You are on page 1of 3

Como se fabrica Alma e Esprito O que Alma? um conjunto de virtudes, poderes, faculdades, foras, etc.

c., que cada ser humano te m em estado latente na Essncia, que neste momento se encontra contaminada. Na med ida em que a Essncia emancipada e fixada na medula espinhal fica livre e desperta para servir a nossa Conscincia. Virtude: Cada um dos nossos defeitos que tm sido compreendido e eliminado se tran sforma em virtude contrria ao defeito. Por exemplo: o defeito da traio se transmuta na virtude da fidelidade, o eu ladro se transmuta na virtude da honradez, a ira em mansido, a luxria em castidade, etc... Poderes: Na medida em que o Kundalini sobe pela medula espinhal, criando cada um dos corpos internos, vamos recebendo poderes. Exemplos: quando se cria o corpo Fsico Solar, recebemos o poder de governar aos Gnomos. Quando se cria o Corpo Vit al Solar, recebemos o poder de governar as Ondinas e Nereidas da gua. Quando se c ria o Corpo Astral Solar, podemos viajar a qualquer lugar ou astro, penetrar na quinta dimenso cada vez que desejamos, recebemos tambm o poder de governar as Sala mandras do Fogo, etc., etc. Quando criarmos o corpo Mental Solar, poderemos entr ar no mundo mental cada vez que seja necessrio, entrar em contato com os Silfos e Slfides do Ar e receber toda a sua sabedoria; E o poder de governar toda a Natur eza quando se cria o Corpo da Vontade Solar, que nos permite criar at a ns mesmos. Faculdades: Em cada uma das iniciaes nos outorgam faculdades que se encontram lat entes em todos os seres, porem, no as sabem manejar. Estas faculdades so: clarividn cia, polividncia, ouvido magico, pressentimento, telepatia, telemetria, intuio, a f aculdade de comunicar-nos com os elementais da natureza, etc., etc. Foras: Na medida em que se d o desenvolvimento psquico, todas as foras se vo integran do ao redor do nosso Ser e poderemos fazer coisas que mesmo mil homens juntos no poderiam. Como se fabrica a alma? A Alma se fabrica trabalhando com Trs Fatores, assim: ? Morte Psicolgica: Com a morte poupamos energia, equilibramos os centros e liber amos a Conscincia aprisionada no defeito. ? Nascimento Espiritual: Criao dos Corpos Existenciais do Ser, na unio sexual entr e um homem e uma mulher, fazendo sbio uso da nossa Energia Criadora Sexual. ? Sacrifcio pela Humanidade: Entregar aos demais seres humanos este Conhecimento de forma desinteressada, (Mritos do corao para o trabalho). Passos para a fabricao da Alma Humana: 1 2 3 4 5 . 6 7 Receber o Conhecimento Objetivo ("De mil que me busca, um me encontra"). Comear a praticar os Trs Fatores. Equilibrar os centros ("De mil que me encontram, um me segue"). Ter um cnjuge estvel, pois esta a Montanha do Nascimento. Voltear as guas ou faz-las subir pela medula espinhal (no fornicar ao praticar)

- Receber a Espada de Prata. - Fazer as Cinco Iniciaes de Mistrios Maiores: 7.1 Regenerao do Corpo Fsico Solar. 7.2 Regenerao de Corpo Vital Solar. 7.3 Criao do Corpo Astral Solar. 7.4 Criao do Corpo Mental Solar.

7.5 Criao do Corpo da Vontade Solar. 8 - Escolher o Caminho Direto ("De mil que me seguem um meu"). 9 - O Matrimnio Perfeito ou a Unio da Alma Humana com a Alma Divina. 10 - Recapitulao da Primeira Montanha na Capela. 11 - Anunciao do Anjo Gabriel da Sagrada Concepo. 12 - Nascimento do Cristo ntimo ou o Natal do Corao.

