You are on page 1of 4

11/05/13

Aprender Como Acabar com Moscas Dentro de Casa | Aprender Fazer : Aprender Fazer

Aprenda a Fazer (http://www.aprenderfazer.com.br)


Fazer busca em todo o site

Home (http://www.aprenderfazer.com.br/) Casa e Famlia (http://www.aprenderfazer.com.br/category/casa-familia/) Comportamento (http://www.aprenderfazer.com.br/category/comportamento/) Dinheiro (http://www.aprenderfazer.com.br/category/dinheiro/) Entretenimento (http://www.aprenderfazer.com.br/category/entretenimento/) Moda e Beleza (http://www.aprenderfazer.com.br/category/moda-beleza/) Tecnologia (http://www.aprenderfazer.com.br/category/Tecnologia/) entre em contato (mailto:contato@aprenderfazer.com.br) | adicione aos favoritos (javascript:addFav())

Aprender Como Acabar com Moscas Dentro de Casa


postado dia 12 de abril de 2012 deixe seu comentrio

Armadilha p/ Moscas
ascendglobal.com Luminosa por Suco - Profissional Econmica, No Usa Refil

Mosca um inseto nojento e que sempre incomoda mesmo nas casas mais limpas. Existem alguns meios de acabar com moscas dentro de casa sem precisar usar inseticidas. Se voc faz parte do time que acha as moscas nojentas, tem problemas com moscas em sua casa e quer saber como acabar com moscas de uma forma eficaz para se livrar destes visitantes indesejveis e sem fazer uso de inseticidas ou qualquer produto txico, ento basta seguir nossas dicas abaixo para aprender como acabar com moscas .

Armadilha Eletrnica
Dalper.com.br Antipraga de Insetos Voadores. Armadilha Luminosa. Conhea Agora.

Matar Moscas e Mosquitos


Matar.Moscas.Stopinset.com.br O Melhor Veneno para Acabar com as Moscas e Mosquitos

Armadilha para Moscas


www.mrzm.com.br Ecolgica, simples e eficiente Pombos Pardais Morcegos "Sem Matar" depois montar armadilhas para acabar com moscas.

Como Acabar Com Moscas Dentro de Casa


Para eliminar as moscas preciso fazer duas coisas, primeiro identificar a fonte da infestao, ou seja, o que est atraindo as moscas e eliminar esta fonte e

Como Acabar com Moscas Dentro de Casa Identificando e Eliminando a Fonte da Infestao
1. Se na sua casa existem muitas moscas de forma que quase se assemelha a uma infestao, ento com certeza h algo de errado, certo que alguma coisa est atraindo as moscas, voc precisa identificar a fonte, ou seja, o que est atraindo as moscas pois alm de atrair as moscas, elas podem estar colocando ovos neste local ou que culmina em mais moscas a cada dia que passa. 2. Identifique a fonte da infestao e elimine-a.

Armadilha para moscas


www.generalheater.com/mosquitos Acabe com as moscas e pernilongos. Produto ecolgico.Confira!

Morcegos
www.brastecnica.com.br Acabe com Morcegos! 3 Anos de Garantia

LOREMI Acabe com Pombos


www.Loremi.com.br/Pombos Problemas com Pombos? Temos Varias Solues. Residencias e Empresas

Espanta Ratos e Morcegos


www.wbkeletronicos.com.br Fcil Instalao. (11) 4063 9747. s ligar na Tomada.

www.aprenderfazer.com.br/aprender-como-acabar-com-moscas-dentro-de-casa/

1/4

11/05/13

Aprender Como Acabar com Moscas Dentro de Casa | Aprender Fazer : Aprender Fazer

3. Moscas so atradas por fezes de animais, comida velha ou estragada e gua parada. Se voc tem animais, limpe bem o local onde ficam, no caso de gatos limpe bem a caixa de areia, limpe muito bem a cozinha, limpando todos os pratos ou talheres sujos, coloque o lixo para fora, e mantenha a casa em ordem.

Como Acabar com Moscas Dentro de Casa Fazendo Armadilhas Para Moscas
Depois de ter reduzido ou eliminado os pontos ou focos que estavam atraindo as moscas, agora hora de fazer armadilhas para acabar com as moscas. 1. Aquea 2 xcaras de gua no fogo, mas no deixe ferver. 2. Adicione 1 xcara de acar granulado, com 1/3 de xcara de vinagre e 1/2 xcara de suco de fruta. Continue a aquecer at que os ingredientes se dissolvam e forme uma mistura grudenta. 3. Despeje a mistura uniformemente em frascos de vidro de 250ml , preenchendo cada um deles at a metade. Tome muito cuidado para no derrubar a mistura pois ruim de limpar e pode afastar as moscas de sua armadilha se cair em algum lugar. O ideal que faa isto na pia para evitar derramar em algum outro lugar. 4. Estique um pedao de filme plstico por cima de cada frasco. Prenda o plstico esticado com um elstico ou fita no pescoo do frasco. 5. Faa 3 ou 4 pequenos furos no plstico que sejam do tamanho suficiente para que uma mosca passe por eles, furo com a circunferncia de um lpis por exemplo j suficiente. Use um clipe de papel ou agulha para comear o buraco e depois pode aumentar o tamanho com cuidado. 6. Faa vrios frascos de armadilha que quiser, a quantidade depende de quantas moscas esto solta. 7. Coloque os frascos em reas abertas ao redor de sua casa. Se voc tem crianas ou animais de estimao, lembre-se de colocar os frascos fora de seu alcance. 8. As moscas sero atradas pelo cheiro doce da mistura de vinagre com acar e vo encontrar os potes. Uma vez que as moscas entrem dentro dos furos de plstico elea vo tentar pousar sobre o lquido para beber, vo ficar presas e se afogar. 9. Voc tambm pode fazer armadilhas com garrafas pet misturando gua, suco de fruta e acar derretido ou mel e fazendo os furos na tampa das garrafas. Estas armadilhas devem ser suficientes para pegar a maioria ou todas moscas dentro de um a dois dias. Recolha e limpe todos os frascos de armadilha aps acabar com as moscas. Agora acabar com moscas dentro de casa ficou fcil.

