You are on page 1of 17

Abaixo est uma lista completa das peas que voc vai precisar para construir sua arma

sentinela.
Servomotores (3) Visando a arma e apertar o tipo de padro de disparo (180 ou 90 de rotao) $ 9 ea. Madeira / Material de metal para a construo de base da sua arma Sua base ser nica, ento eu no sei o que voc vai precisar de materiais. Cabe a voc. Eu uso madeira e um pouco de folha de alumnio. 9 dlares Solda Breadboard fazer conexes com servos Isso far com que os fios muito mais fcil e mais organizado. 5 dlares Cabo USB A para B para trazer o poder e sinais do computador para o Arduino cuidadosamente selecionar um comprimento que ir trabalhar para voc. Quo longe vai a arma sentinela ser a partir do computador? 5 dlares Webcam Para ver e rastrear alvos No h necessidade de oi-res, mas voc pode obt-lo se quiser. 320x240 pixels ir funcionar bem, 640x480 tambm. Qualquer maior a resoluo, mais lento o cdigo executado - e, a menos que voc est procurando alvos muito longe, no vai ajudar muito. $ 30 Caixa de bateria Servo energia para o seu servo motores para mais servo do, 4 pilhas AA, AAA, C, D ou baterias vai fazer o trabalho, ligados em srie. Consiga uma caixa de bom para eles, de preferncia terminou em um padro de 5,5 milmetros DC barril jack, centro +. $ 3 Arduino ou Sentry Controller Interface com o computador, controle de servo motores Arduino Uno, Duemilanove, ou equivalente. O Controlador Sentry Standalone substitui o Arduino e toda a fiao. R $ 25 para Arduino, consulte a pgina do produto para os preos controlador Conexes de fios para servomotores fino, fio de ncleo slido melhor para conexes breadboard. dois dlares

Parafusos, porcas, parafusos, outros tipos de hardware Montagem de base de sua arma sentinela Sua base ser nica, ento eu no sei o hardware especfico que voc vai precisar para construir. Isso com voc. $ 10 Baterias servo poder 4x AA ou AAA, ou C de, ou D's Gun / Dispencer de sua escolha, voc sabe ... Principalmente isso com voc, mas ir para leve, se voc tem uma escolha

introduo
Antes de comear seu prprio projeto Sentinela, existem algumas coisas que voc deve saber.

1) Seu quintal ou outra rea de testes se tornar um lugar muito perigoso.

2) Ele vai ocupar todo o seu tempo livre. Isso vai ter um monte de esforo, provavelmente algumas tardes para constru-lo, ento um pouco mais de trabalho para obt-lo configurado com o computador. E, se voc uma pessoa verdadeiramente inspirado, voc no vai querer parar de ajustes e personaliz-lo depois que ele for concludo.

3) No barato. O que voc j tem por a? Supondo que voc tenha apenas uma arma e um computador, poderia ser uma centena de dlares ou mais. Veja a lista de peas para uma lista completa de peas que voc vai precisar.

4) Tire fotos durante o processo de compilao, e quando voc est feito! Todo mundo no frum gosta de ver como os projetos esto indo, e imagens

vo ajudar a inspirar outras pessoas, bem como mostrar o seu design.

microcontrolador
O microcontrolador uma parte muito importante da arma sentinela. Ele se conecta ao computador via USB, aciona os servomotores atravs de um sinal PWM, e corre o seu prprio cdigo on-board para ler comandos do computador e enviar comandos para os servo-motores.

Que o microcontrolador: Arduino Uno ou Sentry controlador?

Antes de comear, voc precisa escolher qual microcontrolador voc ir usar. Aqui est um esboo pro / con difcil para cada um: Arduino Uno:

prs: Mais barato (30 $) Pode ser usado para outros projetos mais tarde

Mais indulgente de fiao incorreta (built-in de proteo contra inverso de polaridade) Contras: Voc vai precisar para fazer a sua prpria fiao

Sentry Controller (Standalone):

prs: Nenhuma fiao necessrio, basta ligar os servos e ir menor Fornece conexes para a funo de gatilho eltrico (opcional permite ligar diretamente para o motor de uma arma de airsoft eltrica, em vez de usar um servo gatilho, pois o tempo de resposta mais rpido e peso reduzido) Fornece conexes para um interruptor de reload, desativar placa Fornece um interruptor servo Fornece quatro indicador LED de: status, Rx, Tx, poder Contras: Mais caro ($ 59) Mais difcil de usar para outro projeto, mais tarde,

servos
funo:

Para controlar o movimento da arma, voc vai usar dois servo-motores.

A "panela" servo controla o de lado a lado (eixo x) o movimento da arma. O servo "tilt" controla o movimento de cima para baixo (eixo y) da arma.

