You are on page 1of 32

Promoo vlida de 13 a 2 4 de Dezembro de 2012. Salvo ruptura de stock ou erro tipogrfico.

Alguns destes artigos podero no estar disponveis na sua loja Pingo Doce.

Este Natal
13 a 24 dezembro

vamos dar o melhor sua Consoada.

Inclui

+16

de vales de desconto

Receita
Ingredientes
400g camaro 30/40 1 (400g) manga 2 c. de sopa (20g) sementes de ssamo 1 c. de sopa azeite 1 c. de sopa sal fino q.b. pimenta de moinho q.b. cebolinho 150g rcula dl vinagre balsmico

Sugesto
Servir um pouco de chutney de manga a acompanhar.

A festa da famlia.
Est a chegar a noite mais mgica do ano. Na Consoada, receitas antigas saem das gavetas, a azfama anda pela casa e os doces ganham forma. mesa, saboreia-se a tradio na companhia de quem mais se gosta. O Pingo Doce quer celebrar consigo esta noite to especial. Percorremos o pas de ls a ls para trazer o melhor da nossa gastronomia para a sua mesa. Encontre nas pginas seguintes tudo para uma Consoada com muito mais sabor, a preos que s o Pingo Doce tem.

Para comear em beleza.


Entre nesta Consoada com o p direito. No Pingo Doce encontra todas as iguarias que no podem faltar sua mesa: os mais deliciosos queijos, enchidos e vinhos, entre muitas outras, s para lhe abrir o apetite. Tudo para uma mesa farta, a preos que s o Pingo Doce tem. Veja nas pginas seguintes como ter um Natal com muito mais sabor.

Camaro Panado com Sementes de ssamo


Preparao
Descasque o camaro, retirando-lhe a cabea e a tripa. Tenha o cuidado de deixar a cauda e o ltimo anel. Tempere com uma mistura de azeite, vinagre balsmico, sal fino e pimenta moda no momento. Reserve a marinada que sobrar. Passe os camares pelas sementes de ssamo para os panar. Coloque-os num tabuleiro pincelado com azeite e leve a forno quente (200) durante 5 a 8 minutos. Retire e reserve. Descasque a manga e corte-a em pequenos cubos. Junte-lhe o cebolinho picado, reservando algum para a decorao. Espalhe a rcula pelo prato, colocando por cima a manga, os camares e a marinada que sobrou. Decore com o restante cebolinho.

8,99/Kg
Camaro de Moambique Mdio 48/64 Pescanova 800g

Camaro de Aquacultura 20/30

9,99/Emb.

15,49/Emb.

Uma boa mesa comea sempre com as melhores entradas. Encontre aqui as mais saborosas iguarias de Norte a Sul do pas que vo tornar a sua Consoada absolutamente inesquecvel, e a preos que lhe vo saber mesmo bem.

Ostras

Mexilho

2,99/Kg

3,99/Kg

1,49/Kg

2,49/Kg

Camaro Congelado de Madagscar 30/40

12,99/Kg

14,99/Kg

Manga Pronta a Comer

2,99/Kg

0,99/Kg

Abacaxi

Queijo Ilha S. Miguel Fatia 9 Meses Cura

2,99/kg
Queijo de Azeito D.O.P. Vctor Fernandes Queijo Brie Prsident
200g

Anans dos Aores 3,99/Kg

10,99/Kg

kg

Queijo Ilha Nova Aores Fatias

1,99/Unid.

200g

5,99/Unid.

2,77/Unid.

Amendoins com Sal e Mel Matutano

1,99/Unid.

150g

Cocktail Deluxe de Frutos Secos Matutano

2,99/Unid.

125g

6,99/kg

Lombo de Salmo fresco 8,49/Kg

Snack Aperitivo Mix Matutano

1,15/Unid.

105g

Snack Aperitivo Peppies Bacon Lorenz

1,58/Unid.

75g

Folha Dupla - 40 Unid.

Guardanapos Renova Gold

1,35/Emb.

Tapas de Presunto Serrano Cruz Calatrava

2,99/Unid.
Seja responsvel. Beba com moderao.

150g

Cacete para Rabanadas


450g

Azeitona Cantoliva Verde Recheada com Pimentos


300g

0,86/Unid. 1,38/Unid. 4,79/Unid.


