You are on page 1of 3

Como ganhar massa muscular?

Animal Pak, da Universal Nutrition Criado para garantir que o corpo humano recebe todos os micronutrientes de que precisa para se desenvolver, Animal Pak particularmente indicado para quem quer ganhar massa muscular e pode ser utilizado por pessoas que treinam intensamente e necessitam de corrigir as deficincias de nutrientes das dietas desequilibradas, muito frequentes nos dias que correm. Distribudo em embalagens com 44 saquetas, Animal Pak, da Universal Nutrition um suplemento multivitamnico e multimineral criado para garantir o mximo de resultados, nomeadamente para quem quer ganhar massa muscular e adopta um treino pesado. Benefcio e posologia Entre as vrias vantagens de Animal Pak, contam-se a definio muscular, o aporte de vitaminas e minerais e o favorecimento da sntese proteica. Alm disso, Animal Pak, da Universal Nutrition, aumenta a fora e o metabolismo energtico, incrementa a massa muscular e favorece uma recuperao mais rpida. Deve tomar-se uma saqueta de Animal Pak trinta minutos aps a refeio que precede a sesso de treino, juntamente com gua em abundncia. Para atletas de alta competio, a posologia deve incluir duas saquetas por dia (cada saqueta de Animal Pak composta por 11 plulas de vitaminas).

Publicado em suplementos a Julho 8, 2013 por filipe.pequito

Pgina

Animal Pak no deve ser usado em casos de gravidez ou aleitamento. Alm disso, deve ser mantido fora do alcance das crianas e no deve ser consumido em doses superiores s recomendadas. Lder de vendas Distribudo em mais de 90 pases, Animal Pak ganhou o prmio para melhor suplemento da sua categoria durante seis anos consecutivos nos EUA (2005 a 2010). Este suplemento no contm glten e um dos packs mais vendidos de todos os tempos.

Publicado em suplementos a Julho 8, 2013 por filipe.pequito

Pgina

A composio de Animal Pak inclui protena de soro de leite concentrada (lactalbumina), protena de soro de leite hidrolisada, fgado bovino, maltodextrina, carbonato de clcio, leo de linhaa, citrato de colina, leo de palma, xido de magnsio, cido flico, cido ascrbico (vitamina C), niacinamida (vitamina B3), vitamina E (alfa-tocoferol), xido de zinco, sulfato de mangans, pantotenato de clcio (cido pantotnico), sulfato de cobre, riboflavina (vitamina B2), hidrocloreto de piridoxina (vitamina B6), mononitrato de tiamina (vitamina B1), vitamina A, picolinato de cromo, iodeto de potssio, selenito de sdio, biotina, colecalciferol (vitamina D), cianocobalamina (vitamina B12), extracto de magnsio, sulfato de clcio, lecitina de soja, aromatizantes e aromas naturais de abacaxi e de mamo. Saiba mais em http://www.topfarma.com.pt Artigos Relacionados

Nutrio desportiva Definio Muscular com Gold Nutrition Aumentar o Volume Muscular Dietas para diminuio da gordura corporal O que a Casena?

Publicado em suplementos a Julho 8, 2013 por filipe.pequito

Pgina

You might also like