You are on page 1of 19

palmeiras empata com os Ninguns Futebol Clube e o Bayern de Munique, j traumatizado por saber que ter que enfrentar

o Super Galo em Marrocos, perdeu a Supercopa para o Borussia. E o velho Jupp Heynckes era muito melhor do que o grifado Guardiola
27/07/2013 - 18:23 por Milton Neves

[270] Comentrios

O Palmeiras foi at o Ninho da Gara pegar o Guaratinguet, visando a consolidao na ponta da tabela. Embalados e em boa fase, Valdivia e Leandro chegaram para causar um alvoroo na defesa adversria. Dito e feito! O jovem atacante que veio do Grmio balanou as redes para o Verdo. Que negocio fez o time paulista, hein? At a corria tudo bem, mas no final da primeira etapa, houve muita pegada com lances violentos, alm das incansveis discusses. O fato que o Guar voltou determinado e empatou a partida, no incio do segundo tempo. Mesmo sem sentir o golpe, a equipe Alviverde jogou melhor, mas no teve sequer, um jogador para ampliar o marcador. Agora, a Chapecoense lder da Srie B e com um jogo a menos. Na Alemanha O Bayern de Munique perdeu feio para o Borussia Dortmund, que triunfou por 4 a 2 e teve sua vingana decretada. Aps duas boas vitrias sob o comando de Guardiola, sua equipe j comea a tremer, s de pensar no Galo Mais Lindo do Mundo, na deciso do Mundial, em Marrocos. A verdade que, enquanto no sabiam que iriam pegar o time mineiro, ocorria tudo bem. Ser que a fama do Super Galo, j chegou por aquelas bandas? Alis, eu no sei quem est tremendo mais, se o Bayern ou o grifado Guardiola. No Campeonato Brasileiro

O Vice da Gama estava construindo uma boa vitria sobre o Cricima. Mas o que os cariocas no contavam, era com o empate heroico dos catarinenses. Entretanto, em lance relmpago aps placar empatado, o Vasco achou um gol salvador e garantiu trs pontos. A Portuguesa perdeu mais uma e logo quando fazia um grande jogo. Tomou uma virada do Atltico-PR dentro do Canind. Assim no d, n Lusa? No Moiss Lucarelli, a Ponte Preta bateu o Santos por um placar magrinho e quebrou a sequencia de vitrias do Peixe, que vinha subindo na tabela com os meninos do bom tcnico Claudinei Oliveira. OPINE!!! Compartilhe:

http://blogm

[270] Comentrios

O Galo, o So Paulo, Ronaldinho e Rogrio Ceni


27/07/2013 - 10:05 por Milton Neves

[393] Comentrios

Deu Galo! Quanto merecimento! Afinal, qual clube esperaria religiosa e pacientemente 42 anos a chegada de 2013? Valeu a pena, depois de tanto azar e apitos amigos de Flamengo, Corinthians, Mrcios Rezendes, Arages e Wrights. Sem falar do carioquismo do STJD da CBF que julgou Reinaldo s na ltima semana de 1977 para tir-lo da deciso de Brasileiro diante do So Paulo, j em 1978. E ele tinha sido expulso sculos atrs em jogo de Manaus. Mas agora quem saiu de campo na vida do Galo foi o azar. E quatro jogos decisivos em um deles pela burrice do Lcio do So Paulo -, o Galo ganhou aquilo que jamais teve na vida: sorte. Essa boa e velha sorte que o encontro da capacidade com a oportunidade. E capacidade jamais faltou ao grupo de Cuca e Kalil. Foi o ttulo mais sortudo da Libertadores desde 1960. E com Victor fazendo mais milagres do que o simptico Papa Francisco. Foram tantos milagres que at o Ronaldinho Gacho ressuscitou e virou o smbolo da pica conquista. Obrigado, Patrcia Amorim!

Mas injustamente, porque Kalil, Cuca, Victor, J, Bernard, Josu (na final) e Leonardo Silva jogaram mais do que ele. Mas fama fama e da mesma forma que Ronaldo Fenmeno fez no Corinthians, o dentuo colocou o Galo no mapa do mundo. Agora que venha Marrocos quando o recorde de brasileiros presentes ser facilmente batido pelos integrantes de A MASSA do Galo, a torcida mais vibrante do mundo. Vibrao que anda faltando ao So Paulo e ao Rogrio Ceni, futuro presidente do clube. Adalberto Baptista, trapalho, j foi embora por falar verdades em lugares errados, mas que agora Rogrio Ceni pare de frangar. At nos gols indefensveis ele vem caindo de forma feia, desastrada, tipo polvo com muitos braos e pernas pra todo lado. Rogrio Ceni, o merecido mito Tricolor, perdeu a panca! Mas o esqueltico So Paulo no perder do robusto Corinthians neste domingo. OPINE!!! Compartilhe:

http://blogm

[393] Comentrios

Do fundo do poo, So Paulo vai conseguir o milagre de golear o Timo! No Rio, Bota ganha do Mengo e Bahia continua em alta!
26/07/2013 - 11:00 por Milton Neves

[1118] Comentrios

Crdito da imagem: @CowboySl Vasco 1 x 1 Cricima. E no que o Juninho Pernambucano voltou e j melhorou o Vasco?