Seu terceiro servo motor ser usado para apertar o gatilho de sua arma (se voc no estiver usando a funo de gatilho eltrico).

fonte Para armas pesadas, voc pode querer obter alguns servos mais fortes. Eu recomendo o TowerPro MG996 ( esquerda) se voc estiver em um oramento apertado, caso contrrio o Hitec HS-805BB ( direita) ainda melhor (mas caro). Certifique-se de que voc comea tipo servos "padro" (rotao de 180 graus), e no "de rotao contnua" tipo servos. A fim de aumentar o torque e preciso do movimento de sua arma, voc tambm pode adicionar externo se preparando para seus servos. Servocity.com vende alguns grandes engrenagens de metal que montar a ranhura servo (eixo de sada de dentes).

base
Agora hora de colocar tudo junto. Como fazer isso em grande parte depende de voc. Algumas Consideraes sobre o projeto: A arma deve ser equilibrada no servo tilt. Encontre centro de gravidade da arma, e mont-lo nesse ponto. Este ento o servo no tem que gastar energia tentando manter o nvel de arma. IMPORTANTE: quando o servo no tem energia fornecida a ele, a arma deve inclinar livremente, e quando voc mov-lo com a mo, no deve retornar ao nvel - e deve ficar exatamente onde voc deixar ir. Gastar muito tempo recebendo este equilbrio certo, um fator importante para a eficcia do seu sentinela acabado. Estabilidade a chave. Voc quer, uma sentinela slida forte. Vibrao vai causar uma srie de problemas com a cmera mais tarde, se voc no suprimi-lo agora. Eu no vou ensin-lo a construir bem, mas lembre-se de que os parafusos so

melhores do que as unhas, as unhas so melhores do que os laos zip, zip laos so melhores do que os grampos, e at mesmo os grampos so melhores do que a fita adesiva. A webcam deve estar solidamente montado na base. Voc quer que ele perto da arma, mas o cano da arma no pode nunca passar para viso da cmera - ela vai ver que como um alvo. Alm disso, a webcam deve ser to slida quanto possvel - a vibrao do disparo da arma de servo e vai estragar tudo.

fiao
Como voc faz sua fiao (e quanto a fiao que voc precisa fazer) depende de qual microcontrolador voc est usando. Escolha a seo abaixo que se aplica ao seu microcontrolador.

Instrues para Arduino Uno: O Arduino se conecta ao computador atravs do cabo USB A para B. Isso tambm alimenta a placa Arduino em si (mas no os servos). Voc vai precisar de uma fonte de energia separada para o seu servo de. Eu recomendo 4 C clulas ou baterias de clulas D, ligados em srie para fazer 6V. Confira a ficha de dados para encontrar o consumo de energia para os seus servos! Servo-motores possuem trs fios: poder, terra e sinal. Cabo de alimentao de cada servo tipicamente vermelho, e deve ser conectado ao fio (+) a partir de sua fonte de alimentao do servo. Alguns usurios adicionar um interruptor em srie com este fio para que eles possam transformar a energia para os servos e fora (veja o diagrama abaixo). O fio terra geralmente preto ou marrom e deve ser conectado a um pino de aterramento na placa Arduino, e para o - fio de sua fonte de alimentao (). O fio de sinal tipicamente amarelo, laranja ou branco e devem ser ligados como se segue: fio de sinal do eixo-x do servo vai para o Arduino I / O digital de 8 pinos servo do eixo-y ao pino 9 acionar servo ao pino 10. Certifique-se de que a (-) de fio de a fonte de energia do servo est tambm ligado ao pino GND do Arduino. Aqui est um diagrama que deve ajudar:

Com seus servos e fonte de alimentao com fio, voc est pronto para ir. No entanto, existem algumas partes opcionais que podem ser adicionados, para a funcionalidade extra: Poder, status, USB e Fogo indicador LEDs - estes LEDs acendero como indicadores. Fogo diz quando o software est disparando, o status mostra o modo de o software est sendo executado em, USB mostra se a placa est recebendo comandos via USB, e mostra de energia se a placa est recebendo energia via USB. Atualizar Switch - essa opo geralmente vai para a parte de trs do sentinela. Quando a chave virada 'on', ele substituir o direcionamento automtico e coloca a arma sentinela na posio "Reload" - as posies servo padro que so definidas no cdigo Arduino. Esta funcionalidade

ajuda quando a arma fica sem munio e voc precisa carreg-lo, uma vez que detm a arma estacionria enquanto voc recarregar. Acione o interruptor para a posio 'off', eo sentinela retoma segmentao automtica. Desativar Plate - em um jogo de paintball ou airsoft, o sentinela pode ser injusto e tirar o prazer de um jogo. Para corrigir isso, voc pode adicionar uma placa de desativar. Isto normalmente toma a forma de uma pequena placa metlica montada numa charneira na parte dianteira da sentinela, com um boto colocado por trs dele. Quando a placa baleado, o sentinela est desativado por 8 segundos. Funo de gatilho eltrico - este difcil de conectar, mas muito til. Se voc estiver usando uma arma de airsoft eltrica, o que lhe permite ligar o Arduino diretamente para o motor eltrico dentro de sua arma, em vez de usar um servo gatilho. Isto reduz o peso e melhora o tempo de resposta. Voc vai precisar de um transistor MOSFET canal N de nvel lgico para isso (Q1 no esquema abaixo). Aqui est um diagrama esquemtico mostrando como conectar cada um destes perifricos opcionais:

