You are on page 1of 5

MISTRIOS DA LUA

FONTE: Angus Sutherland | UFO AREA (out of net) 12/04/2012

Trad.& adaptao Lygia Cabus

Cruzes, Pirmides & Luzes

A imagem (e muitas outras) est na rede. uma "paisagem lunar" filmada pela NASA, em 1976 pelos astronautas da Misso Apollo XX (segundo aqueles que acreditam que as Agncias Espaciais escondem a verdade sobre a Lua). FONTE: YOUTUBE [http://youtu.be/YkKRpTtTKm0]

Nem sempre a Lua esteve ali, no cu; esta apenas uma entre as muitas estranhezas relacionadas ao satlite. O disco prateado um astro grande demais, para um satlite, em relao ao planeta e h indcios de que a origem da Lua no contempornea [no ocorreu ao mesmo tempo] origem da Terra.

A Lua apareceu mais tarde, com sua forma quase que perfeitamente esfrica assim como sua rbita e seu alinhamento com a Terra, no mesmo plano, de tal modo que mostra sempre a mesma face Humanidade, permanecendo misteriosa no segredo do seu lado oculto.

Em 1976, George H. Leonard escreveu um livro baseado em rigorosas pesquisas. Ele analisou, sistematicamente, milhares de fotografias da NASA, entrevistou oficiais da Agncia e ouviu, cuidadosamente, audios com conversas de astronautas. Leonard chama a ateno para um cdigo secreto de palavras usado pelos astronautas para descrever a Lua.

A concluso foi: ...a Lua no nossa!. Existe uma espcie de seres vivos altamente inteligentes estabelecidos l. Provavelmente, no so semelhantes ao homem e nem so originrios das vizinhanas deste sistema solar.

Algumas das evidncias dessa teoria [ou, mais amplamente, da teoria de uma Lua habitada] so certas estruturas geo-arquitetnicas e outros fenmenos: sulcos semelhantes a estradas, crateras regulares, pirmides, luzes e/ou marcas peculiares que aparecem e desaparecem. Na regio domar de Crisum, h formaes de pontes. As luzes foram observadas por astrnomos e por astronautas que sobrevoaram a superfcie lunar.

Na Lua, existem gigantescas estruturas de cristal com centenas de metros de altura que ningum sabe como, por quem ou com que propsito foram erigidas. No parecem ser fenmenos naturais.

As pirmides, tambm mencionadas como spires [uma esttica semelhante clssica Torre de Babel, espiralada] pelo especialista Farouk El Baz, so muito maiores que qualquer construo sobre a Terra. Misses espaciais russas e norte-americanas tm fotografado estas "runas lunares" que incluem grande variedade de torres, muitas com formas exticas, alinhadas ou isoladas.

Existem, ainda, os domos [meia esfera] brancos e brancos raios de luz que saem das crateras; h dunas que se movem, existe a "grande parede" e msticas vises: cruzes.

Muitas cruzes. So cruzes perfeitamente traadas, as retas interceptando-se precisamente no meio, como a sustica [ou hansetica]; e cruzes romanas, como na simbologia crist. Aparecem nas vizinhanas das crateras, como nas proximidades da cratera de Kepler.

Durante o primeiro vo em volta da Lua, Harrison H. Schmitt, piloto do mdulo lunar Apolo 17, viu um flash: Eu apenas vi um flash na superfcie lunar. Localizao: norte de Grimaldi. Era um flash pequeno e brilhante prximo cratera. Na mesma rea, outro piloto, da Apolo 16, testemunhara o mesmo fenmeno. As luzes revelaram-se ocorrncias comuns.

Essas "luzes lunares" no so uma "descoberta" da era espacial. So observadas h mais de dois sculos. William Herschel, que descobriu Urano em 1781, registrou mais de 150 destas ocorrncias, luzes muito brilhantes, na Lua, observadas

durante eclipse total do satlite.

No Mare Crisium esses avistamentos so particularmente freqentes e interessantes. Priodicamente, a luzes brilham intensamente; depois, desaparecem enquanto uma nuvem encobre a regio. Ken Mattingly, da Apolo 16, descreveu: H uma estranha viso aqui. Parece, um flash de luz, penso que Annbel... - Annbell seria uma "palavra cdigo" para "estrutura artifical" ou "objeto em movimento".

As luzes tambm brilham, especialmente, sobre crateras ou emergem delas. Os raios da superfcie lunar tm sido estudados detalhadamente. Possuem certas caractersticas e, muitas vezes, apresentam-se em formao de complexos de luz estveis que os estudiosos no compreendem.

1. So luzes brancas em cujos raios pairam partculas de poeira perfeitamente esfricas.

2. Os raios projetam-se em extenses alm de 10 milhas. Atravessam montanhas e vales.

3. Em uma mesma rea, so provenientes de diferentes direes.

4. So conhecidos sistemas de raios lunares: Complexo da Cratera de Coprnico, de Kepler e Aristarcus. So os maiores sistemas de raios da Lua.

5. Os raios nem sempre se projetam do centro de uma cratera; mas tambm apresentam inclinaes tangenciais.

Curiosamente, os sistemas ou Complexos de Luzes Lunares, estas misteriosas luzes, embora fato consumado, ainda que inexplicado entre os astrnomos, so um fenmeno pouco conhecido do grande pblico.

Entre estudiosos e, evidentemente, entre uflogos, teoriza-se sobre a utilizao da face oculta da Lua por aliengenas, raa de seres vivos inteligentes provenientes de outro sistema solar.

Possivelmente, a prpria Lua seria um corpo csmico artificial construdo ou adaptado, a partir de uma formao natural para servir aos propsitos desconhecidos destes ETs igualmente desconhecidos. [continua abaixo]

IMAGENS: Mistrios da Lua. [http://ufologia.no.comunidades.net/index.php?pagina=1824240977]. Acessado em 18/05/2012.

ocultismo

A DIMENSO METAFSICA DA LUA

Entre cruzes, domos, pirmides, canais, fantsticas torres de cristal e Complexos de Luzes, considerando ainda o mistrio trevoso da face oculta, um esotrico poderia lembrar que o mundo post-mortem, o LUGAR para onde vo aqueles que desencarnaram recentemente , usualmente, chamado mundo sublunar, ou Kama-Loka ou, ainda, BARDO. Este Umbral , normalmente, SITUADO na Lua ou esfera ontolgica lunar. um lugar de depurao do Esprito, de purificao.

A combinao da doutrina do Alm tibetana [BARDO THODOL] com as idias kardecistas [Espiritismo segundo Alan Kardek] resulta que na Lua estariam os espritos dos que morreram nas ltimas duas dcadas, ao menos.

Alguns, ainda em estado de agonia, revolta, tristeza, confuso, habitando regies tenebrosas, escuras, frias, inspitas [da Lua] - o Umbral. Outros, em "colnias de reabilitao", que so como ante-salas do paraso, das Esferas Superiores [KARDEK] ou de Devakan [TEOSOFIA/BARDO THDOL], onde o Esprito liberto desfrutar, enfim, da paz celestial.

You might also like