Portuguesa 0 x 0 Atltico-PR. To na cara que vai empatar, que vai empatar mesmo!

Ponte Preta 1 x 1 Santos. Bom jogo. Certeza de empate tambm nesse!

Corinthians 1 x 5 So Paulo. Uma hora a coisa melhora, no mesmo Juvenal? E nada melhor do que ganhar de goleada do Timo, to invejado por tricolores ultimamente

Grmio 2 x 0 Fluminense. Renato Gacho, dolo dos dois times, vai se dar melhor com o time gacho desta vez!

Nutico 0 x 2 Internacional. Infelizmente, nenhuma chance para o Timbu contra o Colorado

Cruzeiro 0 x 1 Atltico-MG. Aposto em um placar mnimo, mas para o Galo, certamente! Falando no clssico mineiro, alguns jogadores passaram pelos dois clubes. Um deles foi um zagueiro, com grande passagem pelo Palmeiras. Clique aqui e veja sua pgina na seo Que Fim Levou?

Flamengo 1 x 2 Botafogo. Pobre Mengo

Bahia 2 x 0 Gois. O Bahia est indo bem e continuar assim!

Coritiba 2 x 1 Vitria. Com a fase de Alex, impossvel o Coxa no marcar mais trs pontos!!!

Boa Esporte Clube 1 x 1 Amrica-MG. Os dois que brigam cabea a cabea pelo ttulo de segundo melhor de Minas ficaro no empate! Claro, o Galo o primeiro!

Chapecoense 2 x 0 Ava. Clssico. Mas a Chapecoense est fantstica!

Paran Clube 1 x 0 Cear. O frio vai dificultar as coisas para o time cearense, acostumado ao calor inclemente da linda Fortaleza

Guaratinguet 0 x 1 Palmeiras. Vai ser sofrido. Mas, no final, com um golzinho chorado, o Verdo ganha mais uma! Figueirense 2 x 0 So Caetano. Ah, Azulo, se cuide ABC 1 x 0 Paysandu-PA. Dessa vez o Papo vai perder Santa Cruz-PE 5 x 1 Baranas. A caminho da Srie B, goleada do Santa e festa da torcida Cobra Coral!!!

Os palpites postados sero vlidos at sbado (27/07/2013) s 16h20. Apenas um prognstico por participante, um nico IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognstico no sero considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fcil na hora de conferir. Portanto, no valero palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Em caso de empate, o vencedor ser definido por sorteio. E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa, um cooler vermelhinho da Brahma, igual ao que alguns de nossos internautas j ganharam e nos enviaram suas fotos.

Compartilhe:

http://blogm

[1118] Comentrios

O Galo, campeo inVICTOR da Libertadores, agora do Mundo! E o So Paulo virou o bis paulista?
25/07/2013 - 12:14 por Milton Neves

[1073] Comentrios

E logo pela manh, toca o meu celular. Era o angustiado Pep Guardiola. Conversei em bom catalo com o agora tcnico do Bayern de Munique, que insistiu quatro vezes para que eu passasse algumas dicas de como parar a mquina mineira, como o prprio se referiu ao Galo. Eu, obviamente, no abri a boca, mas acabei descobrindo algumas coisas. A principal delas que o treinador escalar time misto no Campeonato Alemo at o final do ano. Ele pretende poupar seus jogadores para o duelo diante do time que mais encantou e que segue encantando o mundo em 2013. Quanto respeito, hein, Guardiola? Brincadeiras parte, algumas observaes sobre o feito atleticano:

- O Galo competente e campeo teve pela primeira vez na vida ao seu lado o jogador sorte! - Mas o apito-inimigo se fez presente ontem mais uma vez contra o Atltico-MG! - No 2 a 0, teve pnalti absurdo em J! - A torcida MAIS VIBRANTE DO MUNDO tambm entrou para a histria pela renda de 15 milhes de reais que proporcionou! - Em Minas Gerais, nunca o azul foi to branco e preto. - Alexandre Kalil e a MASSA sero eternamente gratos a Patrcia Amorim por ter liberado Ronaldinho Gacho ao Galo, em 2012. - Victor jamais ser esquecido! - Cuca agora tenta virar Tel! - Alexandre Kalil o cartola do ano! - Paulo Morsa e milhares de invejosos quebraram a cara com o CAVALO RABE PURO DE ORIGEM que o Galo! - Nunca houve um torcedor mais feliz com um ttulo como o do Atltico-MG em 2013! - Que o Bayern comce a tremer! - E eu vou para o Marrocos! - E ficou claro de novo: eu no sou p frio! - E o Corinthians no mais o campeo atual da Libertadores! Mas e o So Paulo, hein? Com oito derrotas seguidas, o outrora temido Tricolor paulista est a um revs de atingir a marca histrica do IBIS! Como o mundo d voltas, no? E o prximo jogo S contra o Corinthians, que sempre foi especialista em massacrar o rival do Morumbi. Que fase, hein, so-paulino? Pelo visto, Autuori, que deixou o SPFC pela ltima vez com um ttulo mundial, sair do clube agora sem conquistar um ponto sequer. Anotem!

