You are on page 1of 2

19 de junho de 2013

Deezer e ONErpm lanam promoo para incentivar artistas brasileiros a distribuirem msicas digitalmente
At dia 18 de julho, msicos podero cadastrar suas faixas gratuitamente e comear a receber por cada vez que elas forem executadas na Deezer
A Deezer, empresa lder no mercado de streaming de msica, acaba de fechar parceria com a ONErpm, uma das maiores distribuidoras brasileiras de msica digital, para que artistas de todo o pas possam inserir suas msicas e lbuns no acervo da Deezer durante o perodo de 30 dias, de forma totalmente gratuita. Por meio desta parceria, os artistas podero ampliar a exposio de suas produes para os mais de 180 pases onde a empresa est presente e ainda ser remunerados de acordo com o nmero de vezes que a msica for executada. Atravs da plataforma de autoatendimento da ONErpm, artistas tem disposio toda tecnologia necessria para realizar a distribuio digital para a Deezer de forma rpida, e segura, mantendo todos os seus direitos e tendo acesso a relatrios detalhados. Nosso objetivo democratizar a distribuio digital, expandir o alcance da msica produzida pelos artistas do pas e abrir mais uma fonte de receita para todos eles, explica Emmanuel Zunz, CEO da ONErpm. Aps a insero, as faixas ficam disponveis para os mais de 25 milhes de usurios da Deezer escutarem de forma ilimitada por meio de qualquer dispositivo - smartphone, laptop, tablet, PC ou TV e compartilhar em nas mdias sociais. Esta uma grande oportunidade de divulgao para os artistas e tambm para a Deezer. Desde o lanamento do servio no Brasil, uma das principais metas da nossa equipe editorial tem sido o incremento do portflio de msicos locais. Por termos no Brasil uma grande riqueza cultural, este trabalho junto aos artistas brasileiros uma de nossas grandes misses, destaca Mathieu Le Roux, diretor geral da Deezer para toda a Amrica Latina. Os msicos interessados podem aderir parceria de forma rpida e simples por meio do website onerpm.com/#/deezer. s criar uma conta e cadastrar lbuns ou msicas e, em seguida, realizar a distribuio.
- Fim Descubra a Deezer www.deezer.com/br/ www.deezer.com/br/download_app blog.deezer.com/br/

Facebook.com/deezer Twitter: @DeezerBrasil Contatos com a imprensa: S2Publicom www.s2publicom.com.br Karla Tamarozzi (11) 3027.0265 karla.tamarozzi@s2publicom.com.br Talita Cicero (11) 3027.0219 talita.cicero@s2publicom.com.br Sobre a Deezer A Deezer oferece uma experincia musical personalizada, ampla e global para mais de 25 milhes de fs de msica em mais de 180 pases. Com 4 milhes de assinantes e cerca de 2 milhes de fs no Facebook, o servio j tem mais de 100 milhes de playlists compartilhveis. A Deezer oferece acesso ilimitado a um catlogo com mais de 25 milhes de faixas disponvel em qualquer dispositivo - smartphone, laptop, tablet, PC ou TV e o seu mantra a descoberta musical, que faz com que os fs redescubram a alegria de conhecer, compartilhar e recomendar novas faixas especialmente selecionados para cada mercado no qual a Deezer est presente. Por intermdio da parceria internacional com o Facebook e das alianas estratgicas na rea de telecomunicaes, a Deezer est comprometida em levar a msica a novos pblicos em todo o mundo. Sobre a ONErpm A ONErpm, empresa com sede em Nova York e So Paulo, uma das maiores distribuidoras de msica digital do Brasil que oferece uma plataforma de autoatendimento simples e intuitiva, aberta a todos os artistas e selos, que possibilita uma remunerao justa e democratiza o acesso a uma rede com mais de 80 lojas e servios de msica. Fundada em 2010 por Emmanuel Zunz e Matthew Olim, a empresa trabalha com artistas como Chitozinho & Xoror, Emicida, Elba Ramalho, Toquinho, Erasmo Carlos, BNego, Tulipa Ruiz, Leoni, Gabriel O Pensador e mais de 10 mil artistas e 55 mil lbuns no Brasil. A plataforma tambm possui cerca de 30 mil fs cadastrados formando uma grande rede de pessoas conectadas msica.

You might also like