* Artigos com embalagem promocional podero estar disponveis em loja com outra embalagem diferente.

1,84/Unid.

Moscatel de Setbal D.O. Bacalha


75cl

Receita
Sugesto
Servir o polvo sobre uma fatia de broa de milho.

Ingredientes
1 (1kg) polvo 400g batata-doce 500g abbora pequena 4 c. de sopa azeite 100g tomate rama 200g vinho branco 1 c. de sopa sal 30g cebolinhas 3 dentes alho q.b. tomilho q.b. orgos 2 folhas louro

mesa com a tradio.


Diz-se que as tradies tm muita fora no Norte. Douro, Minho e Trs-os-Montes tm apurado os seus costumes ao longo dos sculos. E o resultado... est na mesa.
No Norte celebra-se uma Consoada magra. Desenganemse os mais distrados O termo magro nada tem aqui de diettico. A magreza da Consoada nortenha vem do facto de o jantar incluir apenas pratos de peixe, reminiscncia do tempo em que a Igreja aconselhava o jejum natalcio que s devia ser quebrado depois da Missa do Galo. Com a famlia reunida, entra em cena o inevitvel prato de qualquer Consoada nortenha: bacalhau cozido com olhos de couve penca, cebolas, cenouras e ovos, abundantemente regados com azeite. Mas este no o nico protagonista nesta noite to especial. Na zona de Torre de Moncorvo, o polvo o escolhido para abrilhantar a Consoada das famlias transmontanas, sendo habitual comer arroz de polvo hoje muitas vezes substitudo por polvo cozido com batatas e um pouco de azeite e alho. Por todo o Norte, segue-se a ida Missa do Galo. At ao incio do sculo XX, em algumas aldeias de Portugal e Espanha, era tradio levar um galo para esta missa. Se a ave cantasse, era prenncio de boas colheitas para o novo ano que se adivinhava. Em Portugal havia tambm o hbito de as mulheres oferecerem doces durante a adorao ao Menino, recebendo em troca po bento o Po do Natal. Finda a missa tempo de voltar para casa, para a Ceia e para a parte mais doce da noite. Os produtos da poca, como a abbora ou os frutos secos, a par do po, so os ingredientes escolhidos at hoje para adoar a mesa de Natal. As Rabanadas do nova vida a fatias de po j um pouco duro, embebidas em leite e envolvidas em ovo e fritas, para depois terminarem regadas com calda de acar ou vinho quente com mel. Em Trs-os-Montes no podiam faltar as Bolas, as Orelhas de Abade e as Migas Doces de Valpaos, que misturam o miolo de po com o sangue cozido, as amndoas, a banha, o acar e a canela. As velhoses de abbora so tambm conhecidas como bolinhos de jerim - nome dado Abbora Menina no Norte. Nesta receita, o pur de abbora misturado com farinha, gemas, limo e fermento, amassada e posta a levedar, bem abafada debaixo de vrias mantas e cobertores, antes de ser frita. Numa tradicional mesa do Norte, esto ainda presentes a aletria, o arroz-doce, o leite-creme, os sonhos, os coscores e, claro, os frutos secos.

Polvo com Batata-Doce e Legumes Assados


Preparao
Coza as pernas de polvo em gua com alho, cebola e uma folha de louro at estar macio. Corte a abbora em peas uniformes (sem retirar a casca). Coloque a batata-doce num tabuleiro com a abbora e polvilhe com sal e azeite. Adicione os oregos e um ramo de tomilho e coloque no forno a 150C. A meio da assadura, junte as cebolinhas e quando os legumes estiverem assados retire do forno. No mesmo tabuleiro coloque os tomates com rama, salpicados de sal, oregos e azeite. Adicione o polvo no tabuleiro com os alhos esmagados e leve ao forno a 170C, durante 5 a 8 minutos. Emprate os legumes com o polvo sobre os mesmos e regue com um fio de azeite.

Congelado +3 kg

Polvo

7,99/Kg

9,99/Kg

Os sabores do Norte no podem faltar na sua mesa. Do polvo ao bacalhau, aqui encontra os produtos mais frescos para uma Consoada bem tradicional, a preos que s o Pingo Doce tem.