Armadilha p/ Moscas
ascendglobal.com Luminosa por Suco - Profissional Econmica, No Usa Refil

Armadilha Eletrnica
Dalper.com.br Antipraga de Insetos Voadores. Armadilha Luminosa. Conhea Agora.

Armadilha para Moscas


www.mrzm.com.br Ecolgica, simples e eficiente Pombos Pardais Morcegos "Sem Matar"

Matar Moscas e Mosquitos


Matar.Moscas.Stopinset.com.br O Melhor Veneno para Acabar com as Moscas e Mosquitos

Casa & Famlia (http://www.aprenderfazer.com.br/casa-familia/)


postado por Daniel

Artigos Relacionados
Como Converter Arquivo para PDF (http://www.aprenderfazer.com.br/como-converter-arquivo-para-pdf/) Aprender Como Fazer Gelatina (http://www.aprenderfazer.com.br/aprender-como-fazer-gelatina/) Aprender A Fazer Como Desentupir a Privada (http://www.aprenderfazer.com.br/aprender-como-fazer-para-desentupir-a-privada/)
www.aprenderfazer.com.br/aprender-como-acabar-com-moscas-dentro-de-casa/ 2/4

11/05/13

Aprender Como Acabar com Moscas Dentro de Casa | Aprender Fazer : Aprender Fazer

Como Fazer Armadilha Para Peixes (http://www.aprenderfazer.com.br/como-fazer-armadilha-para-peixes/) Como Decorar o Banheiro (http://www.aprenderfazer.com.br/como-decorar-o-banheiro/)

Deixe seu comentrio Comentrios Feitos


1. Cicero Disse:
dezem bro 23rd, 2012at 9:45 (#comment-180)

Por favor queria saber suco de qualquer fruta 2. Cicero Disse:


dezem bro 23rd, 2012at 9:45 (#comment-181)

Por favor queria saber suco de qualquer fruta?

Deixe seu comentrio


Nom e (Obrigatrio)

Em ail (No ser publicado - Obrigatrio) Web Site

www.aprenderfazer.com.br/aprender-como-acabar-com-moscas-dentro-de-casa/

3/4

11/05/13

Aprender Como Acabar com Moscas Dentro de Casa | Aprender Fazer : Aprender Fazer

Encontre-nos no Facebook Aprender Fazer


Curtir 34 pessoas curtiram Aprender Fazer.

Categorias
Alimentao (http://www.aprenderfazer.com.br/alimentacao/) Artesanato (http://www.aprenderfazer.com.br/artesanato/) Automveis (http://www.aprenderfazer.com.br/automoveis/) camping e pesca (http://www.aprenderfazer.com.br/camping-e-pesca/) Casa & Famlia (http://www.aprenderfazer.com.br/casa-familia/) Comportamento (http://www.aprenderfazer.com.br/comportamento/) Culinria (http://www.aprenderfazer.com.br/culinaria/) Cursos (http://www.aprenderfazer.com.br/cursos/) Dinheiro (http://www.aprenderfazer.com.br/dinheiro/) Educao (http://www.aprenderfazer.com.br/educacao/) Entretenimento (http://www.aprenderfazer.com.br/entretenimento/) Esporte e Fitness (http://www.aprenderfazer.com.br/esporte-e-fitness/) Hobby e lazer (http://www.aprenderfazer.com.br/hobby-e-lazer/) Internet (http://www.aprenderfazer.com.br/internet/) Moda & Beleza (http://www.aprenderfazer.com.br/moda-beleza/) Msica (http://www.aprenderfazer.com.br/musica/) Sade (http://www.aprenderfazer.com.br/saude/) Tecnologia (http://www.aprenderfazer.com.br/tecnologia/) Utilidade (http://www.aprenderfazer.com.br/utilidade/) Vida Profissional (http://www.aprenderfazer.com.br/vida-profissional/) Vdeos (http://www.aprenderfazer.com.br/videos/)

Links Recomendados
Notcias de Msicas (http://www.noticiasdemusicas.com.br) Eletras- Letras de Msicas (http://www.eletras.com.br) Dicas de Moda (http://dicasmodafeminina.com/) Fazer busca em todo o site

AprenderFazer.com.br 2013 | Todos os direitos reservados

www.aprenderfazer.com.br/aprender-como-acabar-com-moscas-dentro-de-casa/

4/4

You might also like