You are on page 1of 5

18/06/13

Castlevania: SotN - Movimentos Especiais e Magias

Movimentos Especiais e Magias

[ Introduo ] [ Artworks | Msicas | Wallpapers | Estratgia ] [ Mapas | reas do Castelo | Monstros | Librarian Shop ] [ Movimentos Especiais e Magias | Richter Belmont | Equipamentos ] [ Itens | Transformaes e Familiares | Informaes Gerais ] [ Dicas | Curiosidades | Truques e Cdigos | Finais | Saturn Version ] Alucard capaz de realizar diversas magias e movimentos especiais. Eles so realizados atravs de comandos semelhantes aos de fighting games. Muitas das magias so realmente teis nos combates durante o game, outras servem para alcanar lugraes do castelo, enfim saber usar as magias muito importante. Esta seo mostra as magias e movimentos especiais de Alucard bem como suas utilidades, alm disso temos a lista com as magias contidas nos escudos do game e uma lista com as armas que guardam tcnicas especiais. - Movimentos Especiais de Alucard -

Summon Spirit: Alucard evoca um pequeno esprito que viaja pela tela a procura de inimigos. Essa a magia mais simples de Alucard, custa pouco MP e causa pouco dano alm de ser fcil de realizar. Torna-se totalmente intil logo no incio do game aps Alucard ganhar un nveis. Hellfire: A clssica magia de Dracula na qual ele se teleporta e solta trs bolas de fogo. Aqui ela funciona da mesma forma, Alucard se teleporta e solta trs bolas de fogo. Se voc segurar para cima durante o teleporte, Alucard soltar bolas de fogo negras. uma boa magia, no muito difcil de realizar e que causa um bom dano, sem contar que deixa Alucard invencvel por algum tempo. Dark Metarmophosis: Magia de cura. Ao realizar esta magia, Alucard recuperar energia ao entrar em contato com sangue. Voc j deve ter percebido que muitos monstros espirram sangue ao morrerem, caso mate eles com o efeito desta magia recuperar energia.
rpga8.free.fr/especial/sotn/movimentos.htm 1/5

18/06/13

Castlevania: SotN - Movimentos Especiais e Magias

Soul Steal: Magia de ataque e cura. Alucard quando conjura esta magia atinge a tudo na tela algumas vezes causando um bom dano e recuperando 8HP por acerto da magia. tima magia para usar contra muitos monstros ao mesmo tempo e contra chefes. Magia de difcil realizao, porm a mais til delas. Tetra Spirit: Verso aprimorada da Summon Spirit. Alucard dessa vez evoca quatro espritos que fazem a mesma coisa que na magia anterior. Como a quantidade maior essa magia causa um dano considervel se comparada com Summon Spirit. Muito mais til que sua verso anterior. Wing Smash: Magia da forma de morcego de Alucard. O ?, na verdade o boto X. O morcego da uma investida no ar enquanto se torna momentaneamente invencvel. Boa magia para ser usada contra chefes como Granfaloon e Beelzebulb. Tambm boa para se explorar alguns lugares do castelo mais rapidamente. Wolf Charge: Tcnica do lobo que necessita do Relic Skill of Wolf para poder ser realizada. O lobo inicia uma investida, se mantiver o direcional pressionado na direo da tcnica, o lobo continuar correndo e matando os oponentes que estiverem em seu caminho. til quando se est com pressa. Sword Brothers: Magia do Familiar Sword e chave de dois grandes gliches do game. Essa magia no to poderosa, mas pode quebrar um galho. Aprenda a utiliz-la se quiser ativar dois glitches que nessecitam dela para (mal)funcionarem. Super Jump: No est na lista e muita gente nem sabe da existncia dessa tcnica. Para us-la voc precisa do Relic Gravity Boots. Aperte para baixo, para cima e pulo. Alucard ganhar as alturas num pulo vrias vezes maior que o seu pulo comum. O bom que voc pode continuar no ar fazendo a tcnica at seu MP acabar, s fazer o comando novamente ainda no ar. Essa tcnica necessria para "extorquir" uns itens do Master Librarian (veja a seo de truques para mais informaes).

- Magias dos Escudos Os escudos em Symphony of the Night guardam magias poderosas, para realiz-las Alucard deve equipar o escudo que ele quer fazer a magia e o Shield Rod ou a Mablung Sword. Ento basta apertar os dois botes de ao juntos e a magia se realizar. Vamos a lista de magias de todos os escudos do game. IMG Nome Alucart Shield Magia ? - Nenhum efeito.

rpga8.free.fr/especial/sotn/movimentos.htm

2/5

18/06/13

Castlevania: SotN - Movimentos Especiais e Magias

Leather Shield

Invoca uma vaca que aumenta a DEF em +20

Medusa Shield

Conjura dois raios petrificantes

Iron Shield

Duas espadas varrem a tela

Knight Shield Axelord Shield

Invoca um cavalo de guerra que aumenta o ATT em +20

Invoca um Axe Knight

Dark Shield

Demnio destri inimigos com energia maligna

Shaman Shield

Invoca um bode voador que aumenta a INT em +20

Goddess Shield

Totem defende Alucard contra poderes da escurido

Herald Shield

Um mulher deixa Alucard resistente a fogo e eletricidade

Skull Shield

Um aglomerado de caveiras fazem um ataque de raio

rpga8.free.fr/especial/sotn/movimentos.htm

3/5

18/06/13

Castlevania: SotN - Movimentos Especiais e Magias

Fire Shield

Drages de fogo varrem a tela

Alucard Shield

Une os poderes para se transformar em um escudo de ataque

- Armas com Tcnicas Algumas armas contm tcnicas que podem ser utilizadas para causar dano ou outros efeitos interessantes. Aqui vai uma lista com as armas com tcnicas em sus respectivos comandos. Caso uma arma aparea nas duas listas porque ela tem duas tcnicas com ela.

IMG

Arma Claymore Flamberge Obsidian Sword Osafune Katana Zwei Hander Holy Rod Shield Rod Star Flail

IMG
rpga8.free.fr/especial/sotn/movimentos.htm

Arma
4/5

18/06/13

Castlevania: SotN - Movimentos Especiais e Magias

Jewel Sword Rapier Shotel Alucard Sword Firebrand Gurthang Holy Sword Icebrand Marsil Mormegil Katana Masamune Osafune Katana Sword of Dawn Moon Rod Fist of Tulkas Iron Fist

RPG aQui! 2004 - http://www.rpga.rg3.net/ Seo feita por Omnicrone_RED Colaborao: Spider, Warlock e MaDZ

rpga8.free.fr/especial/sotn/movimentos.htm

5/5

You might also like