You are on page 1of 3

MINISTRIO DA EDUCAO FUNDAO UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS PR-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAO

Edital PROGRAD n 26, de 03 de junho de 2013 Processo Seletivo para Tutor do Programa de Educao Tutorial
(PET/Histria Conexo de Saberes)

Modelo para Planejamento de Atividades (01 de julho de 2013 a 31 de dezembro de 2013) Item 6.3.4. do Edital PROGRAD

1. IDENTIFICAO 1.1. 1.2. 1.3. 1.4. Grupo PET/Histria Conexo de Saberes Nome completo do Docente: .......................................................................................................... E-mail 1: ..........................................................E-mail 2:......................................................... Telefone institucional:................................................Celular:...................................................

2. ATIVIDADES PROPOSTAS
No planejamento das atividades considere: O compromisso com a formao acadmica de qualidade, tica e cidad; com a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extenso; com a preparao dos alunos para atuar no seu futuro campo profissional e com a melhoria dos cursos de graduao aos quais o grupo est vinculado. Participao dos integrantes do grupo em atividades que visem interao entre bolsistas e no bolsistas e com os cursos de graduao aos quais esto vinculados, de modo a viabilizar o efeito multiplicador do PET sobre a comunidade acadmica e a interao do grupo com os projetos pedaggicos dos cursos. O desenvolvimento de competncias bsicas pelos integrantes do grupo no uso da linguagem escrita e oral, em idioma estrangeiro e na rea de tecnologias de informao e comunicao. O carter multi e interdisciplinar das atividades.

2.1.

Atividades de Ensino
No planejamento de atividades de ensino considere: Pertinncia das atividades no contexto do PET. Contribuio para o desenvolvimento de novas prticas e experincias pedaggicas no curso de graduao ao qual o grupo est vinculado. Benefcios acadmicos da atividade para o grupo e para a comunidade acadmica do curso ao qual est vinculado. Resultados esperados.

Planejamento de Atividades Edital PROGRAD n 26/2013

2.2.

Atividades de Pesquisa
No planejamento de atividades de pesquisa considere: Pertinncia das atividades no contexto do PET. Complementaridade entre aes de pesquisa e os temas/aes tratados no mbito do PET. Benefcios acadmicos da atividade para o grupo e para a comunidade acadmica do curso ao qual est vinculado. Resultados esperados.

2.3.

Atividades de Extenso
No planejamento de atividades de pesquisa considere: Pertinncia das atividades no contexto do PET. Complementaridade entre aes de extenso e os temas/aes tratados no mbito do PET. Benefcios acadmicos da atividade para o grupo e para a comunidade acadmica do curso ao qual est vinculado. A contribuio para a formao cidad dos integrantes do grupo e o desenvolvimento social. Resultados esperados.

2.4.

Atividades de Carter Coletivo (participao em eventos cientficos, feiras, mostras, encontros locais, regionais, nacionais, outros)

3. CRONOGRAMA PROPOSTO PARA REALIZAO DAS ATIVIDADES DO GRUPO

Planejamento de Atividades Edital PROGRAD n 26/2013

4. OBSERVAES DE CARTER GERAL

Dourados-MS,............./............./.............

_________________________________ Assinatura do Docente

Planejamento de Atividades Edital PROGRAD n 26/2013

You might also like