Cabrito

11,49/Kg

12,49/Kg

Bacalhau Especial de 1 da Noruega


Cura Tradicional

8,99/Kg

1,49/Kg

Melo Verde Especial

Salpico Tradicional Casa da Prisca

3,99/Unid.

275g

Alheira de Mirandela ETG Terras do Vento Leste

Paio de Seia Beira Alta Pingo Doce

1,25/Unid.
Brcolos 1,79/Kg

200g

14,13/Kg

1,59/kg
Queijo Prato Curado de Vaca Quinta da Aveleda

6,99/Unid.

6,90/Unid.

Queijo Terrincho Velho D.O.P. Pingo Doce

2,34
/Unid.

PAGUE
APENAS

Amndoa com pele Seeberger


200gr

Azeite Oliveira da Serra Virgem Extra


Lote Seleccionado 750ml

2,24/Unid.

2,99/Unid.

4,69/Unid.

4,99/kg

Peixe Espada Preto 5,99/Kg

Vinho Do Gro Vasco Tinto

4,99/Unid.

1,5L

Conjunto de 2 Garrafas Vinho Douro Esteva

Aguardente Velha Aliana

7,98/Conj.

2x75cl

10,49/Unid.

70cl

Baci Gift Box

6,49/Unid.
Seja responsvel. Beba com moderao.

171g

Bombons de Chocolate Mon Cheri

7,29/Emb.

T30 - 315g

Bombons de Chocolate Ferrero Recher

8,60/Emb.

T30 - 375g

Receita
Ingredientes
3 cebolas em rodelas finas 6 dentes alho 3 c. de sopa azeite gourmet Pingo Doce 350g juliana de lombarda e cenoura 30g Sultanas ou passas sem grainha 0,3dl vinho do Porto q.b. sal q.b. pimenta 1 c. de sobremesa pimento doce 400g bacalhau demolhado 400g batatas em cubos q.b. leo 30g amndoa laminada torrada

Sugesto
Na altura de servir, polvilhe o bacalhau com amndoa laminada levemente torrada e acompanhe com as batatas e os legumes.

Um Natal, mil costumes.


A Consoada no centro do pas to diversa como o a sua geografia. Das Beiras Estremadura, so vrias as tradies gastronmicas que se renem mesa na noite mgica de 24.
Tal como em tantos outros pontos do pas, tambm por aqui sobretudo o bacalhau que reina mesa. Mas isso s no incio da noite. Em algumas zonas da Beira Baixa consoase depois da Missa do Galo, o que permite liberdade no consumo das carnes. , pois, normal que dias antes se mate um porco, se escolha um cabrito melhor ou se eleja o leito que ir enriquecer a mesa de Consoada. Quando chegar a noite, um ou o outro iro ser lentamente cozinhados num forno de lenha, que lhes dar o sabor quente pretendido neste dia especial. Aos rapazes das aldeias, cabe-lhes preparar um prato especial. Na noite de Natal iro de casa em casa, pedindo algo para a panela: chourias, carne de porco, cabeas de nabo, batatas e cenouras. As couves iro colh-las aos quintais, para completar a receita. Por toda a Beira, a tarde de dia 24 passada a preparar o jantar e a ceia. Na cozinha coze-se o bacalhau e os legumes e lareira so feitas as Filhs de joelho - tendidas na perna da cozinheira, que assim ganham a sua forma peculiar. depois da Missa do Galo que todos se renem de novo em torno da mesa, onde marcam presena os Coscores, as Filhs, os Sonhos, as Fatias Paridas, o Arroz-doce (que por aqui no leva ovos) e a Sopa Dourada moda de Coimbra - uma verdadeira sinfonia de Po-de-l, ovos e calda de acar. Aos doces juntam-se ainda os queijos como o da Serra, Rabaal ou de Castelo Branco. Outras especialidades ganharam fama e passaram a ser associadas s suas terras de origem. o caso das Broas de Natal moda de Cja, Arganil. Mais para Sul, as tradies da Consoada vo mudando. O fiel amigo passa a dividir as honras da mesa com o peru, que chega ao prato assado ou recheado, como o caso da Estremadura. Quando assim , os preparativos para a Consoada comeam ainda a 23 de Dezembro, com a ave a ser temperada com a devida antecedncia de modo a que os sucos da marinada lhe perfumem a carne. Na hora dos doces, as Merendeiras pem prova os mais gulosos. E no Ribatejo, aos Sonhos de Fanhes e aos bolos de gema, juntam-se mesa as Broas de batata-doce. Em Lisboa d-se o encontro de todas as tradies nacionais. Ponto de encontro das gentes dos diversos pontos do pas, a capital acabou por congregar as diferentes tradies da Consoada. Conforme a origem de cada um dos seus habitantes, assim se comer bacalhau, polvo, galo ou leito. E, se h uns anos, o Bolo-rei chegava s nos primeiros dias de Janeiro, hoje este um dos doces que mais marca o Natal portugus.

