You are on page 1of 7

CONCURSO MISS PARABA 2013

Miss Campina Grande 2013

FICHA DE INSCRIO

Eu, ___________________________________________________________________, com _____ anos de idade, me inscrevo neste ato como candidata ao ttulo de MISS CAMPINA GRANDE 2013, dentro do Concurso MISS PARABA 2013, motivo pelo qual passo a fornecer as seguintes informaes e a confirmar o meu comprometimento com as regras do referido concurso: I INFORMAES DE IDENTIFICAO E CULTURAIS 01.Data de Nascimento: __________________ 02.Estado Civil: ___________________________ 03.Natural de: ______________________________, _______________________________ 04.Carteira de Identidade n: _________________________ ______________________, Estado expedida de por:

05.CPF n: __________________________________________________________ . 06.Endereo Residencial: __________________________________________________________ _____________________________________________________________________ _________. 07.Telefone(s): _____________________________________________________________________ __ 08.Fax: __________________ 09.E-mail: _________________________________________________ 10.Resido na Cidade acima citada h _____________ anos.

11.( ) No Trabalho ( _________________________________________________

Trabalho

como

_____________________________________________________________________ . 12.( ) No sou ( ) Sou estudante do curso de __________________________________________, em nvel ( ) secundrio ( ) universitrio 13.Conclu o curso ________________________________________________________________, nvel ( ) secundrio ( ) universitrio. 14.Minhas preferncias, em termos ___________________________________________ de lazer, de em so:

_____________________________________________________________________ ______________ 15.Meus dolos __________________. masculino:_____________________ feminino: preferido: preferido: meu Estado:

16.Meu tipo de leitura ____________________________________________. 17.Meu filme ___________________________________________________. 18.Minha opinio sobre a ________________________________ cultura do

_____________________________________________________________________ _____________________________________________________________________ ___. II INFORMAES DE ESTTICA 19.Tenho _________m de altura, ________kg. de peso, _______ cm. de busto, __________ cm. de cintura, __________ cm. de quadris, __________cm. de coxa, _______cm. Calo sapatos n ____________. A cor da minha pele _______________________, a dos meus cabelos _________________________, a dos meus olhos _________________ e tenho os seguintes sinais particulares: _____________________________________________________________________ ______________________________________________. III INFORMAES ADICIONAIS 20.( ) No pratico ( ) Pratico ____________________________________ o(s) seguinte(s) esporte(s)

21.Decidi me candidatar neste concurso porque _____________________________________________________________________ _____________________________________________________________________ _____________________________________________________________________

_____________________________________________________________________ _____________________________________________________________________ _____________________________. 22.Observaes importantes ______________________________________________ . :

REGULAMENTO OFICIAL

1 - Afirmo que as clusulas abaixo so verdadeiras:

1. 2. 3. 4. 5.

Tenho entre 18 a 25 anos de idade, no sou casadanem tive casamento anulado; Tenho reputao ilibada; Sou do sexo feminino; No sou me, nunca tive filhos e nem estou grvida. Nunca fui fotografada ou filmada totalmente despida, ou em partes que se desnudem, como por exemplo: seios, ndegas e regio pubiana; Sou brasileira nata ou naturalizada, tive residncia primria e permanente no Estado nos seis meses anteriores ao Concurso Estadual; No sou emancipada; Caso possua tatuagens, so discretas; Altura de no mnimo 1.68m e medidas proporcionais; No poderei participar se houver sido Miss de outro Estado e participado do evento Miss Brasil Oficial, nem se tiver me classificado em 2 ou 3 lugares no Concurso Miss Brasil Oficial ou que j tenha representado o pas em concurso internacional, em qualquer das edies do Concurso Miss Brasil; Quando eu chegar na cidade sede do concurso, tenho que estar de posse de minha carteira de RG, CPF, carto de Plano de Sade e reserva financeira para pagar eventuais despesas com frigobar ou lanches que no forem as refeies servidas pelo Concurso; O carto de plano de sade imprescindvel para garantir qualquer procedimento de cuidado e ateno minha sade e bem-estar; Se eleita MISS CAMPINA GRANDE 2013 ou fizer parte das cinco finalistas, no participarei de nenhum outro concurso a nvel Estadual ou Nacional, sem a aprovao por escrito dos organizadores do Concurso MISS CAMPINA GRANDE 2013;

6.

