You are on page 1of 3

exto: Lucas 6:6-11

Introduo:Jesus sempre nos encontra em momentos difceis. Eu no sei o momento que voc esta vivendo agora mais sei que nesta noite o Senhor pode mudar atravs de uma palavra.

1. A mo direita mirrada. Significa que este homem no podia guerrear no podia impor as mos para abenoar. Jesus se assenta direita do Pai. As guas curadoras do lado direito do Trono. Ezequiel 47 Israel abenoou Efraim com a mo direita. Gnesis 48.14 Abrao foi para a direita e L para esquerda. O Salmista quando ia escorregar o Senhor o tomou pela mo direita. Salmo 73.23 O Senhor esta sentado a direita de Deus. Hebreus 12.2 Quando algum tem sua mo mirrada no pode ser um guerreiro. um empecilho para lutar.

2. A mo mirrada simboliza a perda da agilidade. S usa 50% de sua fora. Ns somos a Igreja do senhor e no podemos usar 50% da capacidade espiritual que ha nos ministrios. O religioso se sente bem em ser usado limitadamente por Deus em vir a Igreja s no domingo e viver de migalhas no se envolve; Mas o homem de Deus no se satisfaz com pouco, ento: A cura daquela mo simboliza a liberao para que uma pessoa vivesse a plenitude da palavra e do mover de Deus, por isso os fariseus ficaram to furiosos. A cura daquela mo simboliza a liberao para que uma pessoa vivesse a plenitude da palavra e do mover de Deus, por isso os fariseus ficaram to furiosos. O Senhor estava marcando aquele homem e nesta noite Ele quer que voc saia daqui marcado tambm. 1 A marca da salvao. A salvao uma graa, porm muitas pessoas no tm dado a devida importncia a ela, no trazem pessoas novas Igreja. Quantas pessoas tm deixado de praticar o evangelismo pessoal? Esquecemos que a coisa principal a salvao. H uma marca na salvao no se esqueam mas se alegre porque o seu nome est escrito... A principal marca que devemos ter a salvao, porque a salvao transforma a vida de uma pessoa (Lucas 10.17-20). Infelizmente, tem muita gente dentro da igreja que vai para o inferno porque a quem muito foi dado muito ser requerido Glatas 6.7 de Deus no se zomba. Como algum salvo e vive na prostituio? mentiroso, irresponsvel, leviano?

D frutos dignos de salvao. Muitos no valorizam estar na presena de Deus Ex: Marta corre e corre pelas coisas materiais. Efsios 2.8 Porque pela graa sois salvos, mediante a f; e isto no vem de vs; dom de Deus 2 A marca da santidade. Hebreus 12.14 Segui a paz com todos e a santificao, sem a qual ningum ver o Senhor Quem no tem santidade no tem desenvolvimento espiritual. Ns temos que jejuar mais, orar mais, entrar mais no Santo dos Santos, porque quem santo consagrado 1 Pedro 1.16. temos que ser santos em toda nossa maneira de viver Porque quem no tem santidade no tem maneira de viver. Servir a Deus maravilhoso, no tem peso nenhum! Tem muita gente brincando com santidade e agindo com irreverncia na hora da pregao sai l pra fora...; Sem santidade no h uno. Onde h consagrao, h o derramar do Esprito Santo de Deus. Na hora da deciso, a uno que faz a diferena: A terra pode ser a mesma, mas a uno te diferencia do mundo o seu fruto outro. 3 Marca da soberania. Efsios 1.20 e 21 O soberano no depende das condies da terra e no se influencia negativamente com a oposio dos invejosos (Isaas 54.17) a arma forjada do inferno no prosperar. A maldio da terra no exerce domnio sobre ele, porque ele est acima de tudo isso. 4 A marca do sucesso Josu 1.8 no cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele est escrito; ento, fars prosperar o teu caminho e sers bem-sucedido O religioso odeia essa palavra, porque ele no tem sucesso Temos que lutar contra o fracasso: Entenda: se voc tem alguma rea fracassada voc est ressequido; Temos que lutar obstinadamente contra o fracasso, porque o insucesso a maior desgraa na vida do homem. O sucesso comea no altar coloque a tua vida no altar! Muitos tem tido insucesso na vida conjugal, profissional.... DEUS VAI TE FAZER UMA PESSOA DE SUCESSO! Isaque tinha sucesso porque no tinha a mo ressequida quem no tem a mo ressequida semeia. Muitos tem tido uma capacidade inferior do mpio! Quanto custa para se embriagar? R$ 7 ou 8,00?! Muitos no deram nem esse valor de oferta hoje! Por isso voc precisa lutar pelo teu sucesso. Na Coria as pessoas compram dlares novos para entregar ao Senhor, fazem horas extras no

trabalho para ofertar na Igreja! No possvel ouvir tantos testemunhos e no viver uma vida de sucessos! 5 A marca do favor de Deus. Deuteronmio 28.11-12. Deus te dar uma grande colheita; Os teus celeiros se enchero; Em tudo que eu puser as minhas mos Senhor abenoar! Voc est liberado! As suas mos esto liberadas!!!

Concluso: O Senhor far maravilhas em sua vida levante sua mo direita ao Senhor e de Glria. Glrias ao Rei... Projeto Atenda

You might also like