You are on page 1of 4

Boa noite a todos, Confesso e no nego meu nervosismo, afinal, falar sobre a 82 Engenharia Mecnica, a melhor turma de engenharia

que o universo inteiro j viu e diante das pessoas mais importantes de nossas vidas no tarefa nem um pouco fcil. 82! Isso mesmo... 82! Vou tentar fazer com que ao final deste pequeno monlogo 82 no saia da cabea de vocs e, principalmente, do corao. Digo isso para que compreendam pelo menos um pouco do que estes cinco anos simbolizaram para cada um de ns. A famlia que surgiu quase uma religio! Peo que relaxem queridos pais, no amamos menos vocs, mas infelizmente este curso to pesado nos forou a passar muito mais tempo com nossos amigos da 82 (oitenta e dois), muito mais tempo que imaginvamos. Poderia ter o efeito contrrio, de fazer com que enxergssemos de forma mais clara os defeitos de cada um... Mas isto no aconteceria com nossa amada famlia da 82! Este tempo de companheirismo nos ensinou a potencializar o que cada membro tem de melhor a oferecer e suas caractersticas... Vejam s nosso querido Gabriel Maradei, um menino de joelho ralado extremamente inteligente e digo menino porque algumas vezes nos indagvamos se ele teria de fato doze ou treze anos. Eu falo de molecagem, bom humor, parafusos a menos meu querido Henrique Porto Doca, que junto ao nosso amigo bundudo e malandro Guilherme Serralha e ao j mencionado maradeizinho de 12 anos, deram inicio ao maior grupo de assovio do mundo, extremamente relevante n? Estas so algumas das marcas registradas de nossa turma, que provou sim ser possvel no levar a vida to a srio e cumprir de forma excepcional as obrigaes acadmicas! Deixo aqui uma ressalva para o nosso companheiro e dolo Marco Antnio Beija, garoto sapeca beijador que viveu a vida intensamente sempre no limite, com o lema de 60 100, faamos o necessrio nada mais que o necessrio no ? J que entrei nas caractersticas de cada um, por que no citar um pouco do legado de cada membro desta grandiosa 82? Fernando Grespan: O CARA bonzinho, que no sabe dizer no e no sabe lidar com 82 mulheres, no mnimo, aos seus ps. Lucas Botelho Lucro: provou que as preocupaes da vida devem se limitar apenas s maneiras de se gelar uma cerveja. Nem em 82 anos veremos este rapaz nervoso com alguma coisa. Lano o desafio! Gabriel Chucri: a preocupao em pessoa! Encararia facilmente 82 problemas simultneos! Fez seu mximo para agradar a todos, o tempo todo, sem deixar de ser ele mesmo. Srgio Abro: o cara mais macho com 82% a mais de testosterona que o normal, isto justifica os poucos fios de cabelo, mas no justifica a mania que tem de dormir bbado em banheiros alheios. Lucas de Morais 24: o elemento perfeccionista do grupo! Excelente! Mas nos deu 82 argumentos pelo menos pra provar que o show do Manowar era melhor que um evento universitrio com os amigos e repleto de gatas! Ainda no entendemos! Pedro Cidreiro: Mamute, sempre com 82 comentrios pertinentes sobre cada assunto. Mais sensvel da famlia! Vai ser o primeiro a chorar certeza!

Pedro Pepito: Obrigado pela lembrana de ser mandado pra fora de sala por 82 injustias que no tornam o fato menos engraado! Muita sorte em seu casamento amigo! Bruno Lemes: Nosso querido rei do sexo! Soberano, s gargalhou uma nica vez na vida... Alguns dizem que ele tem 82 anos, pois vive sua vida acumulando energia... Ou no? Cssio Maciel: para as ntimas batatas colossais! Alm de seu charme caracterstico, j viram a batata da perna do garoto? Malha panturrilha todo dia, 82 kg em cada perna, um fenmeno! Marco Aurlio: barba ruiva voou 82m do cho pra se tornar um dos heris do nosso time de futsal! Impossvel no gostar do cara, todo organizadinho, arrumadinho, gracinha de menino. Lucas Boaventura: Nosso Kid Bengala! Cueca tamanho GG e calado n 82! Literalmente um trip! Apesar de sistemtico ta sempre armando uma sacanagem pros amigos! Lucas Vieira: Nosso romarim desceu e arrasou! Tirou o lacre das dificuldades e encheu o pote da vida! Uma pena ser to nervoso, o baixinho da 82... Leandro Pereira Testa: 82 cantadas diferentes pra cada situao! Esse o nosso pedreiro! At que enfim descolou uma namorada... Danilo Ribeiro: Mostrou que a 82 no tem preconceito! Deixou crescer um rabic ridculo, mas ainda assim teve todo o apoio possvel! Leandro Gomes Ben: O nego da turma! Trouxe o gueto pra sala, sem perder o estilo e 82 tons de negritude! Antnio Vitor Titoin: Nosso garoto revelao! 82% do corpo depilado pra encarar os novos desafios da vida! Mas no esquecemos que voc reprovou em termodinmica, amigo! Raphael Sonic: Tom Cruise da 82, cansou de fazer sucesso aqui e foi alar vos mais altos na Inglaterra. Rodolfo Arantes: garoto Wikipdia, 82 paginas da Wikipdia por segundo! Graas a ele sabemos que os ursos polares so canhotos! Arthur Araujo Tutu: nosso paizo da 82, diferente do titoin, ele tem pelo em excesso, o que no ruim. D um aspecto de seriedade pra gerenciar seus colaboradores. Daniel Lacerda Ronaldo: O cara mais manso que o mundo j viu! Tem pelo menos 82 pertences de seus amigos que teriam sido emprestados a ele! Muito bom de servio, eterno presidente do D.A! Murilo Godoy: Menino gnio! Quem v seu traseiro (82 de quadril) no sabe o tamanho do seu corao e inteligncia! Nosso garoto da Petrobras! Nosso gnio. Joo Rodrigo Gordinho: Sapeca! Diferente do Grespan sabe como lidar com 82 mulheres! Encontra-se na Frana, vai voltar com 82 namoradas. Rger: goleiro da 82! Infelizmente conhecido por curtir mulheres de bigode e andar pelado. Corao gigante! Ta caando uns bigodinhos nos EUA! Fernando Braso: Nosso ligeirinho! No toa que ta em Rapid City tambm nos EUA. Garoto sorridente, engraado, com um gosto nico por mulheres de beleza duvidosa!

