You are on page 1of 11

A Liberao de Implantes

Esta informao tem sido preparada especialmente para ti, o Trabalhador da Luz no caminho da ascenso. Voc foi divinamente guiado a este material. A experincia de liberao de implantes um grande passo em seu retorno para seu verdadeiro poder. A liberao dos implantes e dispositivos conduzir sua vida para um novo nvel de claridade e propsito. Representa uma liberao coletiva de muitos nveis de carma ao mesmo tempo. Para ter este tipo de impacto necessrio liberar os votos e acordos que mantm os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual para, realmente, dissolver os implantes mesmos. Voc ser guiado atravs da liberao desses votos e acordos para todos os perodos de tempo, dimenses e localizaes. Depois de recitar a revogao de votos possvel que entres em estado sonolento de conscincia alterado. S relaxe e desfrute. Tocar msica tranqilizante ajuda geralmente a acalmar a psiqu neste processo. Pode ser que desejes ler o seguinte antes de iniciar o processo, se que tens alguma dvida sobre a necessidade de remover implantes e dispositivos de limitao espiritual. Se j sabes que necessitas remover seus implantes ento podes, se preferir saltar a seo abaixo e ir direto ao "Processo" no final desta pgina.

TUDO O QUE NECESSITAS SABER ACERCA DOS IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAO ESPIRITUAL

Os implantes e dispositivos de limitao espiritual so barreiras vibratrias no caminho de ascenso que bloqueiam seu progresso para a plena auto-facultao. Eles bloqueiam seu caminho pondo-te vendas e criando falsas realidades em sua conscincia, portanto limitando teu acesso para teu Ser Superior. Estes so mecanismos de controle externo das Foras Escuras que te mantm numa realidade dual. Ainda que haja muitos tipos, propsitos e causas, todos atuam como canais inconscientes de energia negativa em tua vida e representam ataduras crmicas e associaes necessitam ser curadas e retificadas.

DE ONDE PROVM OS IMPLANTES?

Os implantes representam padres crmicos coletivos que tm sido impostos externamente pelas Foras Escuras num esforo por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade. Atravs da histria deste setor do Universo as realidades duais (bem e mal) tm sido muitas. Ns como Trabalhadores da Luz temos estado em muitas dessas diferentes realidades. Ns nos estamos acercando agora ao tempo de cumprimento e ascenso para este planeta, pelo que se necessita que sejamos livres novamente para regressar a nosso estado plenamente facultado, levando ao planeta e a seus habitantes conosco. Cada vez que entramos num novo sistema planetrio para salv-lo das Foras Escuras necessrio que ns nos associemos com a experincia de vida deste planeta para que possamos mudlo desde seu interior. um ato sagrado o encarnar uma realidade dual, apropriar-se de suas disfunes, elevar-se sobre isso e regressar a Deus.

QUEM SO AS "FORAS ESCURAS"?

As foras escuras so seres que no honram a Deus / Pai / Me como o Criador/Fonte. Eles buscam tomar energia e poder de outros seres em lugar de receb-los de Deus. Ainda que estes seres foram criados por Deus, eles (atravs de seu prprio livre arbtrio) tm participado na iluso da separao de Deus e se tem oposto a suas Criaes no nvel de dualidade. Em sua dor eles buscam controlar a outros. Uma forma como fazem isto atravs de implantes.

COMO OBTIVEMOS OS IMPLANTES?

