You are on page 1of 3

Bem-vindo ao QuickTime 7

Informaes Importantes sobre o QuickTime 7


Bem-vindo ao QuickTime 7, o padro mundial em mdia digital. Por favor, reserve um instante para ler as informaes importantes a seguir.

Requisitos do Sistema:
Processador Intel Pentium class de 233 MHz ou superior Pelo menos 128 MB de RAM Windows XP (Service Pack 2 ou posterior) Windows Vista Windows 7 Por favor, observe que: Um computador mais potente proporcionar um melhor desempenho durante a reproduo.

Aviso importante aos usurios do QuickTime 6 Pro


A instalao do QuickTime 7 ou posterior desativar a funcionalidade do QuickTime Pro em verses anteriores do QuickTime, como por exemplo o QuickTime 6. Se voc for um usurio do QuickTime 6 Pro e prosseguir com esta instalao, voc ter que comprar um cdigo de registro do QuickTime 7 Pro para poder recuperar a funcionalidade do QuickTime Pro. Aps a instalao, visite a loja Apple Store on-line para comprar um cdigo de registro do QuickTime 7 Pro.

O que h de novo no QuickTime 7.6.8


O QuickTime 7.6.8 melhora a segurana e recomendado a todos os usurios do QuickTime 7, em Windows. Para obter informaes sobre o contedo de segurana desta atualizao, por favor, visite o seguinte site: http://support.apple.com/kb/HT1222?viewlocale=pt_BR. Novidades do QuickTime 7 Player O QuickTime Player oferece muitos recursos excepcionais. Suporte de vdeo H.264. Assista a filmes criados com este codec de ponta baseado em padres, o qual oferece vdeo de qualidade excepcional na menor velocidade de transferncia de dados possvel. Redimensionamento ao vivo. A reproduo continua suavemente conforme voc muda o tamanho da janela do QuickTime Player. Transmisso em tempo real com zero de configurao. Agora o QuickTime determina automaticamente a velocidade de conexo Internet que melhor se adapta ao seu computador e a ajusta, se necessrio. Alm disso, no caso de falha de conexo durante uma transmisso em tempo real, o QuickTime volta a se conectar automaticamente com o servidor. Som envolvente (surround). Agora o QuickTime Player pode executar at 24 canais de udio. Com o QuickTime 7, um PC e alto-falantes de som envolvente, voc poder apreciar por completo os efeitos de som envolvente (surround) de seus filmes e jogos. Novos e aprimorados controles de reproduo. Utilize os novos controles de reproduo para configurar os ajustes e assim obter a melhor qualidade de visualizao. Altere ajustes facilmente, o que inclui avanar ou retroceder rapidamente, alterar a velocidade da reproduo, os graves, os agudos e o balano.
file:///C|/Program Files (x86)/QuickTime/QuickTime Read Me.htm (1 of 3)08/06/2011 13:48:11

