim para dizer-te s meu Deus Totalmente amvel. Totalmente digno. s maravilhoso para mim. 2. Rei sobre todos t s exaltado. Entronizado nos cus. Humildemente viestes a terra. Se entregou por amor. No saberei quanto custou ver meus pecados l na cruz. Por Ti Darei a Minha Vida Por Ti Jesus me entrego, e a mim mesmo nego, s a razo do meu viver em Ti, eu encontro segurana paz real esperana, Muitos querendo a verdade encontrar. Se eu me calar quem ir falar? Se eu no for quem ir? Usa-me Senhor! Quero proclamar. Que s Salvador, e transforma vidas. Acende em mim Senhor a chama que se esfriou, Pois quero falar do teu amor. Por Ti darei aminha vida. Pra Ti darei meu corao. Seja na vida ou na morte. Quero servir a Ti Senhor. Quero, oh Deus! Falar do teu amor. Orao de Louvor.

Seja LUZ, em comunho com os irmos!


Introito Bblico 1 Jo 1.5-7. E esta a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus luz, e no h nele trevas nenhumas. Se dissermos que temos comunho com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e no praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz est, temos comunho uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. Cntico congregacional Aliana Como precioso irmo. Estar bem junto a ti. E Juntos lado a lado. Andarmos com Jesus. E expressarmos o amor. Que um dia Ele nos deu. Pelo sangue no calvrio. Sua vida trouxe a ns. Aliana no Senhor. Eu tenho com voc. No existem mais barreiras. Em meu ser. Eu sou livre pra te amar. Pra te aceitar. E para te pedir: Perdoa-me irmo Eu sou um com voc. No amor do nosso Pai. Somos um no amor de Jesus .

Seja LUZ, louvando ao Rei dos Reis!


Leitura Bblica Alternada - Joo 3:16-21 Todos: Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, no para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Dirigente: Quem cr nele no condenado; mas quem no cr j est condenado, porquanto no cr no nome do unignito Filho de Deus. Mulheres: E a condenao esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram ms. Homens: Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e no vem para a luz, para

Seja LUZ, espalhando o amor de Cristo!


Momento Missionrio Tema: Em um Brasil em trevas, seja luz Divisa: Assim resplandea a vossa luz diante dos homens para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso pai, que est nos cus (Mateus 5.16) Hino oficial: Lamparina da Nao 1. Somos eleitos luz do mundo e sal da terra. Povo escolhido pra falar da salvao. A socorrer aquele que est abatido. E ao sofrido que tem falta de agua e po. Meu compromisso com o povo brasileiro. Me entrego por inteiro pra cumprir essa

misso. O compromisso de pregar o evangelho. Ser luz onde estou pra alumiar na escurido. (Eu vou) vou clareando o meu Brasil. (Eu sou) sou lamparina da nao. (Vem c) se achegue mais oh meu amigo. O Pai te chama fazer parte da misso. 2. Em todo canto onde houver uma pessoa. Se estamos, juntos o evangelho chega l. Voc no pode se esquivar do compromisso. A lamparina no se pode apagar. Ningum, depois de acender um candeeiro. Vai depressa escond-lo ao invs de alumiar. Por isso vamos: a ordem de Jesus. Pois aonde chega a luz as trevas vo se retirar. Todos vero e o glorificaro Orao de intercesso por misses MOTIVOS DE ORAO A Viso missionria da igreja Para que sejamos cheios do poder do Esprito Santo para testemunhar; Por consagrao, santificao e f; Por estratgias bem efetivas e prticas; Pela viso multiplicadora de todos os crentes; Pela multiplicao dos discpulos de Jesus no Brasil; Pela estruturao e implementao de Ministrios de Discipulado Multiplicador em cada igreja; Que todos os discpulos sejam multiplicadores; Que tenhamos crentes verdadeiramente comprometidos com a obra do Senhor.