Bacalhau com Vinho do Porto


Preparao
Coloque as Sultanas de molho no vinho do Porto. Aquea o azeite num tacho, junte os alhos e as cebolas. Adicione a juliana de lombarda e cenoura e deixe cozinhar at a couve amolecer. Junte as passas e o vinho do Porto e tempere com sal, pimenta e colorau. Tape e deixe ferver suavemente durante 10 minutos. Adicione o bacalhau demolhado, volte a tapar e deixe ferver mais 6 a 8 minutos. Frite um punhado de batatas de cada vez at estarem douradas. Escorra-as sobre papel absorvente.

Bacalhau Grado de 1 da Noruega


Cura Tradicional

7,99/Kg

Saboreie o melhor da regio centro de Portugal. Dos enchidos aos queijos e aos doces, tantos sabores s podiam estar no Pingo Doce. E tudo a preos verdadeiramente irresistveis.

Ameixa/Anans/ Bacon/ Farinheira

Rotis de Porco

Vitela/Vitelo para Assar

Tamboril Fresco Inteiro

4,98/Kg

5,98/Kg

6,98/Kg

7,98/Kg

7,99/Kg

9,99/Kg

2,49
Queijo Serra da Estrela D.O.P. da Quinta de So Cosme

PAGUE
APENAS

12,99/Unid.

Queijo de Ovelha da Beira Interior Pingo Doce

/Unid.

4,48/Unid.
Pescada Fresca 7,97/Kg

Queijo de Mistura Saloio Gourmet com Pimento


190g

4,99/Unid.

6,99/kg
Farinheira de Arganil Beira Litoral Pingo Doce

1,25/Unid.

230g

Batata Branca Lavada Embalada

0,99/Kg

1,59/kg

Couve Flr 1,99/Kg

*
Vinho Pennsula de Setbal Periquita

Na compra de 1 embalagem de:


Moagem para Mquina/ Moagem para Saco 250g

Caf Timor Delta

6,98/Unid.

Tinto 1,5L

Whisky William Lawsons 12 Anos

16,90/Unid.

70cl

2,59/Unid.

OFERTA de
Bolacha Petit Biscuit Pingo Doce
no valor de 0,99

1 embalagem de:

Butter Cookies

2,29/Unid.
Seja responsvel. Beba com moderao.

454g

After Eight

3,78/Unid.
* Artigos com embalagem promocional podero estar disponveis em loja com outra embalagem diferente.

400g

Receita
Ingredientes
500g carne de porco cortada em cubos 10 a 12 dentes alho 1 c. de ch sal 1 c. de sopa pimento doce 1 c. de ch cominhos em p 1 folha louro 0,5dl vinagre de vinho branco 2 + 3 c. de sopa azeite virgem extra 300g brcolos (frescos ou congelados) em raminhos 250g po de mistura q.b. tomilho fresco

Sugesto
Servir as migas dentro do po.

Consoada com um sabor muito especial.


