You are on page 1of 4

ELES PRECISAM SABER

TEXTO BASE: Romanos 10:9-15

INTRODUO Todos ns como igreja sabemos que temos uma vida temporria aqui na terra, cremos que o Senhor um dia ir voltar e nos dar uma nova vida. Uma vida onde a paz e a alegria estaro presentes eternamente em nossas vidas. Ainda que hoje vivendo neste mundo passando por diversos tipos de lutas interior e exterior, temos uma esperana. E esta esperana est em CRISTO. Mas nem todos tem CRISTO, as pessoas precisam saber que JESUS A SALVAO!

Eles precisam saber sobre a importncia da Salvao


O texto que lemos em Romanos diz que precisamos crer e confessar Jesus para que sejamos salvos. Salvos de que? Salvos da ira de Deus. Salvos de ir para o Inferno. O inferno real e est destinado todos que iram ficar sem Deus. E como triste ficar sem Deus, estar sem vida. sofrer eternamente, um lugar de tormento eterno, no por causa de satans e nem por causa do lago de fogo. por causa da ausncia de Deus.

Eles precisam saber sobre o sacrifcio de Jesus


Jesus pagou um alto preo na cruz do calvrio por cada um de ns, os nossos amigos e familiares precisam saber Disso. Precisam saber que Jesus ama cada um deles, que Deus ama os pecadores, mas no o seu pecado. Precisam saber que a salvao de graa e no vendida. Hoje infelizmente h muitos cristos que esto vendendo a salvao atravs de ensinamentos contrrios a palavra de Deus. Eu fico triste em ver na TV ministrios Que esto vendendo JESUS. Ex: Vi estes dias uma Igreja vendendo garrafas com a agua do rio Jordo, dizendo que quem bebesse daquela gua Ia ser curado de sua enfermidade. Eles precisam saber que devem agir igual a mulher do fluxo de sangue. H infelizmente em nosso meio ministrios que em vez de pregar o Cristo libertador. Pregam Mamom

Eles escravizam as pessoas para que elas fiquem presas aos seus ministrios, por causa da raiz de todos os males, Estes ministrios no esto preocupados com as ovelhas, mas sim com a l que elas podem dar. Qual a raiz de todos os males? O dinheiro. Por causa de mamom h ministrios que pregam uma falsa prosperidade. Tem tanta coisa errada em nosso meio. Mas um dia isso ir passar pelo fogo de Deus e as obras de cada um sero reveladas. O sangue de Jesus suficiente. As pessoas precisam saber que tem jeito pra vida delas! Elas tem esse direito e ns temos o dever de falar.

Eles precisam saber. Mas como o sabero se no h quem fale?


Voc precisa falar. Se vc no falar, o seu amigo ir para o inferno, os seus familiares iro, as pessoas que vc se relaciona iro. Voc quer isto? Creio que no ento fale. Seja a luz neste mundo! Vejamos o exemplo da mulher samaritana. Joo 4 : 1 ao 42 Quando aquela mulher samaritana teve um encontro com Jesus, ela se despojou de tudo que atrapalhava sua vida espiritual: tradies, filosofias, arrogncia, religio ... Ela simplesmente parou para ouvir Jesus. E Ele lhe revelou tudo sobre a sua vida, pois Jesus Deus! E foi num momento to simples: um pedido de gua! 7 Veio uma mulher de Samaria tirar gua. Disse-lhe Jesus: D-me de beber. Ela sentiu tanta vontade de contar para eles do seu encontro com Jesus que largou o que estava fazendo naquele momento e o fez: 28 Deixou, pois, a mulher o seu cntaro, e foi cidade, e disse queles homens: 29 Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Porventura no este o Cristo? 30 Saram, pois, da cidade, e foram ter com ele.

E quando ela deu o testemunho desse encontro aos homens da cidade eles lhe responderam: 42 E diziam mulher: J no pelo teu dito que ns cremos; porque ns mesmos o temos ouvido, e sabemos que este verdadeiramente o Cristo, o Salvador do mundo.

Eles precisam saber que Ele a vida.


I Joo 5:12 12 Quem tem o Filho tem a vida; quem no tem o Filho de Deus no tem a vida. As pessoas precisam saber que no basta ser salvo, temos que ter a vida de Deus fluindo Em ns todos os dias e ela manifesta pelos frutos do Espirito Santo, quando temos um carter Transformado.

Concluso
Eles precisam de paz, precisam viver, eles precisam de amor. Ns teremos o encontro com Deus, as pessoas precisam saber, voc precisa convidar. L elas receberam revelao de que elas so em Deus, sero curadas e restauradas,saram de l revestidas pelo Poder de Deus para serem vencedoras. O texto de Romanos fala tambm; E como pregaro, se no forem enviados? como est escrito: Quo formosos os ps dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. A nossa viso edificar uma "Igreja de Vencedores," onde cada membro se torna um discpulo prospero, frutfero e multiplicador, e cada casa uma clula, um lugar de comunho, um lugar de cura, um lugar de alegria, um lugar onde o amor de Cristo flui naturalmente, este lugar uma extenso da igreja. Eu e voc fomos chamados para servirmos com alegria ao Senhor com a nossa vida, com os nossos bens, com os nossos talentos e dons. Um dia vamos comparecer perante Aquele que nos confiou o ministrio da reconciliao, e Ele vai querer o relatrio e a pergunta vai

ser: "O que voc fez com tudo que eu coloquei em suas mos? Com certeza o Senhor vai querer um relatrio de frutos conquistados com muita dedicao alegria e prazer. Tenho certeza que o Senhor Jesus muito se alegrar por ver voc com os seus frutos naquele grande dia!

You might also like