3. Filhos da luz, em santidade e paz, vs precisais andar, pedindo auxlio certo e eficaz, pois tendes de lutar contra inimigos arrojados. Estai, ento, bem preparados, estai, ento, bem preparados, vivendo em luz, vivendo em luz. 4. Filhos da luz, quando afinal voltar o vosso bom Senhor, bendito o servo que ele ento achar servindo-o com amor. Pois, com prazer no cu entrando os salvos cantam exaltando, os salvos cantam exaltando, ao Deus de luz, ao Deus de luz. Orao de consagrao

Seja LUZ, ouvindo o que Deus tem a lhe dizer!


Mensagem Musical Mensagem Bblica Orao Ir. Brbara Guedes Rev. Benildo Veloso

Seja LUZ, consagrando sua vida!


Leitura Bblica em unssono Joo 8:12 Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue no andar em trevas, mas ter a luz da vida. Consagrao de vidas e bens - Hino 390 HCC Filhos da Luz 1. Filhos da luz, que tendes salvao, amados do Senhor, vivei com f, amor e retido, vivei pra seu louvor. J tendes certa a vossa herana, cantai, alegres, na esperana, cantai, alegres, na esperana, andando em luz, andando em luz. 2. Filhos da luz, nascidos sois de Deus: fugi de todo mal. Com santo zelo caminhai aos cus, casa paternal. A toda hora vigiando e sempre o tempo aproveitando, e sempre o tempo aproveitando, andai na luz, andai na luz.

Processional Chamada ao Culto Orao Leitura bblica em unssono: II Crnicas 7.14 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, ento eu ouvirei dos cus, perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Cnticos Congregacionais Jesus, Te Entronizamos Jesus te entronizamos, Declaramos que s rei, Tu ests no meio de ns, Te exaltamos com louvores. A ti fazemos um trono de louvores, (3x) vem, jesus, e toma o teu lugar, Tu s Soberano Tu s soberano sobre a terra. Sobre os cus tu s senhor absoluto. Tudo que existe e acontece. Tu o sabes muito bem tu s tremendo. E apesar dessa glria que tens. Tu te importas comigo tambm. E este amor to grande eleva-me. Amarra-me a ti tu s tremendo.

Culto Matinal 30.09.2012 Instrumental Dirigente

Dirigente: Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era Joo. Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele. No era ele a luz, mas para que testificasse da luz. Todos: Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Momento Missionrio Tema: Em um Brasil em trevas, seja luz Divisa: Assim resplandea a vossa luz diante dos homens para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso pai, que est nos cus (Mateus 5.16) Hino oficial: Lamparina da Nao 1. Somos eleitos luz do mundo e sal da terra. Povo escolhido pra falar da salvao. A socorrer aquele que est abatido. E ao sofrido que tem falta de agua e po. Meu compromisso com o povo brasileiro. Me entrego por inteiro pra cumprir essa misso. O compromisso de pregar o evangelho. Ser luz onde estou pra alumiar na escurido. (Eu vou) vou clareando o meu Brasil. (Eu sou) sou lamparina da nao. (Vem c) se achegue mais oh meu amigo. O Pai te chama fazer parte da misso. 2. Em todo canto onde houver uma pessoa. Se estamos, juntos o evangelho chega l. Voc no pode se esquivar do compromisso. A lamparina no se pode apagar. Ningum, depois de acender um candeeiro. Vai depressa escond-lo ao invs de alumiar. Por isso vamos: a ordem de Jesus. Pois aonde chega a luz as trevas vo se retirar. Todos vero e o glorificaro Orao de intercesso por misses MOTIVOS DE ORAO Evangelizao de crianas Pela salvao das crianas brasileiras; Para que as igrejas assumam, de fato, essa viso e grande desafio; Para que as crianas crentes tambm ganhem os seus colegas e amigos para Jesus; Para que invistamos tempo em orao pela salvao das crianas. Mensagem Bblica Estudo em Classe - EBD Rev. Benildo Veloso.

Hino 43 HCC - Tu s Digno Tu s digno, tu s digno, tu s digno, Senhor; digno de glria, glria e honra, glria e honra e poder. Porque tu criaste, sim, todas as coisas, todas as coisas, Senhor; por tua vontade foram criadas. Tu s digno, Senhor. Leitura Bblica Alternada: Joo 1. 1-9 Dirigente: No princpio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princpio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Homens: Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. Mulheres: E a luz resplandece nas trevas, e as trevas no a compreenderam.

You might also like