Em primeiro lugar, montar o circuito na placa de ensaio sem solda. Em seguida, solda tudo, se puder. Se voc quiser, fazer 'escudo' seu prprio Arduino, com todas as conexes. Isso permite que voc "plug" do escudo para o Arduino, e "desligar" quando o Arduino necessria em outro lugar, sem perder de vista que os fios que vo para os pinos.

. Instrues para o Controlador Sentry Standalone: O controlador de sentinela se conecta ao computador atravs do USB A ao cabo mini-B. Conecte o seu pan e tilt servos nas portas marcadas no Controlador Sentry. Para cada servo, certifique-se as linhas de fio preto / marrom com o pino marcado por um sinal de menos. Se voc estiver usando um servo gatilho, plugue que no bem. Ligue sua fonte de alimentao servo tomada de energia negra (5,5 milmetros, o centro positivo). Certifique-se de sua fonte de alimentao servo a tenso adequada para o seu servo motores. Se voc quiser evitar a tomada de poder ou usar o seu prprio Jack, voc pode conectar a fonte de alimentao diretamente para as conexes rotulados como "Servo Power" na parte inferior do tabuleiro. Neste ponto, tudo deve funcionar. Os passos seguintes so opcionais: Gatilho eltrica: Se voc tiver uma arma de airsoft eltrico (ou algumas armas de paintball com gatilhos eltrico), voc pode substituir o servo gatilho com uma conexo eltrica direta para a arma. Alm de eliminar o custo e peso de um servo, o que d o sentinela um tempo de resposta um pouco mais depressa. Encontrar a ficha que a bateria da arma normalmente ligar para (se usado na jogabilidade normal). Use um zip tie ou braadeira para segurar o gatilho da arma na posio espremido. Com o gatilho pressionado completando o circuito, o plug da bateria agora oferece ligaes directas para o motor eltrico dentro da arma. Ligue o (+) fio vermelho do plugue da bateria para a "GM +" conexo no Controlador Sentry. (GM est para Gun Motor) Ligue o preto - fio do plugue da bateria para a "GM -" () Ligao do Controlador Sentry. Ligue o terminal + da prpria bateria para o "P +" conexo no Controlador Sentry. (GB significa Gun bateria) Ligue o terminal - da bateria com o "GB -" Ligao do Controlador Sentry.

Perifricos opcionais: Interruptor Servo - se voc quiser adicionar seu prprio interruptor externo, voc pode ignorar a chave na placa de fiao diretamente para as conexes de solda rotulados como "Bypass" na parte inferior do tabuleiro. Deixe a chave na placa na posio 'off', eo controle ser transferido para o seu switch externo. Isso tambm recomendado se o seu servos chamar mais do que 1A de corrente juntos. Atualizar Switch - essa opo geralmente vai para a parte de trs do sentinela. Quando a chave virada 'on', ele substituir o direcionamento automtico e coloca a arma sentinela na posio "Reload" - as posies servo padro que so definidas no cdigo Arduino. Esta funcionalidade ajuda quando a arma fica sem munio e voc precisa carreg-lo, uma vez que detm a arma estacionria enquanto voc recarregar. Acione o interruptor para a posio 'off', eo sentinela retoma segmentao automtica. Ligue esta opo para as conexes de solda rotulados como "RL" no lado da placa. Desativar Plate - em um jogo de paintball ou airsoft, o sentinela pode ser injusto e tirar o prazer de um jogo. Para corrigir isso, voc pode adicionar uma placa de desativar. Isto normalmente toma a forma de uma pequena placa metlica montada numa charneira na parte dianteira da sentinela, com um boto colocado por trs dele. Quando a placa baleado, o sentinela est desativado por 8 segundos. Ligue o boto para as conexes de solda rotulados como "DP" no lado da placa. Aqui est um vdeo tutorial mostrando a configurao bsica (pule para 1:55 para o material de fiao):

Arduino IDE
Para fazer upload de lado o Arduino do cdigo PSG para sua placa Arduino ou controlador autnomo, voc vai precisar do Arduino IDE (ambiente de desenvolvimento). Faa o download a partir daqui, e instal-lo em seu "Meus Documentos" (ou equivalente)

processamento de IDE
Voc tambm vai precisar do IDE Processing, que corre do lado do computador do cdigo PSG toda vez que voc quiser usar o seu sentinela. Faa o download aqui e instale-o para a pasta "Meus Documentos".