Henrique Violatti: Champs! Concentra 82% da renda da nossa turma! Cara de playboy, jeito de playboy, mas um cara fantstico! Sempre disposto a ajudar e at se veste de mendigo pra ver como a sociedade real! Calil Amaral: falando em mendigo... Parecia um quando entrou na faculdade! Agora descobriu o que cortar o cabelo e fazer a barba. No difcil! Levou a 82 pro Canad e agora faz sucesso! Gustavo Cardoso Cor: 82 bizus no mnimo pra cada prova! Tinha tudo que ia cair em cada teste! Alm de tudo o cara! S ele tem um ranking dos melhores amigos! As meninas da sala? Samantha, Letcia e Raissa! Uma menina pra cada 12 marmanjos! Algum tinha que colocar moral e charme na 82, e claro, ter aqueles lindos cadernos organizados para dar aquela copiada.. Rodrigo Shimano: Japons Preto da 82! Sabe tudo de carro, fala manso e de to tranqilo, acho que nem sabe que ta formando! Mateus Lichfett: Um exemplo de resistncia da 82! Cheirou lcool j ta alegre! Nada mais que representa a alegria e falta de noo de nossa turma! Valeu Lichfett! Ailton: ! S vou seguir a imagem que todos tm de mim! Um cara que torce pra 82 times diferentes e tem 82 tons de rosa no guarda-roupa! Obrigado amigos! Jonmil Souza: mecatrnico mais mecnico que tudo! Anjinho barroco! Companheiro da 82 para sempre! Leal famlia e universidade, ta na hora de passar em termodinmica meu caro! Cssio Antnio Kssin: Nosso mestre! da mecatrnica, mas sempre teve lugar cativo aqui! Ensinou-nos que possvel fazer uma prova bbado e tirar a maior nota! Ensinou-me tudo que sei sobre mulheres e nos impressionou por mostrar que no necessrio mais que 5 minutos pra se conquistar 82 mulheres! Obrigado Cassin!

Vocs com certeza j esto cansados e devem lembrar-se de poucos nomes aqui mencionados. No faz mal! No poderia deixar de homenagear cada pea fundamental na construo do meu carter e que me tornou uma pessoa to cheia de vida e de potencial nestes cinco anos. Fomos bem treinados, fomos bem ensinados! Agregamos um valor universidade dificilmente alcanado pelas futuras turmas de engenharia. Essa turma vai agregar em qualquer lugar que v! Como diria o poeta Anderson Leonardo, do grupo Molejo Diga aonde voc vai que eu vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo... menininha eu sou seu f. Amigos, eu varreria qualquer terreno do mundo por vocs, porque a 82 menina dos olhos da FEMEC e eu sou seu f! Somos Mechanical Sex Machine, somos a famlia da 82 Engenharia Mecnica, temos todos estas pessoas fantsticas para nos apoiar. Ns conquistamos o D.A, mil intercmbios, iniciaes cientficas, estgios, liga de futsal das engenharias, assombramos Campinas, Goinia e So Carlos em torneios universitrios, inventamos a gorofila e, conquistamos o corao de todos que nos conheceram. Agradeo muito a pacincia de todos, dedicao de todos, agradecimento especial ao Roberto e Livana Caivano, pais do Marco Antnio Beija, os quais nos receberam como reis na fazenda e proporcionaram os melhores finais de semana de nossas vidas.

Pais, irmos, avs, amigos, entes queridos, professores, famosos e curiosos. Olhem bem pra cada rosto frente de vocs! Esta a 82 Turma de Engenharia Mecnica UFU! Aqui se encontra o desenvolvimento tecnolgico, financeiro e scio ambiental de nosso pas. No tenho dvidas de que a concentrao de esforo, dedicao, criatividade e inteligncia aqui presentes fazem com que neste exato momento estejam olhando para os futuros gestores, gerentes, diretores e at mesmo presidentes das principais companhias de nosso pas e do mundo. Peo humildemente uma salva de palmas, eles merecem!

You might also like