You are on page 1of 5

Rosto Oval

Esse formato no apresenta ngulos. A testa mais larga que o queixo e suas linhas so suaves. Tipos de corte: Os cortes de cabelo podem ser curtos os longos. Para se destacar, siga as tendncias e evite desenhos retos. Cortes mais desfiados ou desconectados rendem charme extra ao visual.

Rosto Redondo

Parece largo para todos os lados, em especial na linha horizontal. No apresenta ngulos. Tipo de corte: No abuse do volume. Deixe a parte de cima mais carregada e as laterais desfiadas. As franjas e o comprimento um pouco abaixo dos ombros so recomendados e podem ser tanto assimtricos quanto retos. Cortes muito curtos no ficam bons.

Rosto Quadrado ou Retangular

A largura da testa igual do queixo, formando ngulos retos. Tipo de corte: Caso queira um look mais curto, o chanel uma boa aposta. Cortes mais longos tambm so sinnimos de acerto. A franja reta deve ser evitada, mas se cortada em camadas longas, pode cair bem.

Rosto Triangular

Apresenta testa larga e queixo fino, mas tambm pode ser encontrado rosto triangular em que a testa estreita e queixo largo. Tipo de corte: Cabelos desconectados so timos para este rosto. Seja o corte longo, mdio ou curto, os fios assimtricos equilibram o formato da face. Se os fios forem cacheados ou crespos, evite os fios retos. As franjas podem ser curtas e retas, ou longas e desfiadas.

You might also like