Opine! Compartilhe:

http://blogm

[1073] Comentrios

Eu j sabia! Em jogo pico contra o Olimpia, Galo leva deciso para os pnaltis e, merecidamente, conquista a Libertadores! Quem o cavalo paraguaio agora, hein? E que venha a zebra Bayern do sortudo Guardiola!!!
25/07/2013 - 0:39 por Milton Neves

[1179] Comentrios

Faltam palavras para descrever o que aconteceu no Mineiro na noite mais importante da histria do estdio. Enfim, o apito deixou de operar o Galo, que merecidamente levou um grande ttulo, que no vinha desde 1971.

E bota merecidamente nisso Afinal, quem merecia mais esta conquista do que o injustiado Cuca? Do que o fora de srie Ronaldinho? Do que o competentssimo Alexandre Kalil? Do que o iluminado Victor? Ou do que a apaixonadssima torcida do Clube Atltico Mineiro? Ningum, meus amigos. Absolutamente ningum Mas a deciso no foi nada tranquila, viu? O gol atleticano que levou a partida para a prorrogao s saiu aos 41 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Leonardo Silva (o primeiro foi de J, no incio da etapa complementar). Como na prorrogao ningum marcou, a final foi decidida nos pnaltis E ser que eu preciso falar quem operou um novo milagre nas penalidades? SOOOOO VICTOOOOOOR! Claro que o ataque foi o fundamental para este indito ttulo, mas o CARA dessa Libertadores, de longe, foi o goleiro atleticano! Sendo assim: AMM, SO VICTOR! MUITO OBRIGADO PELA GRAA ALCANADA! E agora, que venha no Mundial a zebra Bayern de Munique, que no ter chance alguma contra o Galo. Afinal, o nosso ex-azarado Cuca um milho de vezes melhor do que esse sortudo Guardiola!

J no Brasileiro, a fase do So Paulo piora cada dia mais. Desta vez, derrota para o Internacional, jogando no Morumbi. Ser que o Autuori ser demitido sem fazer pelo menos um ponto pelo Tricolor? E na Copa do Brasil, o Santos venceu o Crac por 2 a 0 e garantiu vaga na prxima fase da competio. Opine! Compartilhe:

http://blogm

[1179] Comentrios

Eu no acredito, no. EU TENHO CERTEZA! Nada pode atrapalhar a noite mais importante da histria do Atltico-MG! E voc, torcedor brasileiro, secar ou apoiar o melhor time da Amrica do Sul?
24/07/2013 - 10:40 por Milton Neves

[1223] Comentrios

No tem mais essa de eu acredito. Afinal, EU TENHO CERTEZA!

Nada, absolutamente nada dar errado na noite mais importante da histria do principal clube de Minas Gerais! Tenho certeza disso por conta de o Atltico contar hoje com duas ajudas sobrenaturais. A de So Victor, que j promoveu inmeros milagres durante a Libertadores (a, la na frente, R10, J e Bernard resolvem, n?). E tambm a do papa Francisco, que confidenciou a mim outro dia ser eternamente grato ao time que inventou a Missa do Galo! Portanto, atleticano, no se preocupe e j pode preparar o churrasco que varar a madrugada. Eu garanto! E voc, torcedor brasileiro: vai secar ou apoiar hoje o melhor time da Amrica do Sul? Opine! Compartilhe:

http://blogm

[1223] Comentrios

Barcelona contrata tcnico argentino eliminado pelo Galo! No teria sido melhor correr atrs de Cuca, treinador do hoje melhor time da Amrica do Sul? E qual outro brasileiro teria condies de assumir a equipe catal?
23/07/2013 - 12:14 por Milton Neves

[925] Comentrios

O Barcelona anunciou nesta tera-feira a contratao do tcnico Gerardo Martino. Se optaram pelo argentino, por que no, ento, um brasileiro? Alguns tcnicos daqui tambm poderiam conduzir com competncia o time catalo. Comparando ao Tata, por que no Tite? O treinador que mais fatura ttulos no Brasil tem status de sobra para chefiar o estrelado elenco. E Cuca, prestes a disputar a finalssima da Copa Libertadores da Amrica? Libertadores esta que viu o Newells Old Boys, comandado pelo dito Martino, ser eliminado pelo Galo de Cuca!

Galo que encanta tanto e joga to bonito quanto o clube espanhol. Vale lembrar Muricy e Luxemburgo, gabaritados e disponveis no mercado da bola. Ou Felipo que, aps fracassar na Inglaterra, vive bela fase E conseguiu fazer Neymar jogar pela Seleo Brasileira! E por que no Joel Santana? Pelo histrico, o papai se adapta facilmente a novos idiomas. Voc, internauta, colocaria qual tcnico brasileiro no comando do Barcelona? OPINE!!!

You might also like