Das plancies a perder de vista, serra algarvia e s praias, por terras do Sul misturam-se os sabores do mar com os frutos da terra, temperados com frutos secos e aguardente de medronho.
Nos finais de Dezembro, o frio aperta nas terras do interior alentejano. Engordados os animais, altura de preparar a matana do porco que, bem cevado e morto no tempo certo, ganha um sabor especial. Os pratos feitos base de marr a porca parideira so uma especialidade da zona de vora, e o porco frito indispensvel nas mesas das aldeias do concelho de Serpa. mesa da Consoada alentejana, comparecem tambm a sopa de feijo, a alhada de cao e a pescada frita. Mais tarde, no regresso da Missa do Galo, a canja, as migas de bacalhau e os enchidos aguardam a famlia. Celebra-se ento a Missadura. sobremesa no podem faltar os doces de ovos, os Nogados e o po de rala. A abundncia de acar, ovos, amndoa e gila, denuncia a origem conventual de muitos destes doces. Aqui podemos ainda encontrar os Borraches fritos base de farinha, banha e vinho branco que devem o nome ao carcter alcolico da receita os Sonhos, os fritos de abbora, as Azevias, chocolate quente e bolinhos secos para acompanhar a ceia. Mais para Sul, parte da Consoada algarvia passada fora de casa. Exemplo disso so as charolas de Moncarapacho, concelho de Olho. Os charoleiros percorrem as ruas na noite de Natal, o ensaiador - que nestas bandas tambm conhecido por principiador - canta rapidamente uma quadra, sendo depois acompanhado pelo resto do grupo. Cabe aos donos da casa retribuir com Filhs, Pastis de batata-doce, figos e pinhes, tudo acompanhado por um gole de aguardente de medronho ou de figo. Para quem fica em casa, o jantar da Consoada composto por lombo com amijoas ou, nas povoaes do litoral, pelo Lito, nome que por aqui dado Pata-roxa. Este peixe aberto ao meio e estendido sobre canas em forma de papagaio sendo, depois de salgado, seco na soleira da porta durante uma semana. Armazenado para ser consumido durante o Inverno, um prato tpico dos pescadores. No interior algarvio, a tradio mandava que ao jantar fosse servido galo, guisado com batatas ou de cabidela. Em anos de maior fartura, cabia ao porco a sorte de se ver engordado para depois ser sacrificado em dia de Consoada. Com a refeio no fim, a mesa dos doces era deixada j posta para o regresso da missa do Galo: bolos de massa de po, Po-de-l, Arroz-doce, Filhs de forma cobertas com mel, Filhs de canudo, Azevias e Empanadilhas de batata-doce. E em terra em que abundam figos e amndoas, nas mesas mais fartas no faltavam tambm os queijos, Estrelas de figo e os requintados Dom Rodrigos. Era ento tempo de a famlia se reunir volta da lareira, comendo os doces, acompanhados de caf ou ch. Se para os mais velhos era j tempo de regressar cama, rapazes e raparigas mais novos ainda tinham energia para sair e dar um pezinho de dana no baile de Natal da terra.

Porco com Migas de Brcolos


Preparao
Tempere os pedaos de carne com metade dos dentes de alho, descascados e picados, o sal, o pimento doce e os cominhos em p. Junte a folha de louro partida em pedaos e misture tudo muito bem. Regue com o vinagre e 2 colheres de sopa de azeite e volte a mexer. Ao mesmo tempo, coza os raminhos de brcolos em gua a ferver temperada com cerca de 1 colher de sobremesa de sal at estarem tenros. Parta o po em pedaos pequenos para outra tigela e cubra-os com a gua da cozedura dos brcolos. Deite o restante azeite num tacho, leve ao lume e, quando estiver quente, frite a carne sobre lume mdio at alourarem. Reduza o lume para o mnimo, junte o lquido da marinada, tape e deixe cozinhar durante cerca de 25 minutos ou at estar tenra (se comear a secar demasiado v acrescentando um pouco de gua quente). Retire os pedaos de carne e coloque-os numa travessa (mantendo quente). Junte ao molho que ficou no tacho os restantes dentes de alho esborrachados e sem pele, os brcolos cozidos e o po bem espremido. Salpique com folhinhas frescas de tomilho e deixe ferver destapado sobre lume mdio, mexendo com uma colher de pau at o po ficar na consistncia desejada. Se achar necessrio, rectifique os temperos.

Lombo de Porco Pingo Doce

4,49/Kg

4,99/Kg

Prove toda a riqueza de uma mesa tradicional alentejana e algarvia. Venha ao Pingo Doce e leve para casa os sabores mais caractersticos do Sul, a preos que lhe vo saber mesmo bem.

Borrego

5,99/Kg

7,49/Kg

Lombo/Cachao de Porco

3,99/Kg

4,69/Kg

Espargos Verdes

2,99/Emb.

320g

Queijo de Ovelha Alto Alentejo Pingo Doce

Queijo de Serpa D.O.P. Pingo Doce

4,86/Unid.