Quando terminamos a Quinta Iniciao ficamos transformados em homens Verdadeiros. Neste momento podemos dizer que temos Alma Humana O que Esprito? Quando se unem as duas Almas, a Divina e a Humana, fica formada a Segunda Trade, que Atman, Budhi e Manas; esta Trade se denomina Esprito. O Esprito em si mesmo o Fogo do Fogo, a Chama da Chama, a Assinatura Astral do Fo go, o verdadeiro Amor, o Cristo Individual, que esta latente na semente de cada Ser. Se a semente no morre o germe no nasce, esta frase nos convida a morrer em si mesmos, para poder liberar o fogo que esta latente na gua. No GENESE recuperamos as guas, agora devemos liberar o fogo da gua e isto implica morrer totalmente em si mesmo. Ainda Deus, sendo Deus, tem que morrer para poder ressuscitar. H que vi ver o APOCALIPSE, o Fim pelo Fogo. O desenvolvimento do Esprito se d no ascenso da Segunda Montanha. Na Segunda Montanha se desenvolvem e terminam as Sete Igrejas e as Sete Conscinci as ou Sete Sabedorias.

Perguntas Como se cria um Corpo?: Um corpo se cria equilibrando os cinco centros inferiore s. Com a poupana da energia na vida diria, mediante a morte psicolgica e o investim ento desta economia na transmutao sexual vamos criando cada um destes corpos (como vimos na conferncia dos Sete Corpos). Em quanto tempo se cria um Corpo?: Um corpo se cria em um tempo aproximado de do is anos e meio trabalhando seriamente. Em quanto tempo se cria a Alma?: A Alma se cria aproximadamente em treze anos. Como sabemos que j iniciou o trabalho?: O trabalho se inicia com a castidade, nec essrio compreender ao Eu Fornicrio para poder ascender o fogo, pois este defeito i mpede qualquer avano. Depois de eliminado este defeito recebemos no mundo interio r uma pequena espada de prata com empunhadura branca. Cada fornicao nos faz perder duas vrtebras. Se podem criar Corpos sem um cnjuge?: No, fora do sexo no se pode criar nada, neces srio, antes de tudo, conseguir um cnjuge que esteja interessado neste trabalho. E que tenha amor ao trabalho sexual, Pois este trabalho muito srio e requer continu idade de propsitos. Um corpo tem 33 vrtebras, e para ascender uma vrtebra requer ap roximadamente 12 prticas sem fornicar. O que quer dizer aproximadamente quatrocen tas praticas de sexo bem feitas para poder cri-lo. E para criar cinco corpos requ er ao redor de duas mil prticas para poder fabricar Alma.

Se pode criar Alma estando castrado?: No, para poder criar a Alma necessrio ter as glndulas sexuais em perfeitas condies, a castrao um delito contra o Esprito Santo, o Criador. Uma pessoa castrada no pode criar nada, teria que regenerar-se. Em quanto tempo se faz a Segunda Montanha?: Para fazer a Segunda Montanha nos da do mil anos com o mesmo corpo fsico, ao tomar a deciso do Caminho Direto. Porm um i niciado pode faz-la em vinte anos trabalhando equilibradamente. Por que de mil que buscam o Caminho somente um encontra?: Por karma, muitos rece beram o conhecimento e o abandonaram, outros tem trado a Me Divina, e outros comet eram delitos contra o Esprito Santo. Outros so buscadores e no sabem o que buscam. E todos perderam o direito a receb-lo por vrias existncias. Por que de mil que encontra o caminho, um s o segue?: Vejam, todos vocs j conhecem o que devem fazer, porm uma estranha fora no nos deixa comear o trabalho e se confor mam em somente escutar as conferncias. Durante algum tempo estaro tentando fazer a lgo, porm o eu da preguia e a personalidade os faro regressar aos velhos hbitos. Se vocs fizessem um super-esforo, ajudando aos demais, receberiam uma fora que os impu lsa para comear seriamente. Por que de mil que o segue, apenas um consegue?: Quando se chega escolha dos doi s Caminhos, 999 escolhem o caminho do Nirvana, traem o Cristo ntimo por temor as dificuldades da Segunda Montanha e somente um se decide pelo Absoluto. O caminho do Nirvana no se deseja nem ao pior inimigo, pois se estabelece uma recorrncia e este Ser nunca eliminar da sua psique os Eus Causa. Por tanto jamais se auto-real izar. ensinar e estimular aos alunos para o trabalho da Morte Psicolgica com o pro psito de emancipar a Essncia engarrafada. Da compreenso dos agregados psicolgicos qu e se tm visto dependero o equilbrio dos centros e o resgate das nossas energias par a a criao.

You might also like