You are on page 1of 2

Rua Jos Antenor de Castro n90 Bairro: Minaslndia / Belo Horizonte Estado Civil: solteiro CEP: 31810-460

Fone: (31) 3433-7264 Cel: (31) 9251-8030 Nascimento: 09/12/1988 e-mail: marcosacampos@yahoo.com.br

MARCOS ANTNIO CAMPOS


Apresentao e Qualificaes Objetivo: Atuar na rea de projetos Mecnico, preferencialmente com nfase em Engenharia Mecatrnica. Dinamismo, flexibilidade, facilidade de relacionamento interpessoal, comprometimento, dentre outros. Maturidade, disposio a encarar desafios, determinao, dedicao, entendimento do conceito de hierarquia e de trabalho em equipe no mercado de trabalho. Formao Acadmica Graduado no curso de Tecnologia em Mecatrnica Industrial pela Anhanguera Educacional S/A. Experincia Profissional Solid Minas Informtica Ltda Solues em 3D (Janeiro 2011 Agosto 2011) (Revenda, solues em projetos e Suporte SolidWorks) Funo: Tcnico em Suporte SolidWorks e Instrutor (Certificado de Instrutor Solidworks 2011) Atividades desenvolvidas: - Atendimento de suporte SolidWorks ao cliente. - Apresentao do software para as empresas interessadas na compra do mesmo. - Apresentao do software em exposies e instituies de ensino. - Ministrao do curso, onde, os alunos aprendem os conceitos e as ferramentas avanadas do SolidWorks. GPL Mecnica e servios Desenvolvimento e soluo em projetos mecnicos e de Automao (Setembro 2011 setembro 2012) Funo: Projetista Mecnico Atividades desenvolvidas: - Desenvolvimento e soluo de projetos mecnicos e de automao. - Validao e verificao de projetos 3D e 2D. - Anlises estruturais (FEA). - Cronograma de desenvolvimento do projeto. - Levantamento em campo de peas, equipamentos e plantas industriais e dimensionamento de equipamentos mecnicos (Belgo Bekaert). - Desenvolvimento e soluo de projetos de equipamentos de Raios-X (Philips - Lagoa Santa)

Segula do Brasil Engenharia e tecnologia Ltda Solues completas de engenharia (Setembro 2012 Presente data) Funo: Analista de Projetos Atividades desenvolvidas: - Desenvolvimento e soluo de projetos mecnicos e de automao. - Desenvolvimento de produto - Validao de projetos 3D e 2D. - Anlises estruturais (FEA). - Cronograma de desenvolvimento do projeto. - Levantamento de fornecedores para processos de manufatura - Levantamento em campo de peas, equipamentos e plantas industriais e dimensionamento de equipamentos mecnicos. - Experincia em projeto voltado a manuteno (Nemak Alumnio). - Anlises de estruturas atravs de sistemas MRP e ERP. - Relatrio de anlises de tenso.

Cursos de Aperfeioamento Idiomas - Ingls (Intermedirio no fluente) Informtica Windows, Word, Excel, Power Point e Internet - Carga Horria: 264 hs Curso de Solidworks Desenho tcnico e mecnico, detalhamento de desenhos, detalhamento avanado de desenhos, detalhamento de montagens, chapas metlicas, soldagem e estruturas. Instituio Aplicadora: SolidMinas Informtica LTDA - Carga Horria: 88 hs Curso de NX8 - Desenho tcnico e mecnico, detalhamento de desenhos, detalhamento avanado de desenhos, detalhamento de montagens e manufatura. Instituio Aplicadora: Aulas virtuais - Carga Horria: 25 hs MSproject - Noes bsicas em estruturao, organizao e criao de cronogramas, voltados a fornecedores e prestadores de servios dentro das fases de projeto. Instituio Aplicadora: Anhanguera Educacional (Matria Extracurricular) - Carga horria: 96hs GD&T - Interpretao e representao tolerncias dimensionais e geomtricas, conceito de tolerncias de forma, localizao e perfil. Especificaes de tolerncias geomtrica para projetistas e inspeo de qualidade. Instituio Aplicadora: Fundao CERTI. Carga Horria: 40hs

You might also like