16,39/Kg

Peru Inteiro Fresco

1,99/kg
4,99/Unid.
Queijo Curado de Cabra A Merendeira Bilores

2,99/Kg

Morangos
Paleta com Osso Porco Preto 24M Miguel & Miguel

2,49/Emb.

Emb. 500g

17,00/Kg

Painho de Portalegre Pingo Doce I.G.P.

32,63/Kg

Vinho Regional Alentejano Monte Velho

7,99/Unid.

Tinto 1,5L

Vinho Regional Alentejano Vila Santa Reserva

9,99/Unid.

Tinto 75cl

Figos secos Seeberger


200gr

Seleco de Torro El Almendro

2,24/Unid.
Seja responsvel. Beba com moderao.

2,99/Unid.

4,09/Unid.

200g

Sortido de Bolachas Fortuna Bahlsen

4,49/Unid.

400g

* Artigos com embalagem promocional podero estar disponveis em loja com outra embalagem diferente.

D E

O rei das sobremesas


O Bolo-rei sempre o rei de qualquer mesa de Natal. E se alguma vez deu consigo a pensar por que razo o Bolo-rei tem aquele aspecto delicioso, fique a saber que, segundo a Histria, este bolo simboliza as oferendas dos Reis Magos ao Menino Jesus: ouro, incenso e mirra, que correspondem respectivamente cdea (da o brilho, feito base de calda de acar), ao aroma e aos frutos secos e cristalizados. A fava escondida significa que a pessoa a quem esta sasse, seria a primeira a ter honra de oferecer o seu presente. Est visto que o Bolo-rei est to carregado de mitos, lendas e simbolismos... como de sabor. O Pingo Doce leva a tradio muito a srio. por isso que o nosso Bolo-rei to especial - ligeiramente crocante por fora, fofo por dentro e de doura e textura ideais. Com uma receita muito fiel ao original, levando apenas um toque pessoal dos nossos pasteleiros, preparado com os melhores ingredientes do Pingo Doce e distribudo por vrias fornadas ao longo do dia. Assim, sabe que quando vier ao Pingo Doce, encontra os Bolos-rei sempre fresquinhos e apetitosos sua espera, tanto os mais tradicionais como as variantes mais inovadoras. Passe por c e leve um rei para sua casa.

Bolo Rei de Frutos Secos e Gila

Bolo Rei de Ma
600g

6,99/Unid.

750g

5,99/Unid.

6,49/Unid.

Especialidade

Bolo-rei

Miguel Teixeira
Formador Especialista Pastelaria/Padaria Pingo Doce

5,98/Kg
Cora de Frutos Secos

Bolo Rei

6,99/Kg

D E

Po de L de Chocolate Hmido 400g

4,59/Unid.
Lampreia de Ovos
11,99/Kg

4,99/Unid.

Po de L Tradicional
600g

Tarte de Amndoa
600g

9,98
/Unid.

5,99/Unid.

6,49/Unid.

5,99/Unid.

6,99/Unid.

Bolo de Bolacha
800g

Bolo Ingls

6,99/Unid.
Tronco de Natal
6,99/Unid.

7,99/Unid.

3,99/Unid.

700g

Broa Castelar

0,99/Emb.

250g

5,99
/Unid.

Cheesecake com Frutos Vermelhos


750g

Ovos Moles

7,99/Unid.

8,99/Unid.

2,99/Emb.

