You are on page 1of 2

CENTRO ESPRITA ADOLFO BEZERRA DE MENEZES

Rua dos Torors, 382 - Alecrim - Natal-RN / Fone: (84)3213-7776 www.bezerrademenezesnatal.org.br

TRATAMENTO A DISTNCIA
NOME DO PACIENTE Data da Assistncia Retorno nos dias EQUIPE ESPIRITUAL FBIO DE OLIVEIRA ROCHA 25/09/2013 - s 23:00 horas (*) no fuso horrio GMT -3. 02/10/2013, 09/10/2013, 16/10/2013 - no mesmo horrio. Bezerra de Menezes e Equipe

(*) Lembrando que o tratamento espiritual, mesmo que o paciente no esteja no endereo informado, o mesmo acontecer.

Nas quatro datas acima, o paciente dever seguir as seguintes orientaes: 1. abster-se de fumo, bebidas alcolicas, relaes sexuais e manter uma alimentao equilibrada e natural; 2. preparar-se durante todo o dia, com preces, conversas edificantes, sentimentos fraternos, pensamentos elevados. Evitar brigas e discusses; 3. trinta minutos antes do horrio marcado, fazer uma prece a Jesus, a Maria Santssima ou a Orao de Bezerra de Menezes (abaixo); 4. ler um tpico do livro Evangelho Segundo o Espiritismo, caso no o tenha, ler a Bblia ou uma leitura de um livro de auto ajuda; 5. o paciente dever, aps o preparo acima, dormir, pois o tratamento acontecer durante a noite. DIETA: beber gua fluidificada durante 4 meses, 2 vezes ao dia. Esta gua pode ser fluidificada atravs de uma das leituras acima descritas, e aps prece, solicite que a espiritualidade superior coloque nesta gua a medicao necessria para seu tratamento. ATENO: No colocar esta gua na geladeira, e quando estiver na metade da garrafa, poder ser preenchida sempre se utilizando da mesma prtica. OBSERVAES: Fazer prece diariamente: A orao te aproxima de Deus, isto te trar paz e discernimento para passar pelas dificuldades e tambm para agradecer s graas recebidas. Participar do Evangelho no Lar: Esta prtica ir ajudar na harmonizao do seu lar e de sua familia (veja como faz-lo no nosso site). Trabalhar o perdo: Diariamente pea a Deus que te ajude a perdoar todos aqueles que deixaram de te ajudar em algum momento, e tambm que voc possa ser perdoado por todos os que j tenha deixado de ajudar em qualquer poca de sua existncia.

1/2

Fazer leituras edificantes: Busque leituras que te ajudem a compreender sua forma de agir com o mundo, que te tragam bons exemplos de como se conduzir. Trabalhar a reforma ntima: Trabalhe a melhora de seus sentimentos, de suas prticas e atitudes para com voc, para com o seres a sua volta e o planeta em que vive. Estudar a doutrina esprita e a mediunidade: Atravs dos estudos voc poder compreender muitos dos acontecimentos de sua vida, isto te ajudar a se conduzir e melhorar sua relao com as dificuldades vivenciadas.

PRTICA ACONSELHADA DURANTE O TRATAMENTO DE ASSISTNCIA ESPIRITUAL


1. leitura diria e seqenciada, do Evangelho Segundo o Espiritismo, ou a Bblia ou Mensagens de auto ajuda; 2. pedir a Deus pela soluo de seus problemas e discernimento para super-los; 3. buscar diariamente melhorias de pensamentos e atitudes, tendo Jesus Cristo como o exemplo a ser seguido.

ORAO BEZERRA DE MENEZES


Ns te rogamos Pai de infinita bondade e justia, as graas de Jesus Cristo, atravs de Bezerra de Menezes e suas legies de companheiros. Que nos tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiaes a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a verdade e assistindo a todos quantos apelem ao teu infinito amor. Jesus, Divino portador da graa e da verdade, estende tuas mos dadivosas em socorro daqueles que te reconhecem o despenseiro fiel e prudente. Faze-o divino modelo, atravs de tuas legies consoladoras, de teus santos espritos, a fim de que a f se eleve, a esperana aumente, a bondade se expanda e o amor triunfe sobre todas as coisas. Bezerra de Menezes, apstolo do bem e da paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimentai as tuas falanges amigas em benefcio daqueles que sofrem, sejam males fsicos ou espirituais. Santos espritos dignos obreiros do Senhor, derramai as graas e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da paz, do conhecimento, da harmonia e do perdo, semeando pelo mundo os divinos exemplos de Jesus Cristo.

ATENO: TODOS OS NOSSOS ATENDIMENTOS SO ESTRITAMENTE GRATUITOS.

2/2

You might also like