7. 8. 9. 10.

11.

12.

13.

14.

Concordo que se houver alguma mudana nas afirmaes acima, notificarei por escrito imediatamente direo do concurso e se no fizer entenderei que isso resultar na minha desclassificao. Comprometo-me a assinar a ficha de inscrio e o contrato oficial dos Concursos Miss Campina Grande 2013 e caso seja eleita no evento estadual, o de Miss Paraba 2013; Se no preencher esses requisitos ou se transmitir informaes no verdadeiras, a produo do concurso ir considerar anulada a minha inscrio, mesmo no caso da candidata se eleger a Miss Campina Grande 2013;

15.

16.

2 Entendo que:

1.

Serei responsvel pelo meu transporte at a cidade sede do CONCURSO MISS CAMPINA GRANDE 2013, devendo me apresentar na data e horrio pr-determinados pelos organizadores, trazendo comigo o guarda roupa exigido; A Inscrio no Concurso Miss Campina Grande 2013 custa R$ 50,00 at o dia 17 de Junho de 2013. Aps essa data o valor pode ser modificado pela organizao do evento; Serei acompanhada durante todo o tempo em que estiver sob a responsabilidade da organizao do concurso MISS CAMPINA GRANDE 2013, por seguranas, chaperonas e coordenao e respeitarei suas solicitaes; Estou concorrendo ao ttulo de MISS CAMPINA GRANDE 2013, e serei julgada pela beleza, plstica, conjunto e personalidade e, para isso, durante uma etapa do concurso desfilarei de mai e/ou biquni, como tambm com traje de gala e demais trajes e/ou complementos escolha da Direo do Concurso MISS CAMPINA GRANDE 2013 Para participar do concurso tenho que providenciar o seguinte: Traje de banho para seo de Fotos Oficiais; Traje Cocktail dress (Vestido) curto preto liso de festa para apresentao no Concurso; Sapato preto fechado para desfile com o vestido curto exigido e o traje de banho; Sandlias, sapatos e complementos de acordo com os trajes necessrios; Produo de visual para as etapas do Concurso. Deverei me responsabilizar por alimentao e eventual hospedagem na cidade sede do Concurso.

2.

3.

4.

5. 1. 2. 3. 4. 5. 6.

3 Entendo tambm que o procedimento do jri do concurso ser justo e imparcial, e

na qualidade de participante acatarei a deciso do mesmo e caso desabone com comentrios falsos a conduta do certame poderei ser notificada judicialmente.

4 Entendo que uma vez tendo preenchido esta ficha eletrnica ou fisicamente no poderei declinar de minha deciso de participar do evento Miss Campina Grande 2013, exceto por caso fortuito ou motivo de fora maior, comprovados. Caso decline de minha deciso em participar do evento e no cabendo justificativa como informado acima, deverei pagar uma multa calculada com base no valor de trs vezes o valor da inscrio efetuada no CONCURSO CAMPINA GRANDE 2013.

4 Autorizo sem nus a veiculao de fotos, mesmo em mai e biquni, voz, autgrafo e nome para publicidade de empresas patrocinadoras em funo do concurso.

5 Caso eleita MISS CAMPINA GRANDE 2013, autorizo a utilizao de minha imagem e voz enquanto detentora do ttulo, para qualquer patrocinador do evento MISS CAMPINA GRANDE 2013. Mediante prvio agendamento, deixando claro que no me comprometo a estar disponvel durante todo o tempo em que for detentora do ttulo, mas sim participar de propaganda e publicidade que pode ser veiculada dentro deste perodo.

6 - Compreendo que qualquer agendamento para trabalho publicitrio ou compromisso como Miss Campina Grande 2013 no deve comprometer ou prejudicar minha ocupao profissional que j exera ou venha a exercer, devendo comunicar todos os compromissos e agendamentos direo estadual com fim de estabelecer um contato franco e direto, exceto no que cabe ao tem 7.