150g

Encomendas
Do

de natal
EMENTA Especial de Natal

TAKE AWAY

Menu
ENTRADA
Pat do Campo
| Terrina includa aprox. 400 g |

4,99/kg

SopaS
Creme de Peixe
| Emb. aprox. 900 g - 3/4 pessoas |

Acompanhamentos
Arroz rabe
| peso aprox. 1 kg - 5/6 pessoas |

3,96/kg

2,85/kg 2,85/kg

Arroz Branco
| peso aprox. 1 kg - 5/6 pessoas |

Creme de Abbora com Manjerico


| Emb. aprox. 900 g - 3/4 pessoas |

2,96/kg 3,46/kg

Batatinha Assada
| peso aprox. 1 kg - 5/6 pessoas |

PratoS de Peixe
Bacalhau Espiritual
| peso aprox. 2 kg - 5/6 pessoas |

Esparregado
| peso aprox. 1 kg - 5/6 pessoas |

3,96/kg 5,99/kg

Grelos Salteados
| peso aprox. 1 kg - 5/6 pessoas |

9,99/kg

Posta de Bacalhau gratinado com Pur de Gro


| peso aprox. 1,5 kg - 4/5 postas |

12,99/kg 12,99/kg

SOBREMESAS
Mousse de Chocolate
| peso aprox. 800 g - 6/7 pessoas |

Polvo no forno com Broa de Milho


| peso aprox. 1,5 kg - 4/5 pessoas |

5,99/kg

Arroz-doce
| peso aprox. 1 kg - 6/7 pessoas |

PratoS de Carne
Perna de Borrego Recheada com Batatinha Assada
| peso aprox. 2 kg - 5/6 pessoas |

4,49/kg 6,99/kg 7,99/kg

Pudim de Ovos
| peso aprox. 800 g - 6 pessoas |

Crumble de Ma
| peso aprox. 1,2 kg - 8 pessoas |

9,99/kg

Peru Assado/Peru Assado Recheado


| 4/6 kg |

9,99/kg

Arroz de Pato
| peso aprox. 2 kg - 5/6 pessoas |

9,99/kg

Faa as suas encomendas para o Natal at dia 16 de Dezembro na sua loja e levante entre os dias 23 e 24 de Dezembro. Consulte as lojas com servio de Take Away no site www.pingodoce.pt

13 a 31 de dezembro

Numa boa mesa no pode faltar um bom vinho. E numa noite to especial, o Pingo Doce colocou em promoo os seus vinhos favoritos para que possa acompanhar o fiel amigo, o polvo, o peru, o porco ou qualquer outro prato, da melhor maneira. Um verdadeiro brinde sua Consoada.

Vinho Verde Muralhas de Mono Branco 75 cl

Vinho Verde Alvarinho Deu La Deu Branco 75 cl

Vinho Douro Cabea de Burro Reserva Tinto 75 cl

Vinho Douro Duas Quintas Tinto 75 cl

Vinho Do Cabriz Colheita Seleccionada Tinto 75 cl

3,69

5,89

6,98

8,65

2,99

3,29 5,29

6,19 7,79

2,69

Vinho Regional Alentejano Fundao Eugnio de Almeida Tinto 75 cl

Vinho Regional Alentejano Monte Velho Tinto 75 cl

Vinho Regional Alentejano Chamin Tinto 75 cl

Vinho Alentejo Cartuxa Tinto 75 cl

Vinho Regional Alentejano Esporo Reserva Tinto 75 cl

4,48

3,99 3,99 4,49 13,09 14,29


Promoo vlida de 13 a 31 de Dezembro de 2012, salvo ruptura de stock, erro tipogrfico ou alterao de ano de colheita. Limite mximo de 12 garrafas do mesmo vinho por talo.

4,49

4,99

14,59

15,98

Seja responsvel. Beba com moderao.

O PRESENTE para quem

certo
gosta de escolher
Um carto pr-pago, no valor de 10 ou 25 que pode utilizar como meio de pagamento em qualquer artigo das lojas e restaurantes do Pingo Doce, BemEstar, SPOT e New Code.

Este carto exclui o abastecimento nos postos PRIO/PINGO DOCE.

Preos ainda mais baixos na sua loja Pingo Doce

+16
de vales de desconto

Inclui

Aproveite os mais de 20 vales de desconto, no valor total de 16,20, e adquira estes produtos na loja Pingo Doce mais perto de si.

2
Vlido na compra de Nivea Visage Pure & Natural Anti-Rugas Creme Dia

VALE

2
Vlido na compra de Nivea Visage Pure & Natural Anti-Rugas Creme Noite

VALE

1
Vlido na compra de Nivea for Men Gel de Barbear Sensitive

VALE

1
Vlido na compra de Nivea Deo Roll-On Pure & Natural

VALE

1
Vlido na compra de Nivea Bath Care Gel Duche Sport for Men

VALE

1
Vlido na compra de um produto da Gama Pedigree Dentastix: snack large 270g, snack 180g, snack pequeno 110g, multi pack 21+7 grtis ou 3 sticks

