You are on page 1of 7

VER 15 anos

D
144 REVISTA VERSAILLES SETEMBRO 2012 RV19.indd 144

De sUNNY para aMaNDa, cOM tODO aMOr.


21/09/12 10:13

O dbut de Amanda Silveira Abreu foi uma festa de recordaes, relembrando as emoes dos 15 anos de sua me, Sunny Silveira Abreu, e uma promessa feita vov Kiki.

A
prpria filha. do prprio convite.

festa de Amanda foi sonhada e prometida h muito tempo atrs. O ano de 1986 chegava prximo ao seu fim quando Sunny debutou, ao som de Danbio Azul e das palavras de sua me, Kiki: Faa por minha neta o que fao por voc. Alm das recordaes de sua prpria valsa, Sunny guardou essas palavras e o sonho de fazer, um dia, uma linda festa de 15 anos para sua

E ento veio Amanda. um sonho de beb que merecia uma festa digna das melhores recorO desejo de viver momentos lindos e de guard-los pra sempre foi o mote de uma festa que

daes de toda uma vida. emocionou a todos nos sales do Versailles Cidade Jardim. A prpria me, Sunny, se encarregou de organizar tudo. Li, pesquisei, visitei muitos bufs, porm sob o encanto e magia dos sales acolhedores e glamourosos do Versailles, cheguei concluso de que seria ali e sob os cuidados daqueles profissionais que tudo iria acontecer. Sunny fez questo de resgatar e readaptar detalhes de sua prpria festa para encher de emoo os 15 anos de Amanda: desde as joias que usou, e que adornaram Amanda, at o texto A festa foi uma surpresa atrs da outra para a debutante e motivo de muitas lgrimas, mas s de emoo. Comeando pela missa que contou com um repertrio todo especial, a descida das escadas ao som de Quando uma estrela, a decorao dos sales, a dedicatria de uma msica para a madrinha Salete - que no estava presente, mas no saia da lembrana -, os depoimentos antes da primeira valsa, os vdeos de sua infncia selecionados por seu pai, amigos e famlia cantando, discursos improvisados, tudo mexeu com o coraozinho de Amanda e tambm com o coraozo de sua me. No poderamos, assim, deixar de abrir espao nesta matria para que a mame Sunny dissesse as ltimas e mais importantes palavras sobre a festa: Conselho: no deixe passar seus sonhos, corram atrs deles e os faam reais, maravilhoso partilhar nossa vida com as pessoas elas engrandecem os momentos e multiplicam as nossas alegrias. Celebrem a vida, que um maravilhoso presente de Deus. Beijos para minha adorada Amanda, Sunny.

REVISTA VERSAILLES SETEMBRO 2012

145

RV19.indd 145

21/09/12 10:14

VER 15 anos

Festa no, uma declarao de amor para Amanda.

TRILHA ESPECIAL PARA A MISSA


Um repertrio superespecial, desde a chegada com Fascinao, o sermo de padre Josino ao som de Menininha, de Toquinho, a despedida de seus brinquedos de infncia com a msica O caderno, o agradecimento ao som de Amor verdadeiro, do Catedral, e a sada ao som de Fascinao, na voz de Wanessa.

146

REVISTA VERSAILLES SETEMBRO 2012

RV19.indd 146

21/09/12 10:14

Eu, como me e filha, queria que ela vivesse os momentos lindos de um dia de princesa e queria retribuir a minha me o que fez por mim.
Sunny Silveira

REVISTA VERSAILLES SETEMBRO 2012

147

RV19.indd 147

21/09/12 10:14

VER 15 anos

VER 15 anos

O ambiente combinou com o estilo, o cardpio era vasto, os trabalho de Thlio em adesivos e Mariana Cardoso deram uma personificao na festa.

CONVITE
Repetindo o texto dos 15 anos de sua me: A medida que o tempo passa os sonhos tornam-se realidade. Gostaria de poder guardar para sempre as emoes deste dia.

148

REVISTA VERSAILLES SETEMBRO 2012

RV19.indd 148

21/09/12 10:14

Amanda desceu as escadas enquanto tocava Quando uma estrela... e lhe aguardava uma festa romntica, cheia de cuidados e feita com muito amor.

A festa pode ser descrita com poucas, mas essenciais palavras: emoo que passa de me pra filha.

REVISTA VERSAILLES SETEMBRO 2012

149

RV19.indd 149

21/09/12 10:14

VER 15 anos

VER 15 anos

Teve de tudo para dizer: AMANDA EU TE AMO!


Sunny Silveira

TOP 5 | PARA AMANDA

1. A entrada no Versailles. 2. O sermo do Pe. Josino, sobre a famlia. 3. A homenagem das amigas na msica Amor Verdadeiro. 4. Os depoimentos da famlia e amigas em vdeo. 5. Meus vdeos quando pequena.

FICHA TCNICA | DATA: 16 de junho de 2012 | VERSAILLES: Cidade Jardim ACESSRIOS (JOIAS E ETC): Joias de famlia (usada pela me nos seus 15 anos) BEM-VIVIDOS: Dulce Doces CALGRAFO: De Para Convites Versailles Versailles (tecido) BOLO: Slvia Mandel BUF: Versailles BEBIDAS QUENTES: Licor (D. Ins Silva), Adega So Cristvo, Free Shop Natal CAIXETAS P/ DOCINHOS: De Para Convites e Caixetas Florais CHOCOLATES: Kopenhagen, CONVITE: De Para Convites Dulce Doces e DECORAO SALO: CERIMONIAL: Triunfal e bobflash.com.br

CAIPIFRUTAS: Versailles

CELEBRANTE: Pe. Josino e Dicono Fernando Macedo e Dulce Doces FILMAGEM: Davi Duarte

CHUVA DE PRATA: Iluminar DOCINHOS: Versailles GERADOR: Versailles

COBERTURA DE SITE: versaillesrecepcoes.com.br KIT BANHEIRO: Mariana Cardoso

FOTOGRAFIA: Ftima Melo

GUARDANAPOS PERSONALIZADOS: Mariana Cardoso MANOBRISTA: JF Vallet MSICA VESTIDO:

ILUMINAO: Iluminar

LEMBRANA (O QUE FOI E QUEM FEZ): Sandlias, porta joias, caixa com LIVROS MISSA: De Para Convites SALO DE BELEZA: Kathy Clinic Hair SAPATO: Le Femme

pranchinha e escova+espelho por Mariana Cardoso e fronhas Art Bolsas, Cup cake: Tia preta AO VIVO: Banda Forr Swingado e Orquestra A2 SANDLIAS: Mariana Cardoso Vu e Grinalda e Cris Ateli Alta costura TELO E/OU PROJEO: Davi Duarte e Data Vdeo VIOLINO/SAX: Grupo Acordes

PAINEL FOTOGRFICO: Mais Impresso digital

TOALHAS: New Bellos Boutique

TRUFAS LEMBRANAS: Dulce Doces

OUTROS: Adesivos/ painis/ porta-retratos: Mais impresso

Mais informaes dos estrelados no Guia de Ouro, pgs. 179 a 181.

150

REVISTA VERSAILLES SETEMBRO 2012

RV19.indd 150

21/09/12 10:14

You might also like