Os implantes se recebem de diferentes maneiras, em muitas marcas diferentes de tempo, localizaes e situaes. H muitos tipos diferentes de implantes e propsitos. Alguns tipos so produto da histria da interao com as foras escuras durante nossas numerosas batalhas de dualidade em diversos sistemas planetrios, comeando com a Batalha de rion. Todos temos sido capturados muitas vezes nesta ou noutras vidas e temos sido sujeitos de implantao de um tipo ou outro. Esses implantes so carma de alma que carregamos de uma encarnao a outra. Uma vez que encarnamos neste planeta continuaro as batalhas de dualidade. Os dracos e os reptides invadiram este planeta durante o perodo da Lemria e tem estado no controle deste ento. Depois da queda original de Lemria, Atlntida finalmente tambm caiu. Foi durante a queda de Atlntida que a implantao se dispersou neste planeta. O governo prescreveu o uso dos poderes mgico-espirituais de vocs. Eles usaram implantes para dar fora a seu controle. Alguams vezes os processos de implantao matavam o corpo e voc s despertava numa prxima encarnao, sem poder e sem memria. Faz isto durante algumas vidas e ters ao homem moderno com muito pouca conscincia de seu verdadeiro poder espiritual. A ltima forma em que se tem recebido os implantes atravs de associaes com diferentes organizaes espirituais de natureza negativa. Isto inclui qualquer religio ou seita que utilize o controle mental e o medo para reforar o controle de seus membros. Isto so todas as instituies religiosas principais, assim como as mais bvias sociedades de magia negra que tem usado votos, acordos e mecanismos de controle relacionados para exercer controle sobre seus membros. Esses votos de fidelidade permanecem at serem revogados. Esta energia necessita ser transmutada. Os implantes se recebem atravs dos corpos sutis e controlam nosso acesso s frequncias superiores. Quando nossas vibraes caem ao nvel de dualidade e ns cremos na iluso da separao de Deus ns somos suscetveis. J que a humanidade como um todo vive numa realidade dual e comprou a iluso da separao de Deus, todos estamos vivendo sob a influncia de algum tipo de implante ou dispositivo de limitao espiritual. Todos os temos at que sejam limpos. Recordem, os que nos implantaram querem nos controlar e fazer crer que no somos um com nosso Criador. Se ns cremos isso nos convertemos numa ameaa para eles.

COM SEI SE EU TENHO IMPLANTES?

J que ns, como Trabalhadores da Luz, temos estado ativamente comprometidos em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetrios, todos temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma. A pergunta no "Eu tenho implantes?" mas "Quais implantes tenho e como me desfao deles?". Se voc est no planeta e no foi limpo seguramente voc os tem. E ainda se foi limpo por outros mtodos de um ou dois dispositivos, h possibilidades de que no te hajam removido todos. H milhes deles. Este processo vai limpar todas as variedades conhecidas e desconhecidas, para todos os perodos de tempo, dimenses e localizaes simultaneamente. Tambm existe uma proteo que se constri com este processo (quando recebes a liberao atravs de uma transmisso pessoal) para proteger-te contra qualquer intento de qualquer ser que queira implantar-te novamente.

POR QU A MAIORIA DOS MDIUNS NO PODEM VER OS IMPLANTES?

A maioria dos mdiuns esto tambm implantados e portanto so cegos a estes. Se necessita uma perspectiva especial orientada ascenso para estar conscientes desses e um conhecimento especial para o que fazer com eles.

POR QU EU DEVO LIMPAR MEUS IMPLANTES AGORA?

Os implantes jogaram uma parte primordial no carma que necessita ser resolvido de uma vida a outra. Quando se esta implantado se requer que regresses na roda da reencarnao uma e outra vez para resolver o carma e ser controlado pelas foras escuras outra vez, uma maneira muito inteligente para garantir o estado do planeta para sempre, isto , at agora. Ao ascender uma alma de regresso sua Presena EU SOU, todo o carma deve ser balanceado, todos os implantes removidos. Ainda que haja indivduos que ascenderam desde o tempo de Jesus isto tem sido um sucesso raro at agora. O planeta mesmo tomou a deciso de ascender para uma realidade de quinta dimenso. A Graa se estendeu para absolver todo o carma para aqueles que elejam a ascenso com ele. Parte da Graa a liberao dos implantes.

O QU QUE LIMPA ESTE PROCESSO? Este processo limpa todos os implantes e dispositivos de limitao espiritual, conhecidos e desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldies, encantamentos e feitios) e os votos e acordos que mantm os dispositivos dentro de voc. Quais so os diferentes tipos de implantes e dispositivos de limitao espiritual? Os implantes de batalhas de dualidade se nomearam com base s guerras nas que se deram, tais como: rion, Srio, o Planeta Maldek, Arturo e o sistema das Pliades.