7- Caso vena o Concurso Miss Campina Grande 2013, me comprometo a estar disponvel s rotinas de preparao para o evento Miss Paraba 2013, de acordo com cronograma estipulado em comum acordo com a Coordenao do Concurso da PARABA, devendo estar presente aos compromissos, aulas, demandas suficientes ao bom funcionamento deste, pelo perodo de no mnimo trinta dias, devendo qualquer alterao neste sentido s poder ser feita aps comunicado por escrito e autorizao por escrito pela Coordenao Estadual. Este perodo prioritrio para a execuo das peas publicitrias para os patrocinadores, visando assim minimizar conflitos com possvel atividade profissional.

8- Caso vena o CONCURSO MISS CAMPINA GRANDE 2013, e use o ttulo de MISS PARABA 2012 em algum trabalho especfico da carreira de modelo ou manequim, a partir da assinatura deste instrumento, serei obrigada a ceder ao COORDENADOR o equivalente a 50% do cach ou de qualquer remunerao em espcie em at 05 (CINCO) dias aps o recebimento da quantia, enquanto viger o presente contrato.

9- No h estipulao de exclusividade, podendo a MISS JOO PESSOA realizar quaisquer outros trabalhos como modelo, devendo de forma obrigatria, antes de sua execuo, comunicar ao COORDENADOR para que este proceda anlise do trabalho, a fim de verificar se este no prejudicar a execuo dos servios de divulgao de imagem, moral, tica e bons costumes, objeto do presente contrato e autorize por escrito. 10- Havendo descumprimento da obrigao de submeter ao COORDENADOR a anlise de outros trabalhos, mesmo inerentes sua preparao ao Concurso Miss Paraba 2013 o COORDENADOR deve participar de todo o processo em carter obrigatrio, devendo a MISS JOO PESSOA pautar seu comportamento nas regras da tica profissional e disciplina ,conforme disposto no caput da presente clusula, dever a MISS CAMPINA GRANDE pagar uma multa de dez vezes o valor pago para inscrio no CONCURSO MISS CAMPINA GRANDE 2013. 11- Tanto o COORDENADOR quanto a MISS CAMPINA GRANDE 2013 se desobrigam de qualquer vnculo empregatcio, visto que ambos so prestadores de servio. 12- A MISS CAMPINA GRANDE 2013 no poder assinar contrato com outro COORDENADOR DE CONCURSO ESTADUAL OU NACIONAL, AGENTE, MANANGER OU AGENCIADOR, exceto com a Direo Nacional do Concurso Miss Brasil, verso Universo, realizada pela Empresa ENTER, do Grupo Bandeirantes, enquanto viger o presente contrato. 13 Caso eleita MISS CAMPINA GRANDE 2013 autorizo o COORDENADOR a divulgar, promover, apresentar e submeter escolha de clientes a imagem do AGENCIADO atravs do material fotogrfico colocado disposio do COORDENADOR. 14 Compreendo que todas as despesas com viagens (exceto a passagem ao Miss Brasil), estadas, e demais custos necessrios para participao em testes, selees e trabalhos correm por conta exclusiva da MISS CAMPINA GRANDE E MISS PARABA 2012; 15- O Guarda-roupa que ser levado ao Concurso Miss Paraba e Miss Brasil, caso eleita no evento estadual, da MISS CAMPINA GRANDE 2013, ser de inteira responsabilidade da MISS CAMPINA GRANDE e o COORDENADOR dever como parte do processo de preparao, acompanhar sua organizao, contudo, no se responsabiliza por esta nem quaisquer outras despesas da Miss Campina Grande 2013 e Miss Paraba, caso seja eleita no evento estadual. 16- O COORDENADOR responsabiliza-se apenas pelo traje tpico e presentes regionais que devero ser levados ao Concurso MISS BRASIL, bem como a passagem area para a MISS PARABA comparecer ao evento MISS BRASIL 2013. 17 - O presente instrumento passa a valer a partir da sua assinatura pelas partes. 18 - Para dirimir quaisquer controvrsias oriundas do presente TERMO, ser competente o foro da comarca de Joo Pessoa.

Por estarem, assim justos e contratados, firmam o presente instrumento.

Joo Pessoa, ____________, de ____________de 2013

______________________________________________ Assinatura (CANDIDATA)

______________________________________________ Assinatura ( COORDENADOR)

You might also like