You are on page 1of 3

1 Dia Pequeno Almoo: po integral com fiambre de peru ou frango 1 copo de leite( pode colocar caf se preferir) Meio

da manh: 1 iogurte magro 1 fatia de queijo flamengo Almoo: Rolinho de peru com fiambre e mozarela Receita: Tempera os bifes com sal e pimenta. Coloca uma fatia de fiambre e a fatia de queijo, polvilhe com orgo se enrole e prenda com uns palitos. Numa frigideira coloque um fio de azeite refogue cebola e tomate costado aos cubos, depois coloca os rolinhos e deixe cozinhar. Depois sirva com uma salada de alface. Durante a tarde: 1 gelatina 1ovo cozido Jantar: Gambas com gengibre Receita: Numa frigideira aquea o fio de azeite, depois coloque o alho e um pouco de gengibre uma colher de sobremesa de soja e uma vagem de piripiri, deixe cozinhar um pouco. Depois junte cogumelos laminados e as gambas descascadas. Depois para a sobremesa pode comer uma gelatina.

2 Dia Pequeno almoo: Po integral com queijo fresco 1 copo de leite (pode colocar caf) Meio da manh: 2 salsichas de peru Almoo: Wrap de Alface Receita: Carne de vaca picada numa tijela com uma colher de sopa de soja, 1 dente de alho e ervas aromticas. Ponha um fiozinho de azeite numa frigideira, quando estiver quente coloca a cebola picada. Coloque depois a carne e tempere com um pouco de sal e pimenta. Deixe cozinhar. Depois lave umas folhas de alface e disponha a carne sobre as mesmas, enrole e est pronta para ser comida. Meio da tarde:

1 iogurte magro 1 cenoura Jantar: Atum com maionese e queijo Receita: Misture duas latas de atum em gua com um pouco de maionese e tempere com sal e pimenta. Numa frigideira coloca um fio de azeite. Quando estiver quente espalhe o queijo ralado magro pela frigideira. Assim que comear a derreter, espalhe o atum por cima e deixe-o l at o queijo ficar dourado dos lados. Sirva com brcolos cozidos. 3 Dia Pequeno almoo: po integral com 1 ovo mexido 1 iogurte magro Meio da manh: 1trigulo de queijo 1 fatia de presunto Almoo: Salsinhas com couve lombarda Receita: Enrola as saladinhas frescas na couve lombarda e prende com um palito, fao um estufado com tomate, cebola e azeite, coloque as salsichas l dentro e deixe cozinhar. Meio da tarde: 1 queijo fresco Jantar: Peito de peru balsmico Receita: Tempere os bifes com sal e pimenta e regue com vinagre balsmico. Numa frigideira coloque um fio de azeite e junte alguns cogumelos laminados. Depois coloque o bife e polvilhe com um pouco de queijo tape e deixe cozinhar. Acompanhe uma salada de tomate com orgos. Pode comer uma sobremesa de gelatina.

4 Dia Pequeno almoo: Po integral com salsicha de aves 1 copo de caf com leite Meio da manh: 1 queijo fresco Almoo: Espetadas de frango ou peru no forno Pode acompanhar com curgetes no forno ou uma simples salada de alface Meio da tarde:

1iogurte magro 2fatias de fiambre de frango ou peru Jantar: Almofadinhas de atum Receita: Ponha as duas latas de atum numa tigela e adicione 1 tomate picado, pimenta e salsa. Tempere com sal e pimenta. Adicione 1 ovo e mexa. Faa bolinhos pequenos e em azeite bem quente frite durante 2 minutos de cada lado, at ficarem dourados. Acompanhe com uma salada de alface.

5 Dia Pequeno almoo: Po integral com mortadela de aves 1 copo de caf com leite Meio da manh: 1iogurte magro 1fatia de queijo flamengo Almoo: Empado mexicano Receita: Ponha um fio de azeite numa frigideira, depois junte 2 dentes de alho e meia cebola picada e mexa. Junte a carne e v mexendo, tempera com sala e pimenta. Junte 1 pacote de tempero de tacos e mexa at a carne ficar douradinha. Retire da frigideira e coloque numa taa de vidro de servir mesa, de forma a cobrir o fundo. Espalhe queijo Philadelphia por cima da carne de forma uniforme, para tapar a carne toda. Polvilhe com queijo ralado tambm de uma forma uniforme (como a carne est quente o queijo vai derreter um pouco). Espalhe tomate por cima e depois alface. Tempere o tomate em lata com sal e pimenta e espalhe levemente por cima da alface. Meio da tarde: 1 Poro de requeijo magro com tomate e Orego Jantar: Atum fresco com molho de pimentos vermelhos assados Receita: Tempere o bife de atum com sal e pimenta dos dois lados. Coloca um fio de azeite numa frigideira e quando estiver quente, coloca o atum. Deixe alourar 3 minutos de cada lado. Passe 1 pimento vermelho (assado no forno),com 30ml de caldo de peixe,5ml de vinagre balsmico, gengibre ralado, 1 dente de alho, tudo na varinha mgica. Colocar o molho por cima do bife de atum e sirva, acompanhado com espinafres ou grelos salteados.

You might also like