Os implantes da histria da Terra foram nomeados com base nos perodos de tempo ou sociedades, como os lemurianos e os atlantes. Estes tambm incluem todas as formas de limitaes auto-impostas, impedimentos mgicos, implantes de cristais tridimensionais e os cdigos 666 de limitao. Os implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais de suas vtimas e so chamados parasitas do corpo mental ou emocional. Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades fsicas. As armas espirituais so um tipo de armamento psquico que se manifesta no campo energtico como uma espcie de arma (algumas das quais so muito exticas). Estes dispositivos podem representar traumas de vidas passadas e memrias corporais de haver sido assassinado com a arma ou dispositivo que lhe implantado. Podem representar vibraes negativas atuais enviadas por outra pessoa at voc. Podem ser as causas de dor crnica no corpo. As entidades so qualquer esprito desencarnado com qualquer lao ou cordo que se conecta contigo. Essas entidades podem ser de sua vida atual ou passada. possvel estar rodeado por entidades de sua prpria vida passada ou da vida passada de outro. Formas de pensamento usadas neste contexto so quaisquer pensamentos negativos enviados a t na forma de negatividade, maldies, feitios, conspiraes, etc. Implantes Grays/Reptides/Dracos so as foras extraterrestres que seguem ativas na Terra e seguem implantando pessoas na forma de ataque psquico (N. do E.: os grays, que eram os que faziam abdues, j no esto na Terra faz tempo). Pode sentir-se como dores de cabea, golpes de energia negativa ou emoes de baixa vibrao, movendo-se atravs de voc. Os encobrimentos so dispositivos de limitao espiritual que consistem em votos e/ou contratos com irmandades espirituais negativas, alianas profanas ou associaes, quando queira que hajas estado sem guia ou separado de Deus. Estes votos e acordos te afetaro at que sejam renunciados, porque te deixam aberto a reclamaes de seres destas organizaes. Eles tm acesso a ti no estado de sonho ou nos planos internos e so as causas principais de interferncia espiritual em tua vida nos nveis fsico e psquico. Esses votos podem tambm incluir votos de pobreza, castidade, obedincia, etc. Os acordos ou contratos de implantes so os que sustentam aos implantes em seu lugar e so os que lhes fazem regressar terceira dimenso se no tenham sido completamente renunciados. Esta a razo principal de que algumas tcnicas de liberao no tenham xito. Tambm por isso necessrio ter participao consciente no processo de liberao. Os laos crmicos so associaes de vidas passadas com certos indivduos ou lugares que emanam atravs de tuas relaes presentes e as afetam de forma negativa.

O PROCESSO

Quando estiver pronto para remover implantes: 1) Toma duas horas para este processo. Ou comea o processo uma hora antes de tua hora normal de dormir. Desconecta o telefone e faz o necessrio para assegurar que no sejas molestado; 2) Recolha-se em teu espao privado. Se dormes com algum faam-no juntos ou v dormir antes (como se indicou acima). Esta sesso requer consentimento consciente para que funcione;

3) Os primeiros 15 minutos da sesso consistem em escutar (ou ler) e repetir a renuncia de votos. Isto muito importante e requer de voc participao consciente. A revogao de votos um processo sagrado e te ser dado pessoalmente, mas ser impresso ao final deste documento para referncia; 4) Permita-se estar num estado de concesso e rendio.

O QU ESPERAR DURANTE O PROCESSO

1) Sensaes e movimento de energia dentro e ao redor de teu corpo so normais. Se em algum momento durante o processo experimentas tenso em qualquer parte do corpo, relaxa, respira e pensa: LIBERA; 2) Podem surgir conversaes mentais, inquietao, emoes fortes e ainda, nuseas ou cimbras estomacais. So normais. Relaxa, respira e pensa: LIBERA; 3) Podes ter vises de diversas cores girando, particularmente violeta e azul; 4) Depois de haver terminado com a revogao de votos e haver aceitado a liberao de implantes, pode ocorrer um estado sonolento, alterado. Durante este tempo os Mestres e cirurgies etreos esto trabalhando contigo "fora do corpo"; 5) No esperes nada. O que seja que experimentes apropriado para ti, j que este processo profundamente pessoal e diferente para todo cada um tem diferentes experincias. Isto est bem e no significa que estejas fazendo nada "mal".Bem, pronto? Comecemos! Teu compromisso para teu crescimento e caminho de servio ao mundo louvvel! Recita em voz alta a revogao de votos que segue:

DECRETO PARA A RETIRADA DE IMPLANTES O PROCESSO DE CURA E REVOGAO


"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peo a meu Ser Superior que feche minha aura e estabelea um canal de Cristo para os propsitos de minha cura, para que s as energias de Cristo possam fluir at mim. No se poder fazer outro uso deste canal que no seja o fluxo de energias de Cristo." (Imagine uma rotao igual aos ponteiros do relgio de uma energia violeta ao redor de teu corpo e de tudo ao teu redor imediato. Esta energia rotatria continuar por toda uma hora e meia ou atravs da noite se ests fazendo este procedimento antes de dormir). Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da dcima terceira Dimenso para que sele e proteja completamente esta sagrada experincia.