Bem-vindo ao QuickTime 7

Controles flutuantes. Acesse facilmente funes, tais como pausa, reproduzir, avano rpido e retroceder, enquanto assiste a filmes em tela cheia. Guia de contedo totalmente novo. O novo Guia de Contedo do QuickTime permite acesso ao que h de mais recente em entretenimento na Internet. Novidades do QuickTime 7 Pro Os usurios do QuickTime 7 Pro podem aproveitar no s todos os grandes recursos do QuickTime Player, mas tambm os seguintes novos recursos do QuickTime Pro: Crie vdeo H.264. Crie vdeos de qualidade visual incrvel para qualquer tipo de uso, indo do 3G (para dispositivos mveis) ao HD (alta definio) e qualquer formato que estiver entre o primeiro e o ltimo. Grave udio. Capture udio para a fcil criao de podcasts ou de narraes para apresentaes de slides. Crie vdeo para iPhone, iPod e Apple TV. O QuickTime Pro permite que voc converta facilmente a sua coleo de filmes existente para um formato que pode ser reproduzido no iPhone, no iPod ou no Apple TV. Crie udio envolvente (surround). Crie materiais multimdia impactantes adicionando udio multicanal ao seu filme. O QuickTime mixa o udio automaticamente para que funcione com a disposio de alto-falantes de cada usurio. Exportaes simultneas. Exporte diversos arquivos ao mesmo tempo e prossiga com a prxima reproduo ou tarefa de edio. Criao de filmes aprimorada. As tarefas de edio ficaram muito mais fceis, com novas teclas rpidas para os pontos de entrada e sada. Alm disso, o recurso Propriedades do Filme foi completamente reelaborado a fim de facilitar a criao de filmes de forma simples e eficiente. Modo de qualidade constante AAC. Alm do modo de taxa de bits constante existente, o QuickTime 7 Pro permite que voc crie arquivos de udio AAC otimizados para qualidade constante, de modo a proporcionar uma experincia auditiva de alta qualidade do incio ao fim. Transmisso 3G em tempo real. Crie arquivos 3G para transmisso em tempo real RTSP compatveis com dispositivos portteis de transmisso 3G em tempo real e arquiteturas de entrega. Automatize com Script VB. Automatize o fluxo de trabalho do seu QuickTime com suporte nativo para Script VB no QuickTime 7. Os desenvolvedores tambm podem utilizar o Script VB para ter acesso ao novo controle Active X do QuickTime para criar aplicativos multimdia personalizados. Permanea atualizado As futuras atualizaes do QuickTime e de outro softwares da Apple podem ser obtidas usando a Atualizao de Software da Apple para Windows. A Atualizao de Software da Apple para Windows ser instalada juntamente com o QuickTime 7.6.8 Para obter mais informaes Para obter mais informaes sobre como usar o QuickTime, abra o QuickTime e escolha Ajuda > Ajuda QuickTime Player. Para comprar o QuickTime 7 Pro, visite o site http://www.apple.com/br/quicktime. Para ter acesso ao suporte tcnico, visite http://www.apple.com/br/support e escolha QuickTime. Observao sobre os direitos autorais
file:///C|/Program Files (x86)/QuickTime/QuickTime Read Me.htm (2 of 3)08/06/2011 13:48:11

Bem-vindo ao QuickTime 7

Este software pode ser usado para reproduzir materiais e licenciado a voc somente para a reproduo de materiais que no estejam protegidos por direitos autorais, materiais dos quais voc seja o proprietrio dos direitos autorais ou materiais que voc esteja autorizado a reproduzir ou dos quais tenha uma permisso legal para a sua reproduo. Se no tiver certeza a respeito de quais so os seus direitos de cpia de qualquer material, consulte o seu advogado. Sobre o conjunto de sons da Roland para General MIDI e Formato GS Esta verso do QuickTime inclui um conjunto licenciado de sons de instrumentos da Roland Corporation, o qual cria um conjunto de sons completamente compatvel com General MIDI. Tambm inclui sons adicionais necessrios para criar um conjunto de sons completamente compatveis com o Formato GS. O que o Formato GS? O Formato GS um conjunto padro de especificaes para fontes de sons, o qual define o modo em que os dispositivos de gerao de sons de mltiplos timbres respondero s mensagens MIDI. O Formato GS compatvel com o General MIDI Nvel de Sistema - 1. O Formato GS tambm define uma srie de outros detalhes alm dos recursos do General MIDI. Eles incluem especificaes exclusivas para sons e funes disponveis para edio de tons, efeitos e outras especificaes relacionadas com o modo pelo qual as fontes de som respondero s mensagens MIDI. Qualquer dispositivo que esteja equipado com fontes de sons em Formato GS pode reproduzir fielmente tanto as gravaes de sons General MIDI como as gravaes de sons MIDI de Formato GS. Como entrar em contato com a Roland:

Roland Corporation 2036-1 Kita-ku, Hosoe town, Nakagawa, Hamamatsu 431-1304 Japo
Para obter maiores informaes sobre a Roland e sua linha de produtos, visite o site da empresa em: http://www.roland.com Limitaes A Roland se reserva todos os direitos sobre o Conjunto de Sons que no tenham sido expressamente concedidos pela Roland Corporation U.S. ou pela Apple sob os termos do Contrato de Distribuio de Software da Apple. Copyright 1991-2010 Apple Inc. Apple, o logotipo da Apple, Apple TV, FireWire, iPhone, iPod, iSight, Mac, Mac OS, QuickTime e Spotlight so marcas de fbrica da Apple Inc., registradas nos EUA e em outros pases.

file:///C|/Program Files (x86)/QuickTime/QuickTime Read Me.htm (3 of 3)08/06/2011 13:48:11

You might also like