You are on page 1of 3

DIETA DA USP

Considerada por muitos a refeio mais importante do dia, o caf da manh nem sempre visto como deveria e ser tomado como deveria. Muitas vezes a alimentao feita de manh retrata ao ser humano o que ele ser durante o dia, caso no faa refeies na parte da manh poder ter srios riscos de dores de estomago, mau humor, pssima sensao no corpo, entre outros problemas, porm com um caf da manh bem saboreado, o dia tem todas as tendncias de ser bom, segurando o bom humor da pessoa na casa, no trabalho, na escola, mantendo uma boa aparncia e dando o mximo de disposio ao alimentado. E com um cardpio to variado e to barato impossvel no sentir fome na parte da manh, mesmo sabendo que caso contrrio os resultados no sero muito positivos. Mostrando a importncia de algo que muitas pessoas no se preocupam muito, talvez por motivos dirios como a correria do dia a dia, horrio de trabalho, horrio de escola, e mais centenas de tarefas e programas durante o dia, isso compromete os horrios das refeies. Nas teorias, um homem j adulto, com idade mdia entre 25 e 35 anos, deve ingerir at 2.000 calorias por dia, j a mulher, com as mesmas faixas de idades e por preservarem mais a aparncia e o peso, deve ingerir cerca de 1.600 calorias diariamente. Para cada refeio h uma quantidade determinada, e s no caf da manh devem ser ingeridos 20% do valor total de calorias estimadas ao homem e a mulher, demonstrando o quo essencial esta refeio do dia. Embora cada pessoa tenha um costume, sejam eles os costumes de comer somente po com manteiga e leita, ou comer somente frutas com um copo de suco, ou at mesmo, nos casos das crianas, comer bolachas de diversos sabores com danones, iogurtes, ou algo do tipo. Ambas as refeies so nutritivas, porm, por ser a primeira refeio do ia, o cuidado para o cardpio deve ser maior ainda, sugerindo bastantes frutas bem coloridas. A sugesto para o balanceamento do caf da manh bem simples: meio mamo, que possui somente 50 calorias, alm de ser rico em vitaminas A e C, o mamo ainda contribui para o melhor funcionamento do intestino; uma fatia de po integral, que possui somente 70 calorias e recheada de carboidratos responsveis pela energia do corpo que daro o estimulo para o decorrer de seu dia; uma fatia de queiro branco light, que possui somente 30 calorias, alm de ser riqussimo em clcio e protena contribuindo para as defesas vindas do organismo. Outra dica bastante popular que sempre que tiver oportunidade, indicado que substitua o po francs, que possui 134 calorias, por duas fatias de po integral, que passam a possuir 140 Na

Dentre tantas dietas que existem, a dieta da USP para emagrecer uma das dietas que vem trazendo excelentes resultados tanto para homens como para mulheres, que pretendem perder peso e deixar o corpo em forma. Se a dieta da USP emagrece mesmo uma das dvidas de muitas pessoas que esto em busca de uma dieta que funciona. Saiba que a dieta da Sopa da Usp para emagrecer um tipo de dieta que faz a acelerao do metabolismo, fazendo assim o corpo queimar a gordura com mais rapidez.
Dieta da Usp resultados: Uma observao a ser feita que a dieta da Usp para emagrecer deve ser feita com bastante rigor, usando a quantidade certa de alimentos, conforme sua receita original, pois segundo pessoas que j fizero a Dieta da Usp, funciona mesmo, d certo e pode-se perder 14 kg em duas semanas.

Dieta da USP Receita Completa: Abaixo colocamos um passo a passo de como fazer a Dieta da Usp grtis, uma receita para voc imprimir quando desejar. Dieta da Usp Masculina e Feminina, Receita Original 1 Dia: Manh: Caf preto sem acar, com adoante.(Todos sabemos que que caf sem aicar ruim, mas tente se habituar em tomar o caf sem acar).) Almoo: 2 ovos cozidos com ervas a seu gosto.

Jantar: salada de alface com pepino e salso vontade.


2 Dia

Manh: Caf com bolacha cream-crakers


Almoo: 1 bife grande com salada de frutas gosto. Jantar: Presunto vontade. 3 Dia Manh: Caf com biscoito cream-crakers. Almoo: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas. Jantar: presunto e salada. 4 Dia Manh: Caf com biscoito.

Almoo: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas vontade. Jantar: Salada de frutas e iogurte natural. 5 Dia Manh: Cenoura crua espremida com limo e caf preto. Almoo: Frango grelhado vontade. Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura. 6 Dia Manh: Caf com biscoito. Almoo: Fil de peixe com tomate vontade. Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura. 7 Dia Manh: Caf com limo. Almoo: Bife grelhado e frutas vontade.

Jantar: No jantar do stimo dia voc pode comer o que desejar, evite somente bebidas edoces.
Dia da Usp Dicas: Agora apartir do stimo dia , repita o cardpio na outra semana, e passados as 14 dias da Dieta da Usp, voc pode voltar a comer o que desejar. No cardpio da Dieta da Usp, voc no deve substituir nenhum alimento, e tambm deve ingeri-los nos horrios certos. Na questo das ervas, as ervas que podem ser ingeridas so a chicria, o alface e o agrio. Outra coisa que voc pode beber normalmente caf, ch e gua o dia inteiro, sem problemas.. Muitas so as dietas que existem por a que prometem o emagrecimento rpido, a dieta da carboidrato, dieta da sopa e diversas outras, agora se voc j fez ou ir fazer a dieta da Usp, aps os resultados obtidos, coloque aqui nos comentrios do site seu depoimento, ele muito importante para que outras pessoas igual voc que tem dvidas se a dieta da Usp funciona mesmo e se emagrece de verdade. Assim todas as pessoas que visitarem o site, podem ver os depoimentos de outras pessoas que fizeram a Dieta da Usp e comparar os resultados no processo de emagrecimento.

You might also like