Agora apelo ao Crculo de Segurana da dcima terceira dimenso para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que no seja de natureza de Cristo e que exista atualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crsticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitao auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso apelo pela completa restaurao e reparao do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo. Repita todo o seguinte: EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! (Para que esta cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar). Repita o seguinte: Eu, O ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnao particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associao que j no servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultneas, em todas as dimenses, perodos de tempo e localizaes ou onde quer mais na Mente de Deus. Eu agora ordeno a todas as entidades (que esto ligadas com esses contratos, organizaes e associaes s que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocs. Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Esprito Santo para que seja testemunha da dissoluo de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que no honram a Deus / Pai / Me. Isto inclui todas as alianas e seres que no honram a Deus / Pai / Me como Supremo. Ademais Eu peo que o Esprito Santo. Testemunhe a liberao completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Me. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja. Eu agora volto a garantir minha aliana com Deus / Pai / Me atravs do domnio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser fsico, mental, emocional e espiritual vibrao de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e fao e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, vibrao de Cristo tambm.

Ademais, dedico meu ser a minha prpria mestria e ao caminho da ascenso, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao cristo e a meu prprio Ser Superior para que faam mudanas em minha vida para acomodar esta nova dedicao e Eu peo ao Esprito Santo que testemunhe isto tambm. Eu agora declaro isto s chamas masculina / feminina de Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graas a Deus."

DECRETO PARA O PERDAO

Agora, permita-se curar e perdoar coletivamente todos esses aspectos de ti que fizeram os acordos e a todos os que participaram em tua limitao de qualquer forma. Por favor, inclua nesta orao de perdo a quem quer que necessites perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos para ti.

Repita o seguinte: Ao Universo e Mente de Deus inteira e a cada ser nela, a todos os lugares aonde tenha estado, experincias nas que tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, j sejam conhecidos ou desconhecidos para mim. Qualquer coisa que se mantenha entre ns, Eu agora curo e perdoo. Eu agora apelo ao Santo Esprito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Queridos, Eu os perdoo, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocs e eu. Eu lhes peo que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocs e eu. O mais importante, Eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnaes passadas e meu Ser Superior. Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crsticos. Ns estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Ns estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Ns somos livres de todas a vibraes de terceira e quarta dimenses de medo, dor e ira. Todos os cordes e laos psquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, esto agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas minhas energias que me foram tiradas e as regresse a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peo que esses canais atravs dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu peo ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peo que o selo do Domnio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peo ao Esprito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim . Eu agora peo ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu tambm peo ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influncias que me impedem fazer a vontade de nosso Criador. E assim seja! Eu dou graas a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevao contnua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo o Senhor Deus do Universo!"

APOS O DECRETO

No te movas por uma hora e meia. Descansa nos braos do Radiante enquanto os Cirurgies Etreos do Comando Ashtar removem os implantes completamente. Podes desejar dormir, descansando seguro de que ests no caminho da Ascenso e ningum pode interferir com a obteno da Mestria!

DEPOIS DA SESSO

Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que continuar abrindo tua vida em muitas formas. Na primeira ou segunda semana podes ter sonhos inusuais. Este um perodo de evacuao natural. Ou podes no ter sonhos em absoluto, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, no te preocupes, ambos so normais. Coloque particular ateno na forma que tuas prprias percepes do mundo possam mudar. No te surpreendas se o mundo se v muito mais brilhante e te sentes seguro nele. As pessoas podem parecer mais amigveis e ao caminhar por tua vida, reas que tem estado fechadas previamente para ti estaro agora abertas. Tem que passar algum tempo, ao menos 30 dias, antes que possam compreender totalmente as diversas maneiras em que foi afetada tua vida e voc mesmo.

Certos benefcios deste processo incluem: 1) Sentimentos de calma interna e claridade; 2) A conversao mental interna est mais tranqila; 3) A tenso interna se foi; 4) Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar; 5) Um sentimento de um novo sentido de propsito e significado na vida; 6) Sentimentos de amor, paz e jbilo; 7) A vida melhora em todas as reas; 8) Sentido de Unidade, conscincia espiritual elevada; 9) Dissoluo de relaes no produtivas. H proteo construda contra uma nova implantao, em parte porque uma vez que se faz a revogao de votos completamente, teu livre arbtrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitao espiritual te impediro ser implantado novamente. Tambm sers agregado rede de proteo do Comando Ashtar. Etereamente se ver como um cinturo dourado amplo que se move defensivamente ao redor de teu campo de energia quando o necessites. Todavia o livre arbtrio consciente e a resistncia subconsciente podem anular a liberao de todos os votos. Assegure-se que tua inteno seja liberar TODOS os votos e acordos. Se no ests seguro, repete a revogao de votos. Se no te sentes absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sesso inteira.