Configure o Cdigo PSG


0,1) Clique aqui para baixar a verso mais recente do cdigo. (Ou baixlo a partir do repositrio GitHub PSG, clicando no boto " ZIP".) Descompacte o pacote de download. 2) Copie o "Arduino 'e pastas de tratamento para a sua pasta" Meus Documentos "(ou para qualquer pasta" arduino-1.0.3' e 'processamento 1.5.1' esto localizados in). Se voc j tem pastas chamadas 'Arduino' ou 'Transformao', ento fundir com eles:

3) Copiar "myron_ezcam.dll" e "DSVL.dll" para a pasta "processamento em 1.5.1. 4) Abra "PSG_Arduino_Code.ino" no Arduino IDE. 5) Defina o tipo adequado no "# define tipo" linha no topo do Cdigo Arduino ("Arduino_bare" se o seu micro o Arduino Uno ", Standalone_v8" se o seu micro um controlador Sentry.

6) Selecione o seu conselho de menu Ferramentas> Board ("Arduino Uno" se voc tem um Arduino Uno, ou "Arduino Duemilanove w / ATmega328" se voc tem um controlador Sentry) e clique em 'Enviar'. Voc s precisa fazer isso uma vez que nunca, to perto do Arduino IDE. 7) Certifique-se de que seus drivers de webcam esto instalados e funcionando. 8) Ligue sua webcam e microcontrolador. 9) Por fim, abra "PSG_Processing_Code.pde" no IDE Processamento. Clique em Executar, e do Projeto Cdigo Gun Sentry deve comear por voc. Divirta-se!

Verso Mnima (opcional) A verso 'Minimal' do cdigo de processamento fornecida como parte do pacote de download do cdigo. Este destinado a usurios mais avanados, que podem querer executar o cdigo Processamento em uma plataforma de baixo consumo de energia com. Ele usa um pouco mais de metade da quantidade de memria que a verso standard. Se voc usar esta verso 'Minimal', certifique-se de ler as instrues nos comentrios, na parte superior do cdigo para importar corretamente as configuraes salvas.

Informaes Adicionais e soluo de problemas: Uma dica para usurios do Windows 7, a partir lgfa321: Se voc estiver recebendo esse erro ao tentar executar: processing.app.debug.RunnerException: UnsatisfiedLinkError: D: \ Software \ processamento 1.2.1 \ bibliotecas \ JMyron \ biblioteca \

JMyron.dll: No possvel encontrar bibliotecas dependentes: "Motivo: Windows 7 no vem com bibliotecas C Microsoft, que eram normalmente includos em outro sistema (mais) Windoes. Isto significa que h dois arquivos que esto faltando no sistema Windows 7: MSVCP71.DLL e Msvcr71.dll Soluo: Faa o download destes dois arquivos a partir daqui: http://www.addictivetips.com/?attachment_id=38105 E! Para Windows 7 32-bit OS: colocar os dois arquivos DLL dentro da pasta Windows/System32 Para Windows 7 64-bit OS: colocar os dois arquivos DLL dentro da pasta Windows/SysWOW64 ".

Instrues de instalao para OSX 10.7 Lion (desde AaronW): Descompactar e instalar o Arduino IDE v1.0 para OSX em sua pasta de aplicativos. Descompacte e instale o processamento IDE v1.5.1 para OSX em sua pasta de aplicativos. Execute o Arduino IDE, (I foi solicitado a baixar e instalar automaticamente um runtime Java como este foi executado em uma instalao limpa do OSX). Execute o IDE Processing, e fech-la novamente. Verifique se existe agora um "arduino" ea pasta "processamento" na sua pasta de usurio "Documentos" Baixar 6.02.zip verso do cdigo do Projeto Sentinela site. Extraia o arquivo zip e aberto "Code Verso 6.02.zip/Arduino Code/Turrett_06_02/Turret_06_02.ino", no Arduino IDE, fazer o upload para o seu controlador Arduino. Copie a pasta "Cdigo Verso 6.02.zip/Processing code / bibliotecas" para o usurio "Documentos / Processamento" da pasta. Baixar libJMyron.jnilib compilado para Macs Intel de http://jibberia.com/projects e us-lo para substituir o libJMyron.jnilib atualmente localizada em seus usurios "Documentos / Processamento / bibliotecas / JMyron / biblioteca" da pasta. Execute o IDE Processamento e carga "Code Verso 6.02.zip/Processing code/Turrret_06_02/Turret_06_02.pde".

Clique em Executar. Aqui est um velho vdeo tutorial. Note-se que algumas partes deste esto desatualizados, mas ainda pode ser til. Em ambos os casos, eu vou mant-lo aqui por referncia.

You might also like