You are on page 1of 4

1 Quais os dois itens que podem ajudar a aumentar a vida til de uma impressora ja tinta? (Escolha dois).

versao do driver tipo de tinta tipo de sistema operacional tipo de papel tipo de servidor de impressao tipo de cabo a ser conectado ao PC

2 Um tcnico est instalando uma nova impressora jato de tinta. A impressora imprim pginas de teste com sucesso. Qual tarefa tambm verifica a funcionalidade de um impressora jato de tinta aps instalar o driver de impressora?
enviar trabalhos de impressao durante pelo menos dois minutos para verificar a velocidade da impressora. configurar a resoluao mais alta antes da impressao para verificar a memria da impressora usar diferentes tipos de bandejas de papel para tamanhos de papel especiais

usar somente folhas de papel novas para determinar qualquer problema preexistente com o cabeote da impressao

3 Qual opao de scanner afeta o tamanho do arquivo de sada?


inversao de cores formato do arquivo de origem configuraoes de resoluao nitidez aumento e diminuiao do brilho

4 Um tcnico concluiu o servio de manutenao de rotina de todas as impressoras d departamento de contabilidade. Qual aao ajudar a garantir que o prximo servi manutenao de rotina ser executado no momento correto?
Redefinir a impressora. Imprimir uma pgina de teste estendido. Atualizar o firmware da impressora. Imprimir a pgina de manutenao. Instalar patches disponveis do fabricante. Redefinir os contadores.

Quais os dois problemas que devem ser considerados ao comprar RAM para uma impressora? (Escolha dois).
tipo de memria fsica versao da BIOS compatibilidade do driver nmero de slots de memria disponveis versao do firmware Protocolo da camada 3 usado

6 Os usurios que trabalham em ambientes mido observaram que os documentos pela impressora laser tem qualidade inferior. Foi detectado que a impressora nao c aderir o toner ao papel. Qual a causa mais provvel do problema?
O ambiente danificou o tambor. O cartucho da impressora a laser foi reabastecido. Est sendo usado o tipo incorreto de papel. O toner est mido e nao consegue estampar. O papel absorveu a umidade do ar e est mido.

7 Quais sao as duas partes do software que sao includas na maioria das novas imp e sao instaladas pelo usurio? (Escolha duas).
patches de impressora BIOS software de configuraao processador de texto sistema operacional driver da impressora

8 O que um tcnico pode fazer para reduzir o tempo que um usurio dever esperar enquanto os trabalhos complexos sao enviados r impressora?
Alterar para um sistema operacional de rede. Atualizar o sistema operacional. Adicionar mais RAM r impressora. Alterar para uma versao mais recente do firmware. Reinstalar o driver da impressao.

9 Qual caminho permitir que um usurio adicione uma impressora no Windows XP?
Iniciar > Painel de controle > Conexoes de rede > Impressoras e faxes > Adicionar uma impressora Iniciar > Painel de controle > Impressoras e faxes > Localizar uma impressora Iniciar > Sistema > Impressoras e faxes > Adicionar uma impressora compartilhada Iniciar > Painel de controle > Impressoras e faxes > Adicionar uma impressora

10 Quais os dois mtodos que geralmente sao usado para conectar uma impressora baixo a uma rede com Windows XP? (Escolha dois).
Usar um servidor de impressao separado. Fazer download de um driver compatvel com a rede. Atualizar para um firmware da rede. Conectar-se a um computador de rede e compartilhar a impressora. Instalar uma placa de rede para a impressora. Instalar um adaptador Bluetooth para a impressora.

11 Qual componente do Windows permite que o sistema operacional Windows envie para uma tela de computador ou dispositivo de impressao?
GDI GUI MDL WPL WPS

12 Como parte do processo de manutenao de uma impressora a laser, um tcnico d remover todas as partculas pequenas de toner de dentro da impressora. Qual o recomendado para executar esta tarefa?
Usar um pano mido. Use algodao com lcool isoproplico. Use um aspirador com filtragem HEPA. Use uma soluao de limpeza com um removedor de toner. Use um spray de ar comprimido para eliminar as partculas.

13 Um usurio relata que sempre que ele precisa imprimir um documento, o processo trabalho de impressao enviado automaticamente r impressora incorreta da rede. caminho o usurio deve seguir para resolver este problema no Windows XP?

Iniciar > Sistema > Impressoras e faxes, clique com o botao direito na impressora e selecione Definir como imp padrao Iniciar > Sistema > Hardware > Impressoras, clique com o botao direito na impressora e selecione Definir como global Iniciar > Impressoras e faxes > Definir impressora padrao e, em seguida, selecione a impressora

Iniciar > Painel de controle > Impressoras e faxes, clique com o botao direito na impressora e, em seguida, sele como impressora padrao

14 Quais as duas partes, uma em uma impressora laser e outra em uma impressora m que devem esfriar antes de tentar qualquer reparo? (Escolha duas).
trator de alimentaao cartuchos de toner unidade do fusvel alimentador automtico de documentos cabeote da impressora

15 Quais sao os dois tipos de cabos que usam tecnologia de comunicaao paralela? dois).
FireWire IEEE 1284 IEEE 1394 SCSI USB

16 Quais as duas partes da impressora que devem ser limpas com um pano mido? ( duas).
fusvel das impressoras a laser fita nas impressoras matriciais fio de corona nas impressoras a laser maquinrio de manuseio de papel nas impressoras jato de tinta superfcies do rolo nas impressoras matriciais cabeote de impressao nas impressoras jato de tinta

You might also like