SE VOC J ERA UM CANAL OU UM CURADOR

Como canal encontrars este processo de particular importncia. Os implantes bloqueiam tua claridade e atuam como discrdia atravs de teu canal e conexo com teu ser superior. Isto representa linhas telefnicas at vibraes menores as Crsticas no plano astral e so as fontes de muita desinformao. Enquanto tenhas implantes e os contratos unidos a isto estas sujeito a receber comunicaes misturadas. Insista s em comunicaes de vibrao Crstica. Voc tem uma responsabilidade para si mesmo e para aqueles que te escutam ao trazer informao mais alta possvel. Devido a que os implantes tem estado contigo por tanto tempo, os seres que os transmitiram se sentem familiares. Estars disposto a voltar a desafiar a tuas fontes depois de fazer esta cura. Se te encontras de modo que um ou mais de teus guias se tenha ido, saiba que guias de vibrao superior viro substitu-los. Ainda canais famosos e experimentados podem ser enganados por seus prprios guias. Ser um canal no garante qualidade. Recorda: Um canal to claro assim como esses mesmos so claros!

Para curadores: Quando seja que estejam atuando como canal de energia ou cura, seu prprio campo de energia deve ser to claro como seja possvel. possvel transmitir implantes, sem sab-lo, de uma pessoa a outra. Como curador voc provavelmente tem sido "golpeado" pela negatividade de teus pacientes de vez em quando. Pode sentir-se como um golpe negativo, dor de cabea ou emoes de baixa vibrao movendose atravs de voc. Enquanto tenhas teus implantes sers sujeito a estar no extremo de dar ou receber. Para proteger-se e a seus clientes, faz este procedimento de revogao de implantes em si mesmo e, ento, quando tu estejas pronto, ajuda a seus pacientes ou ensina-lhes como remover eles mesmos seus implantes. A liberao de implantes deve ser parte de qualquer prtica de cura.

PATROCINANDO A OUTRO

Voc pode patrocinar a uma pessoa ou a uma criana, esposo ou adulto incapacitado ou enfermo. Podes dizer a revogao de votos por eles, j que tens autoridade espiritual para atuar em seu nome (porque eles esto em tua vida e vocs esto juntos por alguma razo, talvez s por esta razo curativa!). prefervel obter o consentimento no nvel fsico de quem faas a revogao de votos e a liberao de implantes, mas algumas vezes o consentimento no sempre possvel. Tenha em mente a lei Universal do "livre arbtrio" que declara que voc no pode interferir com o crescimento de outro, a menos que eles o permitam. A permisso est implcita daqueles que no so capazes de receb-lo devido uma incapacidade fsica ou por outras razes.

SOBRE O COMANDO ASHTAR

O Comando Ashtar a diviso area da Grande Irmandade Branca de Luz sob a direo do Comandante Ashtar e Mestra Lady Athena, a guia do Senhor Jesus-Sananda e sua chama gmea, a Mestra Lady Nada. Composto de milhes de naves e pessoal de muitas civilizaes, ns somos os Padres Cu que servimos ao radiante (Cristo) em sua misso de amor. Ns trabalhamos em conjuno com os Mestres Ascensionados e as Legies Anglicas de Miguel, Rafael, Uriel, Jofiel, Gabriel e as 70 Irmandades de Luz que administram o Plano Divino. O Comando Ashtar est aqui para ajudar Terra e Humanidade atravs do ciclo atual de limpeza planetria e realinhamento polar. Ns alentamos a unidade, harmonia e coexistncia pacfica de tudo. A chave dourada da salvao espiritual o amor (N. do E.: No tudo o que circula com o nome de Ashtar na rede autntico. Verifica sempre com seu discernimento interior)

RECONHECIMENTOS

Agradecimentos profundos para a Estrela Essnia, Templo de Mestria da Ascenso, de onde se deriva grandemente isto por seu trabalho. Elevados Elogios ao Criador, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, ao Arcanjo Miguel, ao Arcanjo Rafael, sem os quais a ascenso seria muito difcil! Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth

(Santo, Santo, Santo o Senhor Deus do Universo).

Fonte: http://web.pib.com.br/ http://www.nominato.com.br/

You might also like