VALE

1
Vlido na compra de Gelado Magnum Copo: chocolate ou baunilha e chocolate, emb. 450 ml

VALE

0,80
Vlido na compra de um produto da Gama Gourmet Perle, emb. 4x85 g

VALE

0,50
Vlido na compra de um produto da Gama Catisfactions: snack para gato. Queijo, salmo ou galinha, emb. 60 g

VALE

0,50
Vlido na compra de Alperces Secos Soft Seeberger, emb. 200 g

VALE

Tenha um Natal mais leve. Encontre aqui algumas das oportunidades de poupana imediata em vales de desconto que o Pingo Doce lhe oferece. Visite-nos e aproveite.

s lojas Pingo Doce: a Beiersdorf agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/12/2012. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Beiersdorf agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/12/2012. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Beiersdorf agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/12/2012. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Beiersdorf agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/12/2012. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Mars agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/01/2013. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Beiersdorf agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/12/2012. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a ?????? agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/12/2012. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Unilever agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 30/03/2013. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Seeberger agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/01/2013. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Mars agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/01/2013. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

+16
de vales de desconto

Inclui

0,50
Vlido na compra de Mirtilos Vermelhos Seeberger, emb. 125 g

VALE

0,50
Vlido na compra de Ameixas Secas Soft Seeberger, emb. 200 g

VALE

0,50
Vlido na compra de Figos Secos Soft Seeberger, emb. 200 g

VALE

0,50
Vlido na compra de Queijo Limiano Amanteigado Light

VALE

0,50
Vlido na compra de Queijo Limiano Amanteigado

VALE

0,50
Vlido na compra de Queijo Terra Nostra Ralado, emb. 150 g

VALE

0,50
Vlido na compra de Queijo Terra Nostra Gourmet, emb. 200g

VALE

0,50
Vlido na compra de um produto da Gama Milaneza Pronto: penne campestre, linguini gamberetti ou fusilli hawai, emb. 300g

VALE

0,50
Vlido na compra de 2 unidades da Gama Milaneza: macarronete grande ou riscado, cotovelos grandes ou finos, macarro grande, ondas, farfalle, espirais, ou cotovelinhos, emb. 500g

VALE

0,40
Vlido na compra de Sobremesa Soja Baunilha, emb. 4x125 g

VALE

0,30
Vlido na compra de Aletria Milaneza, emb. 500 g

VALE

0,20
Vlido na compra de Amndoa com Pele Seeberger, emb. 200 g

VALE

s lojas Pingo Doce: a Seeberger agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/01/2013. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Seeberger agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/01/2013. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Fromageries Bel agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/12/2012. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Seeberger agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/01/2013. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Fromageries Bel agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/12/2012. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Fromageries Bel agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/12/2012. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Cerealis, Produtos Alimentares, S. A., agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/01/2013. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Fromageries Bel agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/12/2012. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Ecotrading agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/01/2013. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Cerealis, Produtos Alimentares, S. A., agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/01/2013. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Seeberger agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/01/2013. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

s lojas Pingo Doce: a Cerealis, Produtos Alimentares, S. A., agradece que desconte ao seu cliente o valor deste vale. O reembolso ser feito de acordo com o regulamento de resgate e reembolso dos vales, disponvel sob pedido, podendo para o efeito ser solicitado o respectivo comprovativo de compra. Este vale faz parte da revista Sabe Bem n. 10 e dever ser descontado em compras na sua loja Pingo Doce de 01/11/2012 at 31/01/2013. No acumulvel com outras promoes ou com vales do mesmo produto. Enviar para: Pacsis Gesto de Vales, Apartado 231, 2780-901 Oeiras

Em Compras de 40 Oferta de 10
para descontar na nova mquina de caf expresso pingo doce.

39

PREO COM DESCONTO

,90
,90
Descontos no acumulveis.

49

PREO

Vlido em compras iguais ou superiores a 40 e por talo, excluindo o valor da mquina de caf. Oferta vlida at 31 de Dezembro de 2012. Desconto rebatvel at 7 de Janeiro de 2013. Salvo ruptura de stock ou erro tipogrfico.

O PINGO DOCE DESEJA-LHE UMA DELICIOSA NOITE DE NATAL.

You might also like