You are on page 1of 2

SUGESTO DE CONTRATO

Este documento foi criado com o nico intuito de colaborar, a ttulo de sugesto, com as empresas e profissionais, no se responsabilizando pelo seu uso indevido e seus efeitos. ATENO: Todas as folhas do contrato devem ser rubricadas e assinadas na ltima para ter validade.
Partes: A) (nome da empresa), pessoa jurdica de direito privado, estabelecida na Rua................, Bairro ................., no municpio de .................., RS, inscrita no CNPJ................................., Insc. Estadual ......................(quando aplicvel), Insc. Municipal............................, , neste ato representado pelo Scio-gerente................................................, brasileiro, casado, comerciante, residente e domiciliado na Av. ............................................, Bairro..............................., municpio de ..............................., RS, CIC 000 000 000-00, RG 00000 00000 expedida em 00/00/00 pela SSP/RS, adiante denominado CONTRATANTE. B) ......................................., pessoa fsica, brasileiro, casado, Engenheiro Eletricista (Tcnico em Eletrotcnica, Tcnico em Eletrnica), registro CREA-RS n ................, residente e domiciliado na Av. .............., Bairro.............., no municpio de ..........................., CIC 000 000 000-00, RG 00000 00000 expedida em 00/00/00 pela SSP/RS, adiante denominado CONTRATADO. CLUSULA PRIMEIRA: O objeto do presente contrato a prestao de servios, pelo CONTRATADO CONTRATANTE, de assumir a funo de Responsvel Tcnico pela empresa. CLUSULA SEGUNDA: Prazo: A vigncia por prazo indeterminado a contar de sua assinatura. facultado s partes rescindirem o contrato com aviso por escrito com antecedncia de 30 (trinta) dias. CLUSULA TERCEIRA: A baixa da responsabilidade dever ser comunicada ao CREA pela parte que teve a iniciativa imediatamente aps o ocorrido, conforme a legislao: Resoluo 336, do CONFEA, Art. 17 - A responsabilidade tcnica de qualquer profissional por pessoa jurdica fica extinta, devendo o registro ser alterado, a partir do momento em que: I - for requerido ao Conselho Regional, por escrito, pelo profissional ou pela pessoa jurdica, o cancelamento desse encargo; II - for o profissional suspenso do exerccio da profisso; III - mudar o profissional de residncia para local que, a juzo do Conselho Regional, torne impraticvel o exerccio dessa funo; IV - tiver o profissional o seu registro cancelado; V - ocorram outras condies que, a critrio do CREA, possam impedir a efetiva prestao da assistncia tcnica. 1 - A pessoa jurdica deve, no prazo de 10 (dez) dias, promover a substituio do responsvel tcnico. 2 - Quando o cancelamento da responsabilidade tcnica for de iniciativa da pessoa jurdica, deve esta, no seu requerimento, indicar o novo responsvel tcnico, preenchendo os requisitos previstos nesta Resoluo, e os documentos pertinentes. 3 - A baixa de responsabilidade tcnica requerida pelo profissional s pode ser deferida na ausncia de quaisquer obrigaes pendentes em seu nome, relativas ao pedido, junto ao Conselho Regional.

CLUSULA QUARTA: Jornada de trabalho: de ___ (__________) horas semanais. CLUSULA QUINTA: Valor: A CONTRATANTE pagar ao CONTRATADO pelos servios efetivamente prestados a importncia equivalente a ______ (___________) salrios mnimos, convertidos em reais, representando nesta data R$ _________,____ CLUSULA SEXTA: Condies de pagamento: Ser mensal, com vencimento no dia _____de cada ms, que ser pago mediante recibo. CLUSULA STIMA: Foro: Para soluo de eventuais litgios oriundos deste contrato as partes elegem o Foro de .........................., com renncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Acordadas, as partes firmam o presente contrato, elaborado em 2 (duas) vias de igual teor e forma, na presena das testemunhas que tudo assistiram. Local e data ________________________________ (assinatura e nome da empresa) firma reconhecida ________________________________ (assinatura, RG e nome da testemunha) ______________________________ assinatura e nome do profissional) firma reconhecida ______________________________ (assinatura, RG